Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Carro capota na Rua Humberto de Campos

10 de maio de 2013 17

O motorista do carro sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio

Por volta das 14 horas desta sexta-feira, um Gol com placas de Blumenau capotou na Rua Humberto de Campos, Bairro da Velha. O veículos era conduzido por um rapaz de 19 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem sofreu escoriações e foi encaminhado para o Hospital Santo Antônio. De acordo com os bombeiros, o capotamento ocorreu após o Gol colidir na lateral de outro veículo.

Comentários (17)

  • Marcelo diz: 10 de maio de 2013

    Alguém deve avisar os motoristas que trafegam na Rua Humberto de Campos que carros tem rodas e não asas. E também na Hermann Huscher, Sete de setembro, Via Expressa, Martin Luther, ….

  • Charles diz: 10 de maio de 2013

    Provavelmente estava concentrado olhando as obras do belo edifício que está ao fundo da foto e se perdeu. Eu tbem fico contemplando aquela obra quando passo por lá.

  • Décio Isleb diz: 10 de maio de 2013

    Este trecho é perigoso e muitos carros passam em alta velocidade…

  • Karla diz: 10 de maio de 2013

    Nem sabia que era possível capota o carro nessa rua… Parabéns ao indivíduo.

  • bnu diz: 10 de maio de 2013

    Ou os caros estão cada vez mais “instáveis” ou, os caras estão andando muuuiiintoooo
    devagar!!

  • jean diz: 10 de maio de 2013

    Tem que ser muito ruim, tem espelho para que?

  • Marco Rotta (@marcorotta) diz: 10 de maio de 2013

    Mais um momento “parabéns, campeão!” do trânsito de Blumenau…

  • Gilson diz: 10 de maio de 2013

    Motorista que não olha pelo retrovisor, fui fechado por um Prisma essa tarde ao entrar no contorno da Itoupava Norte e Motoqueiro que não respeita faixa dupla e nem olha sinalização dos veículos a frente, foi o presenciei essa tarde na Frei Estanislau, provocando acidente, felizmente sem vítimas.

  • Paulo diz: 10 de maio de 2013

    Eu so acho que deveríamos esperar a versao do motorista, pois acontece que havia outro envolvido, e no qual este poderia estar errado! Nao conheço nenhun, mais é facil apontar erros e acusaçoes qndo nao é nós os envolvidos!!

  • luiz henrique fumagalli diz: 10 de maio de 2013

    mamãe não de mais o carro para esse menino vai por favor.

  • dmarques diz: 10 de maio de 2013

    O dia que esses motoristas DE Blumenau aprenderem a fazer um “rotula” sem trocar de pista (faixa) no meio da manobra, por serem “pessimos motoristas” talvez começe a melhorar por que já levei inumeras fechadas de motoristas de quinta(categoria), que não consegue fazer uma rotula em sua determinada faixa… não sei se foi o caso porque a foto não ajuda… porém mesmo assim, chegar a capotar!!! o guri é dos bons.

  • Fabio Tomaz diz: 10 de maio de 2013

    Sabe voar estudante ?

  • waldir diz: 10 de maio de 2013

    MAS vale um motorista imprudente como este maluquete do que ficar trancado por quase duas horas na rua AMAZONAS por conta do asfaltamento da referida rua ,será que não tem outro horario para executar este asfaltamento?tem que que ser feito a tarde e comeco da noite?do maluquete tem leis embora não cumpridas mas da burrice humana é irremediavelmente contra o progresso.COM dois semafaros já em muinto ultrapassadosem nenhum agente de transito por perto para dar fluides fica quase impossivel trafegar nesta via e suas transversais,pelo menos na hora do pique.por que será que temos que pagar pelo erro dos outros?aonde estão as autoridades do transito deste municipio?será que quando chega 17hrs pegam seus veiculos e saem de fininho! os outros que usam as vias de maior transito que se viremlembram-se para usar as ruas avenidas e todo tipo de passagem se paga imposto nada é de graca.

  • Carol diz: 11 de maio de 2013

    Concordo com o Marcelo, esses motoristas metidos a corredores de F1 deveriam se conscientizar que as ruas de Blumenau não são autódromos. De manhã passo na Rua Amzonas e os carros parecem voar tal a velocidade que andam, às 05:30, porque depois não tem como. Ao meio dia é na Rua Hermann Huscher e na Rua Progresso, tem carros que fazem a curva do cemitério dando a impressão que estão em duas rodas, fico admirada de ver.

  • SANDRA diz: 11 de maio de 2013

    Pelo jeito ele estava andando em baixa velocidade! Quem me dera!!!

  • Deblu diz: 13 de maio de 2013

    Quando ocorrer a primeira vítima fatal, as autoridades tomarão alguma providência.

  • Giovani diz: 14 de maio de 2013

    Galera, um carro não parou bateu na lateral.

    Deve ter pego perto do centro de gravidade, porque capotou na mesma hora.

Envie seu Comentário