Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mulher fica ferida gravemente em acidente no Bairro Fortaleza Alta

23 de maio de 2013 2

Clarice Terezinha Junges, 39 anos, teve ferimentos graves em uma acidente na tarde desta quarta-feira na Rua Hermann Piske, no Bairro Fortaleza Alta, em Blumenau. Ela pilotava uma Biz, com placa de Blumenau, que bateu em um Fiesta, também de Blumenau.

Isaura Gonçalves, 54, condutora do carro, não se machucou. Clarice foi levada ao Hospital Santo Antônio pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos graves na perna.

Comentários (2)

  • Sandra diz: 23 de maio de 2013

    OLá, esta condutora do fiesta não é o primeiro acidente dela, e como podem consultar nos sites de pesquisa. As autoridades deveriam investiga-la, pois neste ano ela já caiu com esse mesmo carro em uma casa no bairro valparaiso e em 2012 atropelou um rapaz na cidade. Uma pessoa que se não tomarem atitudes, infelizmente terá outros acidente, por falta de noções básicas e até mesmo psicológicas para direção de um veículo. Meus sentimentos a vítima.

  • Leo diz: 23 de maio de 2013

    Nossa, ela era piloto de moto? Por que o Santa insiste em chamar condutor de moto de “piloto”?

    Condutor de moto é motorista de moto — motorista vem de motor, não de volante, nem de carro. “Guiava a moto”, “conduzia a moto”, “dirigia a moto”, nada disso está errado. Agora, “pilotava a moto” tem duplo sentido. Pouco jornalístico isso.

Envie seu Comentário