Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Caminhoneiro é flagrado com cocaína na BR-470 e diz que usa produto para ficar acordado

13 de junho de 2013 11

Um caminhoneiro de 23 anos foi flagrado com pequenas quantidades de maconha e cocaína na manhã desta quarta-feira na BR-470. O fato ocorreu no Km 135, em Rio do Sul. Segundo o relato da Polícia Rodoviária Federal (PRF), denúncias davam conta de que um caminhão estava fazendo manobras perigosas na rodovia.

Ao abordar o veículo, o condutor estava com 20 gramas de maconha e uma grama de cocaína. O caminhoneiro disse aos agentes da PRF que costuma usar cocaína para ficar mais tempo acordado. Foi feito um termo circunstanciado e o rapaz responderá por porte de entorpecente.

Comentários (11)

  • adonildo diz: 13 de junho de 2013

    e piada por …..um cara desse …que dizer que droga pode agora se beber uma latinha de cerveja nao pode da cadeia … so no brasil mesmo onde botamos politicos corruptos e analfabetos para governa da nisso …

  • WALDIR diz: 13 de junho de 2013

    PERGUNTE DE QUANTO FOI A MORDIDA DA POLICIA,POR QUE COM CERTEZA LIMPARAM O BOLSO DESTE INFELIZ ,CADEIA E UM GRANDE PROCESSO NAS COSTAS ERA O QUE ELE DEVIA LEVAR,DEPOIS MATA ALGUÉM NO TRANSITO E DIZ QUE FOI CAUSA MECANICA.ESTE É O PAIS D O JEITINHO.

  • CURT diz: 13 de junho de 2013

    VOU MUDAR MEU VICIO !

  • Jaraguá diz: 13 de junho de 2013

    Tá certo Adonildo, as cervejarias são mais agressivas que as plantações de coca e maconha.

  • ORIBERTO DA S.CARNEIRO diz: 13 de junho de 2013

    Piada. Só neste Pais mito por natureza, pasmem, impunidade zero, nosso pessoal que pertencem ao grupo da justiça, comentem cada uma que dá dó.No minimo este bom rapaz deveria dormir um bom tempo na cadeia, fazer tratamento e dormir no cadeião.

  • SILVIO diz: 13 de junho de 2013

    que legal vou ter que mudar!!! de bebida alcolica pra maconha,porque nao tem bafometro pra detectar ontopecentes,esse e obrasil ja tamos nas maos dos bandidos,agora entao nem se fala drogas no volante pra nao dormir,isso so pode ser piada,e policia acreditou,claro com certeza rolou uma grama boa,pra so responder processo em liberdade,ou ate pra ganhar um pouco mais so pagar uma fiança,ta tudo certo.

  • SILVIO diz: 13 de junho de 2013

    que legal vou ter que mudar!!! de bebida alcolica pra maconha,porque nao tem bafometro pra detectar entorpecentes,esse e obrasil ja tamos nas maos dos bandidos,agora entao nem se fala drogas no volante pra nao dormir,isso so pode ser piada,e policia acreditou,claro com certeza rolou uma grama boa,pra so responder processo em liberdade,ou ate pra ganhar um pouco mais so pagar uma fiança,ta tudo certo.

  • IK diz: 13 de junho de 2013

    Adonildo, eles não são analfabetos. É que os eleitores vendem seu voto por uma porcaria qualquer. Ai fica colocando esses (M….) no poder. Infelizmente, estou vendo cada vez mais me concietizando que o escrito na Bliblia, é o que está acontecendo. Mais uma vez digo: Direitos HUMANOS, para HUMANOS direitos. Eu se tomar uma cerveja e for pego, cadeia. Eu aposto o que for, que esse vagabundo com droga, não acontece nada. E olha que a droga faz com que o cara fica violentissimo. Mais que uma cerveja.

  • José da Silva diz: 13 de junho de 2013

    Consumir droga pode – produzir droga não pode.
    Dirigir a 200km/h não pode – produzir carro veloz pode.
    Usar arma não pode – produzir arma pode
    Jogar plastico no lixo não pode – produzir plástico pode
    Tudo trocado mesmo…

  • Sandro Becker diz: 13 de junho de 2013

    PARECE PIADA MAS NÃO É

    Se você for com seus filhos, noras, genros e netos almoçar fora no domingo e tomar 1 ou 2 chopes, ou 1 ou 2 copos de cerveja no almoço (*) e for parado numa blitz, você paga uma multa de R$ 1.960,00, tem a carteira cassada por um ano, o carro apreendido e vai preso.
    Se você comer 1, 2 ou 3 bombons, tomar remédio para a tosse ou tomar homeopatia e for parado numa blitz, você paga uma multa de R$ 1.960,00, tem a carteira cassada por um ano, o carro apreendido e também vai preso.
    No entanto, se você se drogar. Se fumar maconha, cheirar cocaína ou fumar crack, ficar doidão e for parado numa blitz, nada vai acontecer.
    Se você roubar, assaltar, estuprar, atropelar ou matar alguém, com um bom advogado, o máximo que vai acontecer é você esperar o julgamento em liberdade ou se for condenado ir para o regime semiaberto.
    Já se você roubar milhões de reais do povo ou dos cofres públicos, várias coisas podem acontecer: vai passar 15 dias num resort na Bahia em companhia da amante; vai ser empossado deputado federal; vai ser eleito presidente do Senado; vai se eleger deputado ou senador; vai ser nomeado ministro ou para um alto cargo no Governo ; ou até mesmo ser eleito presidente da República.
    Se você tiver menos de 18 anos completos, aí você roubar, assaltar, estuprar até matar, não tem problema, você não pode ser preso porque é menor. Só não pode comer bombom, tomar xarope pra tosse ou tomar homeopatia, porque aí , se você for parado numa blitz você vai preso.

    Ah! Um detalhe. Se num restaurante um casal estiver se beijando lascivamente/se esfregando, etc… e você chamar a polícia, eles serão presos por atentado ao pudor. Agora, se o mesmo acontecer com um “casal gay” e você chamar a polícia, “você é quem será preso por homofobia”.

    Parece piada, mas não é.
    Este é o Brasil, o país da Corrupção, da Impunidade e da Incoerência.
    E viva os nossos deputados, os nossos senadores e os nossos governantes e principalmente o povo capacho que aceita tudo calado, não se revolta e ainda vota neles.

    (*) nos voos transatlânticos os pilotos da Air France, por tradição, estão autorizados a beber 2 taças de vinho durante as refeições

  • Irineu Sezario diz: 13 de junho de 2013

    Pelo amor de Deus, uma grama é piada, ele esta levando uma folha de capim? ai sim seria uma grama. Grama quando se trata de massa deriva de quilo, portanto se diz : um quilo logo é um grama, entendeu?

Envie seu Comentário