Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Jovens morrem em acidente na Rua João Pessoa, em Blumenau

07 de julho de 2013 21

Vanessa Borges, 15 anos, será sepultada às 16h deste domingo no Cemitério São José. A jovem seguia na garupa da moto conduzida por Luciano José Pereira, 25 anos, sepultado às 10h deste domingo no mesmo cemitério.

Ambos seguiam em moto que colidiu com um Fiat Uno, por volta das 4h deste sábado na Rua João Pessoa, Bairro da Velha. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas constatou a morte de ambos no local.

Renato Schneider Júnior, 27 anos, que dirigia o Fiat Uno, não se feriu. De acordo com os bombeiros um terceiro veículo se envolveu na colisão: um Peugeot, conduzido por Kleberson Pochodenko, 24 anos, que não se feriu.

*Atualizada às 15h27min.

Comentários (21)

  • RENATO diz: 7 de julho de 2013

    É bom investigar é muito comum o motorista de carro está geralmente bêbado ou drogado pegar a contra-mão e matar motociclistas falo isso,porque ando de moto há muitos anos…

  • Arlete R, Herbst diz: 7 de julho de 2013

    Lamentavelmente mais duas vidas ceifadas no transito.
    Nós motoristas temos que prestar mais atenção no transito, e os motociclistas mto mais.Pois na maoir parte dos acidentes com motociclistas ,eles mesmos são os culpados, por falta de atenção e a alta velocidade. Vamos nos policiar cada um de sua maneira,para que esse tipo de tragédias não aconteçam mais.

  • ana diz: 7 de julho de 2013

    Tem cara do carro ter cortado a frente..ha mta gente desatenta. Sifri acidente assim mas estavamos bem devagar…entao quebramos algumas costelas e varioas machucados meio graves. Fico imaginando o pessoal que corre…nao tem chance…:(

  • Motociclista diz: 7 de julho de 2013

    Meus pêsames aos familiares.
    Na questão falta de atenção dos motociclistas acredito que não seja, ando de moto a 8 anos (so moto). Na moto nao tem aparelho de som para ficamos mexendo, nao temos ar condicionado para ficar mexendo, nao temos banco lateral ou varios porta trecos com trecos dentro para ficar mexendo e perdendo a atenção. Neste caso acredito que não seja.
    Acredito em imprudencia de alguma parte e talvez a inexperiência.
    A barberagem de um, junto com a inexperiencia de outro causam o acidente.

  • Décio Isleb diz: 7 de julho de 2013

    Geralmente acidentes fatais ocorrem de madrugada, porque será?
    Lamentável a morte dos jovens, o trânsito de nossa cidade está cada vez pior…

  • Carlos diz: 7 de julho de 2013

    É lamentável, jovens, uma vida inteira pela frente, não sei quem é o culpado, só sei que nossas autoridades de transito, devem urgentemente agir no transito irresponsável desta cidade, seja com efetivo maior , blitz, guardas em cada esquina com autoridade de policia, enfim, da forma como está, não há mais condições de dirigir, pois o desrespeito, a ousadia, as imprudências chegaram a um limite, e nossas autoridades o que dizem: vamos debater, vamos fazer dinâmica, vamos conversar, vamos conscientizar, enquanto que atitudes enérgicas, vontade politica, isto não existe, assim como lamento as mortes, também lamento as ações do transito em nossa cidade.

  • Ricardo diz: 7 de julho de 2013

    é complicado… pode realmente ter sido um acidente, mas o que não se pode aceitar como pais, é uma menina de 15 anos às 4 horas da manhã na rua

  • Carla Helena diz: 7 de julho de 2013

    Meus sentimentos aos familiares!

  • Gerson Luiz diz: 7 de julho de 2013

    Não sei o que uma adolescente de 15 anos estaria fazendo andando na rua naquela hora (poderia estar indo para o trabalho, por exemplo) e por isso podem até me criticar pelo meu comentário que não tem nada a ver com o acidente, mas se eu tivesse uma filha nessa idade ela não estaria na rua naquela hora da madrugada.

  • Alan diz: 7 de julho de 2013

    Do jeito que os motoqueiros andam, sem amor próprio e sem respeito aos outros, acho que a quantidade de acidentes com vítimas fatais é muito pequena. É lamentável, pois normalmente são jovens.

  • WALDIR diz: 7 de julho de 2013

    ESTE E TANTOS ACIDENTES OCORRIDOS EM NOSSA CIDADE MUITAS VEZES SE O MOTOCICLISTA ANDASSE CONFORME DETERMINA A CONDICÀO DA VIA NÃO ACONTECERIA AS VEZES FICO NA SACADA DE MINHA CASA SÓ OBSERVANDO O TRANSITO,O QUE ALGUNS MOTOCICLISTAS E MOTORISTAS FAZEM É UM VERDADEIRO SUICIDIO,ULTRAPASSAGEM INDEVIDA SEMPRE EM ALTA VELOCIDADE,ULTRAPASSAGEM QUANDO É FAIXA CONTINUA,FECHADAS EM MOTORISTA E MOTOCICLISTAS,ESTACIONAMENTO EM LUGAR INDEVIDO ,E POR AI VAI E POR FIM AO VER O TAMANHO DESCUIDO ACHO QUE O ANJO DA GUARDA DE MUITOS CONDUTORES VAI ENFARTAR ANTES DELES MORREREM.

  • eduardo diz: 7 de julho de 2013

    Infelicidade, resido na Rua João Pessoa e não só nesta rua mais no geral os motoqueiros estão andando na contra-mão, não querem seguir atras dos carros e forçam as ultrapassagens. Não podemos pré julgar, falo como condutor de carro.

  • ismael diz: 7 de julho de 2013

    Foi chamado o SAMU? bombeiros nao pode atestar obito,essa função é pra area da saude.Deveriam ter chamado uma viatura do SAMU que tem medico a bordo.

  • GILMAR diz: 7 de julho de 2013

    Acidentes acontecem por falta de atenção de algum dos motoristas neste caso não sei quem foi …
    na rua bahia quem contribui para os acidentes é a péssima conservação da via….falando nisso é bom salientar que a rua bahia era otima antes da scgas passar ….. o poder publico deveria cobrar desta empresa melhorias no asfalto da rua bahia…
    outra a empresa gvt fez na rua General Osorio ao lado do salão Agua verde onde fizeram uma travessia cortando o asfalto danificando a via . O recape ficou ruim mais uma semana com chuva podem acontecer acidentes naquele local e se for com motoqueiro talvez seja fatal ..talvez a midia poderia ajudar a pressionar estas empresas…

  • PROMETHEUS diz: 7 de julho de 2013

    Concordo com o Eduardo. Não são todos, mas a grande maioria gosta de andar “a milhão e na contra mão”.

  • WILSON MEYER diz: 7 de julho de 2013

    pergunta … o que fazia uma criança adolecente de 15 anos às 4 horas da manhã com um homem de 25 anos…. cade os pais dela… lembro muito bem que com essa idade eu já estava quase na hora de acordar para ir ajudar meu pai na lavoura, ou seja, as 22 horas já estava na cama dormindo…

  • Juliano diz: 8 de julho de 2013

    Não faço idéia de quem foi a culpa do acidente, mas uma parte dos motoristas e motociclistas não deveriam estar nas ruas. Andam de madrugada com farol apagado, não dão sinal quando dobram a rua, saem das transversais direto para rua principal sem prestar atenção se tem vez, cortam a frente de outros carros ou motos, invadem pista dos outros, não respeitam a vez nas rótulas, ultrapassam onde é proibido e principalmente andam muito acima do limite de velocidade.

    E motociclistas tem o terrível defeito de ultrapassar onde não pode e não deve por questão de segurança e até mesmo trafegar no canto da pista contrária.

  • Susan M. S. Voltolini diz: 8 de julho de 2013

    Um fato, no mínimo, interessante!
    Uma criança de 15 anos na rua a essa hora. Imprudência. Alcoolismo.E ainda vem pedir mais fiscalização por parte das autoridades de trânsito? Certamente a liberdade de expressão dá ao povo de reclamar sobre os mais variados assuntos, inclusive a folha de pagamentos dos servidores públicos, porém não levam em conta que “os gatos pingados” que ganham os salário exorbitantes são a minoria e foram privilegiados pela política e legislação vigente na época, enquanto as pessoas que realmente têm contato com o povo, muitas vezes mal educado, acorda cedo, põem sua vida em risco e ganha pouco! Sem contar, quando há blitz, Sr. Carlos, muitos jovens desta cidade utilizam as redes sociais para avisar seus “amigos” sobre o acontecimento de fiscalizações, comprometendo a segurança da cidade, auxiliando bêbados e irresponsáveis a saírem ilesos e até quem sabe, acabarem com vidas de pessoas assim como estes jovens, na reportagem acima citados.

    É fácil cobrar das autoridades quando nem se quer cada um faz a sua parte.

    Quanto aos familiares, meus sentimentos.

  • Douglas diz: 8 de julho de 2013

    O Transito de Blumenau necessita de PAZ!!!

  • alex brasil diz: 8 de julho de 2013

    O que um cara casado fazia na rua de madrugada com uma criança de 15 anos na garupa de sua moto? enquanto a coitadinha da esposa em casa…boa coisa certamente não era…

  • Adair diz: 9 de julho de 2013

    Concordo com o Jô Soares quando diz que a moto sempre vence: ela foi feita com apenas duas rodas, ou seja, um dia vai cair, cedo ou tarde. É absolutamente impressionante a quantidade de motos nessa cidade, tem mais moto que gente em Blumenau. Um veículo que era pra facilitar a trafegabilidade nas ruas mas na verdade facilita é atitudes e manobras arriscadïssimas. E o que é pior, muitos dos que sofreram acidentes continuam correndo como loucos por aí e a Prefeitura de Blumenau insiste em manter a cidade sem as lombadas eletrônicas, um absurdo total e injustificável. Fico enojado com essa coisa de ninguém assumir suas responsabilidades, um jogo no colo do outro e assim a bagunça toma conta. Alô Alô Prefeitura e Ministério Público, vamos resolver essa palhaçada o quanto antes e instalar as lombadas eletrônicas imediatamente, ou mais gente terá que perder a vida por conta dessa irresponsabilidade?

Envie seu Comentário