Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Obra de esgoto interdita trânsito na Rua 25 de Julho

10 de julho de 2013 8

A Rua 25 de Julho, na Itoupava Norte, em Blumenau, ficará com o trânsito interrompido nas proximidades do número 1.400 até as 19h desta quarta-feira. O motivo são as obras para implantação da rede de esgoto na cidade.

Obra seguirá até as 19h (Foto: Gilmar de Souza/Agência RBS)

Os motoristas que quiserem chegar até a Rua 2 de Setembro devem usar as ruas 30 de Março e 4 de Fevereiro. Aos que quiserem alcançar o Bairro Fortaleza devem fazer o caminho contrário, usando as ruas 4 de Fevereiro e, depois, a 30 de Março. As linhas de ônibus também farão o desvio.

Comentários (8)

  • Jorge diz: 10 de julho de 2013

    Por que já não aproveitam e asfaltam a rua 4 de fevereiro (popular “Morro da Goiaba”)? O calçamento já era terrível, agora que a Foz nos prestigia com a sua presença, deve estar pior ainda.

  • Tice diz: 10 de julho de 2013

    Aproveitem também para terminar a bagunça na rua da Coca… que tipo de asfalto é aquele que já tem buracos esperando a vez no acostamento… ops que acostamento??

  • Alemão diz: 10 de julho de 2013

    Legal os caras pegam a rua bonita e estragam…Uma vez escutei de um funcionário da Foz o seguinte: “Para que fazer bem as coisas, eu não moro aqui, quem mora aqui que se lasque”

    Fora a qualidade dos remendos deles que é uma mercadoria…

  • Douglas diz: 10 de julho de 2013

    PESSOAL as obras da FOZ vão parar Graça a DEus!!!!!Aogra queremos o asfalto em todas ruas de Blumenau inclusive as ruas de barro e lama que são muitas!!!

  • david rage agains’t the system diz: 10 de julho de 2013

    Que bom ver que a maioria é contra o tratamento de esgoto e preferem cagar e mijar no rio mesmo!! “Parabéns” a todos os que são contra a instalação desse serviço essencial!!

  • Luiz Ricardo diz: 10 de julho de 2013

    Caro David,
    Acredito que ninguém aqui é contra as obras ou a “instalação desse serviço essencial”.
    O que se questiona e por muito se critica, é a qualidade do trabalho realizado em tal obra, principalmente os remendos feitos nas ruas. Buracos, desníveis, estes os quais já causaram alguns acidentes e danos a algumas pessoas.
    Enfim…..

  • DaViD diz: 10 de julho de 2013

    Eu contei 11 olhando para o buraco, 12 se contar o cara do outdoor.

  • José Luiz Piñeiro diz: 11 de julho de 2013

    É interesante que as criticas são sobre o tipo de pavimentação e não do serviço propriamente dito que é de responsabilidade da Foz – a tubulação. Nunca se consegue um bom serviço remendando uma calça velha com remendos novo. Portanto, deveriamo exigir da prefeitura, que nas ruas em que foram colocado a tubulação ela asfaltasse toda a rua. Alias, depois de todo e qualquer serviço no solo.
    E antes que escrevam besteiras, não sou funcionário da Foz e segue conheço alguém de lá.

Envie seu Comentário