Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Obras da Foz do Brasil causam filas na Rua Frei Estanislau Schaette

16 de julho de 2013 3

Os motoristas que circulam pelo região do Bairro Água Verde devem evitar a Rua Frei Estanislau Schaette, entre as ruas Henrique Michels e Antônio Haffner, nesta semana. A Foz do Brasil trabalha no trecho para implantação da rede de esgoto. Próximo à Rua Antônio Haffner, onde o serviço iniciou, os operários abriram um buraco no meio da pista.

Opção para fugir do trânsito é a Rua Antônio Haffner / Foto: Gilmar de Souza/Agência RBS

O controle do fluxo é feito em siga e pare, com apenas um das faixas liberadas. Longas filas se formam na Estanislau Schaette nesta terça-feira. Para fugir do trânsito, a opção é seguir pela Antônio Haffner até chegar na Rua Gustavo Budag, na Velha.


Comentários (3)

  • david rage agains’t the system diz: 16 de julho de 2013

    Não existe grandes mudanças sem gerar desconforto temporário. Pelo menos até o final do ano já teremos rios 30% mais limpos do que a anos atras. E tem gente que parece gostar de sujar rios e beber agua suja pelo quanto reclamam…

  • Cristóvão Urban diz: 16 de julho de 2013

    Até quando a implantação do esgoto em Blumenau vai causar transtornos e atrasos para os motoristas e usuários do transporte coletivo? De tanto buraco que estão abrindo pela cidade, qualquer dia vão acabar achando petróleo ou fósseis de dinossauros… aliás, ainda existem ruas na cidade ou são apenas os buracos da Foz?

  • Volmar Jose Haas diz: 16 de julho de 2013

    Já abriram e fecharam inúmeros buracos, valos, e a toda hora estão voltando para consertarem o serviço mal acabado. em direção à General Osório, o asfalto novo, está se soltando e terá que ser reconsertado, uma vez que já foi feito antes e assim por diante. A Estanislau já foi interrompida incontáveis vezes, seja por reiniciarem alguma trabalho ou na maioria das vezes para consertos e reconsertos. Está insuportável.

Envie seu Comentário