Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Blitze nos bairros Passo Manso e Salto do Norte resultam em 47 notificações em Blumenau

28 de agosto de 2013 0

Dois bairros de Blumenau foram fiscalizados pela Guarda Municipal de Trânsito em conjunto com a Polícia Militar (PM), nesta terça-feira, em Blumenau. A primeira biltz ocorreu na Rua Guilherme Poerner, no Bairro Passo Manso, das 9h às 12h. Cerca de 100 veículos foram fiscalizados, 22 notificações aplicadas, cinco licenciamentos retidos e uma CNH apreendida. Quatro veículos foram removidos ao pátio do Seterb.

Por volta das 10h30min, um carro com placas de Ibirama e conduzido por um homem de 28 anos foi abordado. O motorista estava com mandado de prisão ativo, não portava CNH e o veículo não tinha licença. Ele foi levado à Central de Polícia e o automóvel foi removido ao Pátio do Seterb.

A segunda blitz, na Rua Ari Barroso, no Bairro Salto do Norte, ocorreu das 13h45min às 18h. Foram abordados cerca de 90 veículos, com 25 notificações, retenção de três licenciamentos e quatro CNHs, além da apreensão de um veículo. No mesmo dia, a Guarda Muinicipal de Trânsito registrou 10 acidentes em Blumenau. Três pessoas ficaram feridas.

Envie seu Comentário