Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pomerode divulga ruas que são fiscalizadas por radar

02 de setembro de 2013 10

A Gerência de Trânsito de Pomerode divulgou nos últimos dias a lista de ruas que serão fiscalizadas por um radar estático até a próxima sexta-feira, 6 de setembro. A ação começou na última sexta, dia 30 de agosto.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Pomerode, o equipamento está na Avenida 21 de Janeiro e nas ruas Alberto Spredemann, Arnoldo Hass, Atiradores, Frederico Weege, Hermann Weege, Testo Alto, Presidente Costa e Progresso. O limite de velocidade é o que está sinalizado em cada uma das vias.

Você concorda com a divulgação dos locais em que o radar é colocado? Comente e opine.

Comentários (10)

  • Heike Weege diz: 2 de setembro de 2013

    com ou sem aviso a quantidade de multas é enorme e a desobediência continua.

  • Leonardo diz: 2 de setembro de 2013

    Claro que o certo é divulgar onde tem radar. Esconder isso é só pra aumentar a arrecadação da indústria da multa.

  • Ricardo F diz: 2 de setembro de 2013

    Ajuda, mas com aviso OU sem, a consciencia deve partir dos motoristas. Quem é consciente, anda dentro da lei, e não precisa ter o aviso pra lembrar. O fato é que, ninguém tem tempo, vive andando apressado, e brasileiro é sempre atrasado. Quer ganhar tempo no transito, vantagem de outros, na saúde, política, e etc.

  • Gilberto Huebner diz: 2 de setembro de 2013

    Está errado em se divulgar o local aonde estão os radares, é tudo o que os motorista indisciplinados querem, e para o Sr. Leonardo que fez um comentário se postando favorável a divulgação do local dos radares, quero dizer que não existe Indústria da multa (isto é falácia do motorista indisciplinado), e sim existe a indústria da infração, não existe multa sem que se cometa a infração

  • Diego diz: 2 de setembro de 2013

    Com certeza é o correto avisar aonde tem, já são ladrão avisando imagina sem avisar? Quem tem que ter cabeça é o motorista. Parabéns a Pomerode está dando de 10 a zero em Blumenau.

  • Maicon O diz: 2 de setembro de 2013

    Interessante o comentário sobre a “Industria das Multas” se, e somente se, o condutor andar na lei, a tal industria vem a falir. É só uma questão respeito para si, e com as outras pessoas que circulam pela via…

  • Gerson Luiz diz: 2 de setembro de 2013

    Claro que não é necessário divulgar os locais. As placas de limite de velocidade já deveriam ser o suficiente. Não respeitam, têm mais é que ser multados mesmo!

  • Joao carlos diz: 2 de setembro de 2013

    Para contribuir.
    1) é certo que ha abusos no transito, ha que evita-los, no entanto considero a multa um abuso e uma maneira radical de correcao, o que demonstra nossa incapacidade de educar…mais facil é punir.
    2) se nao devemos acelerar, e nao o faço, porque é permitido fabricar veiculos que possibilitam acelerar acima da velocidade permitida? Quanta incoerencia!
    3) nao vejo nada de espetacular e muito menos parabenizar tal decisao, no entanto e enquanto houver perversos no transito, o que nos resta fazer?
    4) aos poucos tudo esta se encaminhando para multas, perseguicoes, autoritarismo e as mais diversas formas de controle e vigilancia, porque? Porque nao nos preocupamos em fazer o mais dificil. Educar. Sim educar criancas, adolescentes e adultos para o bom convivio nas comunidades, de maneira que e infelizmente, os curtos de inteligencia e capacidade optam pelo caminho mais facil. Que venham as multas, que venham as cameras, que venham os tiranos, os incapazes. Continuemos a nos limitar a punir e punir. Educacao? esta sim precisa urgente de aceleracao e de multas e vigilancia aos responsaveis e incapazes em promove-la e multiplica-la.

  • Walfrido diz: 3 de setembro de 2013

    QUANDO AS LOMBADAS ELETRONICAS VÃO SER INSTALADAS EM BLUMENAU????
    JÁ SE PASSARAM 8 MESES DE MANDATO E O ATUAL PREFEITO E SEUS COMANDADOS NADA FIZERAM PARA QUE ELAS VOLTEM A SER INSTALADAS. ESTÁ UM PERIGO VIVER NESTA CIDADE. ALIÁS, É PRECISO REVER A LISTA DE PROMESSAS PARA MELHORAR A VIDA DOS BLUMENAUENSES.

  • Eduardo SC diz: 3 de setembro de 2013

    Deviam multar alguns comentaristas por opiniões imbecis.

Envie seu Comentário