Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

PRF flagra 20 motoristas embriagados neste fim de semana em Blumenau

20 de outubro de 2013 6

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) intensificaram os trabalhos da Operação Festas de Outubro neste fim de semana na BR-470, em Blumenau. Por conta da 30ª Oktoberfest, foram aumentadas as fiscalizações na sexta-feira e no sábado. Segundo a PRF, ao todo, 20 condutores foram flagrados embriagados. A maior parte delas, 14, ocorreram na sexta-feira.

Foto: PRF/Divulgação

Foto: PRF/Divulgação

Os trabalhos da Operação Festas de Outubro começaram no dia 4 deste mês e terminam à meia-noite deste domingo.

Comentários (6)

  • Jorge diz: 20 de outubro de 2013

    Parabéns aos valorosos PRFs!
    Pau nos bebuns. Pena que o valor das multas sejam escandalosamente baixos no Brasil.

  • Karamuru Pfuetzenreuter diz: 20 de outubro de 2013

    Muito correta a atitude de fiscalizar e multar os infratores, foi comum ver turistas transitando de automovel em Blumenau com latinhas de cerveja em maos, foi comum ver gente jogando latinhas vazias no chão (sem educação) e a administração da okbtoberfest fica ai jogando confete pra esse tipo de publico, enquanto nós Blumenauenses nao temos atendimento de qualidade por parte da Prefeitura, basta ver as creches sem vagas, hospitais com atendimento deficitario, obras ou reparos com qualidade , nem pensar, basta ver a porcaria que foi feita nas Rua Dr Pedro Zimmermann, onde instalaram sinaleiras inadequadas q nada ajudam, faltam rotulas de verdade, nao essa gozação que foi proposta pra enganar trouxas e por fim na Rua Guilherme Scharf esta´em estado deplarável, esta na hora de receber uma cama da asfaltica por completo, pois como esta, é uma vergonha, nem sei como existe fiscal de obras q aceitam um serviço de tapa buracos como ali foi feito. Convido o Napoleão e o secretario de Obras a passarem pelo local a pé pra ver bem de perto como é, ja que fizeram o conserto na ponte do anel viario norte perto da Casa do prefeito, venham agora fazer reparos perto da minha, fico no aguardo…Karamuru

  • alex diz: 21 de outubro de 2013

    cadeia nos bebados as lei pra esse tipo de delito tem que ser mais pesado os bebados tem que ficar na cadeia igual fica traficante estuprador ai eles vao pensar antes de beber e dirigir

  • Carla diz: 21 de outubro de 2013

    Infelizmente não vi o mesmo controle dentro da cidade de Blumenau… próximo a Vila Germânica via-se dezenas de motoristas alcoolizados e, pasmem, nenhuma Blitz!

  • João Ronaldo Foster diz: 21 de outubro de 2013

    Tradição é uma coisa, bebedeira outra, vivemos numa cidade que faz apologia ao consumo de alcool o ano todo, crianças participam de desfiles com seus pais e responsaveis consumindo cerveja, logo futuros bebuns. Tudo tem limite e no caso de Blumenau vivemos o ano todo sob intermináveis Festivais onde exalta-se o consumo de bebida alcóolica tem até um bem original “Festival de Botecos” para alegria dos bebuns em geral. Qual o real retorno disso? Será mesmo que turisticamente não há outras altenativas? Festa dos excessos, festa da bebedeira, e como todo ano a polemica deu lucro ou prejuizo, e e mesmo que dê lucro, a que preço? O declinio moral é crescente, algumas autoridades após acordarem do coma alcóolica de veriam repensar isso…

  • Nei diz: 21 de outubro de 2013

    Enquanto isso os ladrões roubam e sai dando risada a policia deveria ter mais criterio para parar uma pessoa e prender e multar ela por ter tomado 2 ceverja é ridiculo e se vc mata alguem ou roba não tem motivos sufuciente para ser preso esta lei e estes policias são ridiculos assim pelo que vejo é melhor ser fora da lei mesmo documentos em dia e dirigir corretamente não vale denada e o historico da pessoa como um cidadão não se leva em conta …

Envie seu Comentário