Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Carro tem problemas mecânicos, atropela idoso e cai em ribanceira

30 de outubro de 2013 12

Osni Amaro de Souza de 74 anos, foi atropelado por um Palio, com placas de Blumenau, que teve problemas mecânicos e ficou desgovernado. Ninguém dirigia o carro no momento do acidente. Foi na Rua Guilherme Siebert, no Centro de Blumenau, por volta das 19h desta terça-feira.

A proprietária do carro relatou aos agentes da Guarda de Trânsito que o Palio estava parado em um aclive acentuado e que, enquanto eram feitos reparos, a marcha desengrenou e o carro começou a anda em marcha a ré. Pessoas que estavam na rua tentaram segurar o veículo, entre eles o idoso, que acabou atropelado.

O homem foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital com ferimentos leves. Depois de atingir o idoso, o carro caiu em uma ribanceira.

Comentários (12)

  • Jorge diz: 30 de outubro de 2013

    Não tem freio de mão essa pocilga?

    Dinheiro pra comprar carro todo mundo tem, pra manter um carro é outra história…

  • ismael diz: 30 de outubro de 2013

    Dale susto hein?

    Mas falhar a marcha e freio-de-mão é muito azar viu. E só marcha não é prudente.

  • Helmuth diz: 30 de outubro de 2013

    E bem isso ai, é o CRÉDITO FÁCIL que tem na HOJE na praça, sem contar que as Auto Escolas só pensam em FATURAR, ensinar algo para os Manes que estão todos os dias em nossas ruas ou rodovias nem Pensar.

  • Lucas diz: 30 de outubro de 2013

    Crédito fácil sim, e vai continuar, meu voto é na Dilma de novo! Fico feliz que o governo está igualando as classes, pois a cada comentário deste tipo, dou riasada! Ao invés de falar sobre ruas, ou cuidados com o veículo, vai direto no crédito! Seu leticista, vc é uma vergonha para a sociedade!

  • Ricardo diz: 30 de outubro de 2013

    Aqui no Brasil deveria ter uma lei que obrigasse a vistoria anual do veículos sem custos é claro, talvez assim os proprietários dessem pelo menos a manutenção preventiva. Outra situação que também me chama a atenção esta relacionada aos postos de combustíveis , os cidadãos que colocam 10,20 ou 30 reais e querem andar a semana toda. Me desculpem mas se não tem condições de manter o veículo, moto com o tanque cheio, reveja outras formas de transporte as quais você tenha condições.

  • Jefferson diz: 30 de outubro de 2013

    Em um declive acentuado, somente a marcha ou o freio de mão não segura o carro, é necessario ambos. Com a falha de um o carro começou a correr pra tras. Não é culpa Dilma(Não que eu goste do PT, espero que nas prox eleições esse lixo saia do poder)

  • Denis diz: 30 de outubro de 2013

    Faltou aquele “tijolinho maroto” atrás da roda ;)

  • Godinez diz: 30 de outubro de 2013

    Estacionar na ladeira.
    Freio de mão bem puxado, marcha engrenada, direção virada para o meio-fio. E se ficar da dúvida ainda vai o tijolinho embaixo do pneu.
    E o pessoal tentando segurar o carro no braço …. alguém deveria ter filmado…. Sobrou pro Seu Osni. Melhoras pra ele.

  • Jones diz: 30 de outubro de 2013

    Ricardo concordo com você…
    mas o negócio hoje em dia é o “Status” de ter um carro..

  • Bianca da Silva diz: 30 de outubro de 2013

    Como distorcem a notícia né!
    A proprietária do carro é minha irmã. E oque ocorreu foi TOTALMENTE DIFERENTE.

    Resposta do blog
    Bianca, essas são as informações que foram repassadas pela Guarda de Trânsito.

  • Ximitão diz: 30 de outubro de 2013

    Quanto mimimi…falam de credito facil, muito ”pobre” com carro e bla bla bla, mas vale lembrar que ACIDENTES sempre aconteceram, desde os primordios.

    abrass

  • CURTO&GROSSO diz: 31 de outubro de 2013

    Em menos de 4 meses já escapei de ser atropelado por 2 vezes ao andar em calçadas (?) no Bairro Escola Agrícola e ainda hoje passei de bicicleta pela praça no final da rua São Paulo onde há poucos minutos um jovem também de bicicleta e mesmo utilizando a faixa de pedestres foi atropelado, sofrendo traumatismo craniano.
    Portanto, e em se tratando de tratando dos acidentes de trânsito em Blumenau, o problema não reside no crédito fácil, na falta de qualidade das auto-escolas, na declividade das ruas ou na sinalização deficiente, é idiotice mesmo !!!

Envie seu Comentário