Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Homem e cachorro são atropelados na rua República Argentina, em Blumenau

20 de abril de 2014 5

Um homem de 64 anos e o cachorro foram atropelados por um motociclista, neste sábado, na rua República Argentina, bairro Ponta Aguda. De acordo com a Guarda de Trânsito  a vítima e o cão tentavam cruzar a rua no entroncamento com a rua Nestor Seara Heusi fora da faixa de segurança.

O pedestre foi encaminhado para o Hospital Santa Catarina. Já o condutor da moto, um rapaz de 19 anos, também se feriu e foi para o Hospital Santo Antônio. O relatório da Guarda não informa se o cachorro sofreu algum ferimento.

Comentários (5)

  • Ailton Rocha diz: 20 de abril de 2014

    Enquanto a prefeitura não colocar lombadas físicas o número de atropelamentos na cidade só vai aumentar, pois os motoristas pensam que as ruas de Blumenau é autódromo.

  • olávio diz: 20 de abril de 2014

    Blumenau é um perigo para o pedestre,isso tem que parar!

  • rafael diz: 20 de abril de 2014

    Homem com seu cão atravessando a rua em uma curva e motociclista com velocidade acima da permitida são ingredientes perfeito para provocar acidentes. Passei no momento do acidente e percebi que havia pouco movimento na via e a visibilidade era excelente o que mostra a falta de responsabilidade de ambas as partes. Infelizmente lombadas para controle ainda são indispensáveis.

  • couto diz: 21 de abril de 2014

    não sei porque os motociclistas tem tanta presa !!!!é um absurdo a velocidade que este pessoal anda falta fiscalização sempre cortando fila querem sempre ser os primeiros não esperam ultrapassam em qualquer lugar é o fim não diminui a velocidade perto de faixas de pedestre já houve uma situação que quase fui atropelado na faixa o carro parou e a moto veio pelo lado do carro em alta velocidade e passou pelo lado.

  • Simbjji diz: 22 de abril de 2014

    Estava em Blumenau estes dias, e mesmo com o sinal VERMELHO os pedestres atravessam, a culpa é de quem? É DOS PEDESTRES Q NÃO SABEM O QUE É UMA FAIXA.

    O texto ainda fala “cruzar a rua no entroncamento com a rua Nestor Seara Heusi fora da faixa de segurança”

    Não adianta colocar a culpa nos carros se os pedestres não respeitam.
    Pisam na faixa como se fosse passarela e sai assim pensando q os veículos devem parar.

Envie seu Comentário