Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Linhas 151 e 152 de Blumenau têm alterações temporárias nos itinerários

01 de julho de 2014 0

A Secretaria de Obras iniciou nesta terça-feira as obras de implantação de tubulação na rua Bernardo Scheidemantel, no bairro Testo Salto, em Blumenau. Por isso, as linhas de ônibus 151-Testo Salto e 152-Ribeirão Schelter terão alterações temporárias nos itinerários.

As viagens das duas linhas serão feitas via rua Werner Duwe, passando pela Karsten, seguindo até o ponto de bloqueio da rua Bernardo Scheidemantel e retornando pela rua Werner Duwe. Entre o trecho interditado da rua Bernardo Scheidemantel e a BR-470 haverá um ônibus baldeação, que irá levar e buscar os passageiros nos dois sentidos (Aterro/bairro e bairro/Aterro), respeitando os horários da tabela e aguardando no bloqueio o ônibus de cada linha.

O ônibus baldeação terá como última parada o ponto do campus da UFSC. Neste ponto o usuário poderá seguir viagem utilizando qualquer outra linha do sistema que passe pelo local. Não será cobrada tarifa. Apesar das modificações no itinerário, as duas linhas (151 e 152) manterão a mesma tabela de horários em ambos os sentidos. Com o término das obras, que devem durar cerca de duas semanas, as linhas voltam a fazer seus itinerários normais.

Envie seu Comentário