Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jovem morre em acidente de moto na Itoupavazinha, em Blumenau

05 de julho de 2014 2

Um jovem de 22 anos morreu em uma colisão de moto na rua Philipp Bauler, Itoupavazinha, em Blumenau, às 22h15min desta sexta-feira. De acordo com a Guarda de Trânsito, Oescklei de Souza Borges, 22, conduzia uma Honda CG 125 de Blumenau que chocou-se em o meio-fio e, logo depois, bateu em um muro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas encontrou Borges com múltiplas fraturas e sem sinais vitais. Os bombeiros relataram que o Instituto Geral de Perícias (IGP) foi chamado ao local.

Às 23h desta sexta-feira, outro acidente foi registrado pela Guarda na rua Francisco Vahdieck, Fortaleza.  Segundo o relatório, uma colisão transversal entre uma moto e um gol deixou um homem ferido. O condutor da moto Honda XR-250, Maicon Henrique Bruns, 26 anos, foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

Já o outro motorista do veículo, um Golf de Blumenau, fugiu do local do acidente. No entanto, a Guarda informou que o carro perdeu o para-choque durante a fuga, o que permitiu a identificação do veículo.

Comentários (2)

  • ismael diz: 5 de julho de 2014

    Vou perguntar novamente o que esse jornal tem contra o SAMU 192 de blumenau , pois o mesmo mandou para o local uma unidade de suporte avançado com medico a bordo para socorro da vitima , mas esse jornal não menciona , o que vcs tem contra? Essa é a pergunta que eu gostaria de saber . A guardo resposta

  • Fernanda Ribas diz: 7 de julho de 2014

    Olá, Ismael! Tudo bem? Obrigada pelo comentário.
    Nós não tínhamos esta informação. Quem nos passa informações sobre acidentes de trânsito é o Corpo de Bombeiros. O Samu de Blumenau não passa informações para imprensa.

Envie seu Comentário