Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Carro é flagrado trafegando a 179 km/h na Via Expressa, em Blumenau

22 de outubro de 2014 4

O motorista de uma Mercedes-Benz foi flagrado dirigindo em alta velocidade na manhã de terça-feira, por volta das 11h. O carro, com placas de Blumenau, trafegava pela Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, próximo à empresa Brandili, quando os radares estáticos apontaram a velocidade.

De acordo com o Seterb, a velocidade máxima permitida na via é de 80 km/h e além do motorista pagar uma multa gravíssima de R$ 574, não poderá mais dirigir. Por conta da infração, ele irá perder a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Comentários (4)

  • Jackson diz: 22 de outubro de 2014

    Na teoria deveria perder, mas como todos já sabem, com certeza ele somente irá pagar a multa e continuar dirigindo, só pelo fato de ter $$. No Brasil somente os menos favorecidos financeiramente sofrem as consequências da nossa justiça falha.

  • bfrederico diz: 22 de outubro de 2014

    Pelo tipo do carro e do dono com certeza nada acontecerá. Perder a carteira, nunca se viu por estas plagas para os mais abastados.

  • Marco diz: 22 de outubro de 2014

    Vai pagar os R$500 e poucos e dar risada da cara de todos os demais. Multa deveria ser proporcional ao valor do carro, ou da renda do proprietário.

  • lambadeiro diz: 23 de outubro de 2014

    Gostaria de saber agora o posicionamento do Vereador Ivan Naatz!

Envie seu Comentário