Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ciclista morre atropelado por veículo em Indaial

07 de novembro de 2014 2

Um ciclista de 65 anos morreu atropelado na Avenida Maria Simão, no Bairro das Nações, em Indaial. O acidente ocorreu por volta das 14h30min de quinta-feira quando um Astra com placas de Itapema e a bicicleta colidiram.

O Corpo de Bombeiros de Indaial foi acionado, mas ao chegar ao local se deparou com o corpo de Antonio Silveira Martins, 65 anos, já sem vida. Ele apresentava traumatismo craniano e politraumatismo. O motorista do carro nada sofreu.

Comentários (2)

  • Marcos de Souza diz: 7 de novembro de 2014

    Mais um ciclista morto em Indaial. Cidade que possui tantos ciclistas, não mereceria mais atenção e proporcionar mais segurança para os mesmos? O investimento para isto é baixíssimo. Por outro lado, qual o preço de uma vida?

  • PFAmaral diz: 7 de novembro de 2014

    Que pena. O sr.Antônio será sempre lembrado por seus amigos. Ele estava ainda se recuperando da perda de sua esposa Rosa, que faleceu pouco mais de um mes.Me disse um dia, que para ele, estava sendo dificil levantar pela manhã e ter que tomar café sòzinho. Quis o destino, levar o seu Antônio para junto de dona Rosa.Serão mais duas estrelas a brilharem no firmamento. Meus profundos sentimentos à sua família e aos inúmeros colegas seus, participantes do grupo da melhor idade.Descanse em paz meu querido amigo. Sua falta será sempre sentida. Olhe por nós lá de cima.

Envie seu Comentário