Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Acidentes deixam cinco motociclistas feridos neste sábado em Blumenau

30 de novembro de 2014 0

Dos 13 acidentes atendidos pela Guarda Municipal de Trânsito no sábado, cinco deles deixaram motociclistas feridos em Blumenau. O primeiro acidente ocorreu por volta das 8h20min, quando um motociclista de 27 anos perdeu o controle do carro e bateu em um muro na Rua Pastor Osvaldo Hesse, Ribeirão Fresco. Às 9h30min uma colisão entre carro e moto deixou a condutora de 34 anos ferida na Rua Engenheiro Udo Deeke, no Salto do Norte.

A terceira colisão ocorreu sábado à tarde na Rua Henrich Hemmer, no Badenfurt. Um acidente entre uma Saveiro e uma motocicleta deixou o condutor de 19 anos ferido às 14h30min. Na mesma hora, outro acidente ocorreu na Rua Araranguá, no Garcia. Um carro e uma moto bateram na transversal e um motociclista de 19 anos se feriu. As quatro vítimas foram encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

Por volta das 23h30min de sábado o último acidente envolvendo um motociclista foi registrado na Rua Carlos Rieschbieter, no bairro Boa Vista. O homem de 20 anos perdeu o controle da moto em uma curva e bateu em um carro que estava estacionado no local. O motociclista foi socorrido pelos bombeiros militares e encaminhado ao Hospital Santa Isabel para atendimento médico.

Envie seu Comentário