Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Caminhão tomba na Itoupava Seca em Blumenau

01 de dezembro de 2014 3

Um caminhão com placas de Blumenau tombou na manhã de segunda-feira na Itoupava Seca. O motorista Silvio Ribeiro da Silva, 35 anos, contou que o caminhão carregado de fios pesou e acabou tombando na calçada da Rua Henrique Clasen, perto da Escola Básica Municipal Machado de Assis.

Foto: Gilmar de Souza/Agência RBS

Foto: Gilmar de Souza/Agência RBS

O caminhoneiro que trabalha há 16 anos com o veículo contou que estava indo fazer um entrega em Gaspar quando o acidente ocorreu. Felizmente, ninguém se feriu. A pista está interrompida nos dois sentidos da via.

Para manter a segurança do local, a Guarda Municipal colocou serragem para evitar acidentes. O guincho já foi acionado e o veículo será retirado ainda durante a manhã. Até lá, os agentes da Guarda orientam que os motoristas evitem passar pelo local para desviar de possível congestionamento.

Comentários (3)

  • Luciano de BLUMENAU diz: 1 de dezembro de 2014

    Como tenho empresa de transporte, então posso falar !

    Com uma carreta desse tamanho, uma rua com uma curva bem fechada e numa descida……..só tenho a dizer que o cara é um gênio !!!

  • Luciano diz: 1 de dezembro de 2014

    Primeiro: Esse motorista deveria ter notado que ali não é o local adequado para fazer essa manobra. Poderia ter feito o retorno mais a frente. Segundo: Ali nessa descida tem uns calombos na pista. Acredito que o rodado da carreta deve ter enroscado e causado o acidente.

  • Michel diz: 3 de dezembro de 2014

    Placas de Blumenau, vocês vão querer o quê ?

Envie seu Comentário