Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Nove acidentes de trânsito são registrados nas últimas 24 horas em Blumenau

11 de abril de 2015 1

Nove acidentes ocorreram em Blumenau desde a manhã desde a sexta-feira até a madrugada deste sábado. Das nove ocorrências, oito envolveram carros e motos e em sete deles vítimas foram encaminhadas a hospitais da cidade.

As ocorrências foram registradas nas ruas dos Caçadores, Hemann Hering, Engenheiro Udo Deeke, Henrique Reig, Francisco Vahldieck, Gustavo Zimmermann, Marechal Rondon, Hermann Huscher e Guilherme Ziehlsdorff.

Leia mais sobre trânsito:

::: Retroescavadeira tomba e condutor fica preso nas ferragens na SC-415, em São Francisco do Sul

Em um acidente envolvendo um Fiat Doblo com placas de Indaial e um Renault Clio com placas de Blumenau, ocorrido por volta das 22h40min, os dois condutores estavam embriagados. Segundo a Guarda Municipal de Trânsito, o motorista do Doblo de 47 anos fui submetido ao teste de bafômetro que acusou 0,29 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Já o motorista do Clio de 31 anos também fez o teste o qual acusou 0,62 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões e ainda estava sem habilitação. Os dois foram conduzidos à Central de Polícia.

 

Comentários (1)

  • CESAR VANDERLEI DA SILVA SOARES diz: 27 de agosto de 2015

    Bom dia, Blumenau está precisando com urgência de muitas, mas muitas lombadas físicas, eu creio que só assim vai frear esses motoristas que acham que as ruas são pistas de fórmula 1, eu quero ver não parar, isso precisa ser feito urgente!!

Envie seu Comentário