Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Queda de rolo compactador causa acidente na Rua Antônio Treis no Vorstadt

27 de abril de 2015 2

Um caminhão  rolo compactador que estava sendo rebocado na segunda-feira, por volta das 10h30min, na Rua Antônio Treis, no Vorstadt, caiu na altura do número 807. O reboque trafegava no sentido Rua Itajaí quando as cintas que sustentavam a máquina arrebentaram.

Foto: Gilmar de Souza/Agência RBS

Foto: Gilmar de Souza/Agência RBS

Segundo a Guarda Municipal de Trânsito, a queda do rolo causou estragos na pista e também atingiu a lateral de uma Montana, com placas de Joinville, que trafegava no sentido contrário no momento do acidente. O veículo teve a lateral, o teto e o para-brisa atingidos, mas o motorista Adriano Conceição saiu ileso.

Confira o vídeo:

O motorista do reboque, com placas de Gaspar, Luis Alberto Bento prestou socorro e ficou no local do acidente até o rolo compactador ser retirado do local. A ocorrência durou cerca de duas horas.

Comentários (2)

  • couto diz: 28 de abril de 2015

    tem muitos caminhões trafegando pela cidade com este ;tipo de maquinas ,de terraplanagem ,escavadeiras ,um dia deste presencie uma caminhão caçamba trasportando uma maquina deste .e o motorista do caminhão deveria está fora de si devido a velocidade que estava . e quase pegando os fios faltava muito pouco para pegar fios . onde está a fiscalização ,tem muitos caminhões carregando entulho para fora da carroceria também como pedras galhos de arvores não estão colocando redes de proteção na caçamba cai até barro na pista ,pedras onde está a fiscalização

  • Marcos diz: 28 de abril de 2015

    Prezado Couto, a “fiscalização” deve estar preocupada com as películas nos veículos… Além desses imbecis que tu descreveste tem outros nas ruas, ou melhor, nas calçadas… bicicletas andam em alta velocidade nas calçadas do Centro e o pedestre, muitas vezes senhoras e crianças, é que tem que se preocupar para não serem atropelados. O detalhe é que a proibição do tráfego de bicicletas nas calçadas está prevista no Código de Trânsito e a sanção é a apreensão da bicicleta! Mas a “fiscalização” nem dá bola…

Envie seu Comentário