Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A TERRA DO JUDÔ

18 de setembro de 2007 1

   Estamos numa terça-feira de cara amarrada, com chuva e frio. E eu que achava que o inverno já tinha ido. Mas enfim, o dia chuvoso é o cenário pra chegada dos nossos campeões mundiais de judô. Tiago Camilo e João Derly, nas suas categorias, foram derrubando um a um os adversários, uns com mais facilidades, outros nem tanto, mas chegaram lá, no lugar mais alto do pódio, vibrando e fazendo vibrar. Tiago, o paulista que adotou a Sogipa e o Rio Grande, é conhecido como Iceman, o homem de gelo. No Pan sua superioridade foi imensa sobre os demais. No mundial, repetiu a dose e atropelou cada um que se atravessou no seu caminho. Sete lutas e sete vitórias por Ippon. O melhor do mundial, disparado e com méritos.

   Já João Derly é o primeiro brasileiro bi mundial. E sem as melhores condições, já que poucos dias antes da luta teve uma lesão muscular. Só que pra parar o cara não é fácil. As lutas de Derly foram complicadas e não fosse a determinação e a vontade de ganhar no Brasil…Um título mais do que justo. O cubano Arrencíbia, adversário da final, já virou freguês de carteira. A terra dos campeões mundiais do futebol Grêmio e Inter ganha mais dois pra galeria. João Derly e Tiago Camilo. Grande gurizada!!

Postado por Jader Rocha, POA

Comentários (1)

  • martinez nunes diz: 18 de setembro de 2007

    Continuando, Maurício e Jader, o grande desafia da direção do Inter, além da contratação deste imenso plantel, é contratar um TREINADOR que não se atrapalhe, que saiba lidar com este plantel e fazer dele um time de futebol vencedor, com jogadas de gol, jogadas ensaiadas, escanteios e faltas bem cobradas, enfim um TIME de futebol e não de BOTÃO, como Abel e Galo fazem. O time deles não sabe cruzar bolas na área, todas são atrazadas para os goleiros. Não tem jeito não é ?

Envie seu Comentário