Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

PRA CONFIRMAR, PRA AFIRMAR

21 de setembro de 2007 5

   O Grêmio parte com tudo amanhã no início de noite aqui em Porto Alegre contra o Santos. A diferença na tabela indica só um ponto de vantagem pros paulistas, por isso a necessidade de vitória do time do Mano. Ganhando, o Grêmio ultrapassa mais um concorrente direto na briga pela Libertadores e se aproxima da vaga. Mais: pode estabelecer uma sequência de quatro vitórias em quatro jogos. Passou pelo Inter, pode passar pelo Santos e tem ainda o Juventude em Caxias e o Atlético Mineiro de novo em casa. Nada improvável essas quatro vitórias. Pra amanhã quero ver como vai se comportar o garoto Anderson na lateral em lugar do Hidalgo. Defensivamente, perda. No quesito ofensivo, ponto a favor. É preciso só achar o equilíbrio entre essas duas situações pro Santos não fazer dali um caminho fácil pra se chegar ao gol. O Grêmio tem tudo pra confirmar o bom momento.

   Do outro lado, o ponto de interrogação cresce a cada rodada que o Inter tropeça. Juntando os cacos da derrota no GreNal vai a Belo Horizonte e lá a tarefa é das mais complicadas. Atlético em crise, precisando se reestabelecer. Acabo de conversar com a Débora de Oliveira que vai a BH trabalhar no jogo que a RBS transmite ao vivo no domingo, e ela me disse que o Gil é a dúvida da hora. Treinou o Luciano Henrique no ataque, junto com o Fernandão. E o Adriano? de uma hora pra outra é preterido pelo Luciano Henrique que na maioria das vezes nem relacionado estava? Abel tem lá suas idéias. Sorondo entra na zaga pra não sair mais. Índio que abra o olho e volte a jogar bem, senão Orozco se candidata naturalmente. Jogo fundamental pra afirmação de um novo time que surge nas mãos do treinador colorado. Grande rodada. Bons jogos a todos!!

Postado por Jader Rocha, POA

Comentários (5)

  • douglas tricolor diz: 21 de setembro de 2007

    Eu tenho só um medo amanhã, o pereira na zaga, ele é muito estabanado e azarado, menos mal que o Eduardo Costa esta jogando uma bola bem redonda no meio campo tricolor e assim vai dar uma proteção bacana para o Pereira, 2×1 pro tricolor com o Marcel guardando um, abraços Jader.

  • MARIO SANTOS diz: 21 de setembro de 2007

    SE O MANO NÃO ÏNVENTAR¨O RAMON(DE NOVO) TEMOS BOAS CHANCES DE GANHAR DO SANTOS;;SENÃO!!!JÁ SABEM…

  • Rodolfo diz: 21 de setembro de 2007

    “E o Adriano? de uma hora pra outra é preterido pelo Luciano Henrique que na maioria das vezes nem relacionado estava?”

    Adriano está suspenso ou me enganei?

  • Marcelo diz: 22 de setembro de 2007

    Tudo é culpa do Abel agora! Até o terceiro cartão amarelo do Adriano! Depois vocês da imprensa não pegam no pé, hein, Jader? Bom mesmo é o Mano Menezes, campeão da segundona e bi-ruralito. Campeão da américa e do mundo não vale nada pra vocês.

  • clessius lopes diz: 21 de setembro de 2007

    Olá Jader!Não tenho duvidas quanto a vitória do gremio amanha contra o santos,mas como vc mesmo colocou temos que ter o cuidado com o lado do anderson o restante da bom.
    Obs:A respeito da seleção de Dunga estavamos meu pai e eu discutindo pq o unga não da uma chance para o Dodo o kra ta jogando d+

Envie seu Comentário