Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O "IMORTAL" AFONSO

28 de setembro de 2007 6

   Quero insistir no tema. Afonso e Vágner Love pra começar uma disputa de eliminatórias, só pode ser brincadeira do Dunga. Não dá entender as razões pelas quais ele teima em convocar essa dupla que já provou em mais de uma oportunidade que no momento não podem estar vestindo a camisa da seleção brasileira!! Acho digna a atitude do treinador em manter suas convicções, manter a base que vem atuando junto desde a Copa América, mas desde que sejma os jogadores que se destacaram. Nada impede o Dunga de chamar novos nomes. Não está no contrato dele nada determinado que seja obrigatório ter sempre o Afonso e o Vágner Love na seleção, por exemplo. É dose. Acho que a lista é bastante positiva, tirando esses dois. E o Luis Fabiano, o Deivid, o Liédson. Atacantes mais tarimbados, mais conhecidos e mais goleadores do que o Afonso e o Love. Pelo amor de Deus Dunga, assim não!! Até quando?

Postado por Jader Rocha, POA

Comentários (6)

  • Alex Nunes diz: 28 de setembro de 2007

    Será que Dunga parará de convocar Afonso e Love somente quando os dois forem transferidos par clubes de ponta da Espanha e Itália, neste caso a atitude será suspeita não acham?

  • Rafael diz: 28 de setembro de 2007

    O dunga ta de piada faz tempo c/ esses dois e +:elano,j.batista,josué,fernando e Doni.Vamo se respeita esses caras não podem vestir a amarelinha são muito fracos.Deixo de fora:lucas,alex,pato,r.ceni,e.costa e + alguns que podem ser pensados!A casa cai uma hora hein!Assim não da Dunga!!

  • Diego diz: 28 de setembro de 2007

    Concordor em sacar Vagner Love da seleção, mas acredito no potencial de Afonso. E gostaria de ver ele jogar mais vezes na seleção.

  • Gustavo diz: 28 de setembro de 2007

    Jader,porisso q o Dunga é o treinador da seleção e tu comentarista da TV COM.Cada um na sua.Não sei os critérios do Dunga para suas escolhas mas devo dar-lhe um voto d confiança.Ele deve ter bem claro os motivos q o fazem preterir alguns.O treinador,treina.O comentarista,opina,e nós palpitamos, tá?!

  • Anderson diz: 29 de setembro de 2007

    Ah para, ambos sao bons jogadores, e depois, nem titulares sao… no momento é o que se tem, o afonso fez 30 e pocos gols num camp holandes em um time pequeno, nao é pouca coisa, precisa-se da crédito, alem do mais, ambos tao segurando um lugar que será de Pato antes da Copa

  • Cláudio diz: 30 de setembro de 2007

    Concordo contigo Nando. Mas, quanto as opções é o seguinte: ou o Pato (e olha que eu sou GREMISTA) ou o Ronaldo Nazário. O resto cai numa vala comum. E é isso!

Envie seu Comentário