Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 30 março 2008

Classificado

30 de março de 2008 4

A não ser que aconteça o maior milagre da história do futebol gaúcho, o Inter está classificado para as semifinais do Gauchão. É indesmanchável a vantagem construída naturalmente em Canoas no domingo. Até fazer o primeiro gol, o  time colorado jogava pouco futebol e era contido pela Ulbra. Mas o movimento inesperado de Fernandão voltando ao meio combinado com o avanço de Guinazu acabou com o esforço da equipe canoense. Depois, a goleada só não foi maior porque o Inter desperdiçou chances, se desconcentrou quando fez três a zero, tomou um gol, retomou o interesse no jogo e poderia ter feito mais dois ou três.

Na projeção dos demais classificados, Sapucaiense e Caxias só não encaminharam suas passagens à próxima fase porque não conseguiram confirmar em gols as grandes atuações que tiveram em São Leopoldo e no Passo D%27Areia. O time do técnico Círio Quadros poderia ter feito mais dois gols depois do dois a zero, desperdiçou e sofreu um gol nos acréscimos. Basta ao Inter SM vencer por um a zero no Presidente Vargas. O Sapucaiense joga por um empate, é perigoso fora de casa, faz muitos gols. Vaga em aberto.

O Caxias tinha um a zero no placar, o goleiro do São José fez um milagre num chute à queima-roupa de Kempes e, na sequência, Poty empatou aos 47 do segundo tempo. Nei, camisa um do Zequinha, foi o melhor em campo e manteve seu time com chances para o jogo da volta. Vaga em aberto. Porém, considerando as circunstâncias dos resultados dos jogos de São Leopoldo e Porto Alegre, acredito que Inter de Santa Maria e Caxias levam pequena vantagem para que cheguem às semifinais. 

Postado por Maurício Saraiva