Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

GRÊMIO DENTRO, INTER A PERIGO

18 de junho de 2009 45

   Foi realmente uma quarta-feira de fortes emoções pra gremistas e colorados. Uma noite típica de torcedores e secadores. Cada um na sua e com algo em comum.

   Em Porto Alegre, o Grêmio se dispôs a atuar pelo regulamento. Não forçou tanto, deu espaços pro Caracas, desperdiçou boas e reais oportunidades de gol e não conseguiu gannhar o jogo. Embora classificado as semifinais, terá que mostrar um futebol convincente e que remeta aos melhores momentos do time nesta própria Libertadores. Independente de quem cruzar o caminho gremista, sabe-se que a exigência será maior. Cruzeiro ou São Paulo tem história, tradição e força numa competição assim. Diferente do Caracas que veio aqui como franco atirador e por pouco não complicou a caminhada gremista.

   Lá em São Paulo, o duelo tático proposto pelos gaúchos Mano Menezes e Tite, favoreceu o Corinthians. O treinador dos paulistas levou a campo um time ofensivo, num 4-3-3, que obrigou o Inter a espalhar a marcação lá atrás. Preocupação com Ronaldo, descuido com quem vinha de trás. O primeiro gol é o caso clássico. Marcelo Oliveira recebeu de Jorge Henrique, num momento de desatenção da zaga. No segundo gol nenhuma irregularidade. Nenhum fundamento nas reclamações de Tite. Não houve falta marcada por Héber Roberto Lopes no lance. As imagens são nítidas, esclarecedoras. Houve sim, total falta de atenção dos jogadores do Inter, o que facilitou a tarefa de Elias, dando passe pra Ronaldo. O time gaúcho errou boas oportunidades. Coisa que não acontece em todos os jogos. Taison e Guiñazu se destacaram, assim como Lauro que evitou uma goleada. Ficou difícil, não impossível. Mas complicou!

Postado por Jader Rocha, POA

Comentários (45)

  • Marcos diz: 30 de junho de 2009

    Boa noite colegas de todos os dias!!! Acompanho seu programa sempre, adoro como abordam as noticias da dupla grenal, em especial do meu tricolor. So fico chateado com vocês quando passam os gols da serie B do gauchao, sou de Vacaria, torço para o Glória tambem, porem nunca passam os gols do melhor time do interior gaúcho no momento..

    abraços

  • Suzana diz: 18 de junho de 2009

    Foi BEM FEITO! O gol dos vermelhos no GREnal do ano passado tb não foi assim? Ah… aquele valia cobrar falta c/a bola rolando! Bem feito! Comeram/tomaram o próprio veneno! Agora é erro do juíz! Aquele não era? BEM FEITO!

  • LUIS ANTONIO QUIROGA diz: 19 de junho de 2009

    E ai amigos… O Grêmio na opinião de vcs vai chegar a Final da Libertadores…. A Nossa torcida Faz a diferença em decidir em casa ou Não. Qual a opinião dessa Dupla… Eu quero mais é ser TRI da América e Bi do Mundo. Eu acredito e Vcs quero Saber… Adoro o Formato do Programa!! Tá mt bom . Vai um abraço pra Regina qyue é Colorada e minha MUlher tb KKKK..

  • fernando diz: 18 de junho de 2009

    Quatro sagueiros e tres volantes e de-lhe bico pra correria do tison e nilmar..uma hora a sorte acaba..Ahh o carvalho reclamando? esqueceu da roubalheira do simim..gaciba e noveletto ? e da bola rolando no grenal?

  • Alessandro Alves diz: 18 de junho de 2009

    EU ACREDITO SIM: Vamos ganhar aqui no Beira-Rio por 3×0 ou mais, sem dúvida nenhuma. Eu sou mais o Inter do que o corinthians mesmo com o ronaldo jogando. MUITO MAIS O INTER!! vai ser a maior GLÓRIA de todos os tempos!!!
    O Corinthians já teve seu golzinho marcado pelo Ronaldo, agora via ser a vez de TAISON e Nilmar desbancar e ganhar esse tão sonhado título da Copa do Brasil…VAI DAR INTER SIM COM TODA A CERTEZA!!!

  • Edu diz: 18 de junho de 2009

    Cade o melhor elenco do Brasil? Jogavam contra Flamengos e Coritibas da vida e se achavam o tal. Se os grandes estivessem na Libertadores o Inter não estaria na final, isso é certo! Esse time é puro marketing, qdo pegou mais fortes tomou sufoco. Nos Granais de 2009 precisaram do Simon e do Gaciba para não perder. A máscara caiu…

  • oh! chororô! argora ardeu! diz: 18 de junho de 2009

    “foi penalti” kkkkk
    a bola estava rolando na cobrança de falta” kkk
    engraçado nos grenais o GR teve gols anulados, levou gols impedidos, penaltis ñ marcados, sofreu gol com cobrança de falta coma bola rolando , e o TITE nem reclamou; mas agora o juiz é ladrão. deveria ser suspenso só pq ficou rebelde contra a arbitragem. chorar faz parte. e as explicações q chatice é muita filosofia titeana.kkkkk sem falar no nacionalos erros a favor do INT! agora ardeu!kkkkkk

  • CAMPEÃO MUNDIAL DE CLUBES 83 diz: 18 de junho de 2009

    huahauhauahuaQUANTO MAIS ESCUTO ESTES COMENTARISTAS COLORADOS FALANDO,MAIS DOU RISADAShuahuahuahua!!!.O INTER É MUITO SUPERIOR AO CORINTIANS,O NILMAR FOI TIRADO DO INTER,2X0 NÃO É VANTAGEM,PERDEU NUMA JOGADA INDIVIDUAL DO RONALDO(UÉ NÃO FOI 2X0?),QUEM JÁ GANHOU DUAS DECISÕES POR GOLEADA PODE GOLEAR O CORÍNTIANS …E POR AÍ VAI. É , REALMENTE A VACA FOI PRO BREJO,E AGORA BATEU O DESESPERO.JÁ TÃO DELIRANDO HUAHUAHUAHUAHUAHUA.COISA BOA É VER A CARA DELES HOJE NA TELINHA!!!HUAHUAHUAHUAHUAUAHUA

  • CAMPEÃO MUNDIAL DE CLUBES 83 diz: 18 de junho de 2009

    QUE COISA BEM BOA,FINALMENTE O RONALDO VOLTOU A JOGAR FUTEBOL.TODOS DIZIAM(OUTRA VEZ)QUE ESTAVA ACABADO PARA O FUTEBOL.AQUELA ENTORTADA QUE DEU NO INDIO(ESTÁ PROCURANDO PELO FOFÔMENO ATÉ HOJE)E O GOL PROVAM AO MUNDO QUE RONALDO ESTÁ AÍ DE NOVO.AGORA OS COLORADOS PODERÃO VÊ-LO AO VIVO NO BEIRA LAGO MARCANDO GOLS.ISTO É OU NÃO É SENSACIONAL???huahuahuahua

  • Renato diz: 18 de junho de 2009

    1) Declaraçaõ do Elias;
    2) veja o vídeo, o apito é ouvido, Elias olha a bola e cobra, o juiz, na frente do lance dá seguimento;
    3) Dia primeiro, o Inter fará história no Beira, calando a boca de corintianos e secadores.

  • Fábio – Coloradaço diz: 18 de junho de 2009

    Bom dia, PARCIAL seu Jader? e eu pensava que só o Saraiva era azul. Bom mas vamos aos fatos:
    1- Não foi penalti em Alecsandro
    2- Deveria ter dado amarelo p/ Chicão e Elias
    3- Foi falta e cobrou c/ bola rolando
    4- Os laterais reservas do INTER são muuuuito ruins
    5- Taison não pode errar gol daquele tipo em decisão
    6- Tite ficou louco substituir Andrezinho por Glaydson
    7- Troco o Tite pelo Mano de mano
    8- Três volantes jogando e três no banco?
    9- Leandrão como opção de banco é brincadeira

  • Matheus diz: 18 de junho de 2009

    “Imprensa vermelha” , “Imprensa azul” bah, que papo mais caótico esse, Jader vc esta errado, não porque seja azul ou vermelho e sim porque errou mesmo, até o jogador adversario assumiu publicamente que foi marcada a falta, então sua tese cai por terra, apenas procure postar uma resposta ou reconheça o erro, isso é bom para a verdade e é bom para tirar duvidas.O juiz falhou sim, mas o Inter perdeu porque mereceu e não sómente por culpa da arbitragem, Taison falhou, a Barbie não falha? Vai…!

  • Luís Fernando diz: 18 de junho de 2009

    O responsável pela derrota do Inter foi Nilmar, sem ele o time perde velocidade,tabelamento e gols. Taison é um jogador em formação, depende da presença de Nilmar para tabelar, puxar aq marcação, lançar. O Inter deverá investir tudo que possa para segurar ele no Beira-rio, do contrário as chances são mínimas de título e classificação à Libertadores.

  • Felipe diz: 18 de junho de 2009

    Jader, mais atençao ao ouvido. Nao houve gesto braçal do juíz, mas o som do apito fica nítido na TV. Leia no Terra o próprio Elias dizendo que foi marcada a falta e ele reclamaria se fosse contra o time dele. Mais atençao ao lance e menos atençao ao Wright, que é ladrao igual

  • Elias Figueiroa Salvador diz: 18 de junho de 2009

    Pô Jader, vai dizer que tu não escutou o apito do árbitro no lance ?? todos os jogadores do Inter pararam no lance, nenhum fez mensão de ir na bola … houve falha do Inter sim em nenhum jogador ter parado na frente da bola na hora cobrança da falta, mas o gol foi irregular !!

  • pedro diz: 18 de junho de 2009

    O Cacique conhece os seus índios.

    Fernando Carvalho sabia quando disse que o Corintias era o favorito. Inter sem Nilmar, Cleber, com Álvaro, etc..etc…

    AGORA HEIM MAURÍCIO SARAIVA.

    Ele sabia do que estava falando. Não era jogo de palavras.

  • Eduardo Rosa diz: 18 de junho de 2009

    Pior que perder pro Corintians foi ter levado gol daquele ex-jogador, o Ronaldo, e ter que ficar vendo a reprise a semana toda. O Indio não dá mais, é lento, não corre, perdeu no pique pro Ronaldo!
    E falta muito ainda pro Taison ser chamado de craque. Perder o gol que ele perdeu ontem, deixou isso claro.
    Leandrão e Marcelo Cordeiro, não existem. Andrezinho, Alecssandro e Danilo, são apenas bons reservas. Guiñazu e Lauro jogaram muito. O restante do time foi médio. Não tem mais volta.

  • Douglas SB diz: 18 de junho de 2009

    Concordo com o Márcio, infelizmente a Copa do Brasil acabou pro Inter. Agora é focar no Brasilero.

  • Roberto diz: 18 de junho de 2009

    NO FINAL VAMOS VER QUEM VAI LEVANTAR O CANECO.

  • Bento F. de Barros Junior diz: 18 de junho de 2009

    Em 2005, coincidência ou não, afora o escândalo dos pontos, houve o jogo onde o Márcio Rezende de Freitas não deu pênalti em Tinga e o expulsou por simulação.
    Ontem, ao início do jogo, em lance onde ninguém do time reclamou, o Noriega, do ¨Sportv¨, canal 39 da ¨Sky¨, viu pênalti na entrada de Chicão em Alecsandro. Revendo o lance, possível, sim, afirmar a existência de força excessiva dentro da área e, portando, falta capital. No lance do

  • leonardo diz: 18 de junho de 2009

    ate quando este TECNICO RIDICULO E SEUS DISCURSOS VAO FICAR NO INTER,,ESSE TITE É MUITO RUIN,MUITO MESMO,NAO SERVE PARA O INTER,SERA QUE NINGUEM VE O QUANTO QUE É RIDICULA SUAS ENTREVISTAS????ESTA NA HORA DO LUXEMBURGO NO INTER,,

  • Jones diz: 18 de junho de 2009

    Jader, teu colega Chico Garcia é mentiroso? Nando Gross também? Só tu e o Wright não ouviram o apito, até os jogadores do Corintians confirmaram que ele marcou falta. E quem facilitou a tarefa do Elias foi o juiz que deixou ele bater a vontade..assume teu lado azul cara..

  • Daison diz: 18 de junho de 2009

    Cara, tu precisa retificar essa afirmação sobre o segundo gol deles: TEVE FALTA SIM! O Elias declarou isso pro Terra e a ESPN tem vídeo onde o som do apito é absolutamente nítido. Está errada a tua informação e tu és obrigado a corrigí-la. Retifica a tua informação, ela está errada! E o penalti no Alecsandro? Ou não foi nada também?

  • Laert diz: 18 de junho de 2009

    O Grêmio jogou como preconizava o regulamento. Não podia arriscar levar um gol e ter que fazer dois. Foi um time bastante equilibrado , mesmo dentro de um esquema novo. Teve as melhores oportunidades para marcar e se tivesse que ter um vencedor, a vitória azul seria a mais justa. Todos falam mal do time gremista e ele continua. Cadê o fabuloso Luxemburgo e seu time de astros? Cadê os Diego Souza da vida? O homem pelo qual o Palmeiras pagou milhões?

  • Colorado de São José diz: 18 de junho de 2009

    Como sempre, bastante parciais estes moços apresentadores do TVCOM. Vide declaração do jogador do time adversário.
    “Foi um lance muito rápido, mas foi falta. O juiz apitou, não sei se a bola estava rolando ou não. O Inter tem razão de reclamar, todo mundo reclama e se fosse com a gente iríamos reclamar também. Mas o

  • Laert diz: 18 de junho de 2009

    Ontem apareceu a realidade que vem sendo mascarada desde o campeonato gaúcho, graças a atuação extraordinária de um único jogador: Taison. Ontem Taison não marcou e o Inter não existiu. Foi Taison que ganhou o campeonato gaúcho sozinho e tem sido Taison o único responsavel pela campanha do Inter no brasileiro e na copa do brasil. Sem ele não existe time. Tite e seus discursos pífios continuam enganando todo mundo, inclusive a imprensa vermelha, que analisa tudo, conforme seus interesses.

  • Rogerio diz: 18 de junho de 2009

    Não houve falta, rsrsrs… veja a declaração do Elias jogador do corintians que cobrou a falta…

  • Joel Spena diz: 18 de junho de 2009

    Difícil, sim. Impossível, não! O Corinthians não é o Boca que ganhou de 3 a 0 e “esperavam” reverter e tomaram mais 2 a 0. Não é o Boca!!! Vai dar…

  • GUILHERME diz: 18 de junho de 2009

    Me decepcionou Jader, tanto o sportv e a espn mostraram o audio, em close (se é que pode dar close em som, hehehehe) e deu pra ver que ele marcou. apitou duas vezes até, rapidamente. O corinthians foi bem, mas o inter jogou até melhor na maior parte do jogo. A diferença, além dos erros do juiz, foi que eles marcaram quando tiveram as chances e nós não. Jader, não me decepciona meu filho!

  • Markhal diz: 18 de junho de 2009

    Caro amigo Joel Spena o Corinthians não é Boca e jamais será, Corinthians é Alvinegro time de mosqueteiros que jamais desistem. Único no mundo onde uma torcida (“FIEL”) tem um time e não o contrário! Sem choradeira com esse negócio de apitou ou não apitou, toda vez é a mesma choradeira… Digo a vocês amigos colorados para acreditarem pois o sonho não acabou, porém esse sonho poderá virar pesadelo… Um abraço fenomenal a todos “irmãos” gaúchos!

  • marcio diz: 18 de junho de 2009

    e infelizmente estamos fora.

  • Bento F. de Barros Junior diz: 18 de junho de 2009

    Em 2005, pontos recuperados no STJD; pênalti não marcado em Tinga; e expulsão deste. Ontem, início de jogo, Noriega, do Sportv, afirmou pênalti na entrada de Chicão em Alecsandro. No segundo gol, o juiz marca falta. Ver vídeo no ¨espn.com.br¨ e comentários de jornalistas paulistas. O Presidente da Conaf afirmou que o juiz não dera falta. Coincidência? Hoje o STJD – onde está Rubens Aprobatto, conselheiro do Corintians – julgará Dentinho. Alguém duvida do veredito?

  • Marcio diz: 19 de junho de 2009

    Jader, se retrate, vai ficar feio pra ti, todo mundo viu que foi marcada a falta, até o próprio jogador do Corinthians que a cobrou já disse isso.
    Seja humilde, não sei se tu tá com raiva do Inter, de algum jogador ou até do Tite pra postar um absurdo desses, mas tá em tempo de se corrigir.
    Seja humilde.

  • Jones diz: 18 de junho de 2009

    Jader agora pouco no Arenasportv, eles rodaram o segundo gol do corintians e o Careca ladrão apitou sim..E agora o que você diz? vai censurar este post também? Ou vai ter a humildade de reconhecer que acreditou no Wright e se lascou? Que vergonha..Assuma seu lado azul..

  • Marcio diz: 18 de junho de 2009

    Bah, perdeu a oportunidade de ficar com a boca fechada. O próprio Elias acabou de confessar que houve falta no lance.
    Confira aí e aprenda a ser imparcial:
    http://esportes.terra.com.br/futebol/copadobrasil/interna/0,,OI3831165-EI1950,00-Elias+diz+que+se+fosse+do+Inter+reclamaria+do+gol.html

  • Eduardo Redlich João diz: 18 de junho de 2009

    Pô Jader dizer que o juiz não marcou falta!!!! Claro que marcou falta, o time foi infantil ao não para na frente da bola, mas que o juiz deveria ter mandado cobrar novamente, deveria. E outro detalhe: o penalti escandaloso no Alecssandro??? não vão comentar???

  • Cristiana Souza diz: 18 de junho de 2009

    Ontem eu disse que a noite seria dupla, para nós, gremistas!!!!!
    Estamos nas semi finais da LIBERTADORES DA AMERICA!!!!! Que venha São Paulo ou Cruzeiro…
    E o Ronaldo?? Mostrando o pq e pra que voltou….hhahahahahah

  • GUILHERME diz: 18 de junho de 2009

    pior, eu vi um comentando sobre o wright, o comentarista da tv, aquele ali deve ser primo do edilson, só vê o que convem, além de só falar vesteira e analisar de acordo com suas preferencias. As vezes vejo o redação sportv e ele só fala besteira, ninguem concorda com o que ele diz. Só fala que o juiz acertou a favor dos times de SP e RJ e errou contra.

  • jonas diz: 18 de junho de 2009

    po jader!!!! tu ta maluco, aindapode te retratar todos sabem que a falta foi marcada, o elias diz que a bola estava parada, parada porque? porque o juiz marcou a faltam, na transmissão do sportv, o noriega repetiu o lance e da para escutar o apito do arbitro, da tempo de corrigir teu comentario….abraço

  • MOISES diz: 18 de junho de 2009

    VAI SER DURO AGUENTAR OS MARANGOS CHORANDO E DIZENDO QUE FORAM ROUBADOS E QUE ÑA PROXIMA VÃO REVERTER.
    EU TO TRANQUILO,SEM TIME,SEM FUTEBOL,MAS NA SEMIFINAL DA AMERICA.
    GOSTEI JADER,CORAJOSO,ISENTO,UNICO A FALAR A VERDADE NÃO HOUVE FALTA .
    DA-LHE GREMIO
    TRI DA AMERICA

  • Alessandro Alves diz: 18 de junho de 2009

    EU ACREDITO: Vamos ganhar aqui no Beira-Rio por 3×0 ou mais, sem dúvida nenhuma. Eu sou mais o Inter do que o corinthians mesmo com o ronaldo jogando. MUITO MAIS O INTER!! vai ser a maior GLÓRIA de todos os tempos!!! TAISON, agora e a tua vez meu guri!!! pra cima deles!!! sou muito mais tu do que o Ronaldo…vamos INTER, a torcida com certeza vai estar ao lado de vocês…VAMOS PATROLAR ELES AQUI NO BEIRA -RIO!!!!!!!!!!!!! CONFIO EM VOCÊS!!!!!

  • jeferson machado goulart diz: 19 de junho de 2009

    boa noiote jader e mauricio,,ando asustado com os comesntarios da emprensa gaucha,dizendo que o inter tem o melhor plantel do pais,acho que esta teroria que a maioria dos reporte andam usando foi por agua abaixo na ultima quarta,se o inter fosse o melhor time do pais conceguiria passa com facilidades pelo corinthians…… fora tite
    jeferson de canoas

  • Alex Pereira diz: 18 de junho de 2009

    Não houve falta????? Que jogo estavas vendo amigo???? Aqui em Pelotas ouvimos o apito e lemos a declaração do Elias no fim do jogo. Mas pode ter certeza, aqui no Beira-Rio no mínimo iremos para os pênaltis.

  • Eduardo Mello diz: 18 de junho de 2009

    Não tem motivo pra reclamar do segundo gol? por favor, vcs são profissionais, deveriam ser pelo menos, vejam o video abaixo, prestem atenção, aos 7:53 minutos de jogo, lamentável.
    http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1061523-7824-GOL+DO+CORINTHIANS+RONALDO+DRIBLA+O+ADVERSARIO+E+MANDA+PARA+A+REDE+AOS+DO+TEMPO,00.html

  • william diz: 18 de junho de 2009

    VAmo grêmio rumo ao tri \o/\o/\o/

    http://vamosgremioimortal.blogspot.com

Envie seu Comentário