Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O INTER NO DIVÃ

21 de junho de 2009 17

   Todos sabemos que o Inter está focado na decisão da Copa do Brasil diante do Corinthians. Que a sede, a vontade de reverter a vantagem paulista é algo que move o mais profundo do desejo colorado.

   Todos sabemos que a semana traz pro Inter mais uma decisão. Enfrenta a LDU equatoriana em busca de um bi-campeonato da Recopa Sul-Americana e que vai exigir muito dos jogadores.

   Todos sabemos que pro confronto de hoje com o Flamengo eram vários os desfalques. Seleção, lesões, preservação, alguns dos itens que compõem as mexidas executadas por Tite pra mandar a equipe a campo no Maracanã.

   Todos sabemos que, apesar dos desfalques, um dos grandes trunfos do atual Inter é a qualidade do seu grupo de jogadores.

   Inaceitável, pro torcedor, foi acompanhar o desempenho abaixo da média, pra dizer o mínimo, do time no Rio de Janeiro. Lento, sem nenhuma objetividade. Sem força ofensiva, sem poder de marcação. Uma zaga lenta, que acabou propiciando a redenção de Adriano e a torcida rubro-negra. Até Guiñazu esteve irreconhecível. O estreante Bolaños passou quase que imperceptível. Foi o autor do isolado chute do Inter na etapa inicial, já nos acréscimos. É, nos acréscimos. O Inter não jogou e, por consequência, foi goleado por um Flamengo a beira de mais uma crise sem precedentes.

   Ao tomar quatro, na pior derrota colorada em 2009, o time completou cinco jogos sem uma única vitória, artigo presente até então na rotina do campeão gaúcho. Chega a um limite perigoso. Está mais do que na hora de se conversar, achar aquilo que não vem dando certo. Encontrar soluções. Apontar defeitos. Corrigir. O futebol não dá tempo pra acomodações. Ainda mais, no estágio atual do Inter. Um divã, vai fazer bem pra todo mundo, lá pelos lados do Beira-Rio, vai sim!

Postado por Jader Rocha, POA

Comentários (17)

  • leonardo diz: 22 de junho de 2009

    FORA TITE JÁ,TU É MUITO RUIN,VOLTA PRO CAXIAS,esse tecnico de 5° rebaixou o atletico e quase o palmeiras ficou um tempão sem trabalhar e o Inter deu uma chance pra ele,mais nao adianta,ele continua o mesmo, com esse esquema falido,ele so sabe jogar com 4 zagueiros e 3 volantes,nao tem criatividade pra variar as vezes para um 3-5-2,ou um 4-4-2 ofensivo é so aquele feijão com arroz falido dele e mais suas ovelinhas,é isso que da tecnico amiguinho de jogador,FORA TECNICO DA VARZEA,QUERO LUXEMBURGO

  • Antero Bicca diz: 22 de junho de 2009

    Agora o DIVÃ! Esta goleada estava represada. Há muitos jogos jogando mal, com escalações erradas e substituições piores ainda, Tite bateu todos os recordes. Agora, para desviar a atenção mostra-se ofendido pelas palavras de Muricy. Ora Tite preste mais atenção ou contrate alguém para explicar o que acontece no campo. A zaga está ridícula, o meio dispersivo, o ataque ahahah, temos apenas um jogador que joga bem sempre! É muito pouco. FORA TITE!!!!

  • Paulo José diz: 21 de junho de 2009

    Só se salvaram Indio, Sandro, Guinazu e Andrezinho. Danilo Silva, Marcelo Cordeiro e Leandrão não têm condições. Péssimo negócio fez o Inter mandando o Marcão pro Palmeiras.
    E o Alvaro já deu o que tinha que dar. Sorondo ou Danny na zaga, imediatamente.

  • Carlão diz: 22 de junho de 2009

    Cadê o Danny Moraes? Tite, você não é milagreiro, e Leandrão só por milagre será jogador para o Inter. Está faltando criatividade. O cara só coloca centromédio.

  • vitor diz: 22 de junho de 2009

    TITE não serve pra treinar o INTER.É BURRO DEMAIS!!! Fica falando abobrinha do MURICY.Alvaro lentão e perna-de-pau, Indio sem velocidade-cansado, Cordeiro amarela, Alecsandro lerdão, Leandrão-brincadeira/ridículo.Com jogadores nessas condições nem o time do Asilo perde pra nós.Tomamos chocolate do Curitiba, Flamento, Corintians e denovo Flamengo. Vamos tomar mais. Acorda Fernando Carvalho e tira o Tite gaymista e contrata o Muricy. Até as pedras do BeiraRio sabem isso!Acorda antes q seja tarde!

  • Colorado Realista diz: 22 de junho de 2009

    Desandou a maionese,perdemos a copa do brasil por causa do Dunga,o Índio já era,parece o Tcheco,marca com os olhos,sem Nilmar e Kleber o time é outro,chega de Papo furado do Tite,sabemos que ele é gremista!!! Fora Tite!!! So ganhava grenal em cima do ROth..

  • sergio diz: 21 de junho de 2009

    Faltou falar do NOSSO gordo: o Álvaro – falhou nos 3 primeiros gols. Lento, não acompanhou o Adriano no primeiro, nem o Léo Moura no segundo. E, em sua jogada mais característica, agarrou o jogador do Flamengo, fazendo a falta do terceiro gol.

  • Edu Paz diz: 21 de junho de 2009

    Para mim torcedor foi horrível! Mas, sempre tem um “mas” o time está focado nas decisões. A Diretoria, Comissão Técnica e jogadores só pensam nas decisões!!! Muitos títulos em jogo e no mesmo tempo.
    Espero realmente que seja isto, pois do contrário também reclamarei e muito se não formos campeão de tudo este ano!!!

  • Marcelo diz: 22 de junho de 2009

    tem que trocar a zaga… urgente….

  • luiz diz: 22 de junho de 2009

    Todos sabemos que vcs são colorados e uqe o Inter é muito ruim e enganador. Todos sabemos que o Inter é o verdadeiro e autêntico cavalo paraguaio. Todos sabemos que o Inter vai se ferrar este ano. Todos sabemos que sabemos tudo isso. É isso, todos sabemos. hahahahaha todos sabemos.

  • colorado missioneiro diz: 21 de junho de 2009

    Acorda!! Acorda!! Direção colorada já faz um mês que eu to avisando que o TITE ta afundando o Inter. O Corintias não ganhou o jogo foi o Tite que perdeu, O Flamengo não ganhou o jogo foi o TIte que perdeu. Por favor acordem havia uma abismo entre Alecsandro e Bolanos (um abismo no ataque) e o Inter NOVAMENTE perdendo e o TITE tira um atacante para colocar um volante. ACORDA direção o Muricy tá dando bobeira, o Tite já jogou fora a copa do Brasil mais ganha da história vamos salvar o Brasileirão

  • luciano diz: 21 de junho de 2009

    MURICY!

  • Adriano Gremista diz: 21 de junho de 2009

    PRAS COLORIDAS, NÃO VOU FALAR MAIS NADA, APENAS REPETIR O MEU NOME: A D R I A N O, A D R I A N O, A D R I A N O… CADÊ O MELHOR ELENCO DO PAÍS ??? E AGORA, O TITE NÃO SERVE MAIS ??? PASSARAM NA COPA DO BRASIL, PELO UNIÃO, FRAMENGO E COXA COM AS CALÇAS NA MÃO… E AGORA…

  • EU JÁ SABIA, ALERTEI A SEMANA TODA, MUDANÇA JÁ diz: 21 de junho de 2009

    EU POSTEI EM DIVERSAS MATÉRIAS SOBRE O INTER, O TÍTULO SORONDO E DANNY URGENTE, SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER, QUE ALVARO SÓ FAZ FALTAS POIS É MAIS DO QUE LENTO É MUITO LENTO, ÍNDIO ESTÁ MUITO PESADO, SEM REFLEXO, TANTO QUE ESTAMOS TOMANDO GOLS GRAÇAS A FALHAS INDIVIDUAIS, VAMOS COMEÇAR A CAMPANHA “SORONDO E DANNY URGENTE, E MURICYYY URGENTE”, INFELIZMENTE O TITE COMEÇOU A ESCALAR OVELHAS, OU MELHOR OS SEUS FAVORITOS E NÃO OS Q ESTÃO JOGANDO MELHOR, ISTO ACABA COM QUALQUER GRUPO POR MELHOR Q SEJA.

  • julião bh diz: 22 de junho de 2009

    ATÉ UMA SEMANA O TIME ERA O MELHOR DO MUNDO, AGORA É O PIOR?
    NEM UMA COISA NEM OUTRA!!!!!!!!!!!!!

    MAS ÁLVARO E DANILO NÃO DÁ….
    LEANDRÃO…SEM COMENTÁRIOS!

  • Maurício diz: 22 de junho de 2009

    Mas o que está acontecendo com o “grande” internacional, o glorioso Barcelona da américa do sul???? O mais bonito é a choradeira, hora a culpa é do dunga (mesmo eles terem se vangloriado de ter o melhor elenco do BR) outra é do Tite (ninguem mandou buscar um treinador gremista para tentar ganhar alguma coisa) ou melhor ainda a culpa é da arbitragem… caiu a máscara vermelinhos, e eu só quero um Gre-nada agora sem o Roth

  • cacique diz: 22 de junho de 2009

    é sejamos realistas ,cadê nosso elenco que todos falavam,tô me cagando de medo para o resto da temporada,só gauchão é buxa

Envie seu Comentário