Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A VEZ DOS GRINGOS

23 de junho de 2009 7

Herrera merece uma chance ao lado de Máxi!

   Paulo Autuori já se permitiu, nestes mais de 30 dias de Grêmio, a várias observações e experimentos. Já se permitiu avaliar a real capacidade de cada um dos jogadores do grupo. Vem procurando corrigir os erros, adaptar o time ao 4-4-2, fazer o Grêmio voltar a jogar bem, dando resultados.

   Digo isto porque nesta quarta, quando o time estiver fazendo lá em Belo Horizonte o mais importante de todos os jogos do ano até aqui, Autuori mais uma vez vai ter a chance de experimentar e acertar.

   O grande ponto de interrogação da equipe, hoje, se dá no ataque. Máxi López é titular, isto é fato. Entrou, assumiu a vaga, faz gols, é ídolo. Agora quem parece mais pronto, talhado pra jogar ao lado do argentino? Se tem um que vem fazendo por merecer, ele é outro argentino. Herrera.

   Teve um começo vacilante no seu retorno. Enfrentou problemas com o peso, a falta de um condicionamento ideal. Por isso, a maior parte do tempo no banco de reservas. Aos poucos foi ganhando ritmo, ganhando confiança. Seu futebol cresceu.

   Os últimos jogos em que participou, demonstram isso. Herrera deu mobilidade ao setor. Agregou vontade, disposição, algo que não se observou até então com Alex Mineiro. Tá na hora de Herrera ser titular. E quer um momento melhor do que o de agora?

Postado por Jader Rocha, POA

Comentários (7)

  • Ivi Galetto Mottin diz: 25 de junho de 2009

    Jogo difícil, mas o importante é que o tricolor fez um gol que vai fazer toda a diferença… Quinta-feira, dia 2 de julho todos os caminhos levam ao Olimpico!!!
    VAMOS GRÊMIO, QUEREMOS A COPA !!!!
    FORA ALEX MINEIRO !!!!

  • Suzana diz: 25 de junho de 2009

    Maurício: PEREA JÁ! aCABA C/TODO O RACISMO DE QUE ESTAMOS SENDO ACUSADOS! O jogador queixozo tem razão se for verdade, mas aguentou todo 2. tempo pq/se queixar depois? Isso não é estratégia p/2. jogo? El ciclon perdia gols maS sempre fazia! Lembras do 7 no Figueirense?

  • marlon silva pedroso diz: 23 de junho de 2009

    para jader e mauricio…
    boa noite eu gostaria da opiniao de voces se o inter tem condiçoes de passar pela ldu no beira rio quinta feira…
    obrigado …
    parabens pelo excelente programa que voces passam para nos assistirmos.

  • Cristiana Souza diz: 24 de junho de 2009

    Seja quem for a dupla de ataque, que provavelmente inicie com Maxi e Alex, Herrera está melhorando muito!!!! Alex Mineiro está devendo gols, sim, mas não deixa por menos nos passes papa isso. Então o que espero pra hj a noite é muita garra e vontade de vencer, de todos os jogadores e que a dupla de ataque que estiver em campo faça sua parte!!!!!
    Vamos tricolooor, queremos a Coooopa!!!!

  • Claudio diz: 23 de junho de 2009

    Que Autuori te ouça!!

  • Laert diz: 23 de junho de 2009

    Herrera já tinha provado no Corinthians que é capaz de realizar jogadas produtivas para seus companheiros bem como marcar gols. Tem feito isso no Grêmio. Díficil entender porque ainda não é titular. Em campo, durante 90 minutos, certamente produzirá muito mais que Jonas ou Alex Mineiro, embora esses dois também sejam bons jogadores. Herrera, assim como Tcheco, precisam moderar suas atitudes em campo, pois tem provocado cartões amarelos desnecessários, que podem prejudicar o Grêmio em finais.

  • marta diz: 23 de junho de 2009

    Está na hora da alma castelhana,literalmente.Só espero que o Autuori não tenha pego o vírus da teimosia arrogante que muitas vezes atinge os treinadores e derruba os times.

Envie seu Comentário