Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O GRÊMIO SE COMPLICOU

25 de junho de 2009 39

Maxi envolveu-se em polêmica numa noite negativa!/Paulo Fonseca/EFE

   A tentativa de Paulo Autuori de dar estabilidade defensiva e um poder maior de marcação com a presença de Thiego ao invés de Ruy caiu por terra logo no primeiro tempo. Kléber e Marquinhos Paraná aproveitaram o espaço dado pelo lado direito do campo e exploraram bem aquele setor.

   O Cruzeiro, por jogar em casa, tomou a iniciativa e o Grêmio conseguiu se dar bem no contra-ataque. O imperdoável é você ter a chance, criar a oportunidade e desperdiçá-la. No caso do time gaúcho, as três situações, claras de marcar, fizeram falta e ajudaram a aumentar o drama numa noite negativa de Belo Horizonte. Num confronto dessa igualdade, com essa dose de tensão permanente no ar, errar assim, se torna fatal. Máxi Lopez e Alex Mineiro que o digam.

   Na etapa final, o Cruzeiro se reagrupou em campo, tomou conta do meio e fechou-se atrás. Foi pra cima, marcou os três a zero e estava, virtualmente, eliminando a equipe gaúcha, não fosse a lesão do árbitro e a parada. Com o gol de Souza, uma nova perspectiva se abre. Serão necessários dois a zero pra seguir na luta pelo tri da América. Nada fácil, bem pelo contrário. O Cruzeiro mostrou sua força, sua qualidade e o Grêmio se complicou.

   Pro jogo da quinta que vem, o time de Paulo Autuori precisará jogar bola, muita por sinal. Terá que ter o apoio incondicional do torcedor. Não poderá errar, muito menos envolver-se em confusão, como a de Maxi com EliCarlos.

   Ficou difícil, mas ainda dá!

Postado por Jader Rocha, POA

Comentários (39)

  • jonas diz: 25 de junho de 2009

    Caro Amigo. VEGONHA O RACISMO E A DEFESA DE RACISMO POR PARTE DE TÉCNICOS E DIRIGENTES, DEPOIS NÃO SABEM POR QUE DETESTAM O GRÊMIO NO RESTO DO PAÍS. “VERGONHA””!!

  • cassius rotta diz: 25 de junho de 2009

    JADER. AQUI NO OLIMPICO NÃO TENHO DÚVIDAS VAI DAR GRÊMIO. DO QUE ACONTECEU NO MINEIRÃO SE TIRA O QUE TEVE DE BOM E USA-SE DE MOTIVAÇÃO. CAMISA TRICOLOR NO PEITO E NA CHUTEIRA O CORAÇÃO. CLIMA DE GUERRA NÃO, ISSO SÓ PREJUDICA E NÃO TRARÁ NENHUMA CONTRIBUIÇÃO
    DALHE GRÊMIO
    ABRAÇO!!!

  • AGRANOPOLUS diz: 25 de junho de 2009

    Eu só queria saber por que essa diferença de tratamento quando o caso de racismo envolve um clubinho porto-alegrense e quando envolve algum do interior, que aí vcs caem em cima destruindo e julgando sem perdão.

  • Unico Bi Libertadores do estado diz: 25 de junho de 2009

    Ergue-se de novo sobre nós, Gremistas, a dúvida, a descrença e a arrogancia dos mortais.O exército de ferro gaúcho foi novamente chamado.Voce Gremista, onde quer que esteja, em casa ou no estádio, tu és uma peça desse exército.
    SEM LUTA JAMAIS ME ENTREGAREI.
    DIA 2 DE JULHO DE 2009, NO ESTÁDIO OLIMPICO MONUMENTAL.
    VOCE ESTARÁ LA COMIGO, DE CORPO OU DE ALMA.
    DE NOSSA FORÇA JUNTOS CRIAMOS ESSA IMORTALIDADE.
    VEM COMIGO, VERDADEIRO GREMISTA.
    ESTÁ OFICIALMENTE DECLARADA A ……. GUERRA !!!

  • Eder lopes diz: 25 de junho de 2009

    jader!!!! o time do grêmio se preservou tanto, no gauchão dizendo que a libertadores era o foco.. então esse time tem como obrigação ganhar esta competição… alguém tem duvida ainda que o cruzeiro é 10x melhor que o grêmio e o grêmio não tem chance.. o time do grêmio é aquilo ali, não tem mais a quem recorrer.. e o cruzeiro com a volta do ramirez… tenho até pena dos gremistas.. não vai sobrar nada.. ahhhh jader, vc esqueceu de postar como titulo ganhou o melhor… e sinceramente anosss luzz.

  • jeferson silva diz: 25 de junho de 2009

    Caiam na real começou a LA 2009 e já vai acabar logo p/ o adilson!!! Agora entendo porque falavam do tri… SOY LOUCO POR TRI CRUZEIRO!!!! Mais um ano sem titulo!!! He He He

  • Bala diz: 25 de junho de 2009

    Se o Máxi faz aquele gol…..roubando a bola como fez, limpando zagueiro como fez, deixando o goleiro sentado no meio do gol….se entra essa bola…hoje o cara seria o goleador do Grêmio….hoje falam que o Grêmio não tem artilheiro…se sai aquele gol…mudava toda história do jogo…falta de sorte?…O Cruzeiro teve mais sorte….não foram tão superiores assim….

  • Ronei diz: 25 de junho de 2009

    Pessoal, muita ingenuidade do Máxi Lopez. Nem discuto se ele é ou não racista, mas não deveria ter aberto o bico. Agora, o foco sai do jogo e fica só na polêmica durante a semana. Muito benéfico pro
    Cruzeiro. Acho q o Grêmio tinha q concentrar desde hoje até quinta q vem pra evitar noticiários… Mas tanto Grêmio, quanto Inter jogaram bem os primeiros jogos e podem reverter. Enquanto isso, em BH, o Celso Roth tá dando risadas…

  • Guilherme Vargas diz: 25 de junho de 2009

    o Gremio tem que jogar mais, tem que melhorar a marcação e ter um toque de bola mais rapido e aqui no olimpico tem que ir pra cima do cruzeiro e não deixar eles passarem do meio de campo.
    Sobre o Paulo Autuori. tomara que ele tenha visto que o alex já era e que o Maxi era gol e ninguem da imprensa fala nada, e fosse o jonas vocês iriam falar um monte, que ele não é bom.
    O Autuori só faz uma substituição e deixa o Douglas e o Jonas no banco. Pó Autuori assim não da.
    Que o IMORTAL surja.

  • Marcelo Guaruglia diz: 25 de junho de 2009

    Bem que o Maxi Lopes e o Alex Mineiro poderia ter vergonha na cara e devolver o dinheirão que já ganharam do Grêmio.
    Um é farsante, milongueiro e ainda por cima racista. O outro é aposentado. Ah, e na sequência, os bananas desta direção incompetente poderia pedir demissão também.
    Salvem o Grêmio!!!

  • Luiz Meireles diz: 25 de junho de 2009

    Resultado normal, esperado. Como esperar mais de um time mal condicionado fisicamente. Desde o início do ano, falo nisso mas não encontro eco, nem na direção, nem na torcida. Não sofro pq os resultados são previstos. Sofro é com o processo de apequenamento do clube promovido por dirigentes inaptos. O presidente é uma figura ridícula e caricata.

  • JOSE CARLOS diz: 25 de junho de 2009

    NAS AVENIDAS FÁBIO SANTOS E THIEGO O CRUZEIRO DEITOU E ROLOU,SÓ O MURCHO DO AUTUORI LÁ DA CASAMATA,NÃO VIU!!!MAXI E O EX ATLETA ALEX MINEIRO,PERDERAM EM 15 MINUTOS OS 3 GOLS,QUE DEFINIRIAM QUEM IRIA GOLEAR QUEM.MENOS MAL QUE O INOPERANTE SOUZA,ESCONDIDO DO JOGO NA LATERAL DO GRAMADO ONDE NADA ACONTECE,FEZ AQUELE GOL DE FALTA.O GOL QUE FEZ A DIFERENÇA.E O TCHECO??? COMO SEMPRE EM DECISÕES: AMARELOU DE BICO ABERTO.

  • João Carlos diz: 25 de junho de 2009

    Tranquilo, dá para buscar, aqui irá ser 4 x 1 para o Gremio. O Cruzeiro não existe.

  • everson diz: 25 de junho de 2009

    Jader ,vc está certo. temos muita chance ainda ,nA LIBERTADORES DE 2207 PRECISÁVAMOS reverter 2 placares com 2×0 e conseguimos diante do são paulo e depois diante do Defensor quando ganhamos nos pênaltis.Temos que fazer uma guerra e colocar muita presão das arquibancas para dentro do campo , eles vão sentir e não resistirão a guerra que a torcida tricolor promoverá. dá-lhe GRêmio, FORÇA MAX.

  • Altair Jorge da Silva diz: 25 de junho de 2009

    Olá Jader.

    Se o Grêmio jogar com 11 jogadores contra o Cruzeiro quinta-feira, poderá tranquilamente alcançar a classificação. Digo isso porque faz tempo que o Grêmio joga com 10 jogadores, já que Tcheco não merece jamais usar a camisa desse time. Um parasita, sem alma, sem espírito de luta, sem garra. Um cara que custa R$ 100.000 mensais ao time, ficar trotando em campo e fazendo chuveirinho pra área nas bolas paradas… Faça-me o favor! Douglas Costas ou até mesmo Makelele faz melhor.

  • Marcio Chaves diz: 25 de junho de 2009

    E agora tchê, também estão segurando no pincel……que mundo redondo
    hehehehhe

  • aldemir diz: 25 de junho de 2009

    Sera que alguém poderia dizer ao gremista
    Mauricio Saraiva que mentir é feio pois ele insiste em dizer que a campanha do gremio é melhor que a do cruzeiro,mesmo sem a vitória de ontem o cruzeiro ja tinha ultrapassado o gremio mas a libertadores considera os pontos só da primeira fase para fazer a tabela,por isso quem pega a chave mais fraca sempre vai levar vantagem.

  • Suzana diz: 25 de junho de 2009

    Boi noite Maurício e Jader. Sou tão gremista q torci contra a seleção. Dunga tirou Vitor e os 2 gols (2.e3.) creio q houve falha de Marcelo. Caso Vitor estivesse não teríamos perdido por três. 5a. q.vem Vitor joga! Se o Grêmio faz 2 já era p/Cruzeiro! PEREA JÁ!

  • ANDERSON RIBEIRO diz: 25 de junho de 2009

    COMPLICOU E MUITO. A VANTAGEM CRUZEIRENSE É MAIOR DO QUE A CONQUISTADA DIANTE DO TRICOLOR PAULISTA. AQUELE GOL FORA DE CASA FOI A ESPERANÇA DO SÃO PAULO. ESTAVM CONFIANATES NA VITÓRIA E S EO GRÊMIO VOLTAR A JOGAR AQUELA BOLITA DE GUDE… JÁ ERA. PROVOCARAM O KLÉBER, BATERAM E O CARA NÃO FOI EXPULSO. NÃO SE ENGANEM QUE O CRUZEIRO VAI JOGAR NA RETRANCA AQUI NO OLÍMPICO. PREPAREM-SE PARA UM JOGAÇO.

  • JOSÉ CARLOS diz: 28 de junho de 2009

    PRO JUNIOR DE POA.É, O GREMIO NÃO ESTÁ INVESTINDO EM JOGADOR NEGRO,SÓ EM ARGENTINOS DE OLHO AZUL IGUAL AO MAXI,MAKELE,JOILSON,JADILSON,DOUGLAS COSTA,SOUZA,SEM FALAR NO REINALDO,SOARES,TUTA,AMOROSO E OUTROS LOURINHOS DE OLHOS AZUIS.VAI TE CATAR Ô COLORADO,TE CUIDA QUE O ALEMÃO RONALDO FOFÃO VEM AÍ DE NOVO!!!

  • Stan Cohen diz: 25 de junho de 2009

    O Grêmio é o clube mais racista do Brasil. Levou 50 anos para admitir negros no seu time, sua torcida entoa cânticos racistas, recentemente houve tiroteio nos arredores do Olímpico por conta de uma bandeira que os racistas da Geral não queria lá, nas cadeiras semana passada houve caso de racismo, os neonazistas do RS são TODOS gremistas, a ColiGay até hj é negada e preseguida e ontem, mais uma vez, o Grêmio escreveu mais um capítulo de sua vergonhosa história. Que vexame – TODOS na delegacia…

  • Borges diz: 25 de junho de 2009

    PARA OS CEGOS AMANTES DO THECO: Ele é um Dalit, só pode, é intocável. Ele some em jogos importantes? MENTIRA. Acontece que em jogos mais complicados ele é marcado, e sendo marcado NÃO TEM FUTEBOL pra sair do adversário. ELE ESTÁ EM MÁ FASE? MENTIRA. Theco SEMPRE FOI LENTO, PREVÍSIVEL, FRACO NO CHUTE E SEM DRIBLE PESSOAL E 3 GOLS POR ANO… Ele não está se destacando este ano PQ NÃO FAZEMOS MAIS GOLS DE CABEÇA e a UNICA UTILIZADADE DO LENTHECO É BOLA CRUZADA. Pior, ele está TRANCANDO O DOUGLAS

  • Carla Segatto diz: 25 de junho de 2009

    Ah, Jader…Como é difícil ser gremista! Porque tudo precisa ser sempre no sufoco? Ainda tenho esperanças, afinal estas são as últimas a morrer, porém, muito medo….Ramires estará de volta….E assim, o time do Cruzeiro estará ainda mais rápido e ofensivo….Me assusta e decepciona a ideia de chegar até aqui e novamente “morrer na praia”….A esperança é Victor de volta…Herrera desde o 1º tempo e acreditar que Deus é tricolor porque é a única explicação que encontro para o gol de Souza…

  • JOSÉ CARLOS diz: 26 de junho de 2009

    HU HU HU HU! LDU
    HO HO HO HO!RONALDO
    HE HE HE HE ! O COLORADO VAI SE….

  • JOSÉ CARLOS diz: 25 de junho de 2009

    O MAXI VAI SER PRESO!!!
    CHAMOU ELICARLOS DE COLORADO!!!

  • Peri Xavante diz: 25 de junho de 2009

    Queria entender uma coisa… ontem o Grêmio levava 3 a 0 e um baile poucas vezes visto e, na transmissão o Maurício disse “essa QUASE goleada…”. No gauchão, quando a dupla Gre-Nal ganha de 3 a 0 é de goleada. Qual a diferença, heinhô seu Maurício??

  • Márcio diz: 25 de junho de 2009

    Boa noite Mauricio e Jader, Espero que o jogo dos Eua contra Espanha, sirva de exemplo para o Inter derrubar o Corinthians no dia 1º.
    Em relação ao jogo do Cruzeiro ontem, não me surpreendeu o resultado e o caso de RACISMO que o jogador Maxi Lopes se envolveu, pois a torcida do rival sempre chamou a torcida do Inter de MACACOS, e o próprio Grêmio já tem um histórico de RACISMO.
    Parabenizo vocês pelo programa que na minha opinião é o melhor programa de esportes do Brasil. Um Grande abraço!!

  • junior diz: 25 de junho de 2009

    Olá! sou gremista desde quando estava no saco do meu pai.
    mais eu to vendo q a direção do gremio não ta mais envestindo em jogador preto ..
    so com argentinos racista o gremio ja tem imagem de racista no passado ..pior q a torcida dessa geração so cantam musica de argentinooo ..eu acho q bem de vagar eles estão voltando ao passado ..e nimguem ta vendo isto ..o time do gremio sempre teve um preto matador como
    ronaldinho,Anderson etc ..então cade os preto no gremiooooooooo esta fica min

  • Alexandre da Costa diz: 25 de junho de 2009

    Ahahahahahah, eu já sabia!!! Tendo no elenco um jogador chamado Herrera, só podia dar nisso, o time é fraco e muito ruim, jogar com raça e determinação, não significa dar coices, cotoveladas e agredir o adversário, o Cruzeiro fez o que bem quis e mereceu a vitória, dá-lhe Inter.

  • Guilherme diz: 25 de junho de 2009

    É inacreditavel o que essa direção ta fazendo com o gremio, desistiram da libertadores pra trazer um treinador que, claramente não tem o perfil do imortal.
    O Autuori destruiu tudo que o time tinha, e parece que ninguem da bola.
    Agora só falta a direção trazer o ronaldinho de volta, dai é pra desistir de torcer e esquecer do futebol.

  • Alfonsin diz: 25 de junho de 2009

    Eu so acredito na classificação do grêmio, se o Paulo Autuori providenciar alterações no time como por exemplo a entrada de Douglas costa no lugar do Tulio ou do Tcheco. O Grêmio tem que ser mais ousado. Ontem quando saiu a escalação do Cruzeiro sem o Magrão na lateral esquerda o Grêmio poderia ter sido mais ousado e saindo jogando com Ruy que apesar de todos os defeitos ele se apresenta no ataque. O Grêmio tinha que ter jogado para ganhar ja que o Cruzeiro tinha muitos desfalques.

  • JOSÉ CARLOS diz: 26 de junho de 2009

    LDU LDU LDU, INTER VAI TOMAR…VERGONHA NA CARA !!! HUAHUAHUAHUAHUA
    E O PIOR AINDA NÃO CHEGOU…MAS RONALDO VEM AÍ !!!
    DE NOVO…QUE SINA!!!
    AGORA A CASA CAIU DE VEZ!!!
    ATÉ O MICHAEL JACKSON NÃO AGUENTOU.
    ENQUANTO ISTO…,LÁ EM MINAS,PRENDERAM O MAXI,POR TER CHAMADO ELICARLOS DE COLORADO.

  • Stan Cohen diz: 25 de junho de 2009

    Com os casos da gripe A assolando a Argentina a Conmebol não avalia a possibilidade de excluir da competição o Estudiantes de La Plata da competição como fizeram com os times mexicanos??? Eu duvido!

  • alvori schaff diz: 25 de junho de 2009

    CARO JADER ROCHA…

    SE ESTE GREMIO QUE VEM JOGANDO
    PASSAR PARA A FINAL DA LIBERTADORES,
    GANHARÁ MUITOS MILHÕES…MAS SE PERDER
    O QUE LHE RESTARÁ…
    SERÁ SE CONTENTAR COM APENAS ALGUNS
    CRUZEIROS NO BOLSO.
    GRANDE ABRAÇO…

  • Antonio Barragan diz: 25 de junho de 2009

    Ah tricolor, os atacantes correm mas não marcam gols, os meias correm mas pouco se aproveita, os volantes correm e só, os laterais correm mas não acertam um cruzamento e os zagueiros correm, correm e erram, mas temos de ver o lado bom, o time corre muito…Só vontade não ganha título tem de ter qualidade e isto o Grêmio não tem!!!

  • Rogério diz: 25 de junho de 2009

    Jader , é inacreditavél a incopetência do ataque do Grêmio , se os atacantes fizessem a metade dos gols que perdem o Grêmio seria Campeão de muitas competições , se fossem funcionários do setor privado seriam demitido por pura incopentência .

  • clenio correa diz: 25 de junho de 2009

    O Alex Mineiro é uma caricatura de jogador. Lamentavelmente tem treinadores que se apaixonam por jogadores. É o caso do Autuori em relação a ele. É inadmissível um atacante errar gols como os de ontem perdidos pelo Alex Mineiro.É Hora de mudança e coragem se quisermos eliminar o Cruzeiro. O Autuori peca muito em não fazer substituições no decorrer da contenda. jadilson no luger do Fábio Santos. Herrera tem que iniciar no ataque e Douglas Costa tem que entrar no decorrer do jogo.

  • João Carlos diz: 25 de junho de 2009

    Inacreditável mesmo é a imcompetência da Diretoria de futebol.Esse ano cansaram de cometer equívocos dos mais diversos e se especializaram em dar desculpas esfarrapadas. Estamos no meio do ano, e o Grêmio é um remendo só. Esse time é mais vulnerável e mais caro do que o de 2007. Se querem títulos comecem reforçando a direção com integrantes que entendan de futebol, senão só restarão frustrações e dívidas futuras.

  • isis sebben diz: 25 de junho de 2009

    Jader eu espero que depois de ontem a noite o técnico Paulo A. perceba que o Alex Mineiro
    não tem condições de estar no ataque, o gremio tinha este mesmo problema o ano passado e agora algo tem que ser modificado.
    Para o grêmio ir a final da libertadores será necessário garra, vontade e acima de tudo confiar em si mesmos, acreditar, acreditar. Dalhe tricolor
    abraço

Envie seu Comentário