Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

CRISE VERMELHA

26 de junho de 2009 27

o Inter não é mais o mesmo!/site oficial do Inter

   Seis jogos sem ganhar. Seis jogos sem atuar bem. Definitivamente, as coisas andam diferentes pelos lados do Beira-Rio. Ontem, ao ser derrotado pela LDU em casa, o Inter escancarou sua crise técnica.

   O time está travado. Parece sem confiança, sem a pegada e a movimentação característica que marcaram a trajetória colorada até aqui no ano. Nem falo dos toques de bola em sequência, toques rápidos, que envolviam a marcação adversária até bem pouco tempo.

   Na defesa, Tite retirou Álvaro, colocou Danny, mas os problemas seguem. A lateral-esquerda é um problema sério a ser resolvido. Marcelo Cordeiro, definitivamente, não consegue ser o substituto de Kléber, outro que por sinal, precisa ter sua condição revista. Índio é mais uma a passar por dificuldades. No meio, o time segue sem poder de marcação. Não que isso represente a falta de Magrão. Faz tempo que ele não justifica a condição de titular. Depois da parada, D´Alessandro voltou sem ritmo. No ataque, o que houve com Alecsandro?? Desaprendeu, secou a fonte, não sabe fazer mais gols??

   Será preciso rever os conceitos, buscar soluções imediatas. O Inter se colocou num perigoso limite. Vem aí Corinthians, a própria LDU no jogo de volta, a sequência do Campeonato Brasileiro. Uma crise que já não se via a algum tempo, difícil dos colorados engolirem.

Postado por Jader Rocha, POA

Comentários (27)

  • Rafael diz: 26 de junho de 2009

    É verdade, o Inter até agora só bateu em morto no primeiro semestre inclusive três vezes num que se acha o “máximo” da libertadores. Mas a questão é que o time se abateu desde a derrota contra o Corinthians, não vinha jogando bem antes, também é verdade, mas mesmo no Pacaembu o Inter teve chances, e acho que isso ficou na cabeça dos jogadores ocasionando a queda técnica e no ânimo da equipe.

  • PAPEJARA diz: 26 de junho de 2009

    BAhh não colocou meu comentário. Ja era esperado.
    MAs A RBS ESPORTES E A TV COM ESPORTES VÂO PRESTAR HOMENAGEM AO MICHAEL JACKSON E NÂO FALARA DE FUTEBOL HOJE..HAHAHAHA

  • Carlos Fritz diz: 26 de junho de 2009

    Logo no início deste mês assisti ao comentário do Jader Rocha na TVCom dizendo que no mês de Maio pelos resultados do Inter, este era considerado naquele mês “o melhor time do mundo”, pois bem Sr. Jader agora seja imparcial e verdadeiro, comente em qual posição encontra-se o Inter no mês de Junho.
    Será que este jornalista é sério? VEREMOS!

  • Antonio Oliveira diz: 26 de junho de 2009

    Pois é né, é a casa caindo… o Tite já armou sua “capelinha”, tal qual no Grêmio em 2003. O vestiário perdeu a confiança no líder, será que temos novas “ovelhinhas”???

  • PAPEJARA diz: 26 de junho de 2009

    Bahhh mas e TV com que fez aquela baita cobertura de campeonato Mundial.. já que não fez para o GREMIO NA LIBERTADORES.. que fazer agora? Tudo por água abaixo desde 2006 pois somente ganharam titulos sem expressão para a tal MAQUINA COLORADA.
    Bem, pelo menos COLORADO continue pagando sua mensalidade em dia.. não ganhara nada mas pelo menos compraremos com o dinheiro todos os espaços na TV! FAlem bem ou mal pelo menos estão sempre sendo falado!

  • Germano diz: 26 de junho de 2009

    Mudaram os fatos ou as opiniões?
    Até pouco tempo, só elogios rasgados ao Inter, que não tinha adversário, campeão de tudo.
    Agora, críticas ao grupo, desempenho físico, técnico e tático.
    Como é instável a “imprensa vermelha”.
    Já sei, os elogios era só para vender camisas e aumentar o número de sócios no centenário. Aliás, para os sócios não poderem ter acesso ao estádio nos jogos mais importantes.
    A solução é simples.
    Muricy está sem clube.
    Demitam o Tite.
    O “time da imprensa” pifou.

  • RUBEM TETRACAMPEÃO DA COPA DO BRASIL,RUMO AO TRI DA AMÉRICA diz: 26 de junho de 2009

    ANTES DO JOGO,”não tem crise,vamos fazer resultado(golear),aqui quem manda é nós,etc,…DEPOIS DO JOGO “CRISE TÉCNICA,JUIZES LADRÕES,DOSSIÊ CONTRA CORINTHIANS(esqueceram do gol impedido contra o time do egito no mundial.esqueceram do jogo que roubaram do nacional e foi onde tudo começou,esqueceram do penalti da copa do brasil unico titulo “NACIONAL” desde os anos 70,etc.TIME DA MÍDIA É ASSIM QUANTO MAIOR MAIOR O TOMBO…JÁ DIZIA MEU TETRATATARAVÔ,DA~LHE GREMIO “TIME REAL” 2X0 NO OLIMPICO VAI DAR

  • Ge Gremista diz: 26 de junho de 2009

    ACABOU O RURALITO E NAO AVISARAM PRA ELES.CADE O ROLO COMPRESSOR?CAMPEONATO INVICTO?O QUE ESTAMOS VENDO, ERA O QUE JA SABIAMOS.2006 FOI A UNICA ZEBRA, UMA VEZ E NUNCA MAIS.QUEDA LIVRE,E O GREMIO SEM TIME,SEM R$,VAI COMENDO PELAS BEIRAS, E SEREMOS CAMPEOES DA AMERICA.DA LHE GREMIO…3X0 NO CRUZEIRO…

  • Juliano diz: 26 de junho de 2009

    FORA TITE!!!!

  • GUILHERME diz: 26 de junho de 2009

    o mauricio falou tudo domingo no bate bola. O inter mudou a forma de jogar, e piorou com isso. Jogou recuado, em dois blocos, os dois atacantes de um lado, e o resto do time atras, no campod e defesa. Ccom nilmar e taison, até funcionava, pois os dois são velozes, apesar de ser ridiculo um time como o inter, com os jogadores que tem, jogar dessa forma. O alecsandro é pesado, mesmo estando mal realmente, colocaram ele pra fazer o q o nilmar faz, nunca dará certo. O time ñ aproxima, ele fica isola

  • Milton Martins diz: 26 de junho de 2009

    Jader,
    sou colorado, já havia previsto antes. Todos achávamos que o Inter era um grande time, mas infelizmente não é, o inter quando pegou times de pouca qualidade técnica se lavou, com toquinhos de primeira, toques rápidos e outros que todo bom time faz, só que agora a realidade é outra.
    Fora Álvaro(este fala mais do que joga), Marcelo Cordeiro, D`Alessandro (enganador) e Taison (pipoqueiro).
    Por favor faça com que a direção do inter tome conhecimento deste apelo.
    O inter acabou.

  • andre diz: 26 de junho de 2009

    O Inter está nitidamente desinteressado. Isso ficou claro principalmente na partida de ontem, sem roubadas de bola e muitos passes errados. Alguma coisa está rodeando o Gigante.

  • Giovane diz: 26 de junho de 2009

    hahahahh, cadê os “campeoes de tudo” ou campeao de nada heheheh. Timaço eu hein vai enfrente colorado, k logo ali tem tem um poço bem fundo, agosto ta por ai e o canelinha de vidro vai embora ( nilmar) hehehh

  • Diego Dias diz: 26 de junho de 2009

    Quanto tempo vai levar até se ver que o time do inter vinha assim tão bem porque só tinha jogado o gauchão e enfrentado adversários medíocres na copa do brasil. bater em morto é facil!!!

  • Jonas Schneider diz: 26 de junho de 2009

    Pelo amor de Deus, quando que a direção do Inter vai abrir os olhos e enxergar que tem um carroceiro dirigindo uma Ferrari dentro do Beira-Rio. Fora Tite.

  • Luis Silva diz: 26 de junho de 2009

    Que piada estes gremistas. Tomaram tres na cola e foram pra cima do juiz achando que era os Aflitos e não foi ninguem expulso. Depopis foram ajudados com uma falta inventada que nunca foi mão. Se fosse outro arbitro já estavam enterrados. Mas, quinta o Cruzeiro vai matar eles aqui no Chiqueiro. E vem ai outro Grenal eheh

  • leonardo diz: 26 de junho de 2009

    TITE ESTA SE MOSTRANDO UM DOS PIORES TECNICOS DO INTER DOS ULTIMOS TEMPOS,NAO FALA NADA COM NADA, SEMPRE FUGINDO DAS PERGUNTAS, QUERENDO FALAR DIFICIL, SUAS ENTREVISTAS SÃO HORRIVEIS,,É SO PRESTAR ATENÇÃO,,É MUITO HORRIVEL ESTE TECNICO ,NADA OBJETIVO , ASSIM DO MESMO JEITO ESTA O TIME DEPOIS QUE COMEÇOU A PEGAR TIMES MELHORES, É A CARA DO TITE JOGAR DAQUELE JEITO,, FORA TITE TU É MUTO RUIN,RETRANQUEIRO E BURRO,FALO ISSO HA TEMPO,NAO SOU OPORTUNISTA,QUERO LUXEMBURGOOO

  • Tiago Minuzzi diz: 27 de junho de 2009

    Jader e Saraiva, sou colorado e sempre que possível estou no beira-rio. Mas temos que concordar que algumas atitudes do Tite são incompreensíveis. Logo, numa noite de 5º C e com 30 mil colorados, colocar Danilo e Leandrão, jogadores totalmente questionáveis no grupo do inter. Quando presenciei essa atitude do nosso treinador, em pleno beira-rio, peguei meu rádio e me recolhi para casa. Portanto, a direção tem que rever tanto o técnico como alguns jogadore do nosso colorado. Forte abraço a vocês.

  • Paulo Machado diz: 26 de junho de 2009

    FICA TITE!!!!!
    DA-LHE DUNGA!!!!!!!!

  • Leandro diz: 26 de junho de 2009

    Altos e baixos fazem parte de equipes que estejam salientadas pela mídia… tenho pena dos gremistas racistas com dor de cotovelo!
    Dá-lhe INTER!!!!
    Não tá morto quem peleia!!!

  • Tatiana do Amaral diz: 26 de junho de 2009

    PELO AMOR DE DEUS MANDEM EMBORA ESSE TITE!
    AINDA DÁ TEMPO DE SALVAR ALGUMA COISA!
    FOOOOOOOOOOORRRRRRRRRAAAAAA TITE!

  • Ademir diz: 26 de junho de 2009

    É fácil explicar o que está acontecendo: Temos um treinador sem autoridade, “amiguinho” do grupo; alas completamente improdutivos;- que se lembra de um ala chegando a linha de fundo; zagueiros lentos e pesados; falta de armação de jogagas – o argentino firulento e pipoqueiro enganou quem quis ser enganado, só não engana quem o conhece(Maradona) – centroavante isolado. Alternativas de 2 ª Divisão: Maycon, Rosinei, Glaydson, Leandrão, etc.

  • Marcelo diz: 26 de junho de 2009

    Assistindo ontem á noite o jogo dos Morangos que se intitulam campeao de tudo hahahaha só eles acreditam,acreditam que tem maior torcida tambem bom eles devem acreditar em Papai Noel também né.Me ocorreu uma iddéia brilhante para acrescentar mais uma taça no museu deles.Vamos abrir a campanha para a Conmebol criar um triangular entre Inter, LDU e Once Caldas para disputar o trofeu de MAIOR ZEBRA DA HISTORIA DA LIBERTADORES HAHAHAHAHAHAHA.

  • Sérgio Oliveira diz: 26 de junho de 2009

    Colocaste bem algumas das dificulades do Inter, mas não podemos isentar o Tite ao escalar o time e em fazer as modificações, sempre seis por meia dúzia. Vejamos, ele joga desde o ínicio do ano com 3 volantes de marcação, por que não continuou com esta idéia, não que eu concorde, mas vinha sendo produtiva. Outra, na frente tinha sempre dois atacantes de velocidade, com Alecsandro, fincadão, ruim, trapalhão, o time perde esta velocidade, para, não segura a bola, não dá, ele e Cordeiro, não dá.

  • PAPEJARA diz: 26 de junho de 2009

    Bahhh mas e TV com que fez aquela baita cobertura de campeonato Mundial.. já que não fez para o GREMIO NA LIBERTADORES.. que fazer agora? Tudo por água abaixo desde 2006 pois somente ganharam titulos sem expressão para a tal MAQUINA COLORADA.
    Bem, pelo menos COLORADO continue pagando sua mensalidade em dia.. não ganhara nada mas pelo menos compraremos com o dinheiro todos os espaços na TV! FAlem bem ou mal pelo menos estão sempre sendo falado!

  • Ronaldo Costa diz: 26 de junho de 2009

    FORA TITE!!!
    VOLTA MURICY!!!

  • Sidnei Weiss diz: 26 de junho de 2009

    D`Alessandro disse tud naentrevista ao fim do jogo Tomamos o mesmo gol sempre, alguma coisa está errada.
    Sim está, estamos tomado o mesmo contra ataque sempre pelas laterais são varios gols tomados desta forma. É necessário melhorar a marcação e a cobertura das laterais. Falta garra, pegada, e aquele toque de bola com trocas de passes rápidos
    do meio pra frente. Os atacantes não estão segurando a bola o Inter é atacado em 80% do jogo. Repito a 1ª coisa a melhora é a marcação nas laterais.

Envie seu Comentário