Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Ainda dá

29 de abril de 2010 52

O time estava apequenado pela ausência de um atacante e o ingresso de outro zagueiro. Durante todo o primeiro tempo, foram raros os momentos em que o Inter levou perigo ao Banfield. Num deles, Ney sofreu pênalti não marcado por Larrionda. Do outro lado, o Banfield ameaçava fazer gol a qualquer momento. Houve duas grandes defesas de Abondanzieri, uma enorme lambança do goleiro que tentou sair jogando com os pés e perdeu a bola  e uma ronda permanente dos argentinos aos brasileiros. No intervalo, os dirigentes do Inter disseram estar gostando do que viam. Cada um vê o jogo que quer. Na verdade, a supressão de um avante foi um erro de Fossati agravado pela escolha do que ficou entre os titulares. Depois da grande atuação no grenal, Walter foi condenado à reserva. Pareceu uma punição por ter sido o único atacante do Inter a tentar fazer gol no clássico. Walter obrigou Víctor a três grandes defesas no jogo. Saiu do time.

No segundo tempo, o gol adversário veio cedo, mas o empate colorado com Kléber foi providencial. Aí, um erro de interpretação do árbitro induzido pelo bandeira levou à expulsão do lateral-esquerdo do Inter. Em seguida, um erro ainda mais grosseiro de arbitragem proporcionou o segundo gol do Banfield. O autor estava adiante da linha da bola, impedido. Com dez, os colorados foram valentes, mas nada mais do que isso. D’Alessandro ainda cobraria uma falta para grande defesa de Luchetti. Só então Walter entraria. O terceiro gol saiu de mais uma bola vadia na área do Inter. Fossati colocou um zagueiro a mais para controlar o jogo aéreo, não foi feliz. Depois dos 40, fez entrar Éverton e Taison. Julgou que pudessem mudar o jogo.

Ainda dá. O Beira-Rio viverá na quinta-feira da semana que vem outra noite de final de Copa do Mundo. Não é impossível, nem improvável o Inter fazer dois a zero no Banfield. Mas terá que jogar o que jogou contra o Deportivo Quito. E será de bom tom que tenha pelo menos dois atacantes na intenção de fazer os gols necessários…

Comentários (52)

  • bernardo diz: 29 de abril de 2010

    Acho q vc não assistiu o jogo! o inter estava jogando bem até o arbitro estragar tudo. Arbitragem de copa do mundo, me engana que eu gosto.

  • ELTON diz: 29 de abril de 2010

    Só com muita surpresa. Jogando assim, ninguém acredita que vá virar contra os tricolinos e nem contra os argentinos. Lamentável !

  • 23 ANOS ANTES DELES diz: 29 de abril de 2010

    E O GOL MAL ANULADO DO BANFIELD TU NÃO FALA NADA?

  • ELTON diz: 29 de abril de 2010

    Quantos zagueiros são necessários para evitar gols adversários ???

  • ELTON diz: 29 de abril de 2010

    Alecsandro e mais 10 ??? Quem explica o inexplicável ???

  • Roberto diz: 29 de abril de 2010

    A arbitragem errou para os dois lados, o segundo gol estava a frente da linha da bola, mas no primeiro tempo estava atrás da linha da bola e o bandeira marcou impedimento. O Kleber merecia amarelo, mas o Guinazu merecia vermelho pela infinidade de faltas violentas, sem falar que ele e o Andrezinho se atiravam e o Larrionda dava falta, e se não é o zagueirão matar o goleiro e dar um passe pro Kleber, e já estariam mortinhos…

  • Guilherme diz: 29 de abril de 2010

    porque o fossati continua como tecnico do inter? porque ele é apenas um fantoche do retranqueiro carvalho, que disse que adorou a inter de hoje. Por isso que o inter nunca chega a lugar algum desde 2006. Ele deveria admirar a inter dos 3×1, não o de hoje. Ele esquece que a inter já tinha o resultado conrtuindo, estava jogando contra o melhor time do mundo, tinha um baita de um time com ótimos jogadores, e principalmente, um ótimo tecnico. O que o inter tem? um presidente retranqueiro,. que adora ver o inter jogando para empatar, que sempre acaba perdendo. Quando foi campeão em 2006, jogava para vencer marcando muito… nos ulimos anos joga para empatar com emdo de vencer. correram a coragem do beira rio. Temos um time covarde, que em vez de se espelhar em times vitoriosos, como inter de 2006, SP de 2005, boca de 2007 ou estudiantes de 2009, que não tinham medo de vencer, e venciam fora de casa varias vezes, se espelha no once caldas, unico time que conseguiu a façanha de ser campeão jogando com medo…. nem preciso dizer o que irá acontecer ocm o inter. com essa defesa, que continua jogando em linha, levaremos um gol no beira rio certamente. Sempre depois dos jogos inventam uma desculpa. O inter iria perder mesmo sem o roubo do juiz. Não merece ser campeão. e a torcida do inter é burra cega e louca! Meu inter é covarde, e isso me envergonha e não fico com um poingo de orgulho de ser colorado. Perder é normal, ser covarde não. quem joga para empatar, sempre perde. parcar é virtude, retranca é medo. eu escuto outros comentaristas dizendo que o inter foi bem, como umt ime que chuta duas bolas em gol por jogo e comete tantos erros pode ter ido bem??? acho que é eu que não entendo… os desempenhos anteriores continuam, os resultados estão sendo justos, e a torcida continua achando que esta bem. iosso é caso de policia.

  • Saulo Avila diz: 29 de abril de 2010

    SOU COLORADO!!!
    MAS NÃO FOI SÓ A ARBITRAGEM A CULPADA,
    FORAM OS URUGUAIOS LARRIONDA E FOSSATI,
    ESTE ULTIMO POR TER DEIXADO O UNICO ATACANTE
    DO BEIRA-RIO NO BANCO.

  • Joao Tri diz: 29 de abril de 2010

    Ola Mauricio. Concordo em parte com teu comentario. Voce teria que se certificar se o Banfield concorda em jogar igual ao Deportivo Quito. Vamos concordar que o DQ eh muito ruim…nem se compara com o Banfield. O inter continua sem treinador, sem time, sem esquema de jogo e a diretoria burra prefere culpar sempre a arbitragem. Como diz o pedro ernesto, a banca paga e a banca recebe. Esse time nao vai a lugar nenhum. Daqui uma semana, sem o gauchao e sem a libertadores vao demitir o tecnico e nada vai mudar.
    Grande abraco.

  • Carlos Vicente diz: 29 de abril de 2010

    CHORA,COLORADO!!!

    Quando esse mesmo LARRIONDA deu um gol em COMPLETO IMPEDIMENTO DO PALERMO E MAIS DOIS atacantes do Boca,na final de 2007….passou batido e NINGUÉM FALOU NADA!
    Agora,esse xororô de q foram roubados pelo MESMO JUIZ,e q não era pra expulsão do Kléber,q pisou OLHANDO PRO JOGADOR DO BANFIELD,na queda…deixem a camiseta VERMELHA de vocês de lado e digam que foi 3×1 e agora se quiserem reverter,terão que jogar MUITA BOLA,ISSO SIM!
    Quero ver,ser eliminados das 2 competições em 1 semana…oq q vão dizer!
    ADEUS,INTER!!HAHAHA…Nada como um ano após o outro!

  • edson rabaioli diz: 29 de abril de 2010

    NÃO PODEMOS RECLAMAR DO NOSSO AMIGO LARRIONDA.

    ELE ANULOU UM GOL LEGITIMO DOS ARGENTINOS QUANDO ESTAVA 0X0, E NÃO PODEMOS ESQUECER QUE EM 2006 ELE NOS AJUDOU DEMAIS CONTRA A LDU.

    LEMBRAM DO PENALTI QUE ELE NÃO DEU NAQUELE JOGO!

    É QUE AQUI NO SUL A NOSSA CRONICA SÓ RECLAMA QUANDO ERRAM CONTRA O NOSSO TIME , QUE É O INTER!!

    MAS NÃO DÁ NADA , AINDA TEMOS O CARLOS TORRES, POIS O SIMON NÃO APITA NOS JOGOS NA LIBERTADORES E NO GAUCHÃO JÁ SE APOSENTOU!

  • arthur diz: 29 de abril de 2010

    Realmente faltou atacante, Alecssandro deve ter clausula contratual que obriga ele ser titular, agora resta jogar o grenal para cumprir tabela e jogar com o Banfield para tentar passar para a próxima fase o que eu não acredito, D’Alessandro e Andrezinho não podem jogar juntos, venho postando isso a tempo, já o ano passado não deu certo, mas parece que os erros se repetem, temos que fazer uma limpeza no elenco e promover jogadores do Inter B, que adianta trazer Everton, Ronaldos, Kleber Pereira, Thiago Humberto, Wilson Mathias, Eltinho são esses os reforços para a Libertadores? Só pode ser brincadeira, o co-irmão que não está nela contratou jogadores muito mais qualificados, e esta promovendo jogadores da base. Mas nossos dirigentes continuam praticando os mesmos erros e o pior é que não aprendem. enquanto At MG tem Tardelli, nós temos Alecssandro. Enquanto Flamengo tem Adriano e Vagner Love, nós temos Aleccsandro, enquanto o Gremio tem Borges e Jonas, nós temos Alecssandro, enquanto Fluminense tem Fred, nós temos Alecssandro, enquanto Santos tem Robinho, Neymar e André, nós temos Alecssandro, enquanto São Paulo tem Washington e Dagoberto, nós temos Alecssandro, enquanto Corinthisns tem Ronaldinho, Dentinho e Iarley, nós temos Alecssandro, ou seja não temos ninguém na frente como vamos fazer gols, no Grenal o único atacante que chutou e jogou foi Walter, mas FC prefere Alecssandro e mais uma vez o Fossati teve que ouvir o dirigente, pois ele sinalizou de deixar Alecssono no banco mas com certeza ele deve ter berrado. Vamos limpar a casa desses jogadores caros que não contribuem em nada, agora que Muricy está empregado quero ver quem eles vão buscar,tem que vir um treinador que tenha pulso firme e não aceite interferencia de dirigentes e que defina os jogadores que quer, porque FC exceto raras exceções não sabe contratar, traz jogadores medianos dizendo que são espetaculares, iguais a esses tem no Inter B e é de graça, acorda direção senão o ano vai ser perdido novamente. Ouçam a torcida porque a voz da torcida é a voz da razão..

  • rodrigo diz: 29 de abril de 2010

    MUITO BEM COMENTADO. ENQUANTO O INTER CHUTAVA PERTO OU QUASE O BANFIEL FEZ O PATO TRABALHAR. O INTER RONDOU , RONDOU E NÃO CHEGOU. NO SEGUNDO TEMPO FOI OUTRA POSTURA E O WALTER PODERIA TER MUDADO O PANORAMA DO JOGO SE JA COMEÇACE JOGANDO. ACHO QUE FALTOU CORAGEM IGUALMENTE AO JOGO CONTRA O CERRO NO URUGUAI E CONTRA O EMELEC NO EQUADOR. SEI QUE EMPATE FORA DE CASA É BOM RESULTADO MAS, SE DÁ PARA GANHAR DE TIME ACUADO E INFERIOR TECNICAMENTE, POR QUE NÃO OUSAR? SE FOR CAMPEÃO DA LIBERTADORES VAI JOGAR EM DUBAI PELO EMPATE E DECIDIR NOS PENALTIS?

  • Nilton diz: 29 de abril de 2010

    Saraiva, não dá não! Com essa defesa, com esse time não dá. Quanto mais jogador de defesa o Fossati coloca, mais gol o Inter toma. Qualquer time mediano encara o Inter com vantagem. Muito preocupado com o Brasileiro.

  • Devil_SixSixSix diz: 29 de abril de 2010

    Engraçado frisar os erros de arbitragem q prejudicaram o Inter e não falar do gol mal anulado no primeiro tempo!!

    Inclusive a transmissão da RBS ficou devendo falar q o gol foi mal impedido, a SPORTV falou… e mostrou o lance em camera lenta e com “pause” bem na hora do passe.

    Claramente o atacante estava atras da linha bola, só nao ve quem nao quer… e compra esse discurso quem quiser se enganar. E é por isso q o inter caí sempre (com exceção do ano de 2006)!!!

    Abraço

  • Constantin Sokolski diz: 29 de abril de 2010

    E não se fala do gol mal anulado do Banfield no primeiro tempo ?

  • diego souza diz: 29 de abril de 2010

    Ainda dá.Desde que a arbitragem aparece menos que os times.

  • Gilberto Rossa diz: 29 de abril de 2010

    Todo munda ta cansado de saber que esse blog é colorado. Mas ainda assim não canso de apontar provas: “Aí, um erro de interpretação do árbitro induzido pelo bandeira levou à expulsão do lateral-esquerdo do Inter.” O lance foi de interpretação, claro que o kleber vai falar que não teve intenção…

    Erro do árbitro aqui e ali, por que não falam do gol pessimamente anulado do Ramirez, ele estava bem atrás da linha da bola (podem ver no video). Por que não comentam esse daí hein? Um gol naquela altura podia ter ainda ampliado a vantagem do Garfield por que o Fossati assustado do jeito que é ia botar todos na defesa pra levar mais umas 4 buchas!
    Bloguesinho bem parcial esse…

    Obs.: podem lotar o estádio por q o garfield vai completar a goleada que as traves do beira lago impediram domingo passado…

  • colorado diz: 29 de abril de 2010

    ESTOU NA FOSSATCHÊ!!!

  • Daniel Vicente diz: 29 de abril de 2010

    Maurício, de acordo com a regra 11 completa no manual da FIFA, só se caracteriza o impedimento quando o passe é feito por jogador do mesmo time. Logo, não houve erro no lance do segundo gol do Banfield. Houve SIM no primeiro gol deles, mal anulado pelo árbitro. Quanto ao lance do Kléber, na minha visão e do pessoal do Sportv, o Kléber exagerou e mereceu a expulsão, pois claramente ele pisa no peito do adversário. Afinal, ninguém vai acreditar no Kléber se ele disser q foi sem querer, simplesmente, pq qualquer um diria isso, principalmente o culpado e punido! A questão do Rui é mais complicada. Creio que houve um choque entre os jogadores, pois não havia perigo de gol e os dois caem, então, é complicado. Mas se o árbitro tivésse assinalado, não acharia errado. Enfim, seria, na melhor hipótese um erro para cada lado, sendo q o do Banfield, o gol estaria na conta, no pênalti, talvez…

  • garcia diz: 29 de abril de 2010

    1- Ã expulsão do Kleber não foi erro de interpretação, ficou nítido que não tinha como tirar o pé, pois estava caindo e olhando na direção da bola. amarelo ainda va lá. isto o BANDEIRA viu e houve má-fé sim. 2 Houve má -fé do mesmo bandeira no 2o. gol, com 2 metros impedido, e duvido que o bandeira não tenha visto , até porque esta sempre na linha , e 2 metros eh muita coisa . Então LARRIONDA teve culpa sim, mas agora deve estar se lamentando do bandeira que teve. Não exclui a mantença de ALECSANDRO , que ja era 1 a menos , sem Klber, ficamos com 2 a menos . É INCOMPREENSIVEL não botar na hora da expulsão TAYSON e WALTER, tirando ANDRE e ALECSANDRO , que nada faziam , O INTER NÃO PERDIA NADA . Bom quem sabe na proxima quarta tenha um bandeira colorado. No demais o Inter perde gols , a defesa realmente com SORONDO é água , e o Gauchão deve jogar com os titulares , ao menos tentar vencer , a sair com honra. E QUARTA , bom ai seja o que DEUS QUISER . Mas temo que o desespero tome conta . MAIS UMA VEZ FOMOS ROUBADOS esta que é a verdade por um bandeira que não errou, MAS SIM volitivamente DECIDIU E INSISTIU COM O ÁRBRITO. por isso sou a favor de 1 monitor para o árbitro junto ao 4 árbitro. tem casos que não se justificaml. MAS PACIENCIA . uma hora há de ganhar . DESTA VEZ FOSSATI TEM DESCULPAS E MUITAS . MAS FICOU DIFICIL .

    VAMOS VER SE FOSSATI TEM ESTRELA , NÃO PERDER O GRENAL E FAZER 2X0 NO BANFIELD. que virá fechadinho, obviamente. QUEM SABE?/ em 2007 o Gremio chegou a final assim. tomava saldo 2 fora , fazia saldo 2 em casa . e assim ia indo.

  • hugo leonardo garcia diz: 29 de abril de 2010

    Mauricio, mas fica evidente que o internauta DANIEL VICENTE ´E GREMISTA, MAS PODIA USAR UM POUQINHO MAIS DA RAZÃO. AMANHÃ O GREMIO PDERÁ SER GARFEADO . como ja foi contra o Palmeiras e contra o Galo, E a bola foi cabeceada pelo jogador do BANFIELD para outro do BANFIEL , veja na tv, e quanto a expulsão, evidente que não foi intencional , ate porque ao sentir que tocou no adversario ele da um puxão no pé, pois estava caindo e olhava para cima .

    BOM Espero que o DANIEL VICENTE , se o INTER passar com 2 gols impedidos , que tenha a mesma lógica SOFISTA , se é que entende isso.

  • Alexandre All diz: 29 de abril de 2010

    O presidente Fernando Carvalho e Vitório Piffero são uns CHORÕES!

    Só ficam CHORANDO por causa do juiz.

    Os colorados tem que aprender a jogar futebol e parar de chorar! Não teve nada de tão errado na arbitragem, foi uma arbitragem normal! Ou vão querer fazer DVD contra o Banfield igual fizeram contra o corinthians?
    E no final das contas os colorados tem que entender que 2006 foi zebra. Nunca vai acontecer de novo.Inter é o Once Caldas brasileiro

    BI CAMPEÃO da Libertadores no RS só o IMORTAL TRICOLOR!

    Saudações tricolores!

  • Mateus diz: 29 de abril de 2010

    e o gol do Banfield mal anulado, ninguém vai falar nada?

  • ana diz: 29 de abril de 2010

    e os erros que beneficiaram o inter…kkkkk…isso vcs sempre esquecem…tem que vender o peixe colorado,ne????

  • cgsmoura diz: 29 de abril de 2010

    A conta da derrota de Kleber Leite no Clube dos 13 começou a chegar. Anotem: Flamengo e São Paulo são os próximos. A torcida colorada deveria anotar isto agradecer em pessoa toda vez que Ricardo Teixeira viesse a Porto Alegre.

  • isis diz: 29 de abril de 2010

    O INTERNACIONAL CAIU NA REAL, ALGUM PROBLEMA NISSO? HAHAHA

  • ADEMIR ROMERO diz: 29 de abril de 2010

    É IMPRESSIONANTE A TORCIDA DA IMPRENSA GAUCHA COLORADA….O INTER SÓ ENGANOU….O MEU MAIOR MEDO É QUE A DIREÇÃO ACABE MANDANDO EMBORA O PATO E O FOSSATI….
    O TREINADOR E O GOLEIRO NA MINHA OPNIAO SÃO OS MELHORES DO MUNDO

    POR FAVOR…FICA FOSSATI….FICA PATO

  • Miguel Sessin diz: 29 de abril de 2010

    DEUS DO CÉU!! COMO CHORAM ESTES COLORADOS DA IMPRENSA!!
    GOZADO É QUE SÓ FALAM DE ARBITRAGEM EM DOIS CASOS:
    1-QUANDO O INTER É PREJUDICADO
    2-QUANDO O GRÊMIO É BENEFICIADO

    QUANDO O GRÊMIO É PREJUDICADO COMO CONTRA O PELOTAS DIZEM: DEVERIA TER PASSADO POR CIMA DOS ERROS!!!O PELOTAS MERECEU!! AHAH!

  • Milton Seibert diz: 29 de abril de 2010

    ainda dá? é por isso que digo que já foi, uma diretoria arrogante que não dá ouvidos pra sua torcida que paga esses incompetentes, ficam esquemando time com ZERO atacante e só defendendo dá nisso, pergunto adiantou fechar o time? se tivesse o walter e mais algum atacante tinha goleada esse time mediocre da argentina. segunda divisão esse ano.

  • Matheus diz: 29 de abril de 2010

    A direção colorada é uma piada, uma piada de mal gosto que se encerra em dezembro. Este tecnico, um dos melhores do mundo para alguns, já teria sido demitido de qualquer clube brasileiro com esta campanha sofrivel que vem fazendo, mas no Inter ele se mantem “prestigiado”, aliás no Inter, muitas coisas estranhas vem acontecendo, contratações equivocadas no atacado, disperdicio de dinheiro, convicções distorcidas sobre o que vem a ser bom futebol, total e geral desrespeito aos sócios, enfim…, o Inter esta jogado a propria sorte. Ontem nas entrevistas veio o apelo ao torcedor, aquele velho apelo por apoio incondicional, mostrando como sempre o desrespeito que esta direção tem por seu torcedor, tentando passar a imagem que foi tudo obra da arbitragem, quando se sabe que o Inter é um time limitadissimo, que tomou 3 do Zequinha ao natural, que perdeu em casa pro Nóia, que sofreu uma barbaridade pra passar pelo Pelotas e que por fim perdeu um GreNal em pleno Beira Rio lotado, certamente que tudo isso não foi por culpa da arbitragem, sim por estas malditas “convicções” que eles teimosamente não abrem mão. Dito isso, minha expectativa e meu unico desejo é que, esta direção saia no final do ano, que seja feita uma limpeza no vestiario , que procurem não dar vexame no proximo domingo e que parem na libertadores onde estão, para evitar vexame maior, atirei a toalha!

  • Guilherme diz: 29 de abril de 2010

    “Só então Walter entraria. O terceiro gol saiu de mais uma bola vadia na área do Inter. Fossati colocou um zagueiro a mais para controlar o jogo aéreo, não foi feliz. Depois dos 40, fez entrar Éverton e Taison.”
    Estão querendo dizer que o Fossati fez 4 alterações na equipe? Concordo e acho que a grande parte da torcida também, que o time não está bem, entretanto, foi sumariamente prejudicado e assaltado por aqueles uruguaios ontem.
    A revolta que tomou conta da torcida, vai fazer o inter atropelar esses argentinos no beira rio.
    OBS: Não está tudo errado, não. O ERRO é deixar o Alecsandro no time.

  • ezequiel diz: 29 de abril de 2010

    e o gol do banfield mal anulado?

  • Ademir Alcântara diz: 29 de abril de 2010

    Bem feito!
    Metem a mão nos times do interior e depois reclamam de arbitragem.
    Eu jamais vou esquecer aquele impedimento mal marcado do Clodoaldo e aquele terceiro gol com o Alecsandro impedido.
    AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA!

  • Leonardo Soares diz: 29 de abril de 2010

    A Libertadores da América é uma piada, os times brasileiros são sistematicamente roubados em terras estrangeiras, provavelmente em uma tentativa da Conmebol de equilibrar a balança e permitir que não sejam apenas os brasileiros a serem campeões, o que ocorreria 80% do tempo se não fossemos roubados SEMPRE.

    O treinador do Inter mostrou sua falta de capacidade no jogo de ontem ao entrar com 3-6-1, mas o problema real foi sermos roubados. Não sei se é mais vergonhoso a Conmebol organizar a operação ou a Fifa fingir que não vê…

    Independente disso, é relativamente fácil para o Inter reverter esse resultado, são 2 gols contra um time que não passa de médio. Difícil é reverter contra o Grêmio, que é um time do mesmo nível.

  • FERNANDO diz: 29 de abril de 2010

    Bom dia.
    O engraçado é que a bola aérea funciona com todos nossos adversários contra nós, já o Inter tem diversas oportunidades e não consegue aproveitar uma se quer.
    Nosso setor defensivo é falho, sempre fora de posição.
    Direção colorado incompetente, arrogante. Fomos roubados sim, mas temos que enxergar que este time não joga.
    Abraços.

  • jose luiz diz: 29 de abril de 2010

    qUASE PERFEITO MAURICIO PRINCIPALMENTE QND FALA DA DIREÇAO TER VISTO UM PRIMEIRO TEMPO BOM A GENTE VE OQ QUER!!!! ELES N TEM CORAGEM DE DIZER EM ALTO BOM TOM QUE O NOSSO TIME NAO JOGOU NDA E QUE NOSSO PLANEJAMENTO FOI ERRADO SUBESTIMANDO O TIME ARGENTINO E ENTRANDO PRA ENPATAR… E OQ ME DIZ DE O FOSSATI TER DITO QUE FOI O MELHOR JOGO DO INTER COM ELE????? AXO Q ESTAMOS PERDIDOS PODEMOS ATE GANHAR DE 2 MAS N PASSAREMOS DO ESTUDIANTES OU TU AXA Q O INTER VAI MUDAR D TATICA DE EMPATAR FORA E GANHAR EM KSA….. ALIAS C FOSSE O ESTUDIANTES NAO SERIAM APENAS 3X1 … EH FACIL JOGAR A CULPA NOS OUTROS QND A CULPA EH NOSSA (DIREÇAO E TREINADOR) LITERALMENTE DESVIANDO O FOCO JA ESTOU NA TORCIDA DA OPOSIÇAO NO BEIRA RIO E MEU VOTO EH DELES

  • twsc diz: 29 de abril de 2010

    E rezemos que destes dois atacantes um não seja o ALECSANDRO. E Rezemos pra encontrar um técnico que seja capaz de nos fazer ganhar o Brasileirão por que este aí não tem capacidade, não está a altura do clube. Continuamos a jogar com 1 jogador a menos, e esta choradeira de juiz é balela. Quem quer ser campeão passa por cima de tudo.

  • Tiago diz: 29 de abril de 2010

    Por favor, ok que o juiz errou, mas também errou no 1º gol do Banfield que valeu.

    Agora dizer que o Inter jogou bem, deixa de ser louco, olha o que o Pato fez, isso é jogada de time amador! Zaga batendo cabeça e não marca ninguém. Ataque, que ataque, Alecsandro fica sempre atras da zaga, parece que tem medo de ir na bola e errar. Ta muito mal o meu Inter.

    Tem que ter reforços já e um técnico de verdade, o Fossati só enche de atacantes faltando 10 mim para acabar o jogo.

    Vamos refletir.

  • Paulo sergio diz: 29 de abril de 2010

    Sou Colorado, mas não acredito que o Inter consiga virar contra o Grêmio e Banfield, não por falta de qualidade dos jogadores, mas sim por falta de condicionamento físico, acredite o time está cansado em inicio de temporada.

  • Dilvio Leão diz: 29 de abril de 2010

    Desta maneira seremos em breve talvez campeões de tudo mesmo pois neste andar estaremos no ano que vem na segunda divisão da serie A. Eu não creio que isso que esta acontecendo seja só culpa do treinador, ele não tem sido feliz nos seus esquemas em que tem colocado em campo, o time esta desarrumado,sem entrosamento, sem força ofensiva. No meu ponto de vista a direção é culpada, a grandeza do Inter requer um técnico que mecha com o vestiário, que tenha um esquema de jogo, o grupo do inter é bom, mas como time esta muito mal, não vamos a lugar algum com esta comissão técnica, me impressiona o Sr. Pifero e o Sr.Fernando Carvalho terem sido tão vitoriosos em um passado recente, e a 4 anos acumulando fiascos e vexames.

  • Jorge diz: 29 de abril de 2010

    Pode até dar contra esse tal de Banfield, mas e depois?
    É muito jogador mediocre num mesmo time. E sem treinador e direção…Vamos pro brejo.
    Tenho medo do rebaixamento no brasileirão.
    Acho que a solução pode até estar no Beira Rio. Marquinhos de muleta deve jogar bem melhor que o Alecsando, Tiago Humberto com diarréia deve jogar melhor que esse D’Alessandro e esse outro que veio do México deve melhorar bem em relação ao Guina.
    E a nossa zaga? Brincadeira….

  • Alexandre All diz: 29 de abril de 2010

    “AINDA DÁ!”???????????

    AUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHEUAHEUAHUAE

    É PIADA??????? Tomaram 3×1 e ainda ficam chorando de arbitragem!!!! A ARBITRAGEM FOI NORMAL, ERROUS PROS DOIS LADOS, NÃO FAVORECEU NINGUÉM!!!!! ISSO É CHORO DE PERDEDOR!!!

  • AGG diz: 29 de abril de 2010

    ALECSANDRO e mais dez.
    E o resto dos atacantes que mofem no banco.
    E se jogarem vai ser com o ALECSANDRO em campo.
    Inutilizando uma parte do campo.
    Esperando uma bola morta.

    VIVA ao ALECSANDRO…

  • EDSON RABAIOLI diz: 29 de abril de 2010

    um fake enviou um comentário usando meu nome, sei quem é o sujeito e logo tomarei as devidas providências.

  • Leandro diz: 29 de abril de 2010

    Cara, o que que é isso?!? Por favor ACORDEM a diretoria do Inter!
    Entrar em campo com 1 atacante é coisa de time pequeno. O Inter é grande e já enfrentou times maiores que este, e de igual para igual. Que estratégia é essa de 3-6-1 e levar 3 gols fáceis.
    Assim não dá!

  • Kleber Kauch diz: 29 de abril de 2010

    Ola Boa Noite !

    Seria muito interessente se pudecesse acessar esse post que foi feito no orkut, que ocorreu entre a briga de TORCEDORES DO GREMIO com CAMBISTAS e OMISSÃO DA PM e SEGURANÇAS DO GREMIO.

    O Post em apenas 25 minutos teve mais de 200 resposta.
    Seria interessante que isso fosse visto.

    Segue o link abaixo do topico no orkut.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=22731&tid=5465572847422754645&na=1&nst=1

  • Paulo Nogueira diz: 29 de abril de 2010

    Sou torcedor do Inter,mas não aguento mais ver este time retranqueiro em campo, ontem ví um jogo horrivel,sem iniciativas,acho que o nosso atacante encostou apenas duas vezes na bola , desta forma é dificil fazer gol. Este nosso goleiro não nos dá tranquilidade,acho ele muito pior que o Lauro….. precisamos de mudança urgente no Beira Rio…. FORA FOSSAT

  • Rodrigo diz: 30 de abril de 2010

    eh isso ae carlos vicente nada como um ano apos o outro e ver o gremio nao ganhar de ninguem!!!

  • Roberto diz: 30 de abril de 2010

    Garcia, hoje em dia, com a internet, só não vê quem não quer. Dá uma olhada neste vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=Z4kYlKINu4o). Até a narradora diz que, no segundo gol do Banfield, o primeiro jogador argentino estava em posição legal. Só colocou em dúvida o passe lateral pro jogador que fez o gol. E mesmo este, pela imagem, parece na mesma linha (no máximo tem uma perna adiantada, o que não configura impedimento).

  • leonardo diz: 30 de abril de 2010

    o inter tem que contratar o ZE ROBERTO ex flamengo ,O TINGA , O DEIVID atacante fenerback ,o DIEGO SOUZA EO RENATO e tem que mandar embora principalmente o D’ALESANDRO,QUE NUNCA FEZ NADA PELO O INTER! QUE JOGADOR IDIOTA METIDO A BESTA,NAO JOGA NADA!!!e mandar embora tbm o sorondo ,alecsandro , taison ,andrezinho ,kleber pereira , edu,,fossati,,,,,,o inter tem que mudar os quatro ultimos homens de ataque,,senao vai ser rebaixado com este timeco que foi quase o ultimo no segundo turno do brasileiro do ano passado,,,O INTER PRECISA DE UM CAMISA 10 QUE FAÇA GOLS E NAO UMA NABA QUE NAO AJUDA O TIME E NAO TEM PREPARO FISICO,,TA SEMPRE MEIA BOCA SEM CONDIÇOES,,FORA SUAS IMUNDICIAS DO MEU INTER ,VAO MAMAR EM OUTRA TETA!!!

  • Antonio Carlos diz: 1 de maio de 2010

    Ainda dá? Vão dá pra quem? HAHAHAHAHHA!!!!

Envie seu Comentário