Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

CONTRA A RESSACA, SÓ A RESSACADA!

25 de agosto de 2010 1

   O Inter espera retomar o mais rápido possível a concentração no Campeonato Brasileiro. Fernando Carvalho já decretou que quer o título que não acontece desde 79. É lei, antes do embarque pros Emirados Árabes. Isto posto, o time que ganhe.

   Não será simples assim. Celso Roth já mostrou e explicou que a ficha não havia caído, isso até o domingo ao menos. Levaria mais uma semana, segundo o próprio Roth, pra embalar e voltar com tudo à realidade após o bi da América. O começo desta retomada se dá contra um adversário que vem bem no Brasileirão.

   O delegado Antônio Lopes mudou a cara do Avaí. Fez do time catarinense um concorrente indigesto. Nada de aliviar fora, muito menos na Ressacada. É esse Avaí, encorpado que espera o Inter daqui a pouco.

   Entre os vermelhos o sentimento é de que se pode sim voltar a vencer na competição nacional hoje a noite. Celso Roth contará com a maioria dos titulares campeões. Imagina que o grupo possa, imediatamente, recuperar terreno e se impôr no certame nacional. Nei, Bolívar, Índio, Kléber, D´Alessandro, Sóbis. Grife pra encarar os catarinenses. Possivelmente sem Taison, de malas prontas pro leste europeu.

   Um recomeço. Pra tirar a ressaca, só mesmo uma boa Ressacada a favor! 

Comentários (1)

  • Ragga Muffinn diz: 25 de agosto de 2010

    Trocadalho do Carilho heim senhor Jader!!!

Envie seu Comentário