Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Larissa Riquelme

10 de setembro de 2010 5

Boa tarde pessoal !

Muitas atrações hoje no programa.

Gols dos três jogos da rodada de ontem pelo brasileiro, coletivas dos técnicos Renato Portaluppi e Celso Roth, imagens da apresentação do Robinho, no Milan, Tenis Show, João Zanini e o nosso quadro de medicina esportiva. E por falar em medicina esportiva, hoje segue o papo sobre tendinite. Quem tiver perguntas, pode mandar por aqui, nós repassamos ao vivo.

E ainda: imagens da Larissa Riquelme aqui em Porto Alegre.

E a gente quer saber a sua opinião sobre a musa paraguaia: Será que merece tanto espaço ?

É tudo isso ou é uma oportunista de plantão ? Disse que quer ser maior que o paraguai ! Pode isso ? Enfim…deixe sua opinião aqui no blog que nós vamos ler ao vivo.

Obrigada a todos,

abs 

Comentários (5)

  • JOÃO PEDRO VOLFFF diz: 10 de setembro de 2010

    TODO O SUCESSO OBTIDO POR ELA, FOI GRAÇAS A MIDIA, QUE AO INVÉS DE ABRIR O ESPAÇO QUE ABRIU A ELA, DURANTE A COPA, FOSSE CUBRIR MAIS SOBRE A CULTURA, CUSTUMES E HISTÓRIA DA AFRICA DO SUL. CABE RESSALTAR QUE ESTA CRITICA NÃO ESTÁ DIRIGIDA AO GRUPO RBS, QUE FEZ MUITO BEM A COBERTURA DE TUDO NAQUELE PAIS, NOS DIAS QUE LÁ PERMANECEU. DIGO MAIS, ELA NÃO É TUDO ISSO QUE DIZEM, TEM MUITA MULHER GAUCHA MAIS BONITA E COM CONTEUDO QUE ESSA PARAGUAIA.

  • Suzana-Rio Grande-RS diz: 10 de setembro de 2010

    A Larissa Riquelme é mt bonita sim, mas, convenhamos, tem brasileiras da idade dela que dão de dez a zero nessa moça. Agora, que ela foi esperta chamando a atenção para si, isso ela foi. abraços e beijos no Mauricio e Jader

  • jose antonio diz: 10 de setembro de 2010

    nao faz assim com a debora a larissa nao e nada perto dela abraco so nao gostei do cielo.

  • Fábio LFB diz: 10 de setembro de 2010

    É que hoje em dia não é necessário talento em nada para se tornar “celebridade”. Seus colegas da mídia são quem mais incentivam isso. A futilidade impera e o brabo é que, como sabemos, o ser humano nada mais é do que um macaquinho, ou seja, imita tudo o que vê. Quando os “ídolos” são pessoas de comportamento e qualidades totalmente questionáveis é porque realmente a situação está complicada. O que as pessoas plantam é exatamente o que colhem, e o que mais se planta atualmente é a futilidade e o consumo, ou seja, a tendência é a multiplicação de alienados consumistas (aliás, pensando bem, isto até tem uma certa lógica, talvez seja este realmente o interesse dos grupos que comandam as massas).

  • Augusto diz: 16 de setembro de 2010

    Deixo este comentario tendo em vista o post do meia Sousa no Twitter antes da partida contra o palmerias ontem, 15 de setembro aniversario do imortal. Onde o firula-men dizia que ‘o time iaria dar a vida em campo’.

    ” Se eles vierem com futebol, nós iremos com a garra’ Se eles vierem com a garra, nós iremos com o coração’ Se eles vierem com o coração, nós iremos com a vida! Se eles vierem com a vida, nós iremos com a alma’ Se eles vierem com a alma, nós iremos de Gremio! ”

    Porque o Gremio é simplesmente o Gremio! E se Renato Portalupi nao conseguiu botar nas cabeças dos jogadores supostos’ gremistas, a importancia deste clube, e que a vida nao é o suficiente… nao para o Imortal, o Gremio terá um ano tenebroso na segunda divisão para para recuper a alma, perdida a algum tempo. ALMA CASTELHANA! Odone, Duda… façam alguma coisa por este clube e tragam os jogadores imortais da torcida, Não nao falo nem de Jardel, Ronaldinho, entre outros firulas-men, eu quero ver os jogadores de alma… estilos Maxi Lopes do Catania, mas nao presisa tanto… Sandro goiano do paysandu já resolveria o problema do meio campo fraco,palido do gremio! Ele nao é crake mas melhoraria a pegada do meio campo do Gremio, mais que rochemback ou ferdinando!? concerteza! Façam algo! Eu topo até o Danrlei de olta nesse time!

Envie seu Comentário