Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vexame sem precedentes

14 de dezembro de 2010 32

É preciso respeitar a dor do torcedor colorado neste momento. Não há explicação razo[ável para o tamanho do nervosismo que tomou conta de cada um dos jogadores do Inter assim que o árbitro apitou o início do jogo. Eram nove chances para os gaúchos, uma para os africanos. A qualidade técnica, a soma dos salários, a estrutura oferecida pelo clube, todos os fatores deveriam servir para dar confiança e serenidade aos jogadores.

Já vi time favorito perder para a zebra por excesso de confiança. O Inter perdeu pelo motivo contrário; faltou confiar na própria capacidade para jogar com naturalidade contra um time tão inferior. Cada perna pesando uma tonelada, os nervos amassando o raciocínio e o desempenho físico, um bloqueio completo dos sentidos capaz de ocasionar uma derrota tão acachpanate.

Os torcedores do Inter em Abu Dhabi estavam em choque. Eram mais de sete mil e boa parte deles teve o rosto em lágrimas exposto no telão em meio à festa congolesa. Choravam a derrota e a falta de capacidade de reação, de indignação diante do resultado ruim. Não houve crime, o Mazembe começou o segundo tempo atacando mais do que o Inter, jogando melhor depois de ter percebido no primeiro tempo que os jogadores gaúchos estavam assustados.

Vai ficar na memória a imagem de Kidiaba, o goleiro que fez três grandes defesas impedindo gol colorado, ajoelhado sobre a linha do gol e rezando forte e concentrado. Parecia estar pedindo forças para fechar aquele espaço. E fechou.

Celso Roth errou ao posicionar Sóbis tão atrás outra vez. Depois do um a zero contra, errou ao tirá-lo do time e fazer entrar Oscar. O menino poderia ter entrado, mas não no lugar de um homem de frente. A derrota tem proporções gigantescas, pode provocar inclusive revisão de conceitos previstos para 2011.



Comentários (32)

  • pedro diz: 14 de dezembro de 2010

    Um Cabirú não cai duas vezes no mesmo lugar!

  • pedro diz: 14 de dezembro de 2010

    Um Gabirú não cai duas vezes no mesmo lugar!

  • pedro diz: 14 de dezembro de 2010

    “A bola pune”: será verdade?
    - Abandonar o time para treinar outro na semifinal para tentar ganhar o único título de expressão na carreira?
    - Armar politicamente a quebra das regras para inscrever jogadores pára-quedistas contratados no desespero?
    - Abusar do poder econômico e enganar uma torcida com estratégias bisaras de “marketing”?
    - Jogar brasileirão medíocre fingindo estar concentrado em algo maior?
    - Por fim: o que Ricardo Teixeira, F. Carvalho, Dunga e Celso R. tem em comum

  • ana maria diz: 14 de dezembro de 2010

    Vexame sem precedentes? Ora, não sejamos modestos! Nossa história é cheia de vexames. Tantos que desenvolvemos uma couraça de mentiras para vivermos neste atoleiro de fracassos! Mas, a realidade é soberana e mesmo para os que teimam em usar antolhos, reina absoluta. É isto aí : absoluto é o real e não o que se alardeia por aí para vender jornais e garantir a audiência. Portanto, acautelem-se…

  • antonio carlos diz: 14 de dezembro de 2010

    Me lembro muito bem da comemoração que os colorados fizeram quando o Grêmio perdeu nos penaltes para o Ajax de Amsterdã, após ter jogado todo o jogo com dez homens (Rivarola foi expulso, erradamente, aos cinco minutos de jogo do primeiro tempo) e na maior parte do tempo ter ameaçado muito mais a meta do Ajax do que ter sido ameaçado! Criticaram tambem a primeira conquista do Grêmio quando disseram que o Hamburgo da Alemanha não era um time de primeira linha (era campeão europeu) e tinha dois reservas em campo! E agora, o fiasco foi total, pela primeira vez na história a disputa do titulo não terá um time sulamericano, perderam sim para um time que se fosse da categoria de qualquer um time do interior gaucho teria feito um escore ainda maior. Onde foi parar o “campeão de tudo”? O melhor plantel do país? A coisa já havia sendo cantada, a “desistência” do campeonato brasileiro e a justificativa de que a cabeça estava em Abu dabhi, enganava só os que queriam ser enganados! Faltou humildade, serenidade e principalmente , futebol, não jogaram o que achavam que poderiam jogar! Ponto final!!!

  • antonio carlos diz: 14 de dezembro de 2010

    ONDE ESTÃO OS COMENTARIOS DOS VERMELHINHOS, QUE ADORAM SE GABAR DE SEU “GRANDE TIME”? aPREDAM A LIÇÃO EM ARABE: NA BUN DA BI!

  • Juliano diz: 14 de dezembro de 2010

    Kkkkkk. Hahahahha. Huhuhuh. Vamos respeitar os colorados. Perderam para o poderoso MAZEMBE. Hahaha. O gremio deveria contratar o goleiro do MAZEMBE. Iriamos ganhar todos os GRENAIS hahaha. Que bááááárbaridade. QUe Fiasco. Que pouca Vergonha. Esta foi a maior alegria este ano do Gremio. Os morango derreteram com o calor. Mas fica aqui a seguinte mensagem; EM ABU NÃO DHÁ BI

  • JIVAGO CORREA PEREIRA diz: 14 de dezembro de 2010

    acho que o pessoal do greminho poderia inventar outra piada, não tem cabimento um dirigente de clube dizer que seu time e o unico invicto em mundiais se eles NUNCA DISPUTARAM UM MUNDIAL DA FIFA esse cara e louco so pode,ou ta chapado comeu coco sei la,

  • Caroline diz: 14 de dezembro de 2010

    Acho que não vimos o mesmo jogo… o Inter não subestimou o adversário, não entrou de salto alto e não disse que era jogo jogado… Dominou sim o jogo, porém não foi efetivo como o Mazembe, que em 2 lances definiu o jogo, além de um vigor físico invejável… Desata vez não deu, mas na próxima vai dar… e vamos desclassificar o gremio da Libertadores o ano que vem…. aguardem…..

  • rodrigo handal diz: 14 de dezembro de 2010

    FOI TORCER E SE FERROU!

    AHAHAHAHAHAHA!!!

  • Cristiano diz: 14 de dezembro de 2010

    Parabéns ao INTER por ter chegado lá.
    Agora é juntar os cacos e seguir em frente. Grandes tombos levam a GRANDES GLÓRIAS.

  • antonio carlos diz: 14 de dezembro de 2010

    O INTERNACIONAL NÃO PODERIA GANHAR MESMO, ATÉ O KI DIABO JOGA NESTE TIME DO MAMBEMBE! AÍ NÃO ADIANTA NEM REZA, CONTRA O CAPETA NÃO DÁ!!

  • CLÁUDIO diz: 14 de dezembro de 2010

    Bem..com o cavalo paraguaio Roth e o caneludo Alecsandro queriam o que??? Não jogou nada, estavam pensando no jogo com a Inter de Milão e esqueceram do Todo Poderoso Mambembe. Alias Mambenbe foi o Colorado…Dalhe Tricolor. Duas conquistas em uma semana….A soberba perdeu de novo….

  • joao diz: 14 de dezembro de 2010

    Que bom que veio essa derrota vexatória, só assim para fazer essa direção descer das nuvens da soberba e começar a enxergar a realidade. Não há surpresa nenhuma da derrota, qualquer um que usasse a razão para analisar o Inter veria que não iriamos longe. Escrevi aqui, pela RBS, pelos blogs, quando perguntado da expectativa, que o Inter perderia o primeiro jogo, que faria fiasco. Não que eu quisesse isso, não que desejasse que meu clube do coração fosse até Abu Dahbi fazer fiasco. Como torcedor eu queria o título, queria sair pulando e comemorando, queria chorar com essa vitória. Mas, a minha razão mostrava que não ia ser possível. Era evidente: o Inter não tem time para encarar uma competição desse nível. Começa que não tem goleiro, zaga, meio e ataque. Muitas vezes a torcida apontou as carências, mas a direção deu de ombros e, em sentido contrário a vontade dos colorados e ao esperado para um clube que ia disputar um título dessa magnitude, não reforçou o time, não resolveu as carências, pelo contrário, vendeu jogadores importantes e fez um péssimo planejamento quando começou um abandono do Brasileirão e o time começou a entrar de férias, a se acomodar e esperar o mundial e perder para times da zona de rebaixamento de forma natural sem se indignar. O time começou a andar para trás e apresentar um padrão estranho de jogo: UM TOQUE ESTÉRIL DE BOLA, comandado pelo enganador do D”Alessandro. O time não fazia gol, não fazia porque não sabia e não sabe fazer, porque não tem ataque, não tem centroavante, não tem ímpeto, não chuta. O time arrodeia o campo com toquinhos laterais e nenhuma viva alma se habilita a dar um chute ao gol. IMPOSSÍVEL FAZER GOL SE NÃO CHUTAR. A DERROTA NÃO FOI DO ROTH, APESAR DE TER CULPA, NEM FOI DOS JOGADORES, PORQUE NÃO SE TIRA LEITE DE PEDRA. A DERROTA É DESSA DIREÇÃO QUE FOI SOBERBA E, PIOR, GANHO MAIS UMA ELEIÇÃO PARA CONTINUAR ENGANANDO A TORCIDA. Só torço pro Gremio não ganhar o ano que vem, pois estou vendo que eles estão montando um timaço, como deve ser pra quem quer ganhar grandes títulos.

  • Negrito diz: 14 de dezembro de 2010

    Sorte são as vitórias do Inter em todas as campanhas em que venceu um título.Na disputa entre Gremio e Inter,segunda ida ao Mundial,o Gremio fez um jogo épico contra a super-maquina do Ajax,com 10 jogadores em campo não perdeu e quase ganha, e o Inter,hoje, fez um jogo humilhante,fraco,caiu diante de um time sofrível,parece de segunda divisão,de um futebol primitivo 4-3-3, sem estrelas, sem a arrogancia, sem a prepontencia dos colorados.Cara de ferinha tipo da de Roth não ganha jogo.GREMIO SEMPRE NA FRENTE.

  • elias diz: 14 de dezembro de 2010

    Mas todos nós sabemos – colorados – e metade do Brasil – que o celso roth é CAGÃO. Os 23 inscritos já demonstrava isso. E eu, modestamente, já tinha me manifestado em blogs do clic. Sóbis no meio campo? Só o cone na frente? Oscar no lugar do sóbis? Acho que nesse caso é demissão do gênio III por justa causa. Se o luigi mantiver essa ferida, acho que caberia um impechment. Além disso, se o d’alle é craque, minha avó é bicicleta!

  • elias diz: 14 de dezembro de 2010

    Desculpem, mas voltei: vexame? Por que? 2×0, em dois chutes a gol – ou 3,contando a falta.Faltou foi técnico! Outra coisa – poupar profissionais que ganham 300 mil por mês? Estão brincando. Me enganem que eu gosto! Aliás, quanto será a folha do….como é mesmo o nome?……

  • João Mario diz: 14 de dezembro de 2010

    EU VI O JOGO DE SANGUE DOCE, ACHANDO QUE O INTER IA GANHAR NATURALMENTE, MAS DEU A LOGICA DOS ÚLTIMOS MESES OS TITULARES DO INTER JOGARAM O MESMO FUTEBOL QUE VINHAM JOGANDO NO BRASILEIRÃO COM UMA MÉDIA DE 1,16 GOLS POR JOGO, QUER DIZER NO MAXIMO FAZEM 1 GOLZINHO, BEM O GRANDE PLANEJADOR ROTH DISSE APÓS O JOGO QUE O ATAQUE NÃO FINALIZA E ELE COMO BOM RETRANQUEIRO, NÃO SABE ARMAR ATAQUES BONS, ASSIM QUE ELE PERDEU O BRASILEIRO NO GRÊMIO, TUDO ESTA NO SEU LUGAR SÓ QUE EU FIQUEI COM UM BAITA TPM…..

    AHHHHHHHHHHHHHHH ESTOU DE TPM……

    TODO PODEROSO MAZEMBE

    MAZEMBE 2X 0 INTER

  • Joao Mario diz: 14 de dezembro de 2010

    CHOLORADOS … uma piada pronta … a torcida/time mais arrogante do país … demoraram 90 anos p/ mesmo assim nao chegar aos pés do IMORTAL … lançando filme, versoe musicais, declaraçoes infantis … este é o inter do aterro … dos morangos choroes … do fiasco … da arrogancia!!

  • Roberto diz: 14 de dezembro de 2010

    Respeitar a dor do torcedor colorado é um conceito que eu entendo, Maurício, mas tu estás te referindo aos torcedores colorados que não secaram o Independiente na pista do aeroporto nigeriano, certo? E aos torcedores que não soltaram foguetes quando o Goiás fez gols naquele jogo, né? Ou te referes à dor daqueles torcedores colorados que, como alguns conhecidos meus, torceram tudo o que podiam pra o Grêmio não ganhar a vaga na Libertadores deste ano, é isso?

  • Magnum Cardoso diz: 14 de dezembro de 2010

    Nada mais justo!!!!! Aí tá a resposta para o comentário do Mauricio Saraiva, O inter é anos-luz acima do MAZEMBE

  • alessandro diz: 14 de dezembro de 2010

    Agora entendi….o tal campeao de tudo;;;;

    coloradinho, o CAMPEAO de me fazer rir, e o maior campeao de vexames do mundo

  • ELTON diz: 15 de dezembro de 2010

    Será uma derrota com efeitos fantásticos !

    Não acredito que o Inter mantenha em seus quadros gente

    como Renan, Wilson Mathias, Alecsandro e Celso Roth.

    É nessas horas que um clube ressurge como a Fênix.

  • Gilberto diz: 15 de dezembro de 2010

    hahaha
    mas esse timeco do inter é o fiasco da america latina! o fiasco da historia da america com o primeiro mundial sem uma final entre america do sul e europa.

    Mas tb, o chororadinhos ficaram o ano inteiro contando os desfalques da inter de milão (que agora vai completa). Mas esqueceram que pra matar formiga não precisa de elefante. Não precisou mais do que um timinho do CONGO pra ganhar com sobras (2×0) dos coloridos.

    Falando serio… voces tavam mesmo sonhando com o bi do mundial? com esse timeco?? tavam falando serio mesmo?? nao to acreditando.. mas era piada de vcs né.. eu sei que era.

    Pow e aquele papo que começou a surgir que o inter era FAVORITO no mundial… uahauhauahu essa foi a melhor piada de 2010. Com um time que ganhou 1 das ultimas 8 partidas do brasileiro.. contra o ja rebaixado e lanterna prudente.. achando que ia fazer frente no mundial. Vcs tem muito senso de humor mesmo.. parabens!

  • Mariana Goes diz: 15 de dezembro de 2010

    Aos jogadores do meu querido Internacional!
    Ontem realmente foi um mau dia! Um mau dia de uma equipe que, em 2010, nos proporcionou (à sua torcida) muitas angústias e, pelo menos, uma enorme alegria, na noite fria de uma certa quarta-feira de agosto… Os maus dias, como os bons, se apresentam sem aviso. E eles muitas vezes arrasam com nossos planos. Mas é importante que vocês se lembrem que formam a melhor equipe da América em 2010!! São os campeões da Libertadores de 2010 e, para 2011, têm pelo menos 3 competições de gabarito para disputar!! Por isso, em meu nome, e estou certa que em nome da maior parte da torcida colorada espalhada pelo Rio Grande do Sul e pelo Brasil, fica o apoio para que vocês disputem com muita dignidade o terceiro lugar no mundial interclubes de 2010, e a certeza de que, em 2011, muitas outras alegrias e conquistas virão!!!!!!
    COLORADO, COLORADO, NADA VAI NOS SEPARAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • fdemis diz: 15 de dezembro de 2010

    O INTER É O PRIMEIRO!!!

    PRIMEIRO CAMPEAO A CAIR NA PRIMEIRA FASE DA LIBERTADORES
    PRIMEIRO SUL AMERICANO QUE AMARELA E NAO VAI A FINAL DO MUNDIAL
    MAS É O MELHOR,SUPERIOR,UMA PREPOTENCIA QUE TEM CARA DO PRESIDENTE,
    ALIAS, ESSE TIMEÉ UM TIME REALMENTE PIFERO AHAHAHAHAHAH

  • Ismael diz: 16 de dezembro de 2010

    Ficou provado que só existe um Campeão do Mundo no RS. O outro é Intercontinental. Todos os continentes tem o direito de disputar um Mundial. Inclusive o Africano. E isto é o único fator que determina o nome “Mundial”, ou “Intercontinental”. Que todos estejam representados.
    INTER – CAMPEÃO DO MUNDO FIFA
    GREMIO – CAMPEÃO INTERCONTINENTAL

  • Daniel Zago diz: 16 de dezembro de 2010

    isso é bem feito pros colorados pagaram um baita mico a maior vergonha de um time sul-americano em mundiais…

    os colorados são arrogantes mesmo…antes de 2006 eles ficavam quietinhos ninguem lembrava deles mas foi eles ganhar a libertadores e o mundial e se transformaram em uns entendidos e sabe tudo de futebol…

    para os colorados os clubes que venceram a Copa Intercontinental não são campeões mundiais…eles so reconhecem os que venceram o torneio de 2005 até agora…

    para os colorados o Santos de pele não é bi campeão mundial
    para os colorados o flamengo de zico não é campeão mundial
    para os colorados o são paulo de rai e tele não foi bi campeão mundial…so reconhecem o titulo de 2005.
    para os colorados o Grêmio de Renato não foi campeão mundial.
    para os colorados o Real madrid de Di Stéfano não foi campeão mundial
    para os colorados o Ajax de Johan Cruijff não foi campeão mundial
    para os colorados a Juventus de Platini não foi campeão mundial
    para os colorados o Boca de riquelme não foi campeão mundial
    para os colorados o Bayern de Munique de Franz Beckenbauer não foi campeão mundial

    para os colorados a copa intercontinental é apenas um amistoso…

    os colorados são assim mesmo eles gostam de desmerecer os titulos dos outros e so os deles que presta, que é a maior conquista…mundial que é disputados desde o anos de 1960 ou seja são 50 anos de mundial interclubes para os colorados não vale nada…

    colorados so consideram campeão mundiais aqueles que venceram de 2005 até 2010 pois é organizado pela fifa…e os torneios anteriores não valem nada…para os colorados o titulo de 2006 deles é oficial e o conquistado pelo grandioso santos de pele na decada de 60 não vale nada pois é um torneio amistoso.

    até parece que o futebol surgiu em 2006…bom para os colorados surgiu pois antes disso eles estavam escondidos no esquecimento…

    arrogantes que desmerecem os titulos de outros clubes foi muito bem feito ver voces pagarem a maior vergonha de um time sul-americano em mundiais…voces merecem toda essa vergonha por desmerecer as conquistas dos outros clubes…essa derrota pro glorioso mazembe foi pra trazer humildade a voces e lembra-los que antes de voces vencerem o mundial muitos outros clubes o conquistaram bem antes de voces…

    parabens a Grêmio, São Paulo, Flamengo e Santos pelos seus mundiais legitimos conquistado na bola e que orgulharam o futebol brasileiro…

    e aos colorados arrogantes tomam vergonha na cara pois antes de voces vencerem o mundial…Grêmio, São Paulo, Flamengo e Santos ja venceram bem antes de voces…

  • João Batista Borges diz: 16 de dezembro de 2010

    Caríssimo blogueiro,

    Espero, de coração, aliás, de coração partido como estou, de coração doído, ainda sangrando meu sangue sempre VERMELHO, espero, que vocês postem este meu comentário. No mínimo, em respeito aos sentimentos de um COLORADO.
    Sou médico e pesquisador, vivo na Suécia com minha família, onde estou fazendo meu pós-doutorado. Aqui na Suécia sou também, com muito orgulho e alegria, cônsul do INTER.
    Eu, minha esposa, e meu filho Fernando de 5 anos, somos todos COLORADOS, e somos todos sócios em dia do INTER. E jamais deixaremos de sê-lo, jamais deixaremos de ser sócios em dia do INTER, mesmo que o INTER um dia caia para a série D. E isso não é uma força de expressão, é a mais pura realidade dos nosso sentimentos.
    Muito pelo contrário, porque nosso INTER precisaria ainda mais de nós. E jamais perderemos um mínimo que seja do nosso orgulho e felicidade de sermos COLORADOS por qualquer derrota, por qualquer resultado em qualquer competição que seja. Aliás, muito pelo contrário, é exatamente nas derrotas, exatamente nas grandes derrotas sobretudo, que nosso amor pelo COLORADO mais cresce e viceja.
    Jamais, eu disse jamais, nosso AMOR pelo INTER vai depender de resultados, de resultados nossos e muito menos de resultados alheios, jamais vai basear-se em sucessos ou insucessos, nossos e muito menos alheios, sejam eles quais forem. Ele já é eterno e inabalável. E, com as derrotas, apenas cresce, aprende e amadurece mais, para logo ali adiante melhor saborearmos e celebrarmos novas conquistas. Com as derrotas, nosso amor pelo COLORADO apenas cresce, aprende e amadurece mais para melhor saborearmos e celebrarmos nossas conquistas históricas que ninguém tem mais como tirar de nós, como por exemplo, de sermos BI-CAMPEÕES DA AMÉRICA.
    Minha mãe é gremista, tenho uma irmã gremista, tive desde a infância e tenho amigos gremistas, e sempre soube conviver e até mesmo apreciar, durante minha vida toda, com a brincadeira diária de saber tocar flauta e receber a saudável flauta do co-irmão.
    Mas, dito isto, gostaria de comentar estas declarações que li:
    Sr. Odone: “O tombo medonho do Inter fez subir a auto-estima do torcedor do Grêmio”… “É uma vergonha maior do que ser rebaixado para a Série B. Mancha muito mais o currículo” – opina o senhor Eduardo Antonini, integrante do próximo Conselho de Administração do Grêmio.
    Em primeiro lugar, preciso agradecer a estes dois ilustres senhores. Após ler isso, ficou muito mais fácil fazer o meu árduo e doloroso luto pela derrota de terça, pelo adiamento do sonho do BI MUNDIAL. E também, após ler isto, meu amor, felicidade, alegria, e meu orgulho de ser COLORADO fortaleceram-se enormemente, renovaram-se alegremente. Minha bandeira sagrada permanecia aqui estendida em meio à neve da Escandinávia, meu manto sagrado COLORADO continuava em meu peito, mas agora com mais força ainda. Com muito mais sabor, orgulho e alegria vou torcer e vibrar com a luta pelo terceiro lugar neste MUNDIAL de CLUBES FIFA no sábado. Vejam, são declarações públicas de senhores da direção gremista, vejam bem, declarações de senhores da direção gremista, não de torcedores, o que seria mais compreensível. Preciso dizer que são declarações de uma infelicidade extrema. São declarações de uma imbecilidade extrema. Elas sugerem fortemente um sentimento profundo, crônico, e incurável de inferioridade. Elas sugerem um complexo de inferioridade que talvez tenha sido gerado lá pela década de 70. E que, mesmo que o Grêmio ganhe 5 Libertadores e 5 Mundiais, e que o INTER caia para a série D, não mudarão em nada. Sugerem um recalque lamentável, são de uma pobreza extrema, de dar pena. Dizer que perder uma semifinal de Mundial de Clubes FIFA para o Campeão Continental da África é “uma vergonha maior do que ser rebaixado para a Série B”, é não saber o mínimo sobre as distintas grandezas das competições de futebol. Além disso, esta explícita depreciação ao Campeão Continental da África sugere também alguns sentimentos ainda mais baixos e inomináveis, além de um profundo desrespeito aos africanos. Isto sim é não respeitar os adversários, isto sim é não ter humildade.
    Falar em “mancha no currículo” é tentar nivelar tudo por baixo, começando pelo seu próprio clube. Afirmar que “o tombo medonho do Inter fez subir a auto-estima do torcedor do Grêmio” é afirmar claramente que a base da auto-estima do torcedor do Grêmio não são suas próprias conquistas, não é sua própria grandeza, não é o valor da comunidade e do clube gremista, mas simplesmente a tragédia alheia, a tristeza e o infortúnio alheio. É afirmar que a auto-estima do torcedor do Grêmio baseia-se tão somente, ou sobretudo, no quanto o INTER for infeliz em suas competições. Isto é demasiadamente pobre, demasiadamente baixo, vindo de um presidente do Grêmio.
    Quero terminar dizendo a todos os COLORADOS que sempre estaremos juntos, irmanados, e juntos a cada segundo de todo e qualquer jogador que vestir nosso manto sagrado em campo, juntos a cada gota do suor dos nossos guerreiros. Cada minuto da nossa ACADEMIA do POVO em campo sempre estará pleno das emoções de todos nós COLORADOS, estará pleno da história do nosso CORAÇÃO e ALMA COLORADOS, pleno de cada uma das nossas lágrimas com as quais sempre irrigamos o CAMPO de SONHOS do nosso GIGANTE. Na verdade, por mais incrível e contraditório que pareça, ao ver e compreender todas as emoções e reações geradas depois da derrota de terça, nós COLORADOS saímos sim vitoriosos, saímos com certeza engrandecidos.

    Abraços,

    João

  • Ricardo diz: 16 de dezembro de 2010

    A direção do Sport Club Internacional anuncia com muito orgulho o lançamento do seu novo DVD com quatro opções de títulos:

    1) INEXPLICÁVEL: UM FIASCO NAS ARÁBIAS;

    2) MAZEMBES E UMA NOITES: A DANÇA DO KIDIABA;

    3) ABSOLUTO…FRACASSO!

    4) MAMBEMBES DO DESERTO: UM SACI CIRCENSE.

    E a escolha é sua, a do único torcedor CAMPEÃO DE TUDO – INCLUSIVE O PRIMEIRO SULAMERICANO A NÃO IR À FINAL DO MUNDIAL!

  • leo diz: 18 de dezembro de 2010

    bem feito aos colorados pela sua soberba fizeram um vexame histórico no mundial contra os africanos e dá-lhe grêmio.

  • ricardofloripagaucho diz: 10 de janeiro de 2011

    Buenas! Tentei enviar mensagem pro blog colorado e gigante e não adianta, eles estão bloqueados então envio para este que é o único é acessíve, o tricolorl!

    O GRANDE MAZEMBE papou O GRANDE E GLORIOSO COLORADO! A única perna que o saci
    -pererê tinha! Em tempo o animal que aparece no distintivo deste clube lá do Congo, grande país no âmbito mundial, tanto político como futebolístico é um CROCODILO,, agora terão que mudar de figura simbólica chamada de charge ou terão que dar um carrinho de rodas, afinal, se o saci era perneta agora não tem mais membro inferior, esta perna está no estômago do crocodilo, rs,rs,rs!!!!

    Que vergonha! Após aquele apoteótico show na despedida com promessa dos jogadores estarem no dia 20 de dezembro no Beira-Lago com a taça de bi-mundial, acabou no MAIOR MICO DA HISTÓRIA, MICO DE OURO 2010! AGORA CHUPEM CHOLORADOS QUE A CANA É DOCE!

    Embora sem o tríra, graças aos céus, estou falando que não quero o cara dentuço que nada tem em haver com o tricolor, ainda bem que tem trouxa carioca que deseja mais a bomba-relógio que o Milan quer passar adiante, sei que será sofrido pros caras do Olímpico, mas será melhor assim.

    Depois de amanhã será o ano azul, preparem-se pra chorar mais, rs,rs,rs. M-A-Z-E-M-B-E OU MAMBEMBE? Quá, quá quá!

    Quem sabe o Grêmio contrata aquelas caras que fizeram os gols, assutarão mais que o dentuço, rs,rs,rs, não dá pra conter a alegria, desculpem-me mas voces pediram pra levar, o remédio pra arrogância é a humilhação, rá, rá,rá!

Envie seu Comentário