Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Grêmio sobrando

20 de fevereiro de 2011 0

Vida que segue para o Grêmio semifinalista do primeiro turno do Gauchão. Vitória normalíssima sobre o Ypiranga e enfrentamento com amplo favoritismo contra o bravíssimo Cruzeiro. Renato Portaluppi está acertando mais do que errando porque simplifica. Jogou com os titulares possíveis, manteve seu estilo sempre agressivo e confirmou a goleada. Seu teste mais forte vem quinta-feira na Colômbia contra o Barranquilla, rival maior no grupo na Libertadores. Se mantiver a confiança e a qualidade que vem desde o Brasileirão do ano passado, o mar continuará azul e manso para o Grêmio.

Ronaldinho jogou pouco de novo, nada muito grave. Está em processo de recuperação física, crescerá à medida que apareçam adversários mais fortes. Mais importante para o Flamengo é que o time é finalista da Taça Guanabara contra o Boavista com ampla chance de garantir  presença na final do Carioca e dar longevidade ao projeto em cima do seu camisa dez.

Corínthians de Tite vai ganhando clássicos e minando a resistência do torcedor enfurecido pela saída precoce da Libertadores. Vitória de 3×1 sobre o Santos e apoio de uma torcida que vai da euforia à depressão em questão de dias.

Envie seu Comentário