Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Gaúcha Serra 102,7 FM estreia programação local

03 de setembro de 2012 4

Às 6h30min desta segunda-feira, os moradores da Serra começaram a ouvir programação local da Gaúcha Serra, no 102,7 FM. Desde o fim de semana,  os programas gerados pela Rádio Gaúcha de Porto Alegre já eram transmitidos na região.

A Gaúcha Serra, com sede em Caxias do Sul, terá de segunda-feira a sábado o Gaúcha Hoje (6h30-8h) apresentado pelos jornalistas Daniel Scola — coordenador de Jornalismo para implantação da emissora — e Márcio Serafini. Scola e Serafini também apresentarão o Chamada Geral 1ª Edição (11h-12h). A programação local ainda inclui os programas Notícia na Hora Certa (9h, 10h, 11h, 12h, 14h, 15h, 16h, 17h e 18h) e Notícias da Serra (9h25min, 10h30min, 14h30min e 15h30min).

Da esquerda para a direita: atrás, Fábia, Kelly, Adão e Babiana. No meio: Claudio e Maiko. Na frente, Serafini e Scola Foto: Maicon Damasceno

Abaixo, confira a equipe da Gaúcha Serra 102,7 FM.

:: Adão Júnior, comentarista e repórter
:: Adriano Duarte, produtor/redator
:: Anderson Carpes, produtor
:: Babiana Mugnol, produtora
:: Claudio Silvestrin, operador técnico
:: Daniel Scola, coordenador de jornalismo para implantação da Gaúcha Serra e apresentador
:: Fábia Dambrós, locutora
:: Guilherme A.Z. Pulita, repórter
:: Kelly Isis Pelisser, repórter
:: Maiko Costa, operador técnico
:: Márcio Serafini, apresentador

Comentários (4)

  • Maria Elizabeth Annes diz: 3 de setembro de 2012

    Parabéns e sucesso aos colegas!!!

  • deivid diz: 24 de setembro de 2012

    Boa noite,
    Gostaria de fazer uma reclamação, pois achei uma tremenda sacanagem o sinal da gaucha serra entrar sobre o sinal que anteriormente era usado pela radio Itapema Fm.
    Antigamente em horarios que ouvia boa musica, nos dias atuais, escuto comentaristas falando e falando e falando de assuntos que pouco tenho interece.
    Não quero ofender ninguem, apenas deixar minha reclamação .
    Ass.: Deivid

  • Gustavo Dall’Agnol diz: 30 de outubro de 2012

    Olá!
    Gostaria em primeiro lugar de parabenizar pelo programa “Gaucha Hoje” a qual escuto todas as manhãs no trajeto de ida ao trabalho. É sempre bom começar o dia bem informado com as notícias da nossa cidade.
    Agora minha crítica vai para a previsão do tempo com o Cléo. Ele deve ser mais objetivo ou o tempo dele deverá ser limitado à 1 minuto. Além de a informação não ficar clara, o momento se torna chato e me obrigo a mudar de estação. Afinal, o que queremos saber é vai chover ou não e a temperatura.
    No mais, parabéns pelo programa.

  • Dalso Fachini Nascimento diz: 5 de dezembro de 2012

    Gostaria de saber se a perspectiva de aumentar o sinal da gaucha serra, pois aqui em São Marcos a radio pega bem no Centro que é mais alto sendo que nos locais mais baixos não pefa nem durante o dia e muito menos durante a noite.

Envie seu Comentário