Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Estudante universitário morre em acidente em Porto Alegre

21 de outubro de 2012 275
lucas copetti morre em acidente na pinheiro borda

Carro ficou destruído após bater em árvore. Foto: Igor Carrasco

O estudante universitário Lucas Copetti, de 26 anos, morreu em acidente de trânsito nesta manhã. Ele perdeu o controle do Gol que dirigia e bateu em uma árvore na rua Pinheiro Borda, bairro Cristal, na zona Sul de Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar (BM), ele estava em alta velocidade no momento da batida.

- O velocímetro do carro trancou em 135 km/h – detalha o sargento Miguel Ogaiar, do 1º Batalhão da BM

Também há indício de possível uso de álcool. Um copo de alumínio foi encontrado dentro do carro. Outra possibilidade, de acordo com a BM, é de que o jovem tenha dormido ao volante. Não há marca de frenagem no local do acidente.

Um princípio de incêndio começou no automóvel após o acidente, mas foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Saiba mais:

- Operação Balada Segura será antecipada durante horário de verão

===

Siga o repórter @Igor_Carrasco no Twitter

Comentários (275)

  • Paulo Rogério Ferreira diz: 21 de outubro de 2012

    Cada vez morrem mais jovens vítimas da imprudência e da combinação do álcool e direção.

  • luciano diz: 21 de outubro de 2012

    PAGOU O PREÇO POR ANDAR EM ALTA VELOCIDADE, CORRENDO O RISCO DE ENVOLVER OUTRAS PESSOAS NO ACIDENTE, NADA MAIS JUSTO QUE ISSO, POIS ESSE NÃO INCOMODA MAIS. O MESMO SERVE PARA OUTRAS PESSOAS IMPRUDENTES QUE NÃO SE IMPORTAM COM A PRÓPRIA VIDA E DE OUTRAS
    PESSOAS QUE NÃO TEM CULPA DA DELINQUENCIA DESSA GENTE.

  • Diego diz: 21 de outubro de 2012

    Luciano, ridículo teu comentário. ”NADA MAIS JUSTO QUE ISSO”. Velho, se fosse um familiar/amigo teu, garanto que não pensaria assim. Só pq hoje é domingo, não significa que o bom senso deva estar de folga. abraço!

  • Cyryla diz: 21 de outubro de 2012

    NAO DESEJO A MORTE DE NINGUEM…MAS PRA QUEM NAO RESPEITA A SUA PROPRIA VIDA…É BEM FEITO…TEM MAIS É QUE MORRER SOZINHO.

  • Joao diz: 21 de outubro de 2012

    Sr. Luciano.
    O sr se não é, será pai, eduque bem o seu filho para nao estar na situação dos pais desse jovem…

    também já deve ter sido jovem e ter alguma atitude sem pensar nas consequencias, porém não teve o mesmo final que este.

    Não julgue algo que o sr não tenha a minima noção da dinâmica do fato por uma simples reportagem com “suposições”.

  • Antonio Rovere Neto diz: 21 de outubro de 2012

    Concordo plenamente com o Luciano. Bêbado na direção tem é que morrer mesmo antes que mate inocentes.

  • Cyryla diz: 21 de outubro de 2012

    BEM FEITO..

  • Lu diz: 21 de outubro de 2012

    Gente..que horror os comentários!!!Com certeza daqui há alguns anos teremos mais dois santos canonizados no Brasil…o Sr. Luciano e Sra Cyryla…Pois devem ter um comportamento exemplar, não cometer falhas, pra sair julgando um fato tão triste.Claro que eu tb condeno o fato da imprudência..mas achar que foi bem feito, ou que “pagou o preço” é cruel demais!!!!

  • dina diz: 21 de outubro de 2012

    MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES
    MAS BEBIDA NAO COMBINA COM DIRIGIR

  • Leo PEralta diz: 21 de outubro de 2012

    Quem procura …acha. Concordo com algumas opiniões.Não desejo a morte de ninguém ,mas dessa forma imprudente,sorte que foi apenas ele.

  • andressa diz: 21 de outubro de 2012

    É por isto que estas coisas acontecem,pois sempre tem os babacas para defender quem anda a mais de 130 KM.h. Antes ele que um inocente indo para o trabalho

  • Ricardo Jones diz: 21 de outubro de 2012

    Meu Deus… Um menino de 26 anos morre em um desastre, cuja causa nem sabemos qual é, e tudo que as pessoas falam é: esse não incomoda mais. Peço, em nome da humanidade, desculpas aos pais desse menino que tentam curar a ferida aberta por essa tragedia. Que possam encontrar alivio para as suas dores. Um abraço de alguem que é pai e avô, e que pode imaginar a dimensão desse sofrimento.

  • luis diz: 21 de outubro de 2012

    Li os comentarios ,acho que os pais ate pode educar ,mas infelizmente as más companhias o ,eu sou melhor e nada pode me acontecer,depois que bebo fico melhor no volante,ai meus amigos não tem pai que eduque, falta sim uma vigilancia melhor leis que realmente punão os que são pegos embriagados e somente pagam uma multinha ,tem que recolher o automovel fazer passar por reciclagem em sala de aula,caçar a carteira por cinco anos.

  • Diogo diz: 21 de outubro de 2012

    O Sr. luciano é um guri

  • Neil Summer diz: 21 de outubro de 2012

    Precisamos prevenir q essa barbárie de motoristas bebados e dirigindo em alta velocidade continue ocorrendo. Para isso a receita: Fiscalizaçao (q e’ quase inexistente) e legislaçao dura. (q no Brasil e’ frouxa).

  • Fabio diz: 21 de outubro de 2012

    luciano, Cyryla, Antonio Rovere Neto, o comentário de vocês é absolutamente desnecessário, queria ver se fosse um parente de vocês.

  • Fabiele Martins diz: 21 de outubro de 2012

    Que horror comemorar a morte de alguém, não importa se estava bêbado ou não, acho desprezível tal comemoração, tenho dó dos pais desse jovem . . .

  • silvio baldi diz: 21 de outubro de 2012

    LUCIANO, ANTONIO NETO E CYRYLA…..VOCES SÃO UNS MONSTROS!!! TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE VCS SÃO JOVENZINHOS E QUE NÃO TÊM FILHOS…MAS NÃO TEM FILHOS MESMO!!! FAÇAM UM FAVOR A SI MESMOS: VÃO A UMA IGREJA QUALQUER HJ E PEÇAM PERDÃO A DEUS PELO Q ESCREVERAM, E REZEM PELO CARA Q MORREU…E O DIA EM Q VCS TIVEREM SEUS FILHOS, QUE ESTES NÃO COMETAM ERROS (SEM CONCERTO). E NÃO VENHAM ME DIZER Q ELES SERÃO BEM EDUCADINHOS E ORIENTADINHOS E BLA BLA BLA…ESTE MENINO Q SE FOI, CERTAMENTE ERA UM CARA LEGAL…COMETEU UM ERRO…QUE PENA Q NÃO VOLTARÁ, Q NÃO NÃO IRÁ MAIS ABRAÇAR SEUS PAIS NEM GANHARÁ MAIS BEIJOS DE SUA MÃE. PENSEM NISSO, SEUS MONSTRINHOS… HÁ UM DITO POPULAR: A PALAVRA, DEPOIS DE PREFERIDA, NÃO RETORNA AOS LÁBIOS DO AGRESSOR. DORME EM PAZ, JOVEM LUCAS.

  • Jeferson diz: 21 de outubro de 2012

    Srs hoje é o dia do amor ao proximo por favor eu peço desculpas por esses comentarios ridiculos

  • Alexandre diz: 21 de outubro de 2012

    Quanto aos cometários de Luciano e Cyryla concordo plenamente. Porém é uma pena que mais um jovem foi tragado pela imprudência da mistura de alcool e direção. Que deus console seus familiares e ilumine seus caminhos. Que esta estatística sirva de exemplo para demais jovens. Abraços.

  • augusto andrade diz: 21 de outubro de 2012

    Ao contrário do babaca do Luciano, só tenho a lamentar a morte de um jovem com 26 anos de idade. E em vez de criticar a “suposta” imprudência, estes críticos deviam se colocar no lugar dos pais e amigos do jovem tragicamente falecido. Nós pais, temos sempre a lamentar e chorar estes acontecimentos. Aos pais deste menino, meus sinceros sentimentos.

  • Luiz diz: 21 de outubro de 2012

    E se o rapaz dormiu na direção? é comum acontecer isso cedinho da manhã. Não se deve fazer pré julgamento antes de conhecer os fatos reais. Fala aqui quem não bebe e nem por isso já vou achando que o rapaz estava bebado e que deveria morrer…ridículo isso.

  • Alessandro diz: 21 de outubro de 2012

    Primeiro q talvez não estivesse embriagado, e mesmo q estivesse não é justa a morte. Aposto como ele não tinha intenção de matar ninguém (e não matou). Se é pelo risco, quem dirige acima do limite de velocidade, quem dirige com pneus gastos, quem dirige falando ao celular, etc… teria q morrer porque de alguma forma põe em risco a vida dos outros. ESTUPIDEZ TOTAL!!

  • Lucas diz: 21 de outubro de 2012

    No Minimo esse q morreu comeu essa Lu e não Pagou, Por Isso a indignação dela cm o Rapaz Morto!!

  • Pedro diz: 21 de outubro de 2012

    Alguns comentários feitos aqui são simplesmente lamentáveis.

  • lino marques filho diz: 21 de outubro de 2012

    ´cada vez mais aumenta o número de jovens mortos por acidente no transito do brasil e isto ocorre por inrresponsabilidade deles.

  • Raoni diz: 21 de outubro de 2012

    Ei responsáveis! Vamos moderar esses comentários!

  • Fabio diz: 21 de outubro de 2012

    luciano, Cyryla, Antonio Rovere Neto, Leo PEralta, vocês são uns idiotas por estes comentários.

  • Marcelo Oliveira diz: 21 de outubro de 2012

    o cidadão bate o carro a 135 km/h e o grupo RBS tem a capacidade de dar a manchete como “FATALIDADE”?
    isso se chama IRRESPONSABILIDADE! tanto do motorista quanto da IMPRENSA que noticia dessa forma, como se esse acidente fosse causado por um fator inevitável.
    todos devemos colaborar pela redução dos acidentes e o grupo RBS, infelizmente, NÃO FAZ SUA PARTE.

  • Laura diz: 21 de outubro de 2012

    Pessoal, fico triste ao ler alguns comentários… sou totalmente contra dirigir embriagado, sou totalmente contra as imprudências no trânsito e assim por diante. Mas desejar/comemar a morte de alguém me deixa mais chocada ainda!!! para mim, quem escreve isso é a mesma pessoa que sai por aí sem pensar em ninguém e pode um dia, beber, dirigir e matar…

    Eu aproveito este espaço para pedir que vocês entrem na página naofoiacidente e assinem a petição para o projeto de lei que visa tornar mais dura e eficente a pena para quem dirige embriagado… hoje foi este menino, e felizmente não houve nenhuma outra vítima, mas amanhã pode ser um dos nossos…

  • cláudia diz: 21 de outubro de 2012

    Achei ridículo alguns comentários aqui escritos,não podemos julgar as pessoas,a única pessoa que pode nos julgar é Deus,então deixamos para ele esse dever.A essa família que perdeu esse ente querido meus sentimentos nessa hora de dor e sofrimento.Abraços de alguém que já perdeu um ente querido de maneira trágica.

  • alexandre diz: 21 de outubro de 2012

    Imaginem um jovem da periferia com pai e mãe, de repente pega sua pistola e sai atirando a esmo na avenida mas não acerta ninguém. Porêm um policial no cumprimento do dever o mata, será que os comentários seriam tão politicamente corretos?

  • Marcelo diz: 21 de outubro de 2012

    Pois é a minha opinião se consolida sempre que vejo estes comentários. Depois que facilitaram a compra de computadores para gentalha ignorante, temos que aturar esta gente vomitando idiotice neste espaço, mas fazer o que? Alguns chegam a ser absurdos e nem tem noção do que estão falando, desejar a morte de uma pessoa que nem conhece?? Que tipo de gente é essa??

  • jorge teixeira diz: 21 de outubro de 2012

    lamentavel essa perda para a familia q vai ficar sofrendo,o q e errado afirmar q o velocimetro do carro por estar parado a 135 km/h estara indicando a velocidade na hora do acidente,e se ele estivesse marcando 0km/h ,a funçao do velocimetro nao travar no momento do impacto e sim indicar a velocidade do veiculo quando o mesmo esta em movimento,em um acidente ele ,o ponteiro,pode parar em qualquer velocidade .

  • silvio baldi diz: 21 de outubro de 2012

    DESCULPA, LUCAS…MAS TU É UM DÉBIL MENTAL!!! EXCELENTE COMENTÁRIO, AUGUSTO ANDRADE…

  • joao lemos diz: 21 de outubro de 2012

    que loucura esses comentarios.
    mas como se diz o mundo e O e estas pessoas realmente nao tem coracao apenas estao
    so aguardando a vez deles, muito babaca esse Luciano e Cyryla que comecaram estes comentarios infelizes. Vao ter um belo dia hoje seus troxas.

  • cristiano diz: 21 de outubro de 2012

    SE ESTE RAPAZ, QUE FALECEU (MINHAS CNDOLENCIAS AOS FAMILIARES), TIVESSE ATROPELADO UMA DAS MINHAS FILHAS E DE FATO FOSSE COMPROVADO A EMBRIAGUES , EU O MATARIA.

  • Marcelo Borges de Oliveira diz: 21 de outubro de 2012

    bom ver a política da RBS.. censuram comentários que contenham críticas à linha editorial.

  • casal diz: 21 de outubro de 2012

    Somente quando somos pais, entendemos como é este processo de dar a melhor educação e orientação e nem sempre ser seguida,muitas vezes, por estarem em grupo e para serem aceitos, cometem deslizes que muitas vezes resultam em tragédias

  • Luis POA diz: 21 de outubro de 2012

    Menos um irresponsável no trânsito! Que sirva de exemplo para tantos outros que andam por aí com a mão no volante. Que não respeitam a própria vida nem a dos outros. Graças a Deus que se foi sozinho… E, por favor, deixem de PIEGUISMO!!! “Menino de 26 anos”. Me poupem!!!

  • Edu diz: 21 de outubro de 2012

    Fatalidade?!! Fatalidade sería se ele nesta velocidade batesse no carro de alguém que vem dirigindo tranquilamente com sua família.

  • CRISTIANE MOREIRA diz: 21 de outubro de 2012

    Deus seja louvado com essa alma, foi imprudência sim, mas jamais devemos ficar felizes com um fato desse, força a família que fica e sofre, pois ele já não sofrerá mais. FORÇA A ESSA MÃE E ESSE PAI.

  • Baltazar diz: 21 de outubro de 2012

    E se este anjo que muitos tanto defendem houvesse atropelado ou batido no carro de um parente de voces, continuariam a achar que ele não mereceria a morte?

  • Lucio balen diz: 21 de outubro de 2012

    Talvez a muitos anos atrás, pudesse ter a mesma visão do fato , de quem condena o rapaz falecido, hj sou pai , tenho filho nessa idade , e posso dizer que é muito dificil colocar na cabeça deles, que direção e alcool não combinam, muitas coisas que fiz , na idade desse jovem , jamais faria hj , meus sentimentos aos pais .

  • IOLE diz: 21 de outubro de 2012

    Em nome da família, agradeço ao Sr Ricardo e todos os apoios. Quanto ao beber, esperamos o laudo. Lucas foi maravilhoso e nunca fez mal a ninguém. Aos que julgam e se alegram com a morte de alguém, que Deus os abençoe e proteja! A dor é nossa.

  • Nairo R. M. Evangelho diz: 21 de outubro de 2012

    É triste vermos estas notícias todos os domingos. Mortes anunciadas, comentários desumanos, discuções sobre o certo e o errado. Todos descutem os efeitos e ninguêm se preocupa com as causas desse desatino. Meus pesames aos familiares… a dor é de quem fica.

  • Andre Rosa diz: 21 de outubro de 2012

    Na realidade chegou a hora dele, se não fosse desta forma iria de outra. Felizmente não levou outros com ele, quando lá em cima chama, não tem jeito. Meus sentimentos aos pais, pois nesta hora são os que mais sofrem..
    Tomara que nunca passem por isso as pessoas que fizeram os comentários desnecessários, e como eles são perfeitos acho nunca iam passar por isso.

  • Gabriela diz: 21 de outubro de 2012

    Sinto muito pela família, muito mesmo. Dor indescritível. Mas sorte de nós que não estávamos no cenário do acidente, se realmente ele estivesse bêbado ou agindo com imprudência, me sinto aliviada em ler que se foi sozinho. Não devemos desejar a morte a ninguém, mas desperdiçar a sua vida desta forma, é melhor que tenha sido da forma que foi… imagina uma mãe perder uma criança que brincava na calçada por causa de um imbecil desses? Que Deus conforte esta família.

  • Izabel maria. diz: 21 de outubro de 2012

    Toda vez e leio uma noticia dessas,fico triste,tenho um filho dessa idade.Educamos da melhor forma possivel,mas depois que descobrem o mundo(todos os filhos) só resta á nos pais, rezar para que saiam e retornem bem,para casa.Desejo a esses pais que perderam,que em Deus achem o conforto.abç

  • eugenio diz: 21 de outubro de 2012

    caros leitores, estou entrando pela primeira vez neste site, mas com certeza será a última, pois ler verdadeiros absurdos em comentários de mais uma tragédia de um jovem no trânsito, só pode ser para masoquistas ou pra quem não tem nada pra fazer. Automóvel e velocidade principalmente quando se combina com uma mente jovem sempre existiu e existirá o que a nós cabe é educarmos nossos filhos e dependentes pra que eles não sejam uma possível próxima vítima, já ser vítima de um jovem num carro desgovernado em alta velocidade é uma fatalidade que poderia ou pode ocorrer com qualquer um que não esteja protegido no interior de seu lar. Meus sentimentos aos familiares do rapaz. Grande abraço a todos inclusive aos imbecis de rapina frequentadores deste site, bom domingo (…)

    Comentário moderado (conteúdo de política clubística)

  • Jonas diz: 21 de outubro de 2012

    Mais um FDP que não irá encomodar! Bebida e alta velocidade! Que morram os filhos loucos ao invés dos filhos trabalhadores! Quem perdeu um amigo trabalhador para um PLAYBOY FDP quer ver mais eles mortos mesmo!

  • joão Luiz dos Santos Santos diz: 21 de outubro de 2012

    A morte do jovem Lucas em acidente como este é muito triste. Não sei como pode alguém condenar e sair comentando como fizeram alguns. Precisamos é pensar no que podemos fazer para livrar os jovens da associação álcol e outras químicas com o volante. Mas, o mais assustador é saber que existem mentalidades como as do Luciano, Cyryla e Antonio Rovere que tratam insensivelmente a vida e o ser humano.

  • MORSE diz: 21 de outubro de 2012

    Bebida, direção e alta velocidade… Pelo menos estava sozinho. Sinto muito pelos pais, mas tb houve alguma falha aí. Entendo as pessoas que escrevem em defesa do morto, pois quando alguém morre, sempre fica bonzinho. Mas, se junto, tivesse morrido um filho desses que se manifestam solidários ao imprudente, estariam bradando contra o mesmo. Não fico feliz com o acontecido. Mas, que sirva de exemplo…

  • José Carlos diz: 21 de outubro de 2012

    SIMPLESMENTE IDIOTAS…é o mínimo que se pode dizer de estúpidos, que comemoram a morte de alguém que morreu dirigindo, bêbado, ou com sono,ou telefonando ou por estar em alta velocidade, mesmo sem ter bebido.

  • Rodrigo diz: 21 de outubro de 2012

    Errado ou certo e mais uma vida de um jovem que se perde nesta guerra, que e o nosso transito. Meus sentimentos a familia!

  • MORSE diz: 21 de outubro de 2012

    PUTZ!!! De todos os comentários, o pior foi o do eugenio que, depois de tentar dar uma lição de moral, certamente de cuecas, ainda aproveitou para fazer campanha política num momento desses… Que timming, hein!!! Menos mal que ele disse ter sido a última vez que entrou aqui. Embora eu duvide, né, rapina enrustida?

  • Paulo diz: 21 de outubro de 2012

    O que vejo é que à noite pode-se fazer o que quiser no trânsito, pois a EPTC funciona somente de segunda a sexta em horário comercial.

  • Lucas diz: 21 de outubro de 2012

    Gente, nesse momento de dor, devemos nos unir em uma corrente de boas vibrações e amor!

    Esse rapaz precisa e muito de preces, de irradiações boas e, a familia também precisa de, pelo menos, uma palavra de conforto em um momento tão difícil e dolorido!

    Que fique para a família a certeza de que a vida não termina aqui, de que essa passagem ao qual todos estamos vivendo, é apenas um momento transitório d’alma, pois, nossa verdadeira morada é o plano espiritual e é lá que o Lucas estará a partir de agora!

    As preces servirão para acalmar seu coração e lhe dar a serenidade necessária para seguir seu caminho!

    Ele será amparado e poderá aprender muito com os amigos espirituais!

    Quanto aos comentários ofensivos, é necessário entender que, se realmente havia ingerido bebida alcoólica, cometeu um erro apenas, que deve ser sempre perdoado e, entendido como inexperiência!

    Estamos todos aqui para evoluirmos, para nos melhorarmos e, se Jesus nos perdoou, quem somos nós para deixar de praticar o perdão, seja com quem for?

    Que a paz esteja com todos nós!

  • paulo diz: 21 de outubro de 2012

    Porque toda vez que há um acidente de trânsito com vitimas as pessoas se desdobram em justificativas vazias ao invés de concluir que não é o TRÂNSITO que mata mas a imprudência, a irresponsabilidade e a impunidade.Quantas pessoas que sobrevivem há acidentes graves relatam com orgulho e aplausos de quem houve as besteiras que fizeram.

  • Liege Napoleão Kunzler diz: 21 de outubro de 2012

    Profundamente lamentáveis alguns comentários. Quanta falta de coração e bom senso. Que Deus ampare e conforte esses pais.

  • leandro diz: 21 de outubro de 2012

    primeiro comentário que vejo é de um babaca chamado luciano, espero q isso nunca aconteça com um irmão teu! Baita troxa esse luciano.

    “PAGOU O PREÇO POR ANDAR EM ALTA VELOCIDADE, CORRENDO O RISCO DE ENVOLVER OUTRAS PESSOAS NO ACIDENTE, NADA MAIS JUSTO QUE ISSO, POIS ESSE NÃO INCOMODA MAIS. O MESMO SERVE PARA OUTRAS PESSOAS IMPRUDENTES QUE NÃO SE IMPORTAM COM A PRÓPRIA VIDA E DE OUTRAS
    PESSOAS QUE NÃO TEM CULPA DA DELINQUENCIA DESSA GENTE.”

    Tu é pobre ao extremo de coração. Mais ainda tem tempo de tentar ser uma pessoa melhor, afinal vc ta vivo né

  • henrique diz: 21 de outubro de 2012

    luciano se é sem moral mesmo em mano, isso eu nao desejaria nem pra meus inimigos, seu amargo, se te vejo na rua te quebro otario

  • marcelo diz: 21 de outubro de 2012

    aos hipócritas de plantão: se o “menino” de 26 anos a 135 km/h ao invés de simplesmente bater numa arvore e se espatifar todo, fizesse um strike numa parada de onibus cheia de trabalhadores indo ao trabalho aquela hora? Não desejo a morte nem de um nem de outro, mas que saber que um cara desses não está mais nas ruas… alivia, alivia bastante.

  • paulo diz: 21 de outubro de 2012

    Alguém pode me dizer em quantos acidentes esta “pobre vítima do trânsito” já se envolveu e quantas pessoas vitimou? Bebida não combina com nada, estamos diante de uma geração de alcoólatras e drogados cujo sinônimo de diversão é usar drogas, bebidas e estimulantes para estes não existe diversão de cara limpa.

  • Wagner diz: 21 de outubro de 2012

    Que coisa triste estes comentários…quanta raiva no coração de muitos que comentam aqui, desejam a morte e julgam o que não sabem. Provavelmente estava acima da velocidade, mas não é por isso que merece morrer.
    Alguém já pensou se ele estivesse fugindo de um assalto? já sofri acidente assim, como nada sabemos ainda, não é infundada a possibilidade, apenas julgar alguém de maneira tão baixa.

  • Wilson Lautert diz: 21 de outubro de 2012

    Esta na hora dos pais se preocuparem mais com seus filhos,procurando saber com quem andan e o que fazem, colocando algumas responsabilidades.

  • Nelson diz: 21 de outubro de 2012

    Pelo tom de alguns comentários, SE eu tivesse tido a infelicidade de me acidentar ontem, por exemplo, TERIA sido execrado, pois coleciono garrafas de cerveja, e circulei ontem o dia todo com uma vazia, doada por um amigo, no porta-luvas… já pensaram? A polícia abriria o porta-luvas e, sem mais nenhum exame, atiraria meu nome aos abutres…

  • Andréia diz: 21 de outubro de 2012

    Bom dia! Vários comentarios aqui são totalmente inoportunos, visto que o caso ainda não foi totalmente investigado pela policia, que nada concluiu ainda.. investigar, julgar e condenar uma pessoa! Que fácil.. que comodo! Acho triste uma morte, independente da condição.. bebado, correndo no volante.. é muito triste! Bebida e volante não combinam, eu não apoio.. Mas quem sabe antes de condenarmos nem nem ao menos saber dos fatos reais, olhemos pro próprio umbigo? Gente tenham um pouco de coorencia com as palavras, ler uma noticia e sair por ai falamos a esmo.. pelo amor de Deus!

  • Edison diz: 21 de outubro de 2012

    Infelizmente, esse é o preço pago pela IMPRUDÊNCIA, pela falta de respeito no trânsito, pela vida…
    E ainda tem Gente HIPÓCRITA, SEM VERGONHA que se diz contra blitz balada segura, lei seca, bafômetro, etc.

  • Cristiano diz: 21 de outubro de 2012

    sinto pelos pais deste individuo que morreu andando pelas ruas de porto alegre a no minimo 135km/h mas aos moralistas que estão defendendo ele pensem o seguinte: imagina se este individuo batesse nesta velocidade no carro de um pai de família que estava levando seu filho para passear e matassem eles? voces também defenderiam? ou se ele atropelasse um familhar de vocês?
    não adianta um pai educar dizendo o caminho que o filho deve seguir, mostrar o lado bom se ele não quiser, se ele for um retardado como é o que representa?
    novamente sinto pelos pais dele e pelos familhares que tiveram a infelicidade de ter um parente morto em um acidente de carro. mas pelo menos não morreu nenhum pai de família isto sim seria uma fatalidade.

  • alexandre diz: 21 de outubro de 2012

    Pessoal, na minha opinião quem dirige um carro a mais de 100 km/h (bêbado ou sóbrio) não sofre acidente ou é vítima de fatalidade… na verdade comete suicídio. Respeito a opinião de ambos os lados (dos que acham que foi merecido e dos que lamentam o ocorrido) pois todos temos direito de concordar ou discordar, certamente cada opinião é baseada na experiencia própria, não basta achar que por discordarmos, não existe razão p/ isso (quem garante que quem acha merecido já nao teve um familiar vítima desse tipo de atitude imprudente?), caso contrário seriamos um bando de ignorantes. Deste fato, fica o alívio que o vitimado tenha sido ele próprio que cometeu a imprudencia, não outros passageiros que poderiam estar no carro, ou andando na calçada ou até em outro automóvel que pudesse cruzar com esse suicida. Paz no transito pessoal!!!

  • Régis diz: 21 de outubro de 2012

    Independente de culpa ou não, é uma situação extremamente triste. Porém, uma pessoa com 26 anos de idade não é mais um MENINO. Já deveria ser responsável ao ponto de não se colocar numa situação de risco como esta (alta velocidade + uso de álcool). Poderia ter sido pior, se envolvesse outras pessoas inocentes (transeuntes, outros condutores, caroneiros…). As punições das infrações de trânsito deveriam ser bem mais RIGOROSAS.
    Lamento a tristeza desta familia. Que Deus a console!

  • carlos diz: 21 de outubro de 2012

    BATEU MAL HEIN TEM COISAS NESSA VIDA QUE NÃO TEM PERDÃO ERROU PEGOU COM A VIDA ESSA É UMA DELAS SERVE DE LIÇÃO PROS OUTROS SE SAIR E FOR DIRIGIR BEBA REFRI

  • Rafael Lawisch diz: 21 de outubro de 2012

    O Lucas é meu primo. Convivi com ele desde que nasci, sendo ele, mais velho que eu. Embora distante, pois moro afastado, posso dizer que ele foi parte muito importante na minha infância. Um ícone, talvez. Surfista, gente boa, sempre alegre e fazendo a alegria de quem estava em volta. Crescemos, os dois, e ele seguiu com esse comportamento. Não bebia mais que uma ou outra cerveja, de vez em quando, no churrasco de domingo. Não era imprudente, não dirigia “a mil por hora”. Peço, por favor, que não tirem conclusões precipitadas, por 4 motivos: 1) Vocês, que não o conheceram e não estão acompanhando o caso de perto, não têm as informações necessárias pra tirar uma conclusão. 2) Quem pode me provar que um velocímetro para na velocidade em que o carro se encontrava na hora do acidente, sendo ele um sistema de molas que podem tranquilamente escapar? 3) Quem aqui leu que ele estava bêbado? Ter um copo de alumínio no carro não é sinônimo de ter acabado de beber e ir correr na estrada! e 4) Ele estava, por razões pessoais, emocionalmente alterado. Quem garante que isso não influenciou? Portanto, possíveis pacientes leitores, peço que não julguem o que aconteceu e atirem pedras sob quem não pode se defender baseados em tão pouca informação. Pro resto da família, que pode vir a ler, fica aqui o meu apoio. Vai na fé, Lucas!

  • Edgar Müller diz: 21 de outubro de 2012

    A violência e as maldades da novela Avenida Brasil pelo visto afetou a vida de muitos, pois viajam em uma notícia, são capazes de escrever um livro, um simples copo de alumínio não quer dizer que a pessoa esteja embriagada. As causas podem ser diversas, inclusive estar fugindo de assaltantes, aquela área ali é perigosa e péssima de policiamento.
    Uma pessoa com 26 já foi educada, já é um adulto. O julgamento não pode ocorrer antes da apuração dos fatos, ninguém está livre de bater em uma árvore, muitas pessoas já morreram nas árvores da Pinheiro Borda, no caso de embriagues cabe aos amigos e donos de bares preservarem os clientes, não permitindo que trafeguem com seus veículos.

  • Gaubo diz: 21 de outubro de 2012

    Luciano, tu tá correto.Foi melhor um cara desses ter ido.Esses caras que estão defendendo esse inconsequente teriam outra opinião se tivesse ido jundo um filho ou parente. Não me venham com politicamente correto. Ele aceitou o risco de matar e morrer.

  • Alexandre da Silva Vieira diz: 21 de outubro de 2012

    Um bando de babacas e sem sentimentos, são esses que ficam vendo essas novelinhas que dão ibope para a troca de valores, no meu tempo novela mostrava pessoas de bem, atitudes dignas de serem multiplicadas, uma vida que se perde por uma tragédia e as pessoas acham normal, será que essas pessoas acham normal o desvio de verbas da saúde, da educação, não cito nomes pq essas pessoas não merecem serem o foco da reportagem, minhas condolências a família…

  • Marcco diz: 21 de outubro de 2012

    Pais que dão tudo para os filhos e não funciona, quem sabe tire alguma coisa, a chave do carro.
    A culpa é sempre das companhias e nunca nossa.
    Também saio para tomar de vez em quando, vou de táxi e volto de táxi.

  • Nery Porto diz: 21 de outubro de 2012

    A MINHA OPINIÃO SOBRE ISSO É MUITO SIMPLES….
    ENQUANTO UMA PESSOA (MESMO BÊBADA OU SOB EFEITO DE QUALQUER DROGA) NÃO JOGA PEDRA EM CARRO DE POLÍCIA E NÃO RASGAR DINHEIRO…
    SABE, E MUITO BEM AS CONSEQUÊNCIAS DOS SEUS ATOS E SUAS ATITUDES, ESTEJAM ELAS AONDE ESTIVEREM…. PORTANTO, DESTA VEZ A JUSTIÇA FOI FEITA PELAS PRÓPRIAS MÃOS DO CRIMINOSO.

  • Lourenço diz: 21 de outubro de 2012

    Que coisa triste estes comentários…quanta raiva no coração de muitos que comentam aqui, desejam a morte e julgam o que não sabem. Provavelmente estava acima da velocidade, mas não é por isso que merece morrer.
    Perdi minha filha médica há 60 dias atrás, jovem, recém formada, perdeu a direção e bateu numa árvore e estava correndo sim, estava em excesso de velocidade sim, sabem porque? Para atender pacientes que estavam aguardando-a. Que Deus perdoe quem fez esses comentários com tanta maldade no coração.

  • Fabricio Azeredo diz: 21 de outubro de 2012

    A gente colhe o que planta.

  • Melissa diz: 21 de outubro de 2012

    Respeito ta em extinção por aqui hj,gente a pessoa ja pagou pelo proprio erro,condenar,criticar e crucificar nao vai mudar nada,vai so aumentar a dor da família pela perda do ente querido!se cada um olhar pro seu umbigo,vai perceber que erra,e que nao gostaria de ser julgado e massacrado pelo erro,quem tem filho sabe a dor que eh qdo o filho esta doente ou se machuca…a perda eh inaceitável!vamos nos colocar no lugar destes pais e parar de falar besteiras por favor!!

  • Carolina diz: 21 de outubro de 2012

    Gente: Copo no carro?? E as pessoas criticando o rapaz por ter bebido??? Quem não teve no carro um copo que ficou?? Estão atropelando o sofrimento da família (que é realmente quem está “pagando o preço”)… Pois o jovem não está mais neste plano… O velocímetro trancar em 135km… Mecânico qualquer sabe que isso pode acontecer sem necessariamente ser a velocidade do veículo… Brasileiro é foda… E ainda acredito que 1 entre 3m comentários é de gente que já bebeu e dirigiu depois… HIPOCRISIA pra mim é isso.. Não estou tirando a culpa do rapaz, mas também não estou colocando a culpa nele… Pois quem definirá isso é pericia e quem estudou para isso, não acham? Condeno imprudência também, mas condeno esses comentários monstruosos lidos acima… O Brasil ta ferrado…

  • Mauricio diz: 21 de outubro de 2012

    Só temos a lamentar o fato e alguns comentários…Força a familia ! ! !

  • Vladimir diz: 21 de outubro de 2012

    QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS.

  • Francismara diz: 21 de outubro de 2012

    Estou impressionada com os comentários de certas pessoas. Como namorada do prima da vítima, Rafael Lawisch, venho aqui, após muito pensar, dizer algumas coisas! 1) Ninguém aqui tem direito de julgar o LUCAS ou o incidente ocorrido. 2) Os comentários aqui postados revelam que certas pessoas são ignorantes o suficiente para que me permitam dizer que algum dia, em algum lugar, algo parecido pode acontecer com vocês, e, quando esse dia chegar, poderão haver pessoas julgando e lhes dizendo BEM FEITO, ELE MERECE. e 3) Vocês não sabem o que signica pra mim ver meu namorado chorando enquanto escreve seu comentário, depois de ver pessoas tão hipócritas julgando o primo dele, um primo tão amado! Peço aos srs. Luciano e Antonio Rovere Neto e à sra. Cyryla, bem como aos demais infames, que parem com os comentários impertinentes. Caso algum dia algo parecido acontecer com vocês, venham até aqui para que possam ler meu comentário. Aos demais agradeço o apoio e espero que uma coisas dessas nunca venha a ocorrer com vocês!

  • Cesar Savedra diz: 21 de outubro de 2012

    Infelizmente, eh mais uma morte para essa sinistra estatistica. Eh obvio que, se houve imprudencia, o rapaz que morreu, colocou a propria vida e de outros em risco, e isso eh algo totalmente inaceitavel.

    Poderia haver outras familias chorando e sofrendo com esse acidente.

    Tambem acho, que quando alguem age de forma imprudente no transito (embriagues, alto velocidade, etc), assume esse risco, e soh temos que torcer para que ele nao leve outras vidas juntas.

    Apesar de me indignar com a estupidez de alguem que provoca a propria morte, pensar na dor da familia e amigos desse rapaz, faz com que eu nao tenha outro sentimento, senao o de lamentar e pedir que Deus conforte esses coracoes.

    Pra encerrar, enquanto o Brasil nao endurecer suas Leis de transito, e acabar com a impunidade (revisao do Codigo Penal), vamos continuar vendo diariamente, pessoas bebadas ao volante, dirigindo em absurda velocidade, dirigindo sem habilitacao, drogadas, matando e provocando lesoes definitivas em milhares de vitimas.

  • NELSON BATISTA DE ALMEIDA diz: 21 de outubro de 2012

    Lamentável o acontecido meus pêsames aos familiares, pois a família que fica é que sofre a perda, não vamos julgar nada antes do tempo eu também já perdi parentes em acidentes de trânsito é muito sofrido.Quanto aos comentários ai postados cada um diz o que quer, mas saibam que tudo um dia vamos ter que prestar contas para aquele que sabe de todas as coisas um grande abraço a todos

  • Carlos Levi de Oliveira diz: 21 de outubro de 2012

    Bem infeliz teu comentário hein Luciano.
    “Julgas que serás também!”

  • vladimir martins diz: 21 de outubro de 2012

    fico feliz com a certeza de que estas cyrilas, antonios e alexandres, que tecem opinioes desse tipo, nao possuem filhos, irmaos ,parentes ou amigos,pois nao sofreram nem sofrerão nunca com a perda de alguem querido.Pelo pouco que conheci do LUCAS,sei a dor e a falta que ele fará para toda uma familia e muitos amigos.

  • telhado de vidro diz: 21 de outubro de 2012

    parabens melissa concordo com vc… ………MAS SÓ UMA PERGUNTINHA, SE FOSSE UMA PARADA DE ONIBUS LOTADA EM VEZ DA ARVORE VCS TODOS QUE ESCREVERAM TERIAM A MESMA OPINIAO??

  • Gabriel Braga diz: 21 de outubro de 2012

    Estes comentários maldosos sobre a morte do rapaz, devem ser de pessoas ignorantes, de mal com a vida, e recalcados. Pois tirar conclusões sem ao menos conhecer os fatos, é de pessoas desse nível. “copo de alumínio” “velocímetro trancado” quem garante que são causas para o acidente? Acho que a reportagem tenha induzido as pessoas a tirar conclusões grosseiras. E como sempre tem os babacas que nao sabem interpretar uma notícia, já sai atirando pedra…
    Um abraço aos familiares.

  • JULIO COLORADO diz: 21 de outubro de 2012

    TCHÊ…BASTA DAR LIBERDADE DE MANIFESTAÇÃO Q AS PESSOAS JOGAM TUDO Q TEM D PODRE PRA FORA…OLHA EU TB ACHO Q É IRRESPONSABILIDADE BEBER E DIRIGIR, ASSIM COMO CORRER, MAS AS VEZES EU MESMO ACABO CORRENDO DENTRO DA CIDADE, O Q É MAIS ARRISCADO AINDA, NO ENTANTO, NÃO É MOMENTO PARA MORALISTAS PSICOPATAS DE PLANTÃO EXTERNAREM SUA RAIVA, RECALQUE E FALTA DE RESPEITO AOS FAMILIARES E AMIGOS, MAS ÓBVIO…ESTAMOS NA AVENIDA BRASIL…

  • Vida espiritual diz: 21 de outubro de 2012

    A lei de atração é infalível.
    O que ele fazia a esta hora da manhã a 135km?
    Conheçam a vida espiritual.
    Ninguém protege ninguém. Nenhuma entidade salva nada.
    Voce encontra o que procura.
    Este rapaz fez escolhas inadequadas e abreviou sua vida.

  • liane diz: 21 de outubro de 2012

    UM BOM DIA A TODOS E UM ÓTIMO DIA PARA OS BABACAS,OS IDIOTAS QUE ESTÃO ESCREVENDO ABSURDOS AQUI SEM SABER DA VERDADE.SOMENTE DEUS PARA NESTE MOMENTO JULGAR,SE FOR PRECISO ESTE LINDO JOVEM.CONHEÇO O PAI DELE A TIA DELE INCLUSIVE JA TRABALHEI COM ELA E TENHO ABSOLUTAMENTE CERTEZA QUE DEUS VAI PERDOAR OS COMENTÁRIOS TOLOS AQUI COLOCADOS,PORQUE VÇES NÃO TEM CULPA DE TEREM NASCIDO COM DEFEITO DE CÉREBRO GENTE.AFINAL…..PEÇAM DESCULPA A DEUS AGORA MESMO E A FAMÍLIA POR ESTE ERRO TÃOABSURDO DE VÇES.ATÉ QUERO CITAR UNS AQUI……LUCIANO A TAL CYRYLA QUE O NOME JA DIZ TUDO,LEO CRISTIANO JONAS E GAUBO E TEM MAIS UNS TOLOS…..FOR FAVOR GENTE…RESPEITEM O PRÓXIMO……..QUERO VER QUANDO ACONTECER COM UM FAMILIAR DE VOCES…….QUEM SABE PEGUEM SEU TRAVESSEIRO E VÃO DORMIR UM POUCO…….E ACORDAM COM A MENTE NO LUGAR……..POR ISSO NÃO ME CANSO DE DIZER,QUANTO MAIS EU CONHEÇO ALGUNS SERES HUMANOS,MAIS E MAIS EU AMO MEUS 6 BEAGLES……

  • Gustavo diz: 21 de outubro de 2012

    Mais uma vez o brasileiro, como de costume, se mostra facilmente convencido por seu PONTO DE VISTA, sendo influenciado por matérias tendenciosas que escondem detalhes e fatos.
    Parabéns também aos julgamentos prematuros e desprezíveis de pessoas que certamente nada de melhor têm a fazer em pleno domingo.

  • Silvio M Lopes diz: 21 de outubro de 2012

    Triste um jovem perder a vida assim. A transgressão à lei do trânsito em geral cobra o seu preço na hora… Nossos motoristas precisam se conscientizar disso, andar na lei, não ter raiva dos azuis que cuidam do trãnsito nem das leis que estão aí para evitar o pior… Que essa tragédia possa servir de exemplo aos demais. Condolências à familia, amigos… |Muito triste mesmo!

  • Ronaldo diz: 21 de outubro de 2012

    Tenho pena dos Pais deste rapaz, devem estar sofrendo, se trata de uma tragédia familiar que por sorte não atnigiu inocentes , dirigir a 135 Km é roleta russa , seja de madrugada ou em qualquer outro horário é colocar a propria via e a dos outros em risco.

  • alexandre diz: 21 de outubro de 2012

    Oque eu posso dizer sobre esse rapaz é que cada um sempre acha oque esta procurando, ainda bem que ele não levou ninguem com ele… afinal ele estava a 135 km/h em uma via que concerteza era para rodar a 60km/h. tem gente que faz isso pra se mostrar como bons, quer correr vai para o racha tarumã

  • Vilson diz: 21 de outubro de 2012

    Bebida e direção não combinam . Que Deus ampare a família deste rapaz .
    Simplesmente alguns comentários , não deveriam ser publicados .

  • PAULO TONIAZZO diz: 21 de outubro de 2012

    Luciano e outros, concordo com vocês, mas é LAMENTÁVEL, suas palavras, pois, se é que vocês, tens FILHOS, certamente irão permitir que seus FILHOS sómente venham a dirigir um automóvel, no mínimo de idade como EU, 2o anos. Sabe o motivo? certamente. não. Pois agradeço a DEUS por meus PAIS tenham me dado esta condição. Alias já cursando minha Faculdade. Tenho duas filhas,uma com 27 e 25 anos, a primeira sómente foi dirigir com 20 anos a segunda ainda não.
    Talves esteja errado, mas julgar uma pessoa sem saber u que realmente ACONTECEU, é no mínimo LEVIANO ou SOBERBO.
    Que DEUS abençoe vossos FAMÍLIARES, pois por suas palavras, é só PEDIR que REFLITAM.
    Aos FAMÍLIARES, deste JOVEM, desejo, PAZ, UNIÃO, FAMÍLIA, e, FORÇA. Que DEUS esteja sempre com VOCÊS.
    Paulo

  • ALAN DAVID diz: 21 de outubro de 2012

    VI O ACIDENTE AS 08;00 DA MANAHA FOI MUITO TRISTE E MESMO SEM CONHECER OU SABER OQ HOUVE FIQUEI MUITO TRISTE POIS ERRADO OU CERTO É UMA VIDA Q SE FOI EA FAMILHA É QUEM SOFRE.

  • sergio silva diz: 21 de outubro de 2012

    É uma lástima, mas aqui se coibe maconha e se libera alcool. Nosso país é um Paraguai um pouquinho só melhorado. Aqui não se dá bola pra corrupção, mas se faltar luz no ultimo capitulo de Avenida Brasil, fazem um revolução. Povinho brasileiro, o lixão mundial.

  • Paulo diz: 21 de outubro de 2012

    Menos mal que não levou um inocente junto. Vários estão defendendo o rapaz, mas quantos inocentes não pagam o preço desse tipo de imprudência? No meu ver foi a seleção natural da espécie.

  • Flavio Bastos diz: 21 de outubro de 2012

    Quem for puro, isento de erros cometidos durante a vida, que atire a primeira pedra. Um acidente não é somente um acidente…

  • Andrey Perez diz: 21 de outubro de 2012

    Lamento pela família que sofre, mas infelizmente nossos escolhas podem nos causar consequências fatais! Que pena que este tipo de ocrrência seja cada vez mais corriqueira!

  • José Cleydson diz: 21 de outubro de 2012

    A noticia do acidente e se o cara morreu nao importa… O importante é que a novela das 8 foi um sucesso! Viva o Brasil! Pais comandado por pessoas burras e mercenárias! E enquanto nao morrer um filho de alguém grandao do legislativo ou do judiciário essas notícias lamentáveis serão postadas aqui. Meus pêsames para a família deste rapaz que Deus os conforte!

  • Marcelo Freitas diz: 21 de outubro de 2012

    Minha solidariedade à família neste momento tão doloroso. Perder um jovem desta idade e ainda de forma tão trágica é difícil. Infelizmente, o trânsito virou uma carnificina. Alta velocidade e direção não combinam, ainda mais se combinado com álcool (não sei se é o caso).

  • Sandro diz: 21 de outubro de 2012

    Concordo plenamente com Vida espiritual, aquela hora? a 135km/h? num Gol? que ja é perigoso andar a 80km? Sou jovem e não sou contra festas e baladas, mas meu pai e minha mãe sempre me disseram, somos totalmente rsponsaveis por nossos atos e estes quando forem imprudentes geram consequencias e penalidades, infelizmente este pagou com a propria vida!

  • Francisco diz: 21 de outubro de 2012

    Um homem de 26 anos não é nenhuma criança, ainda mais sendo um estudante universitário que em breve seria um engenheiro, médico, dentista, ou o que for.

    Uma sociedade ‘humana’ não deseja a morte dos seus semelhantes, visto que nem ‘cadeira elétrica’ no Brasil para penalizar os condenados de crimes bárbaros, agora o manifesto de ‘bem feito’ eu vejo como um desabafo das pessoas porque se estas coisas acontecem no nosso meio, nós e nossas pessoas queridas vivem em constante perigo de ser alvo de FATALIDADE.

    Acho que neste caso, o lamento se deve à dor da família do Lucas, e não para ele.

  • Sérgio diz: 21 de outubro de 2012

    Tem muitas campanhas falando sobre, velocidade, leis de transito, bebida, drogas, etc… esse com certesa ja as ouviu em algum momento, mas hoje preferiu não obedecer e pagou o preço, o que querem que eu diga? coitadinho? e se tivesse invadido uma parada de onibus e matado mais umas tres ou quatro pessoas, a opinião de voces sera a mesma?

  • GILMAR SOARES diz: 21 de outubro de 2012

    APESAR DE NÃO CONHECER OS FAMILIARES DESE JOVEM,QUE DEUS POSSA CONFORTAR SEUS CORAÇÕES. VOU ORAR A DEUS,POIS NESSE MOMENTO SÓ ELE CONFORTA.

  • Débora diz: 21 de outubro de 2012

    Sem dúvida alguma q desejar a morte de alguém seja algo a se fazer, mas não deixo de concordar com alguns comentários, quem bebe, dirige e corre esta correndo riscos tanto de matar qt de morrer. Infelizmente sofre quem fica, a família, mas para quem está achando uma absurdo algumas opiniões a pergunta que eu faço é a seguinte, se ao invés deste rapaz ter morrido ele tivesse sim matado alguém, matado inclusive algum familiar de quem está comentando aqui, qual seria a reação?? achariam que ele é um coitado?? Não, estariam pedindo justiça que muitas vezes se convertem em cestas básicas.

  • Ricardo de Matos O. Filho diz: 21 de outubro de 2012

    Vocês que condenam os que falaram bem feito ou algo do gênero….Queria ver se nesse acidente, o suposto embriagado a 135km/h atropelasse e matasse um filho de vocês. Se não tinha marcas de frenagem, imaginem o estrago. Imagina se ele perde o controle e vai em direção à uma parada de ônibus lotada, por exemplo de pessoas que optaram por beber e voltar de ônibus ou táxi pra casa, e perdem a vida por causa de um irresponsável. Queria ver o que vocês desejariam pro motorista. Cada um colhe o que planta. Neste caso, foi uma fatalidade. Mas esse mesmo jovem, se não estava em condições de dirigir, que não o fizesse.

  • Caio Trainini diz: 21 de outubro de 2012

    Aos pais resta chorar.Será?
    A conduta de um filho é o reflexo da atenção dispensada pelos pais, porque nunca foi repreendido sobre como conduzia um veículo? Ou até mesmo proibido de dirigir, com exceção as idas para os estudos, mas nunca para festa. Ou seus pais não sabiam que ele gostava de correr ou de beber?
    Impossível os pais não saberem, a menos que não davam importância alguma para o filho, porque ele já era exemplo, estava cursando uma universidade, não precisava mais dos pais.

    Chorar agora não o trará de volta, deviam ter feito ele chorar antes, ao negar o veículo, assim poderiam ter a presença dele por muito mais tempo.
    Lembro que um NÃO para os nossos filhos é um gesto de amor de carinho, porque no futuro eles irão nos agradecer.

    Agora clamo para os órgão de imprensa para mudar o foco da notícia, nunca mais utilizar, fatalidade, ou acidente de trânsito, mas sim , colisão, batida, abalroamento, para relatar casos de lesões ou mortes no trânsito, uma vez que acidente é algo inevitável, mas 135 km/h é imprudência.

    Aos pais deste jovem, desejo o mais sincero votos pêsames, porque sei que agora eles estão sofrendo e perguntando, por que não fizeram isto ou aquilo, mas infelizmente agora já é tarde demais, ou não se eles tiverem outro filho ou sobrinho.

  • Daniel diz: 21 de outubro de 2012

    Que matéria mais ridícula e ignorante!
    Tentando de toda forma culpar a vítima pela sua fatalidade e ainda usando argumentos furados!!
    É mais do que sabido que a marcação do velocímetro em um carro acidentado não corresponde à velocidade de fato porque ele se altera pelo próprio acidente! Assim como ter um “copo de alumínio” significa que ele estava embriagado ?
    Voltem pra faculdade, isso não é jornalismo, isso é sensacionalismo, seus irresponsáveis!

  • GILMAR SOARES diz: 21 de outubro de 2012

    SE TODAS AS PESSOAS QUE COMETEM UM ERRO DEVESSEM MORRER, COMO ALGUNS COMENTARA. TERÍAMOS UM MUNDO SEM SERES HUMANOS,POIS JESUS CRISTO FOI O ÚNICO QUE HABITOU ESSE MUNDO E NÃO COMETEU ERROS. NÃO JULGUE OS OUTROS, PARA NÃO SER JULGADO.

  • JUNIOR diz: 21 de outubro de 2012

    Somente o Grupinho rbs para editar estes comentários impensáveis.
    Quando irão quebrar este monopólio.
    Fora rbs

  • Ricardo diz: 21 de outubro de 2012

    Eu agradeço pelos meus pais, filhos, tios, avós, irmãos não estarem passando pelo local do fato, eles poderiam ter sido mortos por um irresponsável que trocou a própria vida por um momento de adrenalina, um ignorante, desconhecedor do perigo, provavelmente foi criado sem limites, um bandido que se suicidou, que Deus o tenha e que o devolva a vida onde estiver e lhe aplique as lições necessárias para que se vier ao mundo novamente não cometa o mesmo erro e se cometer que viaje sozinho novamente.

  • Adriano Wandscher Araújo diz: 21 de outubro de 2012

    Este rapaz era filho da minha prima, torço para que parentes dos críticos não se envolvam em nenhum tipo de acidente…
    O Lucas não fumava, não bebia e o fato de o o velocímetro ter ficado travado em 135KM/h não significa que essa era a velocidade que ela estava quando bateu…
    Lamento muito pela perda de um parente, mas lamento mais ainda por aqueles que vibram com a desgraça dos outros…
    Não estamos livres, que acidentes também aconteçam com a gente!!!
    PENSEM NISSO!!!

  • Fernanda Cabra; diz: 21 de outubro de 2012

    Obrigada a todos que deixaram mensagens de conforto e paz.
    Muito triste ver comentários que dizem que ele mereceu. Mais triste ainda é para nós familiares, que estão arrasados com essa notícia, ler tanta falta de amor e ternura pelo próximo.
    Todos que conheciam o Lucas sabem a pessoa maravilhosa e doce que ele era. Um menino trabalhador e estudioso, muito amado pela família e amigos!
    Fiquem bem!

  • Claudio Barreto diz: 21 de outubro de 2012

    Louvável o lamento pelos pais do jovem acidentado. Mas e se ele tivesse matado alguém pela sua imprudência? Não é melhor ele morrer sozinho hoje do que levar mais algum inocente amanhã, talvez até alguém que obedeça as leis de trânsito?

  • Paula diz: 21 de outubro de 2012

    Q ABSURDO ESSAS PESSOAS RIDICULAS FALAREM ISSO, TALVEZ SERIA JUSTO SE FOSSE UM MARGINAL,LADRÃO,ASSASSINO FUGINDO DA POLICIA,MAS NÃO UM JOVEM DO BEM, EU O CONHECIA, E CONHEÇO A FAMILIA,IMAGINEM A DOR DESSA MÃE DE PERDER SEU UNICO FILHO AMADO, ELE PODE TER DORMIDO AO VOLANTE,UMA FATALIDADE,NÃO ESCREVAM BOBAGENS,RESPEITEM A DOR DE UMA FAMILIA,ATE PQ NINGUEM AQUI SABE AO CERTO OQ ACONTECEU,HJ OU AMANHA PODE SER UM D NÓS OU QUALQUER AMIGO OU ENTE QUERIDO. FALAR MERDA SÓ MOSTRA A IGNORANCIA DE CERTAS PESSOAS,REPUGNANTES..
    QUE DEUS CONFORTE ESTA MÃE E SUA FAMILIA.

  • DARIO PAEZ diz: 21 de outubro de 2012

    É NESSAS HORAS QUE PERCEBEMOS QUANTO HA DE RANCOR NOS CORAÇOES HUMANOS,ESTAMOS AQUI DEFENDENDO O CERTO OU O ERRADO E NAO LAMENTANDO MAIS UMA VIDA Q SE FOI.MEUS SENTIMENTOS AOS PAIS E Q TU LUCAS SIGAS EM PAZ,PORQUE SO DEUS EXALTA OS Q ESTAO CERTOS E PERDOA OS Q ESTAO ERRADOS !!!!!!!!

  • Renan diz: 21 de outubro de 2012

    Aos Rafael Lawisch e Francismara,

    Força aí para a família!

    Esqueçam os comentários ignorantes dessa maioria hipócrita e estúpida calejada sociedade, que por alguns detalhes que não dizem nada de concreto, vem a criticar e apedrejar sem um mínimo conhecimento das coisas.

  • junior diz: 21 de outubro de 2012

    igor carrasco.
    Tú não pode postar nada!
    Tú é da gang da rbs

  • Marcelo diz: 21 de outubro de 2012

    aos defensores do inocente coitadinho: basta olhar o estado que o carro ficou para concluir que a 60 km/h ele não estava. e convenhamos, a 60 km/h ninguém perde o controle e se esborracha numa árvore.
    reitero a pergunta dos demais: se ele fizesse um strike numa parada cheia de trabalhadores, seria coitadinho?

  • vladimir renz diz: 21 de outubro de 2012

    Não me julgue só porque seu pecado é diferente do meu”é dificil ler tais comentarios e não ficar triste..

  • veramarialeomiotto diz: 21 de outubro de 2012

    O rapaz foi imprudente e pagou com a vida.Não é o suficiente para os carniceiros de plantão?Deus conforte esta família.

    (comentário moderado devido a conteúdo político clubístico)

  • Cristiano diz: 21 de outubro de 2012

    pois é.. ele não estava a 135km/h, pelo estrago que a batida vez no carro (percebido pela foto) ele devia estar a uns 20km/h, passeando admirando a paisagem e infelizmente se perdeu e bateu na arvore.
    novamente digo SINTO PELA PERDA AOS PARENTES, mas quem anda em alta velocidade está consiente dos riscos que está correndo.

  • Henrique diz: 21 de outubro de 2012

    Um FDP imprudente e inconsequente a menos…aos babacas q estão com pena, acho uma pena q alem dele não tenha levada junto uma filha desses puritanos…sou jovem, saio, bebo e dirijo, mas sei a hora de parar, se estou em condições ou não de dirigir e não viro super heroi qdo bebo…ando devagar e nunca nem passei perto de me acidentar. Não sou nenhum exemplo, mas sou consciente e respeito a vida das outras pessoas q não tem nada a ver com a imprudencia dos outros. Então babacas, respeitem a dor dos que perderam familiares por causa de inconsequentes como este e não dos responsaveis pelas desgraças.

  • charles avila diz: 21 de outubro de 2012

    Quero dizer que comentários que pessoas fizeram são estupidos, nós não temos que julgar ninguém, que é triste esse fato isso sem duvidas.Agora será que no local que ele estava antes não tinha amigos com ele ou seja alguém que conhecia e deixa siar assim desse jeito se for comprovado alcool no sangue, mas digo uma coisa temos que ter DEUS no coração e não julgar os fatos.

  • Juliano diz: 21 de outubro de 2012

    Estou aterrorizado com os comentários. As pessoas julgando sem terem todos os fatos esclarecidos. Desejando a morte à alguém que supostamente cometeu um erro. Quem é pai e lê estes absurdos só pode achar que estamos no fim dos tempos. Fiscalizar e punir é preciso, mas julgar ao léo… Deus acalente os corações dos familiares do Lucas com muita fé, amor e coragem para passar por este fato trágico.

  • José Antonio Garcia diz: 21 de outubro de 2012

    Que país de gente hipócrita!! Realmente somos uma fábrica de lixos principalmente quando o assunto é carater!!! Basta darmos meia volta na quadra para testemnhar um monte de gente desrespeitando as leis e aí quando alguém erra nos sentimos no direito de jugar sem levar em conta que nessa hora há um pai, uma mãe e uma família que talvez nunca consiga se recuperar dessa perda. Conheço um monte de gente que possui uma conduta exemplar mas que quando vai para trás de uma direção simplesmente se transfoma, infelizmente o trânsito idiotiza as pessoas. Antes de sair julgando os outros o que devíamos era fazer uma auto avaliação e nos perguntar: Será que somos capazes de julgar alguém?

  • Athos Pereira diz: 21 de outubro de 2012

    Com 26 anos já tem idade mais do que suficiente para ter responsabilidade ao dirigir, e se tivesse 18 ou 19 também já era para ter.
    Sinto pelos familiares dele, mas o rapaz ao beber e dirigir assumiu o risco disso acontecer com ele. E dos males, o menor, pois felizmente morreu sem levar nenhum inocente junto.

  • Rê diz: 21 de outubro de 2012

    É lamentável!!!! sem palavras por tudo que li. Que Deus conforte os coracões dos familíares.

  • Francisco diz: 21 de outubro de 2012

    É por isso que as coisas não se resolvem, porque sempre tem gente defendendo os culpados.

    Que tal aquele acidente na estrada do mar, na virada do ano, com uma jovem embriagada e sem carteira que causou a morte de outras 2 pessoas, e ela não morreu?

  • Márcia Romeiro PRIMA DO LUCAS diz: 21 de outubro de 2012

    Bom, li todos os comentários..aos mais educados e conscientes com a vida HUMANA(não interessando se é a do Lucas ou de algum familiar que poderá ler tudo que foi escrito aqui) muito obrigada pelas palavras de conforto,pois estamos todos muito tristes e inconsoláveis com essa perda irrepasável. Mas aos outros CRETINOS que não tem nada para fazer além de escrever excrementos nas redes sociais, eu só posso oferecer o meu mais sincero sentimento de pena, pois essas pessoas não são dignas nem do meu desprezo. Muito obrigada…..Ass. TODOS OS FAMILIARES DO ETERNO LUCAS.

  • Fabio diz: 21 de outubro de 2012

    Voltei ao post e vi que aumentaram os comentários idiotas sem coração a respeito do acidente do rapaz, incrível o poder das pessoas de julgar e tirar conclusões precipitadas.
    Força pra família.

  • Caio Caldek diz: 21 de outubro de 2012

    Bem lembrado pelo leitor Francisco esse caso do acidente na estrada do mar. Pergunta para os hipócritas de plantão: Se essas 2 pessoas inocentes que morreram por causa de uma bêbada irresponsável fosse amigas ou familiares de vocês, será que estariam defendendo a garota também?? Aí não né?? Nesse caso vocês estariam fazendo protesto na rua, vestindo camisetas com fotos das vítimas e pedindo justiça né??

  • Hugo diz: 21 de outubro de 2012

    Eu conhecia o cara. Não era meu amigo, mas de amigos em comum, jogavamos futebol aos domingos.

    O cara não era nenhum “maloqueiro” ou “FDP” por aí. Muito menos um bandido. Dentre todos os defeitos que nós possuímos, posso dizer que o cara era do bem.

    Não estou a defender o caso. Isto, pq NÃO SE SABE COMO OCORREU.

    Podem ter sido várias coisas alheias, por exemplo, defeito mecânico do carro, parada cardíaca etc.
    ____________________________

    Com certeza não valem os comentários mencionados de “bem feito”, “menos um” e correlatos.

  • adriani diz: 21 de outubro de 2012

    Tem pessoas sem noção sem coração , deve ter a vida intocavél ..

  • Filipe diz: 21 de outubro de 2012

    Não desejo a morte de ninguém, mas ainda bem que ele não levou nenhum inocente junto. Se ele bebeu e estava em alta velocidade procurou o que acabou encontrando. Não adianta os que vem aqui dizer o contrário, se ele tivesse tirado a vida de um familiar de vocês queria ver como seria o discurso. Só porque ele morreu virou “coitado”? Se estava dirigindo em alta velocidade era irresponsável mesmo, e os pais com boa parcela de culpa.

  • Filipe diz: 21 de outubro de 2012

    Para Daniel: Fatalidade? Olha o estado em que fico o carro e me diz que ele estava andando na velocidade regulamentada. É tão fácil fazer besteira no volante e querer sair na boa. E é sempre gurizada que morre, se achando um grande “piloto”.

  • Filipe diz: 21 de outubro de 2012

    E pra completar tinha um lixo de carro e ainda queria andar correndo…..

  • Lucaselds diz: 21 de outubro de 2012

    É verdade, depois que morre vira coitado, Quantos desses ja me cortaram a frente me fecharam e sairam rindo como se isso fosse bonito. É por causa de vocês que ficam falando tadinho que o pais esta nisso, a cada final de semana uma carnificina e o pessoa fica ó coitado. coitado do pai que planeja uma viagem com a familia e tem tudo repito tudo acabado por causa de um irresponsavel desses. Deixa um desses abobados ai tirarem a vida de um parente seu a 135 km por hora e depois um advogado qualquer dizer que ele tem problemas mentais e não pode ser preso.
    Deus pode as vezes ser criticado mas ele é justo.

    Meus sentimentos aos familiares da vitima, isso não foi nada pessoal é apenas a intolerancia que as vezes bate a nossa porta.

  • liane diz: 21 de outubro de 2012

    FELIPE.quem sabe pega teu fumo e vá pra debaixo da ponte seu sem noção.

  • silvio baldi diz: 21 de outubro de 2012

    PELO AMOR DE DEUS…PAREM DE FALAR!!! PAREM DE FAZER QQR COMENTÁRIO… ANTES DA PERÍCIA, NADA SE PODE FALAR!! COPO NO CARRO?? E DAÍ? VELOCÍMETRO EM 135KLM?? SE EU BATER MEU CARRO A 40, O VELOCÍMETRO PODERÁ MOSTRAR 160!!! AFINAL, É UM MERO MECANISMO…IOLE E PARENTES, PERDOEM OS DE MENTE FRACA…O LUCAS ESTARÁ SEMPRE COM VCS…AOS PAIS, UM ABRAÇO APERTADO…QUE DOR!!!

  • liane diz: 21 de outubro de 2012

    desculpa…..FILIPE.ERREI O NOME PORQUE OS TEUS PAIS NEM NOME NÃO SABIAM TE DAR IMAGINA EDUCAÇÃO.AÍ VC VEM CANTAR DE GALO AÍ.BOM…SERÁ QUE ELE TEM PAI E MÃE.ACHO QUE NÃO PORQUE EDUCAÇÃO ELE NÃO TEVE…..

  • Filipe diz: 21 de outubro de 2012

    Liane? E isto é nome? Tá faltando alguma coisa aí. Vai pesquisar um pouco. Tá defendendo o “coitado” porque? Faz igual? Bebe e dirije? Anda correndo? Vai te catar.

  • Fraga diz: 21 de outubro de 2012

    Já juntei muito pedaço destes metidos a piloto nas ruas….

  • liane diz: 21 de outubro de 2012

    FILIPE?parece um objeto este seu nome,porque teu cérebro não vale nada.respeita a dor desta familia.e olha para trás e analisa se a tua familia é 100%.pra começar não é,porque vc e muitos idiotas aqui estão demonstrando quem realmente vcs são.nossa.que coisa mais absurda.acho que quero apagar da minha memória tudo aquilo que lí aqui.não posso acreditar que tem tanta gente sem noção no nosso amado BRASIL.ficam com DEUS .vou orar por voces,porque vcs precisam.principalmente vc FILIPE.a perícia vai calar a boca de vcs todos……..

  • liane diz: 21 de outubro de 2012

    SEU FRAGA.SE ASSIM POSSO CHAMÁ-LO.QUE RIDÍCULO SEU COMENTÁRIO.NÃO SEI QUEM VC É E MUITO MENOS QUERO SABER.MAS VC NÃO É OBRIGADO A TRABALHAR NESTA RUA PROFISSÃO.NEM DEVERIA……..

  • Brenda diz: 21 de outubro de 2012

    Aos familiares, que Deus ilumine e console a vida de vocês. E quanto aos sem noção, que Deus os perdoais, pois não sabem o que dizem!!!

  • Fraga diz: 21 de outubro de 2012

    Liane: vai lavar louça, pelo visto não serves pra mais nada. Só os teus comentários já demonstram que não tens nada na cabeça.

  • Filipe diz: 21 de outubro de 2012

    Tu é uma piada mesmo “Liane”. NUNCA perdi um familiar meu em acidente de trânsito e certamente dirijo a mais tempo que tu tens de vida, então cala a boca se não tens mais argumentos válidos.

  • maria helena diz: 21 de outubro de 2012

    É a primeira vez que entro neste site por razões óbvias, tenho filho da idade do Lucas e conheço bem esta juventude. Estou chocada com estes comentários maldosos antes de uma pericia concluída. Sou amiga da mãe do Lucas e sei muito bem como foi criado, trabalhava, estudava direito e era um menino exemplar, amado pelos familiares principalmente pela mãe e avó. Não concordo com o que ele fez, embora eu não tenha condições de fazer algum julgamento não acredito que ninguém de sã consciência vá achar que é um exemplo e que nunca cometeu e nem irá cometer algum deslize nesta vida. Com certeza alguma coisa saiu errado, mas nem por isso acho que ele ou qualquer pessoa deva morrer. Mariane e familiares, que Deus te conforte neste momento e faça o julgamento que for necessário (… ) perdoe o Lucas pela sua falha se houver!

  • Antonio diz: 21 de outubro de 2012

    Mas vem cá heim? É óbvio que os comentários foram extremamente infelizes, de mau gosto, bizzarros, pois não era um parente deles, era um bom menino para quem o tinha como familiar e amigo bláblábláblá, é óbvio, o coitado sofreu um acidente. Mas não tirem o foco da situação: a 60 km por hora o carro não teria se destruído deste jeito. Pronto, sem mais o que se falar gente, caramba tanta polêmica, não precisa desejar a morte óbvioo, todo mundo erra, quando se é mais jovem, mas ele abusou da velocidade, simples e claro.

  • Débora diz: 21 de outubro de 2012

    Quem conhece o local onde ele se acidentou, sabe muito bem que tem uma subida e uma descida, pela foto não dá pra ver onde foi realmente, mas que ele não devia estar andando a 60 km/h. Infelizmente este guri é mais um para as estátisticas e mais uma família a chorar, tenho pena das famílias, pq dirigir em alta velocidade, beber ou não é opção de cada um

  • ANDREZA diz: 21 de outubro de 2012

    Quanta “BAIXARIA” nestes comentários maldosos, vocês aí que comemoraram a morte deste guri, são da pior espécie, não dá para dizer que são seres humanos, voces devem ter sido esculpidos pelo diabo, não nasceram, foram vomitados…
    Meu Deus… é lamentável… é triste, se ele cometeu mesmo um ato de imprudência, de alguma forma ele já pagou e com sua própria vida. Que ele esteja em paz e sua família também, TOMARA QUE ELES NÃO LEIAM NADA DISSO…vcs poderiam guardar suas raivas para bandidos de verdade… como: estrupadores, assaltantes, políticos… e usar o tempo de vcs para ler um livro… estudar… até pq estes comentários só podem ser de pessoas muito baixas e sem estudo, se eu fosse familiar ou até mesmo amiga deste guri, eu poderia processá-los, mas óbvio vcs achariam q isso não seria possível, pois a ignorância de vcs ultrapassa qualquer burrice. Estou enojada de ler isto tudo e resolvi deixar aqui expressado a minha indignação contra essa gente que consegue ser estupidamente burra!
    PS: não estou defendendo a alta velocidade e nem a bebida juntamente com direção, estou falando de gente… que não é gente e nem de animal poderão ser chamados… ENTENDERAM OU QUEREM QUE EU DESENHE?

  • ANDREZA diz: 21 de outubro de 2012

    *estupradores

  • Magda Kern diz: 21 de outubro de 2012

    Em primeiro lugar me solidarizo com a famila.A perda de um filho é uma dor insuperável.Desejo-lhes muito força e fé em Deus para superar este momento.
    Concordo com o Sr. Lucas , devemos Orar ,sómente a oração irá nos confortar neste momento de dor. Devemos nos unir numa forte corrente de oração para mandarmos força para os familiares e para o querido Lucas , que teve a sua vida interronpinda inesperadamente neste mundo,mas que certamente será amparada na espiritualidade pelos Espiritos amigos .
    Não temos o poder de julgar ninguém,podemos orientar nossos filhos a ter responsabilidades nos seus atos,mas desejar a morte de uma pessoa não cabe a nós, o que não queremos para nós não devemos desejar aos outros, que Deus nos proteja!Fiquem com Deus PAZ!!!

  • Alexandre diz: 21 de outubro de 2012

    Como o povo brasileiro hipócrita gosta de ser juiz.

    “bem feito” “ninguem mandou beber” “é isso aí, foi correr e se deu mal”…

    Parece que ninguem já fez alguma vez isso… só esse jovem…

  • Rosa diz: 21 de outubro de 2012

    Num momento de tanta dor para familiares e amigos, tanta gente escrevendo verdadeiras bobagens. Pensem um pouco neste jovem que não está mais aqui para curtir sua vida e como devem estar sofrendo seus pais, familiares e amigos. O meu carinho e solidariedade a esta família.

  • bruno silveira diz: 21 de outubro de 2012

    quero falar pra esse bando de sem noção que concorda com a morte de um cara de 26 anos, que deus perdoe voces…. nao sabem nada, e vem comenta besteira… gostaria muito de xingar voces, mas se fizer isso meu comentario nao sera publicado… mas que nunca eu descubra que sao voces….

  • ezequiel diz: 21 de outubro de 2012

    SOU AMIGO DA VITIMA, a todos esses IDIOTAS q falam sem saber, ele era um cara totalmente responsavel, um legitimo “CAGÃO” na direção, não viajava a mais de 100km/h em plena freeway, e a respeito da caneca q estava no carro, era de um amigo nosso em comum e fazia duas semanas q ela estava dentro do carro, estamos totalmente chocados com o que aconteceu e estamos investigando o pq dessa velocidade dele, ontem a noite ele estava sim em uma festa, e um amigo nosso que estava com ele na festa disse q ele foi embora totalmente sobrio. e aos “IMBECIS” q fizeram esses infelizes comentarios, espero q DEUS perdoem eles, pq eu não tenho esse dom!

  • Elmendor diz: 21 de outubro de 2012

    Há estudos que indicam que o ponteiro “tranca” com o impacto e para no limite final da velocidade no momento do impacto., ocorre que houve por certo absoluta imprudência, pelo excesso de velocidade, este tipo de veículo objeto do acidente, não oferece nenhuma segurança, não há o sistema de ABS de frenagem, que é importantíssimo,tanto é, que todos os automóveis serão obrigatoriamente esquipados com este recurso, o mais útil até o momento de todas as invenções em equipamentos de automóveis, concluindo, este veículo tivesse este recurso, não haveria no caso em cotejo, por certo, o evento morte, ou na mais das vezes e, a volocidade no momento do impacto era 135 Km/h, por certo já estava diminuída um pouco no momento do impacto no corpo neutro (árvore)., evidente que a causa correta do evento, quiçá nem perícia concluirá.

  • Luiza Cabral diz: 21 de outubro de 2012

    Pessoas injusticeiras com julgamentos que demonstram má índole e péssimo caráter. Ninguém estava presente no local do acidente e todos são inocentes até que se prove o contrário. Alguém aqui está livre de morrer ou perder algum familiar em acidente de carro? Brasil, mostrando a sua cara através de mentes pequenas e bocas gigantescas…

  • Elmendor diz: 21 de outubro de 2012

    Complementando o comentário anterior, não é demais lembrar, controle de estabilidade este veículo não possui nenhuma, tipo de pneus, os mais simples e baratos são os que o equipam de fábrica, tipo de freio, não é ABS como dito, não é pastilhas de cerâmica,discos de freeios os mais simples, inclusive tambor na traseira e, não é marca brembo etc., logo, é simples veículo de locomoção e JAMAIS para ser pilotado.

  • Elsa diz: 21 de outubro de 2012

    Estas pessoas que se julgam, a palmatória do mundo, querendo opinar sobre um acidente que ainda não foi elucidado , achando que a vitima poderia ter bebido por ter apenas um copo de aluminio dentro do carro, e , pior, ainda se comprazem com a morte da vitima, mostram que são pessoas que não tem sentimentos, e esperem , que colherão nesta vida , o que estão plantando agora , “pela lingua” a semente que estão plantando aqui. E tenho certeza que a “colheita” não será boa!

  • Elmendor diz: 21 de outubro de 2012

    ANDREZA, quanto a tua indignação com os comentários ditos inconvenientes, é típico da natureza de mais ou menos 92% do ser humano, sempre vai te deparar com pessoas que tem a auto estima baixa e aumentam inclusive o seu ego com estes acontecimentos,com o que voçê viu, dos comentários, por certo cada vez mais deverá amar os animais, os ditos irracionais.

  • L E A M diz: 21 de outubro de 2012

    Hoje saí de casa cedo para caminhar, e infelizmente vi o carro no local, só pensei na hora nos familiares e amigos do rapaz e até agora não consigo culpá-lo, pela sua morte.Descanse em PAZ e sentimentos aos familiares.Só uma coisinha não sou crente, bebo cerveja(não dirijo quando bebo).
    Pergunta.Será que ele tinha bebido? Tinha bebida no carro? E se bebeu, quantos de vocês ou amigos, ou familiares beberam um dia e dirigiram?

  • Elmendor diz: 21 de outubro de 2012

    Com efeito, este veíuculo do acidente é o mais popular possível, desde os pneus aos freios, não tem sistema especial de frenagem ABS, ou controle de estabilidade, quando em velocidade fica incontrolável e difícil de parar, máxime que in ictu primus oculi, pelas imagens verifica-se que não utilizava o equipamento essencial, o cinto de segurança, o motorista está no chão, se é que é a mesma pessoa, se fosse dotado com as chamadas bolsas de ar, não haveria o evento morte, o que se vê pelo estado do veículo, o cockpit está inteiro, houve muita imprudência(excesso velocidade) e negligência,não utilização do cinto de segurança, e mais, este tipo de veículo não é para pilotar e sim apenas para se locomover, por fim, ninguém morre antes da hora.

  • Elmendor diz: 21 de outubro de 2012

    porque meus comentários não encaixam, o que está ocorrendo?

  • Elmendor diz: 21 de outubro de 2012

    comentários visualizados, sem efeito a manifestação anteriror.

  • Elmendor diz: 21 de outubro de 2012

    Em análise perfunctória, se verifica, segundo métodos de experiência comum, pelos danos ocasionados no veículo, que no momento do impacto o veículo VW/Gol, estava em uma velocidade inferior a 50 KM/h, tanto que permaneceu no local do impacto., o que neste momento me apercebi.

  • pierre diz: 21 de outubro de 2012

    o comentário desse tal de luciano é completamente dispensavel.espero que vc nunca tenha q passar pelo o q os pais do lucas estão passando.pense bem antes de vim comentar qualquer coisa,tente se colocar no lugar dos outros primeiro.

  • Marc elo Massironi Carús diz: 21 de outubro de 2012

    Lamentável os cometários de certos indíviduos e mais lamentável a falta de censura da empresa dona do site que com certeza se aproveite de uma notícia trágica para vender seus produtos. E aproveitadores que se escondem atrás de seu teclado que já mais falariam certas coisas que não fosse na distância e anonimato que o mundo virtual proporciona.
    Pobres mães que pariram filhos capazes de festejar a morte de um jovem de 26 anos ou não, vai ver aquele ditado, “o fruto não cai lçonge do pé”, fassa juz aos seus filhos.

    att

  • Fernando diz: 21 de outubro de 2012

    Um copo de aluminio ñ prova consumo de alcool,velocimetro trancado em 135 poderia ter trancado em 10 km etc…muitos comentários irresponsáveis com base em outros acidentes traumáticos que provou impericia do condutor ñ me parece o caso!!tb é verdade que jovens saem na balada usam alcool,drogas qualquer opinião agora é mera especulação.A investigação deve apontar o que houve;surto suícida!?falha mecânica!?mau súbito!?curioso nesta av poderia os danos serem maiores,ele não tentou parar o veiculo na árvore antes que entrasse em uma casa!?Calmem gente é tão recente que o rapaz(espirito) ainda nem sabe que morreu..A família meus sentimentos e que consigam saber a verdade dos fatos..lembrando sempre que toda família quer o melhor para seus entes queridos(conselhos) mas as ruas mau educam e dão maus exemplos.a todos serenidade para aceitar coisas que podem mudar e as que não;sabedoria para distinguir umas das outras com INTELIGÊNCIA E BOM SENSO.

  • André Luis diz: 21 de outubro de 2012

    Pessoal, sai as 05 hs dessa manhã e vi cada absurdo nesse Trânsito. Fiquei com medo na parada esperando o ônibus rezando pra ninguem me atropela. Do jeito que está muitas vidas se perderam!!!

  • Gustavo diz: 21 de outubro de 2012

    LUCAS MEU VELHO….
    VA COM DEUS, SENTIREMOS SUA FALTA NAPEIRAS, TUA ALEGRIA E TUA AMIZADE..

  • Juan Becker diz: 21 de outubro de 2012

    Condolências a família de Lucas, mas quem falou coisas sobre o álcool, eu digo o seguinte, são belos peritos e juízes, porque nem a polícia sabe o que ocorreu… nunca julgue alguém para não ser julgado…

  • Jones Cortes diz: 21 de outubro de 2012

    É, dar opinião é fácil, o duro é viver a realidade. Primeiro, para estar a 135 km por hora o carro teria se desmontado por inteiro. Para acontecer o que aconteceu no máximo ele estaria a uns 80 por hora. O velocímetro na hora da batida se descontrola todo, não da pra se basear por ele não.
    Mas, que DEUS proteja os motoristas em nossas péssimas estradas brasileiras.
    Que a paz de nosso SR JESUS esteja nesse momento sobre a família desse rapaz.
    Ass.: Jones Cortes

  • elmendor diz: 21 de outubro de 2012

    Porquê meus comentários foram vetados.?

  • LUCIANE diz: 21 de outubro de 2012

    Por favor, vamos respeitar a dor dessa familia que perdeu seu filho unico…esse guri era amigo do meu primo e ele era muito querido por todos…estudioso, se formaria em Direito…não julguem o Lucas, ainda mais por ele não poder mais se defender. Meu primo imagina q ele tentou fugir de um assalto, pois naquela região acontece muito. Todos estão consternados pela morte prematura desse jovem. Que Deus lhes dê força nesse momento de dor.

  • Tiago Sequeira Goulart diz: 21 de outubro de 2012

    Lamentável. Agora a familia tem de conviver com dor e tristeza. Isso serve-nos de lição para termos uma consciência melhor no trânsito. Gente, não brinquem no trânsito. Pode falhar um freio, quebrar uma barra de direção, pode haver uma falha mecânica no veículo e a falta de atenção e imprudência são as principais causas dessas ocorrências trágicas no trânsito. Consciência pessoal. Depois que acontecer uma tragédia é tarde. Lamentável… Esses dias fiquei chocado com um acidente que presenciei (vi em tempo real) de uma menina de 21 anos no viaduto da Nilo Peçanha na Carlos Gomes (perimetral). Ela estava em alta velocidade e numa fração de segundos por uma falta de atenção encostou a lateral carona da pickup na parede de proteção do viaduto e a camionete capotou arremessando a menina para fora do carro. Após presenciar esse acidente choquei-me e quando fui prestar socorro já era tarde demais… Por isso também o cinto de segurança é IMPRESCINDÍVEL, justamente para evitar que tu sejas arremessado para fora do veículo.

  • Tiago Sequeira Goulart diz: 21 de outubro de 2012

    Outra coisa, ninguém ainda sabe se realmente o condutor estava alcoolizado, porém um veículo a uma velocidade de 135 km/h tu não consegue segurar ou ter pleno domínio em uma fração de segundos. O que ocasionou neste acidente possivelmente foi uma imprudência que teve um resultado fatal. Ninguém vai ser melhor ou pior motorista se tocar o pé no acelerador com espírito de emulação. O importante é ter educação e consciência no trânsito. NÃO BRINQUEM. Ah… um aviso aos motoqueiros e condutores de veículos particulares que adoram cortar a frente de veículos principalmente de caminhões. Só para lembrar… Um veículo de grande porte tem gigantescos pontos cegos onde o motorista fica impossibilitado de enxergar as laterais, bem como, não brinquem querendo cortar a frente de um veículo de grande porte principalmente quando este está com carga pesada, pois freios para esses tipos de veículos praticamente não funcionam. Muito cuidado aos condutores quando forem seguidos por um caminhão ou ônibus é bom desviar porque se houver alguma falha esses veículos simplesmente passarão por cima de vocês… Fica a dica. ;)

  • carlos diz: 21 de outubro de 2012

    Chego a tal definição: não bebeu, não tava a 135 km/h embora o motor tá dentro do carro. fecha a investigação A ARVORE SE ATRAVESSOU NA FRENTE.
    GENTE É FATO EM ALTA VELOCIDADE ELE TAVA OLHEM O CARRO NÃO PRECISA NEM OLHAR O VELOCIMETRO

  • ana andrade diz: 21 de outubro de 2012

    Por favor gente…parem de comentar sem saber do realmente aconteceu…esse garoto nunca bebeu..odiava bebidas…ele era surfista e e universitario…namorado de minha sobrinha…respeitem a dor da familia..

  • m diz: 21 de outubro de 2012

    Eu sou conhecida do Lucas,e ele era um garoto exemplar,bom filho,bom neto,bom garoto,e eu acho extremamente horrível monstros como vocês estarem falando isso que ele mereceu ou coisa do gênero,vocês com esses comentários que mereciam que eu falasse isso ,mas eu acho isso digno de P E N A,pessoas como vocês não sabem interpretar as coisas, simplesmente seres sem um pingo de respeito ,apenas seres ignorantes. Só espero que vocês nunca percam um ente querido e se perderem para que nunca pessoas como vocês falem isso sobre tal! Deixo aqui meu pedido de agradecimentos para aqueles que disseram “meus pêsames” ou algo desse gênero.. e que o Lucas agora como um anjo que se tornou olhe por todos nós!

  • Anita diz: 21 de outubro de 2012

    CULPADA FOI A ARVORE QUE NAO SAIU DA FRENTE.

  • Anita diz: 21 de outubro de 2012

    BELO NAMORADO Q SUA SOBRINHA TINHA ANA ANDRADE..RESPEITADOR DAS LEIS DE TRANSITO

  • Gustavo diz: 21 de outubro de 2012

    Errou uma vez só tb… pelo menos não levou mais gente… espero que na prxima vida aprenda

  • Lais diz: 21 de outubro de 2012

    Não bebo e não gosto de bebida! Mas esses comentários que li só fizeram me deixar triste…!
    Como alguém pode desejar e comemorar a morte de alguém?! Duvido que nenhum amigo, parente, ou até mesmo essas próprias pessoas que fizeram esses infelizes comentários, nunca tenham cometido esse tipo de erro… Lógico que é uma imprudência gravíssima! É uma das coisas que mais julgo nos outros, e como tenho amigos e parentes que fazem isso! NUNCA VOU COMEMORAR A MORTE DE ALGUÉM, ainda mais de uma maneira tão forte assim!
    O detalhe é que essa reportagem no momento que foi publicada baseava-se somente em suposições da policia… o fato de o velocímetro ter trancado em 135 km/h, por si só, apesar de ser provável, não indica com exatidão que o carro estava nesta velocidade no EXATO MOMENTO da batida… como diz ai na própria reportagem há indício de POSSÍVEL uso de álcool, mas isso só será fato após sair o resultado da PERÍCIA… um copo de alumínio não indica nada… e ainda há a hipótese dele haver dormido!

    PENSEM UM POUCO ANTES DE FALAR!

    E NO DIA QUE ACONTECER ISSO COM UM PARENTE, AMIGO, OU ATÉ MESMO COM VOCÊS, POR FAVOR VOLTEM NESTA PÁGINA E SE DESCULPEM COM ESSA FAMÍLIA QUE COM CERTEZA ESTÁ DEVASTADA!

  • Almeri diz: 21 de outubro de 2012

    O Lucas era amigo do meu filho, colegas de surf. Um menino lindo, amado, bom.
    No lugar onde bateu não havia como estar nessa velocidade, pois saia de uma curva para a direita e entrava noutra para a esquerda. Todos os seus amigos, estão arrasados. A mãe a avó do Lucas, com quem ela morava, estão inconsoláveis. Ele saiu de uma festa com a turma. Todos beberam, como todos os jovens fazem. Mas não saiu bêbado da festa. Ele era um ótimo garoto. Então, respeitem a dor desta familia, e dos seus amigos. Existem fatalidade a que todo nos estamos sujeitos.

  • Marcelo MAZZITELLI diz: 21 de outubro de 2012

    PELO AMOR DE DEUS QUE COMENTARIOS MAIS DUENTIS COMO ESSE LUCIANO ESSA CYRILA AI SEI LA PARECE NOME DE REFRIGERANTE ENTRE OUTROS FALAM ISSO…EU ERA AMIGO DO JOVEM MORTO ESTA MANHÃ ELE ERA UMA PESSOA MUITO BOA JAMAIS MERECIA ISSO QUE DEUS TENHA PIEDADE DE VCS PQ VCS VÃO TER QUE CONVIVER OH RESTO DAS SUAS POUCAS VIDAS INUTEIS COM ESSES COMENTARIOS MONSTRUOSOS QUE FIZERAM…SE PONHAM NO LUGAR DOS PAIS FAMILIARES AMIGOS PESSOAS QUE O CONHECIAM SABIAM QUE ERA UMA PESSOA DE BOA INDOLE OLHA SÓ DEUS PODE JULGAR E VCS VÃO SER PODEM TER CERTEZA R.I.P LUCAS BY MARCELINHO DA VALA

  • Rafael diz: 21 de outubro de 2012

    Olho os comentarios e penso… morreu mais um jovem, mas foi culpa dele próprio, não foi do luciano nem de ninguem… não foi a cerveja que entrou forçada na boca dele nem o acelerador foi pressionado até os 135KM/H sozinho… espero conforto a familia e aos jovens que lerem esta noticia espero que tomem vergonha na cara… quer beber e dirigir..volte andando aos 40Km… 30kM… sei que este papo de beber e não dirigir é pra joga pra torcida pq todo mundo faz isso..mas andem devagar depois…

  • Luciano diz: 21 de outubro de 2012

    Foi tarde.
    Vagabundo safado

  • Rinaldo P Santos diz: 21 de outubro de 2012

    Meus pesames aos familiares. Gostaria de fazer somente um comentario. Eh evidente que o motorista estava sob alta velocidade. Se estivesse a 40 ou 60 km por hora, o estrago no veiculo ou danos visiveis na arvore nao seriam o que foram… Portanto, poderemos ate pensar que nao eram 135 km/h, mas a velocidade excessiva foi fator determinante na morte deste rapaz.

  • Carlos Eduardo M. Santos diz: 21 de outubro de 2012

    Cara, Ninguém sabe o motivo pelo qual ele estava correndo, se era emergência ou não, ou se estava bêbado mesmo… Só acho que não se deve desejar a morte de niguém.. pois não se deseja pors outros o que não se quer a si próprio… mas eu ando rápido sim, e to pouco me importando, só espero que se algum dia eu tiver que bater a 135 km/h que seja na lateral do carro de quem deseja a morte para os outros… Um monte de gente corre, e o percentual de acidentes sobre alta velocidade é baixo, a maior parte dos acidentes é por falta de atenção! To nem aí!

  • marcelo diz: 21 de outubro de 2012

    Alguns comentários feitos aqui são simplesmente lamentáveis.

  • Daniel diz: 21 de outubro de 2012

    Tem gente comentando “falam isso porque ele não era parente de vocês”. Mas muito pior é quando um louco desses CRUZA O CAMINHO DE UM FAMILIAR DA GENTE, aí sim o bixo pega. Como estes dias, cruzei num acidente de um motoqueiro imprudente, que morreu na 290, e no carro em que ele bateu de frente havia um bebê recém nascido, que por sorte não se machucou. O QUE OS DEFENSORES DE IMPRUDENTES QUE MORREM NA DIREÇÃO TEM A DIZER SOBRE ISSO? É FATO, SE ALGUÉM TIVER QUE MORRER NUM ACIDENTE POR LOUCURA, QUE SEJA O LOUCO! DIABO CARA!

  • willian gibson diz: 21 de outubro de 2012

    a probabilidade de você morrer ao colidir seu veículo com alta velocidade é de 99% , ele tinha só 1% de ficar vivo . ou seja correu , morreu . Se vc corre demais por ai a sua chance de ter seu nome aqui é bem grande . Pense nisso na hora de acelerar pelas ruas .

  • Felipe diz: 22 de outubro de 2012

    Sou um amigo do Lucas, é lamentável esses comentários. Aos donos da verdade que dizem que ele estava alcoolizado… Pensem antes de falar, n havia marcas de frenagem ele pode ter dormido no volante, e isso é algo que todos estamos propensos. Desejo muita força a família, pois sei que a partir de agora toda vez que olharem o mar vão lembrar desse guri que amava pegar onda, e que nada vai mais terá tanta graça sem ele do lado. FORÇA!

  • cesar diz: 22 de outubro de 2012

    Meu Deus, perdoe todos nos!

  • Rafael Lawisch diz: 22 de outubro de 2012

    Venho, por meio deste e em conjunto com outros familiares, pedir para que a moderação apague e tranque os comentários dessa publicação.
    É sabido que o incidente ocorreu em alta velocidade, mas não foi causado por álcool, nem, tampouco, imprudência. Algo o fez pisar fundo no acelerador, provavelmente um mal súbito.
    Assim, os comentários aqui deixados são, em sua maioria, inválidos, e só servirão para aumentar a já gigantesca dor dos familiares mais próximos, como meu tio, pai do Lucas, que só conseguiu me dizer e repetir “Rafa, eu perdi meu filho, Rafa!”, ou meu primo, que tinha o Lucas como o melhor exemplo a ser seguido, e agora lamenta, inconsolável.
    Novamente, reitero a invalidez de grande parte das opiniões deixadas, uma vez que não condizem com as circunstâncias do caso e, sendo assim, não causam prejuízo aos leitores da notícia se forem removidas.
    Grato pela atenção

  • Neli guimaraes diz: 22 de outubro de 2012

    quem nunca errou q atire a primeira pedra,pare e pense na dor dos pais desse jovem,errar e humano perdoar e divino,q Deus comforta o coraçao dos familiares deste jovem,nao gostei dos comentarios pois tenho filhos educo com todo carinho mais nunca sei oque eles farao depois de adultos ,entrego eles na s maos de Deus,bjs

  • Marcelo Massironi Carús diz: 22 de outubro de 2012

    Bastante estranha a atitude da moderação do site, não postou meu comentário por fezer crítica ao grupo proprietário do site em deixar comentários de pessoas que ofendem ao falecido e seus familiares…qual o motivo de não deletar tais postagem, criar polêmica, alvancar o acesso????

  • Jonathan diz: 22 de outubro de 2012

    Como pode essas pessoas serem tão ignorantes! o que é que vocês sabem sobre a vida dele? Mal sabem da vida de vocês e querem deduzir o que foi que aconteceu… Eu Jonathan era colega de treino do Lucas e posso afirmar que ele não era nem um pouco como vocês o descreveram ai. e digo mais cada um planta o que colhe e vocês com certeza vão colher o que escreveram nestes comentários ridículos, por que dizer “bem feito” pra um jovem que perdeu a vida em um ACIDENTE com certeza não terão uma boa colheita..

  • Amanda diz: 22 de outubro de 2012

    MUITA TEORIA para pouca informação.
    Se tava correndo ou não ninguém sabe e se tivesse não sabemos as causas.
    Só DEUS pode julgar alguém e quem aqui critica não passa de uma pessoa cheia de defeitos e qualidades, nesse caso, com certeza defeitos incabíveis como falta de amor no coração.
    Uma pessoa MORTA, jovem e que nunca mais voltará a ver o mundo. Imagina se fosse teu irmão, namorado ou filho? Não importa as causas, não é mesmo? Você sofreria muito.
    Então vai ler um livro, ajuda no intelecto. Juro.
    Opiniões maldosas com certeza nunca serão bem vistas, ainda mais, por coitados e ignorantes que não tem NADA a ver com a história.
    :)

  • Douglas diz: 22 de outubro de 2012

    Esse Luciano dever ser um FDP.. para desejar a morte de alguém deve ser um desocupado que não tem o que fazer ai vem falar mau de uma pessoa que ele nem conhece Luciano amigo não devemos querer o mau ou a morte de ninguém nossa vida consiste em nascer e morrer só quem tem o direito de escolher quem nasce ou morre é “DEUS” por sinal que Deus possa confortar os corações dos pais deste jovem eu não o conhecia, porem era amigo de alguns amigos meus e todos estão sentindo sua Falta Lucas onde quer que esteja que você esteja em paz!!! realmente as leis foram feitas para serem respeitadas algumas pessoas como o Luciano ficam impunes outras infelizmente como o Lucas pagão com a vida!!! acho que ja esta na hora de não só os jovens mas alguns mais velhos também se conscientizar de que temos que ter muita prudencia no transito!!! e Luciano amigo que “Deus te de em dobro tudo aquilo que você deseja a este jovem” pois tudo que vai volta!

  • Robson Dutra diz: 22 de outubro de 2012

    Acho que esse menino foi meu aluno no Ensino Médio. É lamentável o fato ocorrido e uma tristeza enorme para familiares e amigos.

    Não quero acreditar nos comentários que li acima. Tenho filhos e espero que não os perca dessa forma.

    Aos familiares e amigos, meus pessames pela perda do ente querido.

    Att

    Robson Dutra

  • Diego Pereira diz: 22 de outubro de 2012

    Se a Zero Hora permitiu comentários de alguns ignorantes, permitirão o meu cometário.

    Vocês dizem bem feito, pq não é o filho de vocês. Eu conhecia o Lucas, era um cara bem tranquilo e gente boa. Ele pdoe ter bebido um pouco, mas nunca dirigiria bebado. Vocês com esses comentários são uma raça menor, cabeça pequena, devem viver num mundinho de magia e fantasia. Vão se ligar nos comentários que vocês dão. Respeito a opinião de qualquer um, menos de uns covardes e doentes que nem dois ou três. Desejo que essas tragédias familiares, nuncaacotneceçam à vocês. Bando de otários. Garanto que na adolescência, vocês não faziam coisinhas ilícitas. Não venham pagar de bons samaritanos. Bando de trouxas. Tenham respeitam com o próximo, se quiserem respeito dos outros. ESPERO QUE APROVEM MEU COMENTÁRIO, VISTO QUE, APROVARAM UNS COMENTÁRIOS ABSURDOS.

    Comentário moderado por excesso de palavrões

  • Diego Pereira diz: 22 de outubro de 2012

    Agora mais calmo, deixo minha soliedariedade à família do Lucas. Esse guri era um cara gente boa, tranquilão e brincalhão. Lembro de quando éramos estagiários na Paschoalotto em 2009, ali já demonstrava que seria um excelente advogado. Sempre querendo aprender mais, mostrava já a sabedoria que tinha, a humildade e alegria que ele tinha. Era um cara centrado nas tarefas e SEMPRE valorizou muito a família. Falava com muito orgulho do pai e da mãe. Agradeço à Deus por te me dado a oportunidade de ter convivido com o Lucas e desejo que o cara lá de cima, ilumine o caminho do Lucas e conforte seus familiares neste momento de dor. Dale Lucão. Fica com Deus cara.

  • Luna Schmidt Rocha diz: 22 de outubro de 2012

    Faço parte da família do Lucas, mas como somos uma família muito grande, eu particularmente ainda não o havia conhecido, mas não venho aqui para falar a respeito do que tenha acontecido com ele.
    Eu sei o sofrimento que é perder alguém, em 2008 eu tinha a recém dezesseis anos e perdi três pessoas na minha vida, a dor decorrente disso é enorme, e nessa hora não importa o que tenha vindo a causar uma morte, e sim o sentimento de solidariedade que a família deve receber para aplacar ligeiramente essa dor que é a perda de um ente querido. Um primo, um irmão, um filho, um neto pelo qual muita gente tinha carinho e amor.
    É muito fácil chegar em um site e fazer críticas mesmo sem ter informações suficientes para isso, mas não é nada fácil se acostumar a conviver com um membro importante da família faltando à mesa no dia seguinte. Sinto vergonha pelo que as pessoas escreveram aqui, estou realmente constrangida, quando abri o post para ler a notícia, nem ao menos intencionei ler tais comentários, pois não os acho relevante, nem acho que vale a pena dar valor à palavras vindas de estranhos que não sabem nada da vida do Lucas, essas pessoas não tem a menor moral para comentar a respeito. Então peço a meus familiares que se por acaso acessarem esse canal, que não leiam mais os comentários, não percam tempo com isso assim como essas pessoas perdem falando o que não sabem da vida alheia, ficam debatendo um acidente por tamanha falta do que fazer em suas próprias vidas. Tenham mais respeito pela família desse jovem, que sofre profundamente nesse momento.

  • Marcão diz: 22 de outubro de 2012

    Pessoal, não é o álcool que faz um cara andar a 135 km/h dentro da cidade. Querer botar toda a culpa no álcool sempre é simplificar muito o assunto, tem que ver a índole da pessoa. Duvido que um cara que dirige bêbado nessa velocidade seja um santinho ao volante quando está sóbrio. Já dirigi em diversos estágios de bebedeira, desde levemente alcoolizado até extremamente bêbado, e nunca cheguei nem perto dessa velocidade. Isso é uma total irresponsabilidade! Ou o cara estava mesmo querendo se matar, não tem outra explicação. Ainda bem que não levou junto nenhum inocente…

  • Kayane Vieira diz: 22 de outubro de 2012

    Não citando nomes. mas vcs estão sendo uns monstros. Lucas Copetti Nunes era meu colega de aula. Uma pessoa muito muito querida e muito responsavel. infelizmente ele saia de uma festa e dormiu na direção, onde o pé dele acelerou, se desgovernou e bateu naquela árvore. acho que não somos nada perto do que acontece diariamente na vidas das pessoas. e acredito que as mensagens infelizes de vcs um dia pode ocorrer com seus próprios familiares. então peço respeito aqui pela dor de seus familiares e amigos. obrigada pela compreensão.

  • Cristiano diz: 22 de outubro de 2012

    Lamentáveis os comentários aqui publicados. Vocês não conheciam a pessoa que estão crucificando. Um jovem de 26 anos, estudante e que não possui o perfil traçado por nenhum de vocês. Ninguém sabe e não saberá o que realmente aconteceu. Quanto a ele estar alcoolizado, também não há provas, um copo é um indício, mas não uma prova. Após o laudo pericial poderá se fazer um juizo sobre isso. Gostaria de frisar que quem escreve as bobagens que foram escritas aqui, provavelmente não possuem pais, mães ou filhos. Além disso, me parce que os verdadeiros algozes estão atrás de um teclado e não do volante.

  • Dejair Aires Eugênio diz: 22 de outubro de 2012

    Eu tive o prazer de Trabalha com o Lucas nesse último ano.

    Independente das causas do acidente, era uma pessoa do bem, um rapaz preocupado em crescer na vida, que sempre ajudou todos em sua volta, uma pessoa humilde que cativava a todos com sua alegria.

    Está fazendo muita falta.

    Se alguém tem que julgar ele não é ninguém aqui.

    Muita luz Lucas, estamos rezando por você, descansa em paz meu irmão.

  • Luiz diz: 22 de outubro de 2012

    Oras, ninguém mandou.
    É como uma pessoa pegar AIDS por uma penetração sem camisinha, sabe que está sujeito aquilo, depois não adianta chorar.

    Senão tivesse correndo se sentindo em um autodromo talvez pudesse até ter batido, mas estaria com um braço quebrado coisa “leve”, pediu levou!

  • Sandra diz: 22 de outubro de 2012

    Pelo jeito quase ninguém leu direito a repostagem. Leiam lá em cima: “Também há indício de possível uso de álcool”. Ele não havia bebido. Provavelmente dormiu na direção. Meus sentimentos aos familiares.

  • leila nunes diz: 22 de outubro de 2012

    Acho triste algumas postagens ..pois um jovem morre em acidente ,independente de ter ingerido bebida ou não ..[claro q não se pode consumir alcool e dirigir]mas se o fato realmente ocorreu o jovem pagou com a vida e isso não tem retorno ,a familia sofre ..q as pessoas respeitem pelo menos o sofrimento da familia .mostra aqui o quanto o ser humano não tem o minimo de compaixão e Deus no coração!! Uma pena ..pq a todo instante estamos sujeitos a fatos semelhantes!!!!

  • lucas diz: 22 de outubro de 2012

    Sr Luciano e compania , conheço os familiares do Lucas , era um rapais do bem , iria se formar em medicina final do ano , e o que tudo indica foi que ele dormiu ao volante ,o sr nao é pai ,nao sabe a dor que o pai desse rapais esta sentindo , torço para que quando o sr seje nao aconteça isso com seu filho !

  • Ani diz: 22 de outubro de 2012

    Pessoas sem coração realmente julgam! Ridículo…conheci esse menino e sei como a família o educou, com principios. Ninguém sabe o que aconteceu no momento do acidente, Eu sei o tamanho da dor da família e quanto aos comentários alheios não devemos tbm julgar, afinal cada um tem um coração batendo cheio de amor ou amargurado. Fica aqui meus pesares aos familiares que sofrem a dor da perda!

  • Nei Vidal Junior diz: 22 de outubro de 2012

    Fica minhas condolências a pessoa maravilhosa que se foi, talvez por uma fatalidade ou por um descuida, enfim, não se sabe as causas do sinistro. Apesar das línguas afiadas, que julgam antes de saber a verdade real… Contudo, um grande colega, humilde e de bom coração que nos deixa para com certeza ir para o céu!!! Logo, não posso falar o mesmo do “resto” que nos desgraça com palavras ao vento e sem sabedoria…Por fim, deixo, meus pêsames a família…

  • Rodrigo (primo de Lucas) diz: 22 de outubro de 2012

    É muito fácil julgar alguém sem saber o que realmente aconteceu. Devemos respeitar a dor da família. Foi uma fatalidade e a família está sofrendo muito e temos que deixar mensagens de carinho e conforto. Para os que não tem nada pra dizer, fique quieto e respeito a dor do próximo.

  • ANA PAULA TORBES diz: 22 de outubro de 2012

    Eu conhecia o Lucas e tive o privilégio de trabalhar com ele, o Lucas era guri muito gente boa, educado, estudioso, responsável, ele transmitia uma alegria que contagiava a todos que estavam ao seu redor. Era um guri que tinha um futuro muito promissor. Quanto aos comentários infelizes sobre o Lucas sinto muita pena e vergonha dessas pessoas, pois são pessoas pobres de espírito e medíocres que se acham inatingíveis, peço a Deus que perdoem vocês por esses comentários. E outra não se sabe ao certo como foi o acidente, não há ainda o resultado da perícia, como podem tirar conclusões precipitadas. De qualquer forma e independentemente do que tenha acontecido, peço apenas que respeitem a dor dos familiares nesse momento tão difícil. Deixo aqui os meus sinceros sentimentos a família e namorada do Lucas, ele era uma pessoa muito especial, um anjo que Deus me deu a oportunidade de conhecer. Fica com Deus Lucas.

  • ROSANGELA diz: 22 de outubro de 2012

    Como disse JOSE ANTONIO: “Antes de sair julgando os outros o que devíamos era fazer uma auto avaliação e nos perguntar: Será que somos capazes de julgar alguém?”
    Comentários cretinos e absurdos, já que ninguém sabe a real causa do acidente, muito fácil criticar e concluir com uma simples matéria de jornal! O que se vê é que as pessoas estão cada vez com mais ódio no coração e influenciaveis por noticias sensacionalistas manipuláveis.Muito triste a morte violenta do jovem, e mais triste ainda ver como nossa sociedade esta pensando.

  • Marcia diz: 22 de outubro de 2012

    Eu conhecia o Lucas, posso garantir que ele não gostava nem era a favor de alta velocidade e imprudência no transito, pelo contrario, era um cara tranquilo, totalmente do bem e trabalhador. Não julguem, ngm sabe oq causou o acidente, são mtas possibilidade, deixem a amargura e a ingnorancia de lado e respeitem o próximo e principalmente a sua dor.
    Meus sinceros sentimentos pelos familiares e amigos do Lucas, um cara muito gente boa, q nunca fez nem quis fazer mal a ngm, e que com certeza partiu cedo demais!!!

  • ROSANGELA diz: 22 de outubro de 2012

    Triste a morte violenta do rapaz.Mais triste ainda ainda é ver os comentários insanos de gente que ”fala sem saber” a verdade real, se foi alcool, velocidade ou fatalidade, ninguém sabe, e estão concluindo pela matéria veiculada. E assim caminha a HUMANIDADE, agora concluindo/julgando pela mídia e desejando o mal dos outros. TRISTE!!! Pq não postaram meu comentário anterior?? Realmente escolhem (Manipulam!!!) as noticias e os comentários….

  • Cláudio diz: 22 de outubro de 2012

    O dia que essa galera souber o que é perder um brother que fazia tudo contigo e sabia da sua vida vão dar valor a amizade e aos familiares da vitima que no momento estão sofrendo muito.
    Brow se cuida sem que ta bem aí e manda um beijo pra minha mama também
    abraço

  • Mara Silva diz: 22 de outubro de 2012

    Independente da causa não devemos aplaudir a morte do próximo, pois algum dia o próximo pode ser nosso e mesmo não sendo, querendo ou não, somos todos irmãos perante DEUS, por isto eu peço, DEUS perdoe aos que não pensam e se pensam não sabe o que dizem.
    Caro Luciano com certeza tens família, e eles ficariam muito chocados se fosse você. Nunca aplauda o mal do teu próximo porque o teu poderá vir a galope.

    Pense sempre e fique com DEUS!

  • Katiele Martins diz: 22 de outubro de 2012

    Meu marido era colega de trabalho do Lucas, conheci ele assim, das brincadeiras e risadas que davamos meu marido e eu dele, de suas brincadeiras no trabalho e sua grande competência, e companheirismo de estar sempre disposto a ajudar a todos. Acredito que era uma pessoa linda de alma, pelas histórias contadas.
    Ás pessoas são estupidas quando dão opniões sem saber o que realmente aconteceu.
    Nossa solidariedade á familia.

  • amiga diz: 22 de outubro de 2012

    Muito triste com tudo isso.
    Ele estudou comigo no 2º grau. Era uma pessoa extremamente calma, tranquilo, sempre de boa, sempre na dele. Um exemplo a ser seguido.
    Vai com Deus meu querido. Sua estrela irá continuar a brilhar nos corações de cada pessoa que lhe conheceu algum dia.
    A minha total força positivas a esta família que jamais irá aceitar uma brutalidade desta, mas que sabe a pessoa maravilhosa que ele foi.

  • Roberto,Olivio diz: 22 de outubro de 2012

    Nossa! Marcia! Que triste tomar conhecimento desta forma da morte de seu filho. Mais triste ainda, perceber o julgamento dele por tantas pessoas que não o conheciam, nem a voce. Comento aqui por consideração a voce; pessoa que conheço e admiro. Tenho certeza seu filho recebeu sim, formação e educação e neste momento o que interessa é pedir a Deus que amenize sua dor, que certamente vai demorar, mas irá diminuindo na medida que a ferida cicatrizar. Lamento sua perda!

  • Rejane Campani diz: 22 de outubro de 2012

    Quanto julgamento e condenação sem provas? Quem são vocês Luciano, Siryla, Filipe e outros que disseram barbaries aqui? Quem são vocês? Seus nomes E sobrenomes? De onde vieram? O que fazem? Como e por quem foram educados para se referirem assim a alguém que não conhecem. Se mostrem melhor poque pessoas como vocês, sem ética, sem princípios de solidariedade, e sem compaixão com certeza são do tipo que faz “justiça” com as próprias mãos. Elementos como vocês são mais perigos que o LUCAS que já se foi. Vocês não tiveram amor e devoção da família e dos amigos como o LUCAS teve. Vocês ficam camuflados nas redes sociais, dizem o que bem entendem, são moralistas, carolas com ódio, maldade e malícia no coração. O LUCAS NUNES teve sua vida interrompida antes da hora natural mas NINGUÉM, nem mesmo a polícia soube explicar o que houve. Dele, LUCAS, os que o conheceram só falam bem, muito bem. De vocês, é bem possível que aqueles que os conhecem tenham vergonha. E os que não conhecem tenham pena. Gente assim… Vive muito porque o inferno é aqui. Pro LUCAS só haverá luz e paz porque quem o conheceu, ainda que superficialmente, sabe que ele era um homem do bem. Que a família de ninguém que perdeu alguém nessas condições veja os absurdos que escreveram aqui. Aos que não julgaram e se comoveram com a dor da família… Acredito que o mundo é BOM em sua maioria e em seus mistérios cada um tem a vidade que merece pois, o que importa é como qualquer pessoa conduz sua vida e não como será sua morte. Que Deus perdoe uns e abençoe a todos.

  • Conhecia o Lucas diz: 22 de outubro de 2012

    Tive a oportunidade de conhecê-lo e ele SEMPRE FOI UM RAPAZ TRANQUILO, CALMO, DO BEM. É FACIL FALAR AQUELE QUE NÃO O CONHECIA E DIFÍCIL DE LER OS COMENTÁRIOS DOS QUE NÃO O CONHECIAM. Acredito que dormiu na direção e acelerou. Meus sentimentos a família, e principalmente a mãe do Lucas que agora deve estar sem chão. Não quero que ela leia nunca os comentários aqui escritos, ela não merece.

  • Marcelo Fuky Ribeiro diz: 22 de outubro de 2012

    Sou amigo íntimo do Lucas. A caneca de alumínio encontrada no carro é de um amigo, não era dele. Nós saímos na quinta, como está na nossa foto do facebook. No feriadão 12/out eu fui para Praia da Ferrugem, Santa Catarina com ele neste mesmo carro, ele não passou de 110km na Freeway, golzinho 1.0, ele estava sozinho na hora da batida, o que me leva a crer que possa ter dormido e acelerado o carro de muito longe, tanto que não há marcas de frenagem na pista. Outra hipótese seria falha mecânica.

    Li muitos comentários de pessoas que pré julgam uma situação sem olhar ao arredor os problemas já que levaram 2 amigos meus em acidente de carro. Conscientização e educação não são a única solução… e blitz???? Será que as blitz de balada segura vão acabar com isso? Não. É minha opinião. Se eu não for de carro para festa vai ser de táxi e quem não têm dinheiro pra ir de táxi, vai de bus? Recusa a carona do amigo com sono ou bêbado e faz o que? Não tem nem bus na madrugada..

    Sugestão: (Estudante na Madruga paga metade do valor do taxímetro). Rotas de ônibus noturnas para as baladas. Esses projetos existem a anos e nunca são feitos porque? Não tem bus na madruga porque não dá dinheiro?

    A nossa maior revolta é de saber que o problema não esta no Lucas, e nem em todos Jovens que são em sua grande maioria muito mais “sem noção” do que ele, mas sim em pessoas que ficam aqui sem fazer nada, criticando, sem olhar pra si e para o que podemos fazer para resolver um problema que é de todos, se queremos uma copa do mundo com um mínimo de estrutura para desenvolver o turismo devemos pensar que Porto Alegre é a capital da mulher bonita, capital do Surf e do Skate, Porto Alegre da noite, da balada, do inter, do Grêmio. Vamos nos valorizar juntos e trabalhar para um desenvolvimento que é de nosso interesse?

  • Bela diz: 22 de outubro de 2012

    é muito difícil falar…
    O Lucas era o meu primo mais próximo, simplesmente convivi com ele diretamente (todos os verões) até os meus 12 anos, quando voltei a morar no estado nunca perdemos o contato.. apenas não era tãaaaooo seguido quanto gostaríamos.

    O Lucas me deu o meu apelido, e eu dei um pra ele.. foi com ele que eu brinquei de carrinho, de lego, de vídeo Game (super nintendo)… ele não era muito chegado a bebidas alcóolicas, e muito menos andava em alta velocidade… era uma pessoa responsável, justa, correta, era um bobo, brincalão… ria de tudo e nos fazia rir muito (ria junto até mesmo quando ele era a piada)… simplesmente o copo de alumínio que estava no carro era dos amigos dele que ele “carretiava” pra cima e pra baixo no outro final de semana eles foram na Oktober…

    simplesmente não sabemos o que aconteceu… ele dormiu, teve um mal súbito, houve um problema mecânico… em 30 dias vai sair o resultado da perícia e dos exames… os amigos que estavam na festa com ele disseram que ele bebeu uma lata de cerveja no começo da festa e nada mais (o que já era de se esperar)..

    A dor dessa perda é muito grande!

    muito, mas muito obrigada pelas palavras de conforto que li aqui…

    estamos unidos e vamos superar!

    ELE ERA BOM DEMAIS PARA ESTAR NESSE MUNDO..
    É a única explicação..

    HOJE ELE É UMA ESTRELA NO CÉU!

  • Mirian da Silva Monterio diz: 22 de outubro de 2012

    SOMENTE POR ESTE MOMENTO NÃO TE JULGUES
    SOMENTE POR ESTE MOMENTO NÃO JULGUES O OUTRO
    Na prática espírita , podemos ter como exemplo a mensagem de nosso irmão André Luiz:
    “Amigo,
    Examina o trabalho que desempenhas.
    Analisa a própria conduta.
    Observa os atos que te definem.
    Vigia as palavras que proferes.
    Aprimora os pensamentos que emites.
    Pondera as responsabilidades que recebeste.
    Aperfeiçoa os próprios sentimentos.
    Relaciona as faltas em que, porventura, incorreste.
    Arrola os pontos fracos da própria personalidade.
    Inventaria os débitos em que te inseriste.
    Sê o investigador de ti mesmo, o defensor do próprio coração, o guarda de tua mente.
    Mas, se não deténs contigo a função do juiz, chamado à cura das chagas sociais, não julgues o irmão do caminho, porque não existem dois problemas, absolutamente iguais, e cada espírito possui um campo de manifestações particulares.
    Cada criatura tem o seu drama, a sua aflição, a sua dificuldade e a sua dor.
    Antes de julgar, busca entender o próximo e compadece-te, para que a tua palavra seja uma luz de fraternidade no incentivo do bem.
    E, acima de tudo, lembra-te de que amanhã, outros olhos pousarão sobre ti, assim como agora a tua visão se demora sobre os outros.
    Então, serás julgado pelos teus julgamentos e medido, segundo as medidas que aplicas aos que te seguem.
    ANDRÉ LUIZ
    (De “Comandos do Amor”, de Francisco Cândido Xavier)

  • Marcelo Xavier Ribeiro diz: 22 de outubro de 2012

    Talvez agora seja mais fácil entender o significado de experiência. Depois de ver comentários aqui de muitas pessoas que não tem a mínima noção do que estão falando, achei esta uma maneira de expressar meus sentimentos.

    Sou amigo íntimo do Lucas. A caneca de alumínio encontrada no carro é de um amigo, não era dele. Nós saímos na quinta, como está na nossa foto do facebook. No feriadão 12/out eu fui para Praia da Ferrugem, Santa Catarina com ele neste mesmo carro, ele não passou de 110km na Freeway, golzinho 1.0, ele estava sozinho na hora da batida, o que me leva a crer que possa ter dormido e acelerado o carro de muito longe, tanto que não há marcas de frenagem na pista. Outra hipótese seria falha mecânica.

    Li muitos comentários de pessoas que pré julgam uma situação sem olhar ao arredor os problemas já que levaram 2 amigos meus em acidente de carro. Conscientização e educação não são a única solução… e blitz???? Será que as blitz de balada segura vão acabar com isso? Não. É minha opinião. Se eu não for de carro para festa vai ser de táxi e quem não têm dinheiro pra ir de táxi, vai de bus? Recusa a carona do amigo com sono ou bêbado e faz o que? Não tem nem bus na madrugada..

    Sugestão: (Estudante na Madruga paga metade do valor do taxímetro). Rotas de ônibus noturnas para as baladas. Esses projetos existem a anos e nunca são feitos porque? Não tem bus na madruga porque não dá dinheiro?

    A nossa maior revolta é de saber que o problema não esta no Lucas, e nem em todos Jovens que são em sua grande maioria muito mais “sem noção” do que ele, mas sim em pessoas que ficam aqui sem fazer nada, criticando, sem olhar pra si e para o que podemos fazer para resolver um problema que é de todos, se queremos uma copa do mundo com um mínimo de estrutura para desenvolver o turismo devemos pensar que Porto Alegre é a capital da mulher bonita, capital do Surf e do Skate, Porto Alegre da noite, da balada, do inter, do Grêmio. Vamos nos valorizar juntos e trabalhar para um desenvolvimento que é de nosso interesse?

  • Sombra diz: 22 de outubro de 2012

    luciano – cara que fez o segundo comentário – me passa o teu contato se tu for homem pra gnt dar uma conversada pessoalmente sobre esse assunto

  • Amanda diz: 22 de outubro de 2012

    Que Deus dê muita força a esta família.. que Deus abençoe o coração destes familiares.. Muita força a eles..

  • Francismara diz: 22 de outubro de 2012

    Parabéns ao site clicRBS por mostrar sua solidariedade com os familiares permitindo postagens de comentários tão HIPÓCRITAS, juntamente com a matéria induzida publicada na manhã de ontem. Quero aproveitar e parabenizar o Bom Dia Rio Grande, Jornal do Almoço e RBS Notícias por declararem em seus programas que o Lucas estava a 135 Km/h sem destacar que essa pode não ter sido a motivo real do acidente, explicando á espectadores idiotas como vemos postagens aqui, que um velocímetro se trata de um sistema de molas, que pode ter se alterado com o impacto da batida, como também que no local não foi encontrado nenhuma marca de frenagem. O GRUPO RBS É REALMENTE ESPECIAL NA VIDA DOS GAÚCHOS A 50 ANOS!
    Aos donos dos comentários inúteis postados aqui, meu MUITO OBRIGADO, vocês nos pouparam de uma longa espera, já que nos adiantaram o resultado da perícia duas horas após o acidente. Espero que passam por uma situação igual a essa ou pior, para que no momento de dor, entrem aqui e leiam: BEM FEITO, ELE MERECIA, É UM BABACA A MENOS NO MUNDO, e sintam uma dor tão insuportável e lembrem a dor que uma família sofre num momento como esse!
    Em nome da família agradeço todo o apoio aqui recebido, peço a Deus que iluminem seus caminhos e que nunca passem por um momento tão difícil como esse!

  • João leandro diz: 22 de outubro de 2012

    A internet deu a liberdade da expressão e algumas pessoas apelam em seus comentários, não tem mente e vão atrás da 1 noticia dada por essa emissora!!! procurem saber da verdade, dos fatos verdadeiros, procurem os amigos, alguém que saiba o que realmente aconteceu e não ir direto a ignorância” façam o favor!!! Que gente escrota!!!!

  • Marina diz: 22 de outubro de 2012

    1º – O mais incrível dessa “história” é que uma das principais mensagens que fica é: nunca deixe, sob hipótese algum, nenhum COPO dentro do seu carro (seja ele de alumínio, plástico, ou de qualquer outro material). De acordo com a mídia que temos, que não tem credibilidade alguma e só se interessa por espetacularizar notícias para ganhar ibope (o que não é novidade), se por um acaso, com ou sem responsabilidade pelo fato, você se envolver em algum acidente de trânsito, este COPO servirá como elemento incriminatório, indicando que você estava bêbado. Também não se aconselha deixar de seguir esta dica se o COPO é do seu filho e tem personagens infantis estampados: nunca duvide do alcance das suposições e dos julgamentos alheios, este copo que ao que tudo indica é inocente e só portou água e suco em toda a sua vida útil, também poderá ser incriminado!

    2º – Além disso, mesmo indo à óbito, você, todos “merecedores” dos pitacos e julgamentos de 75% da população (talvez mais), aqueles que não são capazes e não fazem questão alguma de olhar para o “próprio rabo”, e precisam denegrir alguém para terem algum sentimento de bem-estar, deixando assim de se sentirem tão inúteis e desprezíveis. Isso porque, quaisquer erros dos outros, evidenciados pelos meios de comunicação (que sabem do que a MASSA precisa), auxilia-os a acreditarem que não são tão ruins, afinal, “olha só o que diz aqui no jornal que essa pessoa fez, pelo menos EU não fiz isso!”. E aqui não estou falando em erros comprovados, podem ser indícios de erros, que de maneira medíocre e ignorante são tomados como erros indubitáveis, já que se precisa que isso seja verdade, é um serviço em prol de uma momentânea melhora na perturbadora baixa auto-estima que diuturnamente os acompanha. Esse vazio de si mesmo é tão profundo que apenas uma pessoa crucificada não é o suficiente, tornar-se-ão também alvo de dizeres estapafúrdios todos os seus ascendentes e descendentes!

    A minha única torcida é para que, apesar do momento indescritivelmente triste e devastador que representa a perda de um ente querido, o que por si só já deixa as pessoas enlutadas mais vulneráveis, haja força para pelo menos perceber com racionalidade os comentários esdrúxulos e mesquinhos, dando-lhes assim o valor que merecem: nenhum.

    Não vou ser hipócrita a ponto de dizer que desejo que essas pessoas perturbadas e sádicas que se beneficiam com a desgraça alheia melhorem as suas vidas e não precisem mais desses subterfúgios para se sentirem alguém de valor, na verdade eu não acho que essa evolução seja possível. Talvez os seus descedentes, por presenciar décadas de ignorâcias protagonizadas por seus pais, sentindo uma imensurável vergonha alheia, naturalmente se tornem seres humanos mais humanos, e melhores.

  • Guga diz: 22 de outubro de 2012

    Estava lendo os comentarios raivosos de alguns(com justificativa ou não, não precisava agora) e da familia e amigos e resolvi comentar tb, conhecia o lucas de vista pode ser que tenha falado com ele algumas vezes na vida, mas conheço bem os amigos dele que aqui postam em defesa dele e aposto com minha vida que são todos MUITO responsaveis. Apesar de jovens e cometemos erros mas sei que uma besteira de andar a 135 bebado duvido que o Lucas fizesse isso.

    vAquela cursa da pinheiro borba é muito dificil pois ela fecha rapidamente e é irregular o asfalto, não sei se foi a noite, mas com sono alguem pode apagar e se perder na curva facilmente, EU já dormi no volante ao MEIO DIA voltando da faculdade depois de analisar milhares de laminas para o meu TCC só não morri porque fui para o lado esquerdo que me levou a bater num carro parado, senão teria caido no diluvio ae só Deus saberia o meu futuro. Eu sou um monstro pq dormi? acho que não… e se tivesse uma latinha da noite anterior no carro seria um bebado que bateu? acho que não… mas sei que essa gurizada é muito inteligente pra não fazer uma M. dessas. Dalhe Lucas , não te conhecia muito mas não pude deixar de registar esse comentario pelo teus amigos que são muito meus amigos e teus familiares..abraço

  • Nei Vidal diz: 22 de outubro de 2012

    Hoje pela manhã cheguei ao trabalho e não estava presente aquele que divertia o escritório, que fazia o pessoal sorrir, aquele que sorria de todas as brincadeiras, aquele que sorria até mesmo das brincadeiras que fazíamos com ele próprio, aquela pessoa simples, humilde, bem humorada, do bem e ajudando a todos….
    Hoje com certeza o almoço não teve a graça de sempre, a comida da vovó não estava presente, o “suco” não teve gosto, o “leite” com cafezinho ficou sem sabor…
    É, não caiu ainda, a ficha, por que será? o que aconteceu? A vida as vezes é ingrata mesmo!? Que tragédia! Como é difícil a despedida…
    Enfim, la na céu encontra-se uma estrela brilhante…Lucas Copetti…
    Não tive o prazer de conhecer familiares, mas fica mais uma vez minha tentativa de conforto….Minhas condolências…
    OBS: Nunca chorei tanto a perda de alguém….fique com Deus…

  • Pedro Thebich diz: 22 de outubro de 2012

    Como existe gente triste nesse mundo. Quem vocês acham que são pra julgar o garoto que morreu dessa forma? Procurem se informar dos fatos antes de ficar falando esse monte de besteira. Um abraço à toda a família do Lucas, que vocês consigam diminuir a dor da perda desse filho, neto, irmão, familiar. Não deem ouvidos a esses comentários ridículos que alguns infelizes fazem.

  • Leonardo diz: 23 de outubro de 2012

    Povo idiota e alienado! O rapaz que morreu nesse acidente era primo de um amigo. Tinha seus sonhos e seus objetivos na vida, mas então ocorreu essa fatalidade. Qualquer que tenha sido o real motivo do acidente, é total falta de inteligência comentar sobre um assunto sem nem ao menos saber se o que se especula é verdade. Vergonha que sinto por viver em um país onde as pessoas julgam e condenam cruelmente seus semelhantes, apenas seguindo a opinião de uma mídia corrupta. Entenderão isso se um dia algo semelhante ocorrer com pessoas próximas. E então, ainda agirão como condenadores?

  • Adriano diz: 23 de outubro de 2012

    Mas que idiota o carinha que fez o primeiro post la em cima e outros tantos que fizeram comentários maldosos , não importa se estava certo ou errado se foi sozinho ou levou alguém , foi uma vida que se perdeu seus animais, o ser humano é desprezível mesmo ta loko, no mínimo o bando de idiotas que comentou maldosamente sequer pegou algum dia ao volante , antes de serem feitos os exames toxicológicos quem aqui pode apontar o dedo e detalhe , por mais bêbado que estivesse será que nem uma freadinha não iria dar ? fala sério , são muitas possibilidades , sono , alta velocidade ,bebida, drogas, mas quem aqui é alguém pra julgar ? ninguém e espero que esse rapaz onde quer que esteja esteja melhor do que a gente , pelo menos se não tiver que conviver com um bando~de imbecis fdp que não sabem merda nenhuma ja ta bem bom

  • Bruno diz: 23 de outubro de 2012

    Primeiramente, sou pai de 3 filhos e não desejo isso para ninguem, muita força para os familiares.
    Eu não acreditei nos comentários que li de um pessoal estúpido e mediocre, infelizmente ah gente ouvir esse tipo de coisa nos tempos de hojê.
    paz e força.

  • Mauricio diz: 23 de outubro de 2012

    Não julgue as pessoas, você não sabe qual é a realidade delas…

    Um médico entrou no hospital com pressa depois de ser chamado a uma cirurgia de emergência. Ele respondeu ao chamado, o mais rápido possível, mudou de roupas e foi diretamente para o bloco cirúrgico. Ele encontrou o pai do menino indo e vindo na sala de espera do médico. Depois de vê-lo, o pai gritou:

    “Por que você tomou todo esse tempo para vir, não sabia que a vida de meu filho está em perigo… você não tem senso de responsabilidade??”

    O médico sorriu e disse: “Desculpe, eu não estava no hospital e eu vim o mais rápido que pude depois de receber a chamada… E agora, eu gostaria que você se acalma-se para que eu possa fazer o meu trabalho”

    “Me acalmar? E se fosse seu filho quem estivesse nesta sala agora, você estaria calmo? Se o seu filho fosse agora o que estivesse morrendo?” Disse o pai irritado

    O médico sorriu novamente e respondeu:. “Eu vou dizer o que disse Jó na Bíblia “Do pó viemos e ao pó voltaremos, bendito seja o nome de Deus” Os médicos não podem prolongar a vida. Vou interceder por seu filho, vamos fazer todo o possível pela graça de Deus ”

    “Dar conselhos quando não estamos em situaçao é tão fácil”, murmurou o pai.

    A cirurgia levou algumas horas, depois que o médico saiu feliz, “Graças a Deus! Seu filho está salvo!”

    E sem esperar por uma resposta do pai, com muita pressa olha para o relógio e foge. Ao mesmo tempo que vai, ele disse: “Se você tiver alguma dúvida, pergunte a enfermeira!”

    “Por que é tão arrogante? Não podia esperar mais alguns minutos para eu pedir mais informações sobre o estado do meu filho”

    E a enfermeira, cheia de lágrimas pelo seu rosto:

    “O filho do Dr. morreu ontem em um acidente de estrada, o médico estava no cemitério quando você chamou para realizar a cirurgia do SEU FILHO. E agora que ele salvou a vida de seu filho, ele correu para terminar o sepultamento de seu filho.”

    Nunca julgue ninguém, porque você nunca sabe nada sobre a vida dessa pessoa e o que está acontecendo na vida dela.

  • RENATA GARAVELLO STRAUCH diz: 23 de outubro de 2012

    PELO AMOR DE DEUS, OU PELO AMOR DE SEUS IRMÃOS, FILHOS, AMIGOS, OU PELO AMOR QUE TENHA NA VIDA, NÃO DIGA QUE FOI BEM FEITO, NEM QUE ELE MERECIA… NÃO SEJAM CRUEIS!!!! A VONTADE PRIMEIRA QUE NOS DÁ QUANDO LEMOS AS TOLICES E VÔMITOS VERBAIS QUE ESTÃO AQUI, É DE ESFREGAR A CARA DESTAS PESSOAS NO SAGUE QUE FOI DERRAMADO… MAS NADA VAI NOS TRAZER O LUCAS!!!! UMA PENA NÃO TEREM CONHECIDO ESTE SER DE MUITA LUZ, QUE, POR MOTIVOS QUE AINDA NÃO ENETENDEMOS BEM, NOS FOI “TIRADO” VIOLENTAMENTE… A caneca que estava no automóvel estava ali desde o feriado do dia 12… Ela estava ali para ser devolvida ao grande amigo que havia lhe emprestado… NOSSO AMIGO LUCAS SEMPRE ANDOU A 2 POR HORA… ALGO MUITOOOO ESTRANHO OCORREU NAQUELE MOMENTO QUE NÃO NOS FAZ DESCANSAR… ENTENDAM, POR FAVOR, QUE NADA DO QUE DIGAM COM RAIVA E RANCOR IRÁ AJUDAR!!!! COMPAIXÃO, PERDÃO E AMOR SÃO FORÇAS QUE NOS FALTAM NESTE MUNDO… Compartilhe a compaixão, e não o ódio!!! É O QUE PEDIMOS EM RESPEITO ÀS PESSOAS QUE NÃO O TERÃO MAIS AQUI!!!! OBRIGADA!!!!

  • Bela diz: 23 de outubro de 2012

    MUITO OBRIGADA, NOVAMENTE, PELAS PALAVRAS DE CARINHO!

    Depois que as pessoas que conheciam o Lucas deram depoimentos… os demais pararam de bostar baboseiras sem fundamentos..

    que sirva de aviso, alerta para todos nós!

    se alguém souber ou tenha visto algo sobre ele estar fugindo por favor entre em contato, até mesmo com a polícia… está comprovado que não era comum ele andar nessa velocidade..

    infelizmente, por enquanto, nós ainda estamos encontrar uma explicação…

    Não é fácil perder uma pessoa tão boa, desta forma menos ainda..

    agora vamos combinar uma coisa..
    o ClicRBS é foda!! tanta merda postada aqui e eles não fazem nada!!

  • CAMILA TRINDADE diz: 23 de outubro de 2012

    A ignorância de alguns comentários é assustadora! Um dia esses comentários maldosos voltarão contra os próprios autores.

  • Bianca Almeida diz: 23 de outubro de 2012

    Não me prestei a ler todos os comentários, pois os poucos que li já me fizeram um mal enorme. Eu conhecia o Lucas e posso garantir que ele não era um guri imprudente, um guri mal educado! Me deixa indignada ler certo comentários do tipo ‘bem feito’. Nenhum de nós pode julgar qualquer atitude, ninguém sabe o que de fato ocorreu naquele momento! Eu tenho pena das pessoas que ficam aqui despejando uma série de palavras idiotas, respeitem o momento pelo qual os familiares e amigos dele estão passando. Tenham o minimo de compaixão pelo próximo. E ao invés de ficarem aqui, machucando aqueles que já estão sofrendo bastante com o ocorrido, vão prestar algum tipo de ajuda, de auxilio, em ONGs, qualquer coisa, parem de criticar, julgar!

    Que Deus esteja acompanhando a caminhada do Lucas, e que toda a dor que esta em nós, naqueles que conheciam ele de verdade, cicatrize, e que as boas lembranças tomem conta do nosso pensamento! Saudades.

  • amiga2 diz: 23 de outubro de 2012

    Como assim fugindo BELA??

    Ele teria motivos para estar fugindo de alguém???????

  • Carlos diz: 23 de outubro de 2012

    Coitada da árvore!!! Ela não merecia isso!
    Pelo menos nenhum inocente se machucou, só a árvore se machucou!

  • Rafael Lawisch diz: 23 de outubro de 2012

    amiga2, é uma possibilidade a hipótese de que ele estivesse fugindo de um assalto quando o acidente aconteceu.

    E, Carlos, o Lucas também não merecia, e ele, sim, foi um inocente que se machucou. Tanto mais que a árvore que veio a falecer e nos deixou, aqui, lidando com opiniões tão extremistas e, portanto, cegas e insensíveis em relação às variáveis de cada situação.

  • Bela diz: 24 de outubro de 2012

    amiga2, estamos tentando encontrar motivos para o Lucas estar naquela velocidade, ( já que o Lucas não tinha o habito de andar rápido, muito menos na cidade – acho que andava mais na pista da direita do que qualquer outra coisa.. )…

    AGUARDAMOS OS RESULTADOS DA INVESTIGAÇÃO E DA PERÍCIA…

    SEM MAIS!

  • amiga2 diz: 24 de outubro de 2012

    Ah tá…. fazia anos que não tinha mais contato com ele, mas lembro de como ele era.. achei estranho…
    e também tem a frase do Rafael (primo) “Ele estava, por razões pessoais, emocionalmente alterado”.

    DESEJO MUITA FORÇA A FAMÍLIA E AMIGOS MAIS PRÓXIMOS…

  • celo diz: 25 de outubro de 2012

    gostaria que me provasem que um velocimetro para na velocidade em que estava na hora do acidente pois esse equipamento nao e projetado para isso qualquer impacto pode mudar a posiçao do ponteiro .e o copo isso e suficiente pra dizer que ele estava bebado ,nao defendo quem dirige bebado e nem conheci o lucas so acho que quem julga com tanta maldade deve ser julgado do mesmo jeito

  • Lucas diz: 25 de outubro de 2012

    Conheci meu xará esse ano no IPA, lamento muito a fatalidade que aconteceu pois com certeza era um cara pra frente, estudioso sempre interessado e concentrado na aula, vamos sentir muita falta dele.
    E para esses cidadãos que falam o que lhes “dá na telha” espero que nunca precisem do bom senso das pessoas porque com certeza não terão.
    ONDE ESTIVER, ESTÁ NUM LUGAR MELHOR QUE NÓS!!!
    FICA COM DEUS!!!!!!!!!!!

  • técnico diz: 25 de outubro de 2012

    Qndo o carro sobe a calçada, as rodas giram em vão, e nesse pequeno intervalo, antes da colisão, a velocidade pode ter aumentado, porém só no velocímetro… Esses gols 1.0 tem q ter chão pra chegar a 135… Quase na estrada, em retas, não chegam… Bom, devagar não estava… 135??? Talvez uns 90… O fato é que la se foi mais uma vida… E qnto aos comentários agressivos e totalmente desrespeitosos, é provável que aconteça essas mesmas tragédias nas famílias dessas pessoas, pois quem não tem educação e consciência, passará oque aos adiante??

  • cilon Duuliua diz: 25 de outubro de 2012

    Minha filha namorou o Lucas a uns 3 anos atras, tenho a agradecer por conviver com uma pessoa alegre, humilde, o legítimo boa gente, foi muito duro receber esta notícia, justamente no dia do meu aniversário, o que mais me chocou foi guando cheguei no crematório, deparar com os pais e a avó do Lucas, a frase do pai.Estou sentido uma dor tão forte, mais tão forte, aqui dentro, que não sei explicar.

  • Ianca Lopes diz: 26 de outubro de 2012

    Estou muito triste infelizmente perdemos uma pessoa de alma nobre e grande coração , ele foi meu colega de trabalho já , uma pessoa que não era de beber e quando bebeu aconteceu essa fatalidade . Mas a vida é assim Deus sabe o que faz . VAI COM DEUS LUCAS

  • Giovani Sirtoli diz: 30 de outubro de 2012

    Eu nao comento nada sobre ele.. pk q acho q ninguem ake é érfeitoo todos eraam.. mas fikar julgando livro pela capa? vcs nao tem mais nada o q q fazer neh.. eu trabalho numa casa noturna em caxias do sul… o q eu vejo de gente bebada pegando o carro e saindo…. q antes de fikarem bebados.. falando q jamais fariam isso… entao só acho q cada um deveria cuidar de sua vida… e antes e jugarem aguem pelos seus erros deveriam ver os seus prorios erros.. NÃO TE CONHEÇO LUCAS, MAS VAI COM DEUS….

  • Paula diz: 30 de outubro de 2012

    ”Também há indício de possível uso de álcool. Um copo de alumínio foi encontrado dentro do carro. ” talvez ele nao estivesse bebado e estivesse sendo julgado errado. é bom cuidar as palavras que se usa ;)

  • Bruno diz: 11 de novembro de 2012

    Sr. Luciano e Sra. Cyrilo, vcs são dois imbecis. Abraço

  • Dileto diz: 12 de novembro de 2012

    Por favor,nada foi confirmado e as pessoas que fizeram comentarios injustos tomem vergonha na cara e olhem para traz, se vcs nunca erraram poderam julgar alguem, por favor, poderia ter sido alguem de suas familias, será que voces fariam o mesmo julgamento,pensem nisso e se coloquem no lugar do pai e da mãe deste jovem

  • Angela diz: 17 de dezembro de 2012

    E lamentavel, e triste demais, e repugnante ler estes comentarios, com exceçoes e claro…
    Eu me pergunto, sera q pessoas como este tal Lucas, e outros coitados q fizeram comentarios aqui, tem familia, pai, mae, irmao, quem sabe ate um filho de 26 anos…. um carinha legal, boa praça, filho querido…q por um momento cruel, por culpa dele ou nao,isto agora nao interessa, foi mais uma vitima…
    Sua mae foi mais uma vitima, pobre mae…
    Nao acho que nao, pq alguem q faz tal comentarios deve ter nascido de chocadeira(q me perdoe suas maes)…desprovidos total de sentimentos…alguem de uma amargura doentia… voces tem q se tratar heim… te liga….

    Vocse acham sinceramente q irao mudar o mundo com este pensamento…

    Tenho certeza, q este menino nao merecia tal fim, ninguem merece… ninguem quer…

    So tenho uma coisa a dizer.- PARABENS VOCES SAO PERFEITOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    LUCAS COPETTI, q estejas com Deus, e de onde estiveres de muuuuita força a tua familia.
    Meus sentimentos.
    Q Deus me livre de um dia encontrar alguma destas pessoas…

  • alan silva diz: 25 de dezembro de 2012

    meu nome é alan tenho 21 anos gosto muito de velocidade sei que apartir do momento que vc esta em auta velocidade vc assume o risco e com ele suas consequencias nao to aqui para julgar ninguem pq amanha pode ser eu e nao desejo a morte para ninguem mais o lucas sabia dos riscos e ele pagou caro pela escolha errada mais nao merecia morrer vou ser pai um dia espero nao passar poriso um dia e para os otarios desalmados vai se fuder
    e lucas descanse em paz e que fique em boa luz e ilumine aqueles que precizen da sua ajuda

  • vania diz: 10 de janeiro de 2013

    eu lamento pela a morte deste rapaz tao novo.eu acho que não devemos julgar pois não sabemos da verdade .meus sentimentos para a família que e a mais que sofre nesta hora.

Envie seu Comentário