Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Identificadas vítimas de acidente na BR-386

19 de novembro de 2012 6

Foto: Algemiro Branco / Rádio Planetário

A Polícia Rodoviária Federal divulgou a identificação dos envolvidos no acidente que resultou em sete mortes na BR-386, em Soledade. A colisão foi entre um Honda Civic, uma caminhonete S-10 e um Voyage.

No Honda Civic  com placas de Campo Bom, estavam o motorista Jairo Martins Machado, 31 anos,  além da esposa Sandra Gobbi da Silva, 28 anos,  do filho Nicolas Gobbi Machado, de seis anos, e um bebê (ainda não identificado). Todos morreram no local do acidente.

Na S-10, morreram o motorista Domingos de Oliveira Vargas, 66 anos, e a passageira  Isabel Portinho, de 54 anos.  A terceira morta no veículo é a passageira Natalia Kolling da Silva, 54 anos, que foi levada ao hospital e não resistiu aos ferimentos. O passageiro Amauri José Pereira da Silva, de idade não confirmada, ainda está internado em estado grave. A S-10 tem placas de Santa Rosa.

O casal da S10 era proprietário da metalúrgica Vargas de Santa Rosa e retornava com amigos de um passeio.

O motorista do Voyage, com placas de Erechim,  José Carlos Porto, de 36 anos, teve ferimentos leves.

Segundo a PRF, o Honda Civic tentou uma ultrapassagem em local proibido e colidiu de frente com a S-10. O Voyage bateu em seguida.

Comentários (6)

  • Acidente deixa sete mortos na BR-386 | Últimas Notícias diz: 19 de novembro de 2012

    [...] A colisão ocorreu próximo ao Parque das Tuias, no limite com o município de Fontoura Xavier. Segundo a polícia rodoviária federal, os mortos estavam em um Honda Civic (placas de Campo Bom) e uma caminhonete S-10 (placas de Santa Rosa). As vítimas já estão identificadas. [...]

  • pablo bom tempo diz: 19 de novembro de 2012

    olha so que uma atitude errada fez???por alguns segundo ou minutos a pressa de ultrapassar em local proibido acabou com ele e a familia

  • Tiago diz: 19 de novembro de 2012

    Mais uma vez a imprudência ceifa a vida de 7 pessoas.

  • Amauri Dudel diz: 19 de novembro de 2012

    Prezados motoristas, antes de fazer uma ultrapassagem…”pense em quem voce está levando de carona, pois neguem merece morrer pela sua imprudencia….
    ????? onde que estava com os pensamentos ” o metorista do Honda Civic” para fazer essa barberagem…esqueceu da familia que estava levando de corrona?

  • Amauri Dudel diz: 19 de novembro de 2012

    Prezados motoristas, antes de fazer uma ultrapassagem…”pense em quem voce está levando de carona, pois ninguem merece morrer pela sua imprudencia….
    ????? onde que estava com os pensamentos ” o metorista do Honda Civic” para fazer essa barberagem…esqueceu da familia que estava levando de corrona?

  • AUGUSTO ANTONIO LOPES diz: 19 de novembro de 2012

    conheço o local…a estrada e as condições dela ..NÃO ADIANTA, ENQUANTO OS MOTORISTAS NÃO SE CONCIENTIZAREM, NÃO ADIANTA…OUTRA, A TÃO CANTADA FISCALIZAÇÃO NAS ESTRADAS É UMA GRANDE PIADA…FUI A PRAIA NA QUINTA E VOLTEI SÁBADO A TARDE…NÃO TINHA NENHUMA VIATURA (NEM FEDERAL, NEM ESTADUAL) …MOTOQUEIROS NA FREE WAY A MAIS DE 180 KM ..E NADA DE FISCALIZAÇÃO. COM O DEVIDO RESPEITO AS FAMÍLIAS, MAS MORREM POUCO PERTO DO QUE FAZEM. TENHO CNH HÁ 37 ANOS E CADA VEZ FICA PIOR…

Envie seu Comentário