Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de agosto 2009

SÃO PAULO ENFRAQUECIDO.HERNANES PARA POR 40 DIAS.

31 de agosto de 2009 5

Hernanes desfalcará o São Paulo numa hora muito importante.

Com certeza este é um dos campeonatos brasileiros mais disputados e concorridos dos últimos anos.Desde que começou a era “pontos corridos” é a primeira vez que nenhum time disparou ou despontou mais que os outros.A diferença entre o primeiro colocado, atualmente o Palmeiras e quarto , São Paulo, é de apenas quatro minguados pontos. A diferença numérica apenas retrata o emparelhamento e o equilíbrio técnico entre as equipes. É um perde e ganha sem fim! Dizer com certeza quem será o campeão na 23 rodada é um exercício de Mandrake.Com todo este equilibrio técnico a lesão de um jogador de destaque como Hernanes é motivo de preocupação para os São-paulinos. O meia teve um entorse no joelho direito e desfalcará o atual campeão brasileiro de quatro a seis semanas. O jogador fez uma ressonância magnética onde o problema foi identificado e passará por uma artroscopia para corrigir o menisco medial. Hernanes será um desfalque e tanto para o São Paulo, principalmente porque vinha recuperando seu bom futebol com Ricardo Gomes. Para o seu lugar o técnico escalará Arouca ou Marlos, o que tornará o time mais ofensivo.. Ruim para o São Paulo bom para a Dupla Gre-Nal que ve suas chances aumentarem com essa importante defecção paulista numa hora tão decisiva.   

Postado por Sérgio Boaz, Porto Alegre

QUEM FOI VER FERNANDÃO VIU MARQUINHOS.

30 de agosto de 2009 15

Guinazu fez seu primeiro gol no campeonato brasileiro.
O Internacional não tomou o mínimo conhecimento do Goiás.O Placar de 4 a 0 foi mentiroso.O Inter merecia pelo menos mais dois gols.Fernandão perdeu a cabeça ao acertar o cotovelaço em Magrão.Aliás, se alguém tinha ido ao Beira-Rio para vê-lo acabou se deslumbrando com o futebol rico em técnica e atrevimento do menino Marquinhos.Marcou um golaço,teve personalidade no jogo, não merece sair.O técnico  Tite na entrevista coletiva adotou uma postura cautelosa,acha que o Inter fez uma partida acima da média.Quarta,vencendo encosta no líder.O adversário é o Atlético Mineiro de Celso Roth, o time mineiro está em queda livre.

Postado por Sérgio Boaz

AZENHA F.B.P.A EMPATA E NÃO PERDE A VINGINDADE.

30 de agosto de 2009 22

Leandro Guerreiro não deixou que o Grêmio quebrasse a vingindade de vitória fora de casa.

Hoje parecia que tudo ia dar certo. O clima para a tão desejada e esperada vítória estava armado.A semana foi de intensos treinamentos, mentalizações, discursos motivacionais. E  por pouco a  bendita vitória não se concretizou.Isso porque  aos 42 minutos do segundo tempo Leandro Guerreiro num chute fraco e que rebotou na zaga tricolor conseguiu um gol daqueles “espíritas” e a bola entrou no ângulo de Víctor empatando a partida . A torcida gremista, que aquela altura já dava como certa  a vitória e até soltava foguetes de alegria , tomou um banho de ducha gelada e fria na cabeça. O jogo em si foi  nervoso. O Botafogo na zona do rebaixamento na obrigação de ganhar. O Grêmio sem ganhar uma partida fora, também no dever de vencer. Nervosismo à flor da pele das duas equipes. O Fogão era o adversário ideal  que o Grêmio precisava ter pela frente para atingir seus objetivos.A rigor somente Lúcio Flávio se destaca por sua habilidade ,o resto  do time é sofrível e não é à toa que se encontra na zona do rebaixamento. Até o técnico  Estevam Soares resolveu colaborar e começou faceiro a partida com três atacantes, Reinaldo, André Lima e Vitor Simões. O Grêmio não soube tirar proveito tático disso. Jonas, que é o goleador do time na temporada e no campeonato com 9 gols ,fez um gol à la Jonas. Um gol digno de videocassetada. O tricolor ainda foi beneficiado pela arbitragem na partida porque no segundo gol de Jonas a bola cruzada por Mário Fernandes saiu pela linha de fundo e mesmo assim o juíz validou a jogada .Depois, Adílson cometeu um penalti de concurso novamente não marcado pelo apitador. Ainda não foi dessa vez. O tricolor tem 8 chances no campeonato para ganhar  fora da  Azenha . A bola da vez agora será o Naútico daqui a duas semanas nos Aflitos.Até lá o torcedor gremista sonha com uma vitória fora de Porto Alegre.Paulo Autuori foi muito mal, abriu mão de um atacante para colocar em campo um jogador de onde não se tira absolutamente nada,”o polivalente”Makelelê.  

Postado por Sérgio Boaz, Porto Alegre

MINOTAURO VENCE GUERRA CONTRA COUTURE

30 de agosto de 2009 4


Foi simplesmente sensacional,empolgante, comovente,o duelo de gigantes protagonizado por Minotauro e Couture.Uma luta inesquecível.Os dois desde o início partiram para trocação,não houve amarração.Minotauro no último round  acertou o rosto do americano e, na sequencia ,imprimiu uma série de golpes, a luta não foi interrompida.No final, Couture,46 anos, terminou por cima, invertendo a posição,mas sem efetividade nos golpes.No  primeiro round,Minotauro por pouco não finalizou com um triângulo de mão.Couture conseguiu ótimos golpes,porém, desta vez ,o queixo do baiano estava duro.Agora, o brasileiro quer disputar o cinturão contra Brock Lesnar,parada duríssima. 

Postado por Sérgio Boaz,porto Alegre

THIAGO SILVA NOCAUTEIA JARDINE

30 de agosto de 2009 1

O brasileiro Thiago Silva precisou de apenas 1 minuto e 35 segundos para nocautear o duríssimo Keith Jardine.Tiago recupera-se do revés que havia sofrido de Lyoto Machida.

Postado por Sérgio Boaz,Porto Alegre

DEMIAN MAIA NOCAUTEADO EM 21 SEGUNDOS

29 de agosto de 2009 2

O brasileiro até então invicto, o paulista Demian Maia foi surpreendido por Nate Marquardt.Com um direto violentíssimo o brasileiro literalmente beijou  a lona em 21 segundos.Nate acaba de pedir revanche para Ânderson Silva.

Postado por Sérgio Boaz,Porto Alegre

MINOTAURO E COUTURE:LUTAÇO

29 de agosto de 2009 2

Minotauro treina com Ânderson observado por Bitteti/Revista Tatame

O UFC 102, em Portland,EUA, apresenta no evento principal um lutaço,cheio de tradição:Minotauro está de volta e vai encarar a lenda Randy Couture,45 anos.Os dois vem de derrota e,por isso, a vitória se impõe.

Ainda, teremos o excelente Demian Maia contra Nate Marquart,outro lutaço.Demian , tem  um jiu-jitsu nota 10, o adversário em pé é super agressivo.Show de técnica à vista.

Demian finalizou a preparação física com o gaúcho Rafael Alejara,além de afiar a parte em pé com Wanderley Silva.

Tiago Silva-vem de derrota para Lyoto-tenta recuperação contra Keith Jardine.

Postado por Sérgio Boaz.Porto Alegre

AFLIÇÃO GREMISTA TEM TUDO PARA ACABAR DOMINGO.

28 de agosto de 2009 2

Gremistas aflitos já não sabem o que fazer e a quem apelar!

Dez jogos sem conseguir uma vitória fora de casa é demasiado para um clube da grandeza do Grêmio. A torcida não sabe mais o que fazer e a quem apelar.Os jogadores andam intranquilos e ansiosos com este estigma. Souza declarou recentemente que é problema psicológico. Portanto,  é caso da diretoria  pedir auxilio a  uma junta de profissionais dessa área para ajudá-los. Tudo para sair dessa situação constrangedora em que o tricolor está metido. Nessa semana o Grêmio se preparou como se fosse jogar uma copa do mundo contra o Botafogo. Foram 6 dias de muitos treinamentos, preparação física e técnica intensa, descanso adequado, várias palestras e conversas com  o competente e experiente Paulo Autuori, mentalização  da partida, alimentação adequada, não houve  viagens cansativas, enfim, tudo como reza a cartilha da preparação para uma vitória consistente. O adversário está na zona do rebaixamento,  o Fogão é a equipe que mais empatou em todo o campeonato, não ganha há várias  partidas, seus jogadores estão ansiosos por um resultado positivo e ansiedade nessas horas é um péssimo aliado e  a torcida alvi-negra está aflita. Ou seja,é um conjunto de combinações que levam a todos os gremistas acreditarem  que finalmente a tão encantada e esperada vitória gremista acontecerá no Engenhão. Não existe outra desculpa para não ganhar.

Postado por Sérgio Boaz, Porto Alegre

GRÊMIO CONTRATA FÁBIO ROCHEMBACk.

27 de agosto de 2009 34

Fábio Rochembach no Sporting.

Agora está confirmado.O ex-colorado Fábio Rochemback atualmente na reserva do Sporting de Lisboa, chega para o Grêmio.Ele desembarca domingo em Porto Alegre e vem para ser titular da equipe. 

Postado por Sérgio Boaz

VASCO DE RODRIGO CAETANO LIDERA SÉRIE B.

27 de agosto de 2009 11

80 mil vascainos encheram o

Rodrigo Caetano está confirmando sua fama e competência nas praias do Rio de Janeiro. Durante o período que trabalhou no Grêmio, Caetano ajudou a garimpar vários craques pelo Brasil , organizou as até então esfaceladas categorias de base do clube e contratou jogadores desconhecidos  que atualmente são  titulares e consagrados. Fazendo uma análise da escalação do time titular do Grêmio deste ano , com raríssimas exceções ,a base deste ano ainda tem o dedo de Rodrigo Caetano. Agora Caetano está ajudando o Vasco subir para série A ano que vem. O clube de São Januário está com 42 pontos, tem 70% de aproveitamento com 12 vitórias, 6 empates e apenas duas derrotas. No último sábado foi o reencontro do Vasco no Maracanã  quando foi estabelecido o recorde de público em TODAS as divisões neste ano e o maior da série B na era pontos corridos. Praticamente 80 mil pessoas assistiram o Vasco ganhar do Ipatinga por 4 x 0. Alegar que Rodrigo Caetano saiu do Olímpico por desacerto financeiro é puro papo-furado.O que houve mesmo foi ressentimentos,choque de vaidades e muita retaliação política. Nesse coquetel todo quem saiu perdendo foi o Grêmio.     

Postado por Sérgio Boaz, Porto Alegre