Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de dezembro 2009

ROGER COMO GERENTE NO FLU.

23 de dezembro de 2009 5

Branco não é mais o gerente de futebol do Fluminense.Uma questão trabalhista afasta o ex-ídolo das Laranjeiras.O nome cotado para substituí-lo é o de Roger,ex-lateral do Grêmio.Roger escreveu de forma brilhante seu nome recentemente na história do tricolor carioca ao marcar o gol do título da Copa do Brasil de 2007 contra o Figueirense.Caso confirme-se esta informação, será ótimo para o futebol.Roger é um cara diferenciado.Lembro-me dele nos grandes tempos de Grêmio.Profissional corretíssimo,disciplinado,sem dúvida, acima da média.Em todas as viagens,estava sempre lendo.Está fazendo cursos para atuar como gestor de futebol.

Postado por Sérgio Boaz,Porto Alegre

ANDREZINHO E UM GOLEIRO NO INTER.

23 de dezembro de 2009 10

Andrezinho,fundamental em 2010/Mauro Vieira,Zero Hora

O Inter deve esgotar tudo que for possível para manter Andrezinho no clube. Está na cara que o jogador quer um bom e merecido salário no próximo ano. Andrezinho foi mais decisivo do que D`Alesandro, o gringo jogou muito mais no nome,não teve regularidade na maioria dos jogos.Andrezinho não pode ser banco do argentino.A caminhada para o bi  da América passa necessariamente pelo simpático meia de cabelos rastafari.Contratar um goleiro também é fundamental,Lauro não tem sido confiável.Renan insiste em retornar,seria uma ótima solução.É bom goleiro e conhece o clube. A ótima notícia-eu diria até um presentão de Natal-foi a compra dos 50 por cento restantes do passe de Giuliano.Golaço!

Postado por Sérgio Boaz,Porto Alegre

ACORDA DUDA!

22 de dezembro de 2009 44

Às vezes acho que o presidente do Grêmio vive no mundo da lua.Com todo o respeito ao cidadão Duda Kroeff,mas é algo impressionante a lentidão com que ele trata das coisas do futebol.Não tem lances fortes, pouca criatividade,um discurso que não empolga nem uma convenção de monges budistas, mal assessorado e sem conhecimento de futebol.O diretor de futebol do Grêmio chega a ser uma comédia nas entrevistas.Num momento diz que está tudo sacramentado,passam-se algumas horas ou dias,muda o discurso. Uma metamorfose ambulante fora das quatro linhas. O ano de 2009 foi péssimo para o tricolor.A gestão Duda Kroeff é claudicante,trôpega, sofrível.O clube está destruído politicamente,a Arena que era para ser festejada como um marco histórico, tornou-se um pesadelo.Com o elenco atual o futuro de Silas é incerto, talvez não segure por muito tempo.

.

Postado por Sérgio Boaz,Porto Alegre

DEU GRÊMIO NO GRE-NAL SUB-20 E DE SUB-FUTEBOL.

21 de dezembro de 2009 23

Busatto, o goleirão gremista, levou o Tricolor à final da sub-20./Jefferson Bottega

Não sei se foi o calor do Saara que estava fazendo ontem em Porto Alegre ou o nervosismo de jogar um clássico pela semi-final de um campeonato brasileiro da categoria, o certo é que o Gre-Nal de ontem à tarde no Passo D`areia foi triste de ver. Um jogo muito ruim , paupérrimo tecnicamente.As duas mil pessoas que foram ao estádio prestigiar a garotada, vibraram mais com as provocações  à torcida rival do que propriamente com  as jogadas em campo. Poucos mostraram que sabem das lides futebolísticas e que tem intimidade com a bola. Pelo Grêmio, o salvador pegador de penaltis e bom goleiro Busatto e  Saimon, confirmando tratar-se de um jogador de futuro ; e Tales e Forster pelo Inter. Como disse um torcedor presente ao estádio na Rádio Gaúcha, muitos deveriam rever suas carreiras e dedicarem-se mais aos estudos do que jogar futebol. O Grêmio chega pela segunda vez à final da competição e pode chegar ao bi se passar pela Atlético-MG.    

Postado por Sérgio Boaz, Porto Alegre

ARGENTINO "MATA"ARGENTINO.

20 de dezembro de 2009 10

Festa nos Emirados./Bernart Armangue,AP

Quando o bravo time do Estudiantes de La Plata já preparava-se para soltar o grito de campeão, apareceu Pedro – o garoto de ouro- formado pelo Barcelona, no caminho.

Faltavam só dois míseros minutos do tempo regulamentar. Que destino ingrato! Verón era até então um gladiador em  campo, o Estudiantes  sustentava o resultado muito mais pelo coração valente de seus aguerridos atletas.

 O Barcelona, desde o início do segundo tempo, encurralava os argentinos, fustigava o muro montado por Sabella, mas a insistência era terrível aliada a técnica de seu time milionário.

Na prorrogação, não deu outra: o massacre virou filme de terror, até que, num cruzamento de Daniel Alves, apareceu com estilo o peito de ouro do melhor do mundo. Lionel Messi veio para fazer do Barça, pela primeira vez, Campeão do Mundo.

Eu tenho um pensamento: eles, os milionários,  valorizam o Mundial contudo, a Champions League é mais importante!

Postado por Sérgio Boaz,Porto Alegre

O ÚLTIMO GRANDE TIME DA AMÉRICA DO SUL.

16 de dezembro de 2009 32

Palmeiras de 1999. Um time que metia medo.

A BBC de Londres, através de jornalistas esportivos especializados, fez uma pesquisa para saber qual o último grande time da América do Sul. Aquele que realmente colocava medo nos adversários. Quase imbátivel. Uma constelação de estrelas. Uma meia-seleção. E deu o Palmeiras de 1999, aquele que reunia todo o clã da Familia Scolari. Segundo a BBC, o Palmeiras só não foi campeão Mundial contra o Manchester  no Japão, por um golpe de sorte do adversário, pois massacrou o jogo inteiro. Ganhou quase tudo aquele Verdão.  Marcos, Arce,Júnior Baiano, Roque Júnior e Júnior; César Sampaio, Rogério, Aléx e Zinho; Paulo Nunes e Oséias.  Evair, Euller, Cléber e Galeano ainda faziam parte deste seleto grupo. Convenhamos, era realmente um time de muito respeito.    

Postado por Sérgio Boaz, Porto Alegre

O MELHOR JOGADOR DO GRÊMIO PODE ESTAR DANDO ADEUS.

15 de dezembro de 2009 16

./Emílio Pedroso

Considero Réver o melhor jogador do Grêmio. Craque de bola, o zagueiro tricolor é daqueles jogadores que fazem a diferença. Junto com Víctor, foi o  maior responsável pelos poucos momentos lúcidos e reluzentes da campanha do Grêmio neste ano. Réver está com um pé na Europa. A notícia não foi desmentida até mesmo pelo Presidente Duda Kroeff. A Lázio não é boba, e há tempos vem observando o jogador. Tem um olho em Roma e outro em Porto Alegre. Parece que agora chegou a hora.Não tem mais como segurá-lo. O próprio Réver acha que chegou seu momento  de ir embora , e quando o jogador tem vontade de ir , ninguém o segura. Réver casou recentemente , está mais maduro e preparado.Será vendido por 5 milhões de Euros, muito pouco para um jogador de tal quilate. Apenas metade ficará no Olímpico. 20% será destinado para honrar com o condomínio de credores.O Grêmio precisa de dinheiro, é um fato. Pena que terá que se desfazer de um de seus principais jogadores e de difícil substituição à altura. A próxima temporada está logo alí, o Grêmio não tem time pronto,não trouxe reforços de nome.A direção é mais lenta que uma Tartaruga,não tenho a menor dúvida,porém,a oposição consegue ser bem pior,tem medo de confrontar idéias.Se ficar esperando até o final do próximo ano,verá novamente líderes da velha guarda apertando mãos de sócios e ganhando outra vez.

   

Postado por Sérgio Boaz, Porto Alegre

FOSSATI;"ESTRELA É O TIME"

14 de dezembro de 2009 4

FOSSATI,valorização do conjunto/Carlos Edler,clicrbs

Uma entrevista de 50 minutos marcou a apresentação do uruguaio Jorge Daniel Fossati o novo técnico do Inter.

Demonstrando segurança em todas as respostas,Fossati não esquivou-se de nenhuma pergunta.

Sempre direto, deu um aviso para quem acha que é  estrela .Para ele estrela é o time.

Sobre D”alesandro,o técnico foi rápido e objetivo:Considera o argentino um grande jogador,porém, precisa melhorar o caráter dentro de campo,envolver-se mais com o time.

Disse ainda que não gosta de interferir na vida pessoal dos atletas, entretanto, está sempre disposto a colaborar,desde que a inciativa parta do jogador.

Agora, caberá aos dirigentes colorados entregarem uma boa munição ao treinador,especialmente um atacante confiável e um lateral direito.

Postado por sérgio Boaz,Porto Alegre

BJ PENN TRATORIZA SANCHEZ.

13 de dezembro de 2009 1

Bj de calção branco acabou com Sanchez/Reprodução ,mmaweekly.com

BJ Penn deu um verdadeiro show-UFC 107- aniquilando com Diego Sanchez.Impressionante como ficou o rosto de  Sanchez.Foi nocauteado no inicio da luta,mas teve garra para continuar.Bj dominou todos os rounds.A luta foi interrompida no quinto depois de um chute alto que abriu um profundo corte em Diego.

Frank Mir finalizou com uma guilhotina Cheick Kongo no primeiro round.

Kenny Florian venceu Clay Guida.

 Rousimar Toquinho finalizou Lucio Palhares.

Postado por S[ergio Boaz,POA

PAULÃO E NINJA VENCEM.

13 de dezembro de 2009 1

Paulão Filho,mais uma vitória/Divulgação,André Galhardo

Noite e madrugada de eventos de lutas.Aqui no Brasil terminou  o Bitetti combate 5.Destaques para as vitórias de Paulão Silva e Murilo Ninja.Paulão não tomou conhecimanto do japonês Tatsuhiko Mishizagi e finalizou ainda no primeiro round.

Já Murilo Ninja teve trabalho com o holandês Jason Jones,mas venceu por nocaute no segundo round.

Em seguida, começa o UFC 107.Destaque para a luta valendo o título dos leves entre o campeão BJ Penn enfrentando Diego Sanchez.

Daqui

Postado por sérgio Boaz,Porto Alegre