Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de março 2010

GEORGE ST.PIERRE SEGUE CAMPEÃO

28 de março de 2010 0

Deu a lógica,porém, não foi como os especialistas esperavam.O campeão George ST.Pierre venceu o raçudo inglês Dan Hardy por decisão unânime.Com diversas quedas, o canadense conduziu a luta no chão o tempo todo.Hardy de forma impressionante não bateu após ter seu braço totalmente dominado por ST.Pierre.

No final, após ser proclamado campeão,George ST.Pierre desculpou-se com o público por não ter feito um evento brilhante,além, de elogiar o oponente,mas foram cinco rounds de domínio do ótimo canadense.

Dia 10 de abril nos Emirados Árabes teremos um duelo brazuca entre o campeão Ânderson Silva e o desafiante Demian Maia.

Renzo Gracie irá enfrentar Math Hughes.

CATEGORIA DOS PESADOS TEM NOVO CAMPEÃO

28 de março de 2010 0

Foi um massacre,assim podemos definir a vitória do americano Shane Carwin  contra Frank Mir.Com mais de 10 socos no rosto do oponente,Carwin venceu no primeiro round.É o campeão interino da categoria.Terá pela frente o gigante Brock Lesnar.até…

DERROTA BRASILEIRA NO UFC 111

28 de março de 2010 0

O brasileiro Fabrício Morango foi finalizado pelo americano Kurt Pellegrino, no segundo round.

Jon Fitch que teria como adversário o brasileiro Thiago Alves PITBULL,venceu por decisão unânime o fraco Ben Saunders.

Pitbull foi cortado do evento devido uma lesão cerebral constatada num exame de ressonância magnética realizado pela comissão atlética de Nova Jérsei.

até mais

UFC 111

27 de março de 2010 0

Já está rolando  o UFC 111,dois brasileiros venceram por finalização:Ricardo Cachorrão Almeida em cima de Matt Brown e Rousimar Toquinho Palhares derrotou Tomasz Durval.

O combate mais aguardado da noite reunirá o canadense Georges ST.Pierre contra o inglês Dan Hardy.ST Pierre é o atual campeão.

Na categoria dos pesados se enfrentam Frank Mir e Shane Carwin.

TORCIDA COM MOTIVOS DE SOBRA PARA IR AO OLÍMPICO

26 de março de 2010 0

O Grêmio está próximo de completar 50 jogos sem perder dentro do Olímpico.É uma baita marca.A torcida tem papel fundamental na invenciblidade,já carregou diversas o time.

A direção precisa promover bem a partida,pelo menos 20.000 trocedores deverão comparecer.

O time vem subindo de produção.Está veloz,bem posicionado.

Douglas e Maylson merecem um capítulo especial.O camisa dez é diferenciado,-foi bom investimento-sabe dar cadência,valoriza posse de bola,bom chute,além de ótimos lançamentos.

Já o menino Maylson vem conseguindo dar respaldo à marcação e tem feito gols.Fica provado que as categorias de base são essenciais.

Victor dispensa comentários,o Grêmio  precisa fazer um grande esforço para mantê-lo no Olímpico após a Copa.Vale o investimento.
 

ESTADUAIS PELO BRASIL ÀS MOSCAS EM 2010

22 de março de 2010 0

Ano passado quando treinou o Grêmio, Paulo Autuori declarava abertamente para quem quisesse ouvir que era a favor de que os campeonatos estaduais tivessem bem menos duração. Para o treinador das “Arábias”, o Brasileirão deveria começar mais cedo e os regionais realizados no estilo ” tiro curto”. Uma espécie de pré-temporada de luxo para os campeonatos mais importantes e significativos. Paulo Autuori não teve boa passagem no Tricolor. Alguns de seus conceitos de futebol são bastante discutíveis e até polêmicos, mas em relação aos estaduais, estou com Autuori e não abro. Além do baixo nível técnico dos times do interior, a torcida também parece que se deu conta dessa imensa disparidade e não está comparecendo aos estádios. Vejamos o caso do Paulistão, o campeonato regional mais festejado do Brasil.  A média de público deste ano é de apenas 4.888 torcedores. Dono de uma massa imensa de torcedores, o Timão de Ronaldo e Roberto Carlos lidera o ranking  da paulicéia com a média de público de 18.770  em seus jogos. E isso se deve mais ao time montado pela direção Corinthiano  do que propriamente pelos atrativos do campeonato. O Santos que vem sendo a sensação do momento , tem como média de público 13.198. Palmeiras e São Paulo tem praticamente o mesmo número, 9 mil pessoas é a média de assistentes da poderosa dupla da Capital. No Carioca é pior ainda. Recentemente , Fluminense x Botafogo no Maracanã foi assistido por 11 mil testemunhas. Ontem  Botafogo x Flamengo no Engenhão  apenas 6.707 torcedores assistiram Adriano e Herrera marcarem dois gols para cada time no empate dessas duas equipes. A média de público da Dupla Gre-Nal em Porto Alegre neste Gauchão mal consegue chegar a 10 mil pessoas. Convenhamos, é muito pouco para potencias como  Grêmio e Inter que no mínimo somente  em seus quadros socias têm 150 mil associados. Há muito tempo que os Estaduais viraram um aperitivo para os pratos principais como Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Ou os dirigentes de clubes e suas Federações fazem alguma coisa e mudam , ou a tendência é eles perderem a cada ano que passa mais e mais assistentes.  

4 JOGOS SEM VITÓRIA E O TORCEDOR SEM PACIÊNCIA

21 de março de 2010 0

Estamos em março mas a paciência do torcedor colorado parece que já chegou em dezembro. Bom futebol e uma equipe equilibrada e justinha foi o que até agora ninguém viu no time do Inter. Hoje, novamente uma partida sem brilho. Muito pelo contrário. No primeiro tempo até que a vitória colorada era o resultado mais justo. Jônatas o goleiro do Pelotas fez intervenções importantes e decisivas e a equipe se postou melhor em campo. Na segunda etapa o Inter despencou e voltou a fazer o que tem feito na maioria dos jogos em 2010, ou seja, jogar tudo, menos futebol.  A torcida já elegeu seus grande vilões: Fossati e Alecssandro. O técnico uruguaio hoje substituiu Giuliano quando este não estava cansado e fez o mesmo com D’Alessandro, um dos melhores em campo, logo depois deste ter marcado um golaço de fora da àrea.  Ninguém entendeu tais substituições. Por fim, fez entrar Bruno Silva, um jogador recomendado por Fossati e que até agora não correspondeu. Kléber Pereira continua devendo e muito. Até agora o ex-Santista não desceu no Salgado Filho. O certo é que a paciência do torcedor colorado  foi para o ralo. Ele não sabe onde estão os erros. O certo é que eles existem e são muitos. Já são 4 jogos sem ganhar e contra adversários de porte médio e pequeno do cenário futebolístico. A torcida hoje pedia Muricy. Fossati ainda tem créditos perante à direção colorada. Resta saber até quando. 

INTER JOGA UM FUTEBOL FALSIFICADO EM RIVERA

19 de março de 2010 0

Tiveram sorte os torcedores colorados das mais diversas cidades do Estado que foram até à fronteira. Estes  turistas pelo menos  não perderam a viagem e foram às compras em Rivera. Apesar do comércio não estar com o câmbio tão favorável como em outros tempos, sempre se compra artigos de qualidade  por um preço de ocasião. Isso porque se dependesse do futebol praticado pelo Inter a viagem seria uma frustração só. A torcida deu um show de vibração e lotou o Atilio Paiva. Mesmo sendo um jogo que a tabela marcava fora de casa o Inter parecia que jogava em plena Padre Cacique. Todas as condições favoráveis apontavam para uma vitória colorada.Era uma partida para ganhar. Só que dentro de campo o time de Fossati continuou jogando aquele futebol que estamos acostumados a ver. Pobre tecnicamente e sem soluções ofensivas.Para se ter uma ideia da escassez colorada, o único chute ao gol do Cerro no segundo tempo foi na prorrogação, proporcionado por Alecssandro, de fraquíssima atuação.  Fossati ainda não conseguiu deslanchar, assim como o futebol do Inter que permanece envolto num véu de mistério . A desconfiança é total por parte da torcida que ontem saiu mais uma vez frustrada do estádio. Por certo a direção colorada também está decepcionada já que esperava mais deste time que montou. O Inter pega agora o mesmo Cerro no Beira-Rio. Se ganhar vira líder. Se a vitória não chegar, corre sérios riscos de não entrar como um dos melhores segundos colocados.

AVATAR É NA VILA BELMIRO.

13 de março de 2010 0

Avatar não levou o Oscar de melhor filme este ano. Perdeu para a realidade dura e crua e o concretismo dramático do conflito no Iraque  de Guerra ao Terror. Avatar é pura fantasia, um filme lúdico, daqueles que é difícil de esquecer. Daqui a 10,20 anos lembraremos de Avatar. Guerra ao Terror, com certeza, cairá no esquecimento. Quarta tínhamos muitas opções de jogos  direto pela tv, sendo que  dois deles de times brasileiros em ação pela Libertadores : Caracas x Flamengo e Independiente(Col) x Corinthians. Partidas  que prometiam muita raça, pegada e técnica , afinal estariam desfilando na telinha Ronaldo, Petckovic, Roberto Carlos, Leo Moura e cia, a dita nata do bom futebol brasileiro pela principal competição do continente. Com menos, muito menos alarde e destaque jogavam na Vila Belmiro pela segunda fase da Copa do Brasil, Santos x Naviraiense. O adversário do Peixe era um time modestíssimo. No Gauchão, quem sabe, brigaria palmo a palmo contra Porto Alegre, Avenida e outros menos votados para não cair. Zapiando na tranquilidade do meu sofá entre um jogo e outro acabei ficando naquele que encheu os olhos de qualquer  torcedor que gosta realmente de  futebol bem jogado. A gurizada da Vila Belmiro deu um espetáculo  digno do Cirque Du Soleil. Amontou gols e Neymar, André e Robinho colocaram o adversário literalmente na roda. Jogadas de primeiro mundo , daquelas que só se vê em edição de cd de empresários de jogadores de futebol. O jogo todo foi uma edição de melhores lances. Mesmo com a partida jogada, dava gosto ficar olhando aquela gurizada esbanjar tanta técnica e categoria. Os Na’vis do futebol estavam ali em campo, na frente de todo mundo. Entre a “bateção de cabeça” dos dois jogos dos brasileiros na Libertadores, preferi assistir o Avatar proporcionado pelo jogo do Santos. Pura, mas real fantasia.

SONHO DE RONALDINHO PODE TER TERMINADO EM OLD TRAFFORD

10 de março de 2010 7

É possível que tenha acabado nesta quarta-feira, em Old Trafford, o sonho de Ronaldinho Gaúcho de disputar sua terceira Copa do Mundo. Com uma atuação apagada, o filho da dona Miguelina acabou sucumbindo, deixando os brasileiros que torciam e torcem por ele decepcionados.

Eu continuo achando Ronaldinho um jogador diferenciado que não poderia ficar fora dos 22 convocados. Mas Dunga, ao que tudo indica, pensa diferente. O técnico tem suas razões, afinal, o seu trabalho tem sido competente e vitorioso.

Mas voltando ao jogo de hoje, quem roubou a cena foi o inglês Wayne Rooney. Marcou duas vezes na goleada de quatro imposta pelo Manchester contra o Milan.

Outro que se arrastou em campo-mas com vaga garantida na Copa-foi Kaká. O brazuca recebeu vaias da galera do Real no empate em 1 a 1 com o Lyon que alijou o milionário time espanhol da Champions League.