Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de setembro 2010

TRABALHO DE RENATO EMPAREDA CANDIDATOS

30 de setembro de 2010 5

É inegável o bom trabalho desenvolvido por Renato. Sem contar com um elenco qualificado, está recuperando o Grêmio no brasileiro. A tendência é que coloque o time na Sul-Americana, não é de ser jogar no lixo, muito antes pelo contrário, a competição tornou-se atrativa pela vaga concedida na Libertadores.

O Grêmio terá eleições nos próximos dias, não poderá perder tempo para encaminhar elenco, definir comissão técnica e, principalmente, traçar metas.

Os dois postulantes ao cargo deverão no mínimo conversar com Renato. A torcida aprova o técnico, aliás, ele é um deus para ela. Trocar idéias com Alberto Guerra e Rui Costa também é prudente, afinal, estão demosntrando competência.  

O maior pecado do Grêmio nos últimos anos anos, tem sido a morosidade para definir o que quer. O clube precisa descartar os remédios para dormir e comprar energéticos e suplementos, do contrário, ficará sempre na mesma.

ODONE DEFINE CHAPA

29 de setembro de 2010 2

O candidato de oposição Paulo Odone tem sua chapa definida para o Conselho de Administração.

Os nomes são os seguintes: Antônio Vicente Martins, Eduardo Antonini, Ricardo Vontobel, Francisco Santos Rocha, Alfredo Oliveira e Tadeu Viana.

Tadeu Viana ficará com as finanças. Ele não é conselheiro.

O homem do futebol será mesmo Vicente Martins.

A Grêmio Empreendimentos terá como Presidente Eduardo Antonini.

INTER E CORINTHIANS TRAVARAM DUELO DE CAMPEÕES

27 de setembro de 2010 1

O Beira-Rio presenciou um dos grandes jogos do ano. Inter e Corinthians fizeram uma partida digna de dois candidatos ao título. O Corinthians demosntrou porque vinha liderando a competição, tem um conjunto afinado. 

O Inter vive um momento especial de sua história: Tem time e grupo para suportar um campeonato tão logo e desgastante como o brasileirão. Celso perde jogadores, mas encontra ,ou descobre no complexo Beira-Rio jogadores capacitados.

Dos times que estão na luta pelo título, vejo o Internacional com mais alternativas para suportar a pegada até o fim. Depois, acredito ser o Corinthians o melhor estruturado. Já o atual líder Fluminense demonstra instabilidade em vários momentos. Cruzeiro e Santos correm por fora. 

 

MINOTOURO PERDE PARA BADER

26 de setembro de 2010 1

O americano Ryan Bader venceu Minotouro na decisão unânime. Não foi uma grande luta, mas o americano teve mais consistência ao aplicar quedas e mereceu a vitória.

Bader fez sua décima terceira luta e permanece invicto. Minotouro já não demonstra ser o mesmo lutador.

Na principal luta da noite, o americano Frank Mir nocauteou com uma joelhada o croata Mirko Cro Cop. Foi uma péssima luta.  

UFC 119 TEM MINOTOURO NA PARADA

24 de setembro de 2010 1

O brasileiro Minotouro terá uma parada dura pela frente amanhã em Indianapolis,EUA. Ele irá enfrentar um cara duríssimo chamado Ryan Bader.

A curiosidade é que Bader foi treinado por Minotauro, no Reality Show ,que antecedeu a luta de Minota diante de Frank Mir.

Bader é explosivo, tem gás e bota fácil para baixo. Minotouro leva para luta um espetacular jiu-jitsu, um bom boxe e a experiência.

Na luta principal, Frank Mir encara o croata Mirko Cro Cop, acredito na vitória de Mir.

INTER COLA NOS LÍDERES

19 de setembro de 2010 0

Após um primeiro tempo ruim, o vestiário fez bem aos jogadores do Inter. Renan foi a grande figura da etapa inicial praticando defesas de alto nível . O Vasco chegou bem mais  contudo, esbarrou na grande fase do goleiro colorado.

Renan saiu mais cedo, após uma batida na cabeça, felizmente nada de mais grave foi diagnosticado.

No segundo tempo, Celso arrumou o time. D’Alessandro jogou aberto e foi o protagonista da vitória. Primeiro com o cruzamento para Edu marcar e depois, com a classe de seu futebol.

O Inter está colando nos líderes. Tem o melhor elenco do país, com mais alternativas para suportar uma longa campanha. Celso Roth disse que esticará a corda até o meio do próximo mês para saber até aonde pode chegar. Por enquanto, o caminho indica uma disputa acirrada até o final.

RENATO FOI O CARA

11 de setembro de 2010 11

A forma como veio a primeira vitória fora de casa foi bem ao estilo do Grêmio. Teve garra, drama, jogador a menos, enfim, dentro de um quadro muito bem conhecido dos torcedores.  

Mas fazia tempo que o Grêmio não construia um triunfo carregado de emoção. Ganhar do Corinthians, legitima um trabalho, fortalece uma relação entre os jogadores e, acima de tudo, melhora o ânimo do torcedor.

Renato foi o grande responsável. Armou bem o time, deu segurança aos jogadores e transmitiu confiança. A arbitragem foi mal.

Víctor pegou mais um pênalti, Douglas marcou outro golaço e o alemão Adílson é um gigante no meio.

O Grêmio é o décimo colocado. Se passar pelo Palmeiras, na quarta, pode começar a pensar num campeonato diferente.

INTER E CRUZEIRO SERÁ O JOGÃO DE QUARTA

06 de setembro de 2010 0

Inter e Cruzeiro será o jogão da próxima rodada, quarta, em Uberlândia. O Cruzeiro vem de uma virada histórica contra o Palmeiras, o Inter mais do que nunca quer preencher o espaço que o separa até o Mundial, disputando o título brasileiro.

Seria algo fascinante para os colorados num só ano,  conquistar a Libertadores, o brasileiro e, acima de tudo, o Mundial. 

A partida de quarta, ganhou contornos de decisão, especialmente após novo tropeço do Flumimnense. Aliás, parece que o gás do time de Muricy Ramalho está terminando cedo demais.

O Inter continua encorpado, nem mesmo as saídas de Sandro e Taison quebraram o ritmo, é óbvio, que o substituto de Sandro não apareceu, entretanto, no ataque, Sóbis  entrou em forma.

A permanência de Kléber foi o grande reforço para o Mundial.

O Corinthians de Adílson Batista também está dando conta do recado. O time não sentiu falta do grande comandante Mano Menezes.

O Santos campeão da Copa do Brasil perdeu Ganso e Robinho. Já o Botafogo não tem elenco para chegar.

O Segundo turno promete.

KOFF OU ODONE ?

04 de setembro de 2010 16

ODONE OU KOFF? QUAL SEU CANDIDATO?

04 de setembro de 2010 25

Aproveite para dar sua opinião aqui. Odone confirmou candidatura. Koff está pensando.

Quem é seu candidato?