Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de fevereiro 2011

EMPATE NA LUTA PRINCIPAL DO UFC 127

27 de fevereiro de 2011 0

O UFc 127 terminou há pouco em Sidney, Austrália. Na luta principal ,BJ Penn e Jon Fitch empataram num combate muito bom.  Nos dois primeiros rounds , BJ conseguiu duas quedas e quase finalizou, porém, Fitch reagiu e teve supremacia absoluta no terceiro assalto castigando muito o rosto do adversário. Por decisão da maioria a luta terminou empatada.

Na segunda luta de maior importância, Michael Bisping nocauteou Jorge Rivera. O combate foi antecedido de muitas provocações. Mesmo com a luta terminada o inglês seguiu provocando.


O FIM DE UMA CARREIRA GLORIOSA

14 de fevereiro de 2011 1

Ronaldo é de outro planeta. Um dos maiores atacantes de todos os tempos, anunciou o encerramento de uma carreira vitoriosa.

Confira os números de Ronaldo:

Cruzeiro: 56 gols em 58 jogos

PSV Eindhoven: 54 gols em 57 jogos

Barcelona: 47 gols em 49 jogos

Internazionale: 59 gols em 99 jogos

Real Madrid: 104 gols em 177 jogos

Milan: 9 gols em 20 jogos

Corinthians: 35 gols em 69 jogos

Seleção principla: 62 gols em 97 jogos

Seleção olímpica: 6 gols em 8 jogos

Total: 432 gols em 634 jogos

TÍTULOS:

Campeão da Copa do Mundo: 94/2002

Melhor do Mundo da FIFA: 96/97/2002

Bola de Ouro da Copa do Mundo: 1998

Artilheiro da Copa do Mundo: 2002- 8 gols

Maior artilheiro das Copas: 15 gols

Chuteira de Ouro da Europa: 1997

Bola de Ouro da Europa: 1997/2002

Os números dizem tudo. Nós, só temos que te reverenciar.

Colaborou o repórter André Silva, da Rádio Gaúcha

MAIS UMA GRANDE VITÓRIA BRASILEIRA NO MMA

13 de fevereiro de 2011 1

Há pouco no Fantástico, uma matéria especial c0m o super campeão Ânderson Silva prova outra vez que o MMA é um esporte que está crescendo tanto que vem obrigando os canais abertos à destinarem espaço aos lutadores. A luta entre Ânderson e Vítor virou assunto nacional, parecia discussão de jogo de futebol. Até mesmo quem não curtia o esporte entrou no clima.

O fim de semana reservou mais uma glória para o Brasil. Desta vez foi no Strikeforce-segundo maior evento. Antônio Pezão Silva dizimou um dos maiores lutadores de todos os tempos, o russo Fedor Emelianenko.       O russo era favorito para conquistar o GP dos pesados. Em 10 minutos perfeitos, Pezão deixou o russo desfigurado.

Fedor vinha de uma derrota para o gaúcho Fabrício Wedum e corria atrás da reabilitação. Com o novo revés, cogita em abandonar a carreira. 

Nos tempos do evento japonês, Pride, Fedor era o principal lutador e grande algoz de Minotauro.

 

BELFORT ACEITA DESAFIO DE WAND

12 de fevereiro de 2011 0

A revanche tão desejada por Wanderlei Silva só falta ter a data definida. Vítor Belfort aceitou o desafio e dará a tão sonhada revanche ao” cachorro louco”. Agora, tudo está nas mãos do patrão do UFC, Danna White. A única exigência feita por Vítor é para o duelo ser realizado antes do evento no Brasil.

Wanderlei está parado faz algum tempo, passou por diversas cirurgias, porém, não vê o momento de retornar. Mesmo não sendo mais o lutador dos tempos do Pride, Wanderlei desfruta de um ótimo conceito junto aos organizadores por ser um lutador que não amarra lutas e, consequentemente, proporciona grandes shows.

Na primeira luta realizada entre ambos Vítor tratorizou Wanderlei em menos de 1 minuto aplicando uma série de socos. O evento foi o UFC realizado em São Paulo no ano de 98.

Durante a semana, Wanderlei Silva reatou relações com seu prepador físico Rafael Alejarra contudo, Alejarra não pretende treiná-lo por estar envolvido em outros projetos.

PEZÃO VS. FEDOR

10 de fevereiro de 2011 3

Para os fãs do MMA(Mistura de artes Marciais) que ficaram radiantes com a luta entre Ânderson Silva e Vítor Belfort, no sábado, dia 12,no Izod Center, New Jersey, mais um brasileiro estará em ação. Será no Strikeforce, segundo maior evento americano. O paraibano Antônio Pezão irá enfrentar o russo Fedor Emelianenko,ex-campeão do Pride e, acima de tudo, sonho de consumo do presidente do UFC, Dana White.

Confira os dois cartéis: Antônio Pezão Silva, 31 anos, tem como ponto forte o jiu-jitsu e judô. Possui 15 vitórias e 2 derrotas . Ele perdeu para Fabrício Werdum e Eric Pele.

O poderoso Emelianenko tem um cartel com 32 vitórias, 2 empates e 1 uma luta sem decisão. As derrotas foram para o gaúcho Fabrício Werdum(finalização) e Tsuyoshi Kosaka por ko.

Faltam 37 dias para a grande luta entre o campeão Maurício Shogun contra  Jon Jones, valendo o cinturão dos meio-pesados. Luta duríssima para o curitibano.

Será no UFC 128, que terá ainda dois brazucas em ação: Ricardo cachorrão Almeida contra Mike Pyle e Gleison Tibau enfrentando  Kurt Pellegrino.

O próximo UFC será o de número 127, dia 26 de fevereiro. A luta principal pela categoria dos meio-médios terá BJ Penn vs. Jon Fitch. A penúltima luta reunirá o inglês Michael Bisping e Jorge Rivera. 

ÂNDERSON PÕE VÍTOR PRA DORMIR

06 de fevereiro de 2011 2

Foi impressionante o pisão imposto por Ânderson Silva que aniquilou Vítor Belfort, com 3 minutos e 29 segundos de luta.  A cada luta ele vem com algo novo. Os dois estavam em pé , quando Ânderson arrumou uma brecha na guarda para detonar Vítor . O golpe foi treinado com o astro do cinema Steven Seagal. Que lutador.

Ânderson não tem mais adversários na categoria dos médios, chegou o momento de migrar para os meio-pesados. 

Outro destaque da noite ,foi a vitória do exclente Jon Jones sobre Ryan Bader. Dana White, patrão do UFC, confirmou que ele será o desafiante de Maurício Shogun na disputa do cinturão dos meio-pesados. Rashad Evans estava escalado, contudo, lesionou-se. Lutão.

Por fim, gostaria de agradecer aos meus colaboradores especialistas que acertaram em cheio o resultado. O blog trabalhou buscando entrevistados lá em Las Vegas. Estou satisfeito.


ESPECIALISTAS APOSTAM EM NOCAUTE DE ÂNDERSON

05 de fevereiro de 2011 2

Chegou o grande dia. Hoje o chão vai tremer na terra do jogo. O Mandalay Bay Hotel, em Las Vegas, Nevada, vai receber 15000 admiradores do esporte que acabou com o boxe e que mais cresce no mundo – O MMA(Mistura de artes marciais).

Quem ganha? Ânderson Silva ou Vítor Belfort ? O atual campeão dos médios é Ânderson Silva.

Pois, o blogueiro pegou o rádio para entrevistar três profissionais que estão em Las Vegas: O preparador de diversos lutadores e da campeã Cris  Cyborg - Rafael Alejarra, o postulante ao cinturão dos pesados- Júnior Cigano dos Santos e o ex-lutador Zé Mário Sperry, campeoníssimo de jiu-jitsu e com várias lutas no UFC, e no antigo Pride.

Blog: Zé Mário, quem ganha? Ânderson ou Vítor?

Resposta: Se tivesse que jogar minhas fichas, eu apostaria tudo no Ânderson. Ele vive uma grande fase, acho que será por nocaute e pode ser até no primeiro round. O Vítor está parado há muito tempo, vem de contusão tudo influência. É bom lembrar que eles se conhecem bem,pois já treinaram várias vezes juntos.

Blog: E o fator psicológico?

Zé Mário: O do Ânderson é muito superior, ele é um cara confiante, já o Vítor históricamente não tem um bom psicológico. Se colocarmos tudo na balança, o Ânderson ganha por nocaute.

Blog:  Quais seriam as chances do Vítor, então?

Zé Mário: Eu não sei como ele entrará, creio que partirá para cima em busca de um soco que balance o Ânderson,seria a chance dele, mas não creio.

Blog: O chão do Vítor é superior?

Zé Mário: Ele tem um bom chão, mas não tem habilidade suficiente para finalizar, o Ânderson é faixa- preta também e se vira muito bem, lembra da finalização dele na última luta contra o Sonnen? Tirou um triângulo da cartola.

Blog: Lutador fica nervoso?

Zé Mário: Fica. o nervosismo pode ser um bom negócio se você reverter para o lado positivo.

Blog: Você tem vontade de voltar a viver esses momentos?

Zé Mário: Eu tenho vontade de fazer muitas coisas. você não imagina a adrenalina de las Vegas, o ar que a gente respira é só da luta de amanhã. Estou sentindo uma grande nostalgia. Estou aqui com esposa e filha para curtir, porém, o meu telefone não para de tocar. São os meus amigos que querem treinar. Eu já fiz vários treinos. Faz parte. Eu tenho vontade de muitas coisas, mas estou focado em outros negócios.

Júnior Cigano dos Santos cravou vitória de Ânderson:”  Será nocaute no terceiro round. O Ânderson é superior”.

Rafael Alejarra seguiu os mesmos passos: ” Pode cravar aí o Ânderson vai passar por cima do Vítor, nocaute certo”.

O evento terá transmissão do premiere combate com a narração de João Guilherme, com início à 1 da madruga do domingo. Também pelo Yahoo Sports,iphone e UFC TV. Tudo pago, é claro. O nosso blog e twitter Realsérgioboaz também vão informar.

A luta vale o cinturão dos médios, categoria até 83 kg.

Ânderson tem 27 vitórias e 4 derrotas.

Belfort possui 19 vitórias e 8 derrotas.

Duas baitas lutas também estão no ótimo card: Rich Franklin e Forrest Griffin e Jon Jones contra Ryan Bader.

ÂNDERSON VS VÍTOR AGITA LAS VEGAS

03 de fevereiro de 2011 3

A temperatura negativa em Las Vegas, Nevada, contrasta com a atmosfera que envolve o duelo entre Ânderson Silva e Vítor Belfort pelo cinturão dos médios. O favoritismo é amplo para o campeão.  Ânderson vem de uma sequência de vitórias passando pelas mais diversas situações. Tem um jogo completo. Se vira bem em qualquer lugar.

Do outro lado, estará o fenômeno do falecido mestre Carlson Gracie, o não menos talentoso, Vítor Belfort. O grande problema que vejo para Vítor é a irregularidade. A carreira dele sofreu diversos revés, o principal no âmbito pessoal. Vítor vem de duas vitórias, entretanto, está sem lutar faz tempo, tendo passado por uma cirurgia no ombro.  Está treinando com Randy Couture-que já o derrotou-, o kickboxer Ray Sefo, além de cuidar muito da base de karatê. Segundo Sefo, Belfort está  no nível de qualquer trocador.

Amanhã teremos a pesagem, um momento especial antes das lutas. A categoria vai até 83kg. No dia da luta, porém, o peso dos dois estará bem mais elevado.

Ânderson desembarcou em Las Vegas com uma equipe de 18 pessoas. Está ocupando 12  quartos do Mandalay Bay Hotel. É show puro! Amanhã trarei opiniões de profissionais do meio da luta que estão por lá.

CONHEÇA DAMIÁN "EL PICHI" ESCUDERO

02 de fevereiro de 2011 7

O Grêmio pretende apresentar até sexta-feira seu novo reforço, o  meia argentino Escudero.

A trajetória do jogador de apenas 23 anos é a seguinte: Começou a carreira no Vélez e esteve no futebol espanhol. onde atuou pelo Villareal e Valladolid.

Pelo Vélez jogou 84 vezes e fez 18 gols. No Villareal atuopu apenas 13 jogos tendo marcado 1 gol. Seu passe foi adquirido pelo clube espanhol por 12 milhões de dólares.

Foi emprestado ao Valladolid, em 15 partidas não marcou gol.

De volta ao futebol argentino, Escudero  defendeu o Boca em 13 oportunidades.  Não fez gol.

Seus direitos federativos pertencem ao Villareal 50 por cento e 50 ao Boca.

Damián Ariel escudero nasceu em 20 de abril de 1987,em Santa Fé, na Argentina. É canhoto e tem 1,76 m de altura. É conhecido como Pichi(coruja)

Colaborou o repórter André Silva, da Rádio Gaúcha.   Foto de Marcelo Bustamante, AP