Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de maio 2012

Rich Franklin será o adversário de Wanderlei no dia 23/06

31 de maio de 2012 0

Assista ao vídeo:

RICH FRANKLIN SERÁ O ADVERSÁRIO DE WANDERLEI

30 de maio de 2012 1

 

Rich Franklin será o substituto de Vitor Belfort, no UFC BH, dia 23 de junho, no Mineirinho.

Franklin lutaria diante de Cung Le, o último adversário batido por Wand, porém, a organização do evento decidiu fazer a mudança.

Aliás, uma boa escolha, os dois se enfrentaram no UFC 99 com vitória de Rich Franklin por decisão unânime. O combate foi o escolhido o melhor da noite.

O técnico do brasileiro, Rafael Cordeiro, garante que o pupilo vai com tudo para nocautear.   



VÍTOR BELFORT FRATURA MÃO E NÃO ENFRENTA WANDERLEI SILVA

27 de maio de 2012 0

A tão aguardada revanche não sairá no dia 23 de junho, Vítor Belfort fraturou a mão nos treinos e não poderá enfrentar Wanderlei Silva. A revelação foi feita por Dana White, ontem, após a coletiva de imprensa. Frustração total para o público que já tinha comprado 17000 ingressos.

Resta saber quem será o substituto de Belfort.

 

CIGANO NOCAUTEIA FRANK MIR EM SUA PRIMEIRA DEFESA DE CINTURÃO

27 de maio de 2012 1

 Foram necessários apenas dois rounds para Cigano aplicar um nocaute fulminante em Frank Mir e seguir com o cinturão da categoria peso pesado. No início da luta, Mir tentou levar o brasileiro para o chão, contudo, sua tentativa foi  frustrada pelo excelente trabalho de queda feito pelo campeão.

Ainda no primeiro round, o gongo salvou o americano da derrota. Junior Cigano confirmou amplamente seu favoritismo, o técnico Luiz Dórea empolgado com o desempenho do pupilo, garante que o cinturão ficará por muito tempo no Brasil. Com o triunfo, Cigano somou o décimo primeiro nocaute na carreira, que agora tem 15 vitórias e 1 derrota.

Já Antônio Pezão Silva não se deu bem. O ex-campeão Cain Velazquez utilizou muito bem os cotovelos para terminar com o brasileiro no primeiro round, a luta foi interrompida.

No card preliminar, derrotas de Edson Barboza e Diego Brandão  Glover Teixeira deu show e impressionou o público derrotando Kyle Kingsbury. Foi preciso em pé, porém, ganhou com uma finalização(triângulo de braço). Glover está na categoria meio-pesado.  

Obsessão de Cigano pelo nocaute é o destaque do Trocação Pura

26 de maio de 2012 0

Hoje é dia de UFC. Diretamente do MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos, o catarinense Júnior Cigano enfrenta o norte-americano Frank Mir.

A empolgante luta de hoje à noite entre Cigano e Mir no UFC 146 é o destaque do programa Trocação Pura deste sábado, 26. Para defender pela primeira vez o cinturão da categoria peso-pesado, Júnior Cigano fez uma dura preparação dando ênfase no seu já apurado boxe. O lutador carrega uma bagagem de 14 vitórias e apenas uma derrota na carreira.

O adversário vem de uma finalização em cima de Minotauro no UFC 140. Frank Mir já foi campeão na categoria por duas vezes e traz nas costas 16 vitórias e 5 derrotas. O Trocação Pura teve acesso aos últimos preparativos do campeão na terra do jogo. Ouça o programa:

Fique por dentro de tudo o que acontece no esporte que mais cresce no mundo. Entrevista com os grandes campeões, previsões de lutas, calendários. Para ouvir os programas anteriores, clique aqui.

UFC 147 CONFIRMADO PARA BELO HORIZONTE

11 de maio de 2012 0

Belo Horizonte foi confimada como sede do UFC 147, dia 23 de junho, no Mineirinho. A luta principal do evento será a revanche entre Vítor Belfort e Wanderlei Silva, na primeira vez em que se enfrentaram, Belfort aplicou um nocaute fulminante.

Serão realizadas as finais do TUF Brasil, The Ultimate Fighter.

O gaúcho peso-pesado Fabrício Werdum, radicado nos Estados Unidos, fará a segunda luta em importância da noite, o adversário dele será o americano Mike Russow, 35 anos, com um cartel de 15 vitórias, 1 derrota, 1 sem resultado.

Já Werdum,34 anos,defende um cartel de 20 lutas, com 15 vitórias e 5 derrotas. Ele vem de triunfos importantes diante de Roy Nelson, Antônio Silva “Pezão” e Fedor Emelianenko.

BRASILEIROS EM AÇÃO NO UFC: CONFIRA AS PRINCIPAIS LUTAS

08 de maio de 2012 0

Júnior Cigano dos Santos defenderá seu cinturão da categoria dos pesados  dia 26 de maio, em Las Vegas, Estados Unidos contra Frank Mir.

No mesmo dia, vão lutar também pela divisão dos pesados, Antônio ”Pezão” Silva encara o ex-campeão Cain Velasquez.

José Aldo defenderá seu cinturão dos penas contra o americano Erik  Koch, dia 21 de julho, em Calgary, Canadá.

O evento ainda terá Minotauro contra Cheick Kongo, Shogun X Thiago Silva, e ainda, Thiago Alves diante de Siyar Bahadurzada .

***

Dia 23 de junho a final do TUF  Brasil, entre Vítor Belfort e Wanderlei Silva. O gaúcho Fabrício Werdum terá pela frente Mike Russow. O brasileiro já avisou que vai para o octógono ao ritmo do Tchu, da dupla sertaneja João Lucas & Marcelo.

Dia 7 de julho tem Ânderson Silva e Chael Sonnen.

TOQUINHO SAI DA ROTA DE ÂNDERSON SILVA

06 de maio de 2012 0

Não deu para o Brasil. Sábado, no UFC on Fox 3, em New Jersey, Estados Unidos, Rousimar Toquinho Palhares foi surpreendido por Alan Belcher.

A derrota ocorreu no final do primeiro round por nocaute técnico. Toquinho vinha de três vitórias consecutivas, com o tropeço sai da rota do campeão da categoria Ânderson Silva.

Na principal luta da noite, Nate Diaz finalizou Jim Miller. A vitória veio no segundo round, Miller nunca havia sido finalizado.