Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Anderson Silva perto da aposentadoria

09 de outubro de 2012 0

O UFC Rio 3, que acontece neste sábado no Rio de Janeiro, tem tudo para ser empolgante. A simples presença de Anderson Silva, mesmo que sua luta não valha cinturão, é uma oportunidade única para quem ainda não o viu lutar ao vivo aproveitar a chance. O campeão já está com 37 anos. É natural que daqui alguns anos a aposentadoria comece a bater a sua porta. O adversário Stephan Bonnar não tem um arsenal que possa colocar o brasileiro em perigo, porém possui algo que julgo importante: um jiu-jitsu afiado, foi faixa preta do saudoso mestre Carlson Gracie e tem muita garra. É um baita de um azarão. Lutará sem compromisso.

Estou entusiasmado com a luta pela categoria dos meio-médios entre o brasileiro Erick Silva e a lenda norte-americana Jon Fitch. É lutaço! Ainda teremos Glover Teixeira, que vem numa ascensão incrível diante do corajoso Fábio Maldonado. Glover é favoritaço.

Demian Maia, em sua nova categoria dos meio-médios, terá pela frente Rick Story. Portanto, será um sábado trepidante na cidade maravilhosa. E a Gaúcha estará lá.

Acompanhe a partir de sexta-feira no programa Hoje nos Esportes.

* Por Sérgio Boaz.

Comments

comments

Envie seu Comentário