Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Confira o resultado das lutas do card principal do UFC 153

14 de outubro de 2012 0

Depois de uma série de lutas preliminares no tão aguardado UFC 153, que traz como atração especial o confronto entre Anderson Silva x Stephan Bonnar, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, confira os resultados das lutas do card principal:

Card principal

Demian Maia x Rick Story
Wagner Caldeirão x Phil Davis
Jon Fitch x Erick Silva
Glover Teixeira x Fábio Maldonado

Demian Maia decreta fim do jejum de finalizações
Sem vencer uma luta por finalização há três anos, quando enfrentou Chael Sonnen, o brasileiro Demian Maia colocou sua especialidade à prova. O bicampeão mundial e faixa preta de jiu-jítsu quebrou o hiato ao derrotar o norte-americano Rick Story com um mata-leão no primeiro round e ainda garantiu a segunda conquista entre os meio-médios. No UFC, Demian Maia carrega um cartel composto por 11 vitórias e quatro derrotas, enquanto Rick Story acumula sete triunfos e quatro reveses.

Wagner Caldeirão sofre primeira da carreira por finalização
Não deu para o brasileiro Wagner Caldeirão. O lutador conseguiu defender a primeira tentativa de queda do norte-americano Phil Davis, mas foi derrubado na segunda investida do lutador da Team Nogueira. O brasileiro evitou um mata-leão e chegou a se levantar, apoiando-se na grade, mas não demorou a ver o chão novamente. Apesar das vaias da torcida, “Mr. Wonderful” garantiu a vitória com uma finalização no segundo round. Esta é sua décima vitória na carreira, que conta com apenas uma derrota. Já o brasileiro sofreu seu primeiro revés em um cartel composto por oito triunfos.

Em duelo de reviravoltas, Jon Fitch vence Erick Silva por decisão unânime
Em um combate marcado por momentos de emoção e reviravoltas, o capixaba Erick Silva acabou ficando para trás ao confrontar seu adversário de maior gabarito até então. Por decisão unânime dos juízes, Jon Fitch saiu vitorioso da HSBC Arena, no Rio de Janeiro. E não foi para menos, provando ser um lutador de grande qualidade, o norte-americano grudou nas costas do brasileiro como um carrapato para emplacar uma boa sequência de golpes. Erick Silva acumula sua terceira derrota, a segunda no UFC, junto a duas vitórias. Jon Fitch, por sua vez, tem 24 triunfos e apenas quatro reveses no cartel.

Fábio Maldonado perde para Glover Teixeira por nocaute técnico
Em um dos combates mais aguardados da noite, o resultado partiu de uma interrupção médica. Após ser severamente machucado por uma grande quantidade de golpes, Fábio Maldonado se manteve de pé na tentativa de levar o entrave adiante, mas a luta foi interrompida no segundo round, concedendo a vitória a Glover Teixeira por nocaute técnico. Com o triunfo na Arena, Glover Teixeira chegou à 17ª vitória consecutiva na carreira, sendo 19 o total. São apenas duas derrotas no cartel. Fábio Maldonado, por sua vez, contabiliza a terceira perda seguida, em seis reveses e 18 vitórias. O lutador corre o risco de ser cortado pelo UFC.

Comments

comments

Envie seu Comentário