Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vitor Belfort: "cinturão dos médios será meu em 2014"

29 de dezembro de 2013 0

Vitor Belfort estava só esperando o fim da luta entre Chris Weidman e Anderson Silva para saber quem seria seu adversário. Ele vai tentar o cinturão da categoria.

E depois da derrota do brasileiro, o Belfort teve a confirmação de que será o americano Chris Weidman. Depois da luta na madrugada deste domingo (29) em Las Vegas, Vitor Belfort, falou com os jornalistas sobre a lesão de Anderson Silva , o Spider,  e sobre a forma que a luta foi encerrada.

Assista ao vídeo:

 

“Triste de terminar assim, imagino a dor que deve ser para um atleta sofrer uma lesão dessas. Lamentável ver a dor de Anderson Silva no octógono. Senti como se a dor fosse minha, sei o quanto trabalhamos para isso, mas faz parte, são ossos do ofício, sabemos que pode acontecer. Triste saber que terminou dessa forma. Ali é um trabalho. A intenção não é quebrar ou machucar, é ganhar. Terminar de uma maneira dessa é triste,  ficamos sentidos pelo atleta, somos atletas, sentimos na pele, só sabe quem passa ali dentro. É muito triste “, disse Belfort

Comments

comments

Envie seu Comentário