Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Anderson Silva afirma que pior momento da carreira foi chegar em casa após quebrar a perna

14 de outubro de 2014 0
UFC / Divulgação

UFC / Divulgação

Oito anos depois de conquistar o título de campeão do UFC, Anderson Silva concedeu uma entrevista coletiva no Rio de Janeiro. Na fala ele relembrou momentos de sua carreira e disse que o momento mais marcante foi chegar em casa após a fratura de sua perna na luta contra Chris Weidman. ” O momento que mais me marcou foi quando eu cheguei em casa. Não podia pegar avião pela pressão na perna. Quando desci do ônibus que o UFC disponibilizou para eu voltar para casa, estavam lá meus filhos, e o Joãozinho estava me esperando e disse que estava tudo bem, que eles me amam”.

Sobre sua recuperação, Anderson está confiante: “A perna está legal. Doutor Tannure brinca, diz que posso chutar e que não tenho problema, que ela não quebra mais”, brincou. Sobre o título dos médios, o Spider disse que a prioridade do seu time é trabalhar para Ronaldo Jacaré ter sua chance. Sobre um futuro combate pelo cinturão, deixou em aberta a possibilidade.

Por fim: e um terceiro confronto contra Weidman? “Não lutaria é com o Jacaré, amigo, irmão, sei o quanto trabalha e quer isso. Se credenciou pra isso. Se tiver que lutar com Weidman vou lutar, luta é luta, mas não vou desafiar ninguém”.

Anderson volta ao octógono no dia 31 de janeiro, no UFC 183, contra Nick Diaz, em Las Vegas.

Comments

comments

Envie seu Comentário