Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Após derrota, McGregor admite que em sua próxima luta voltará ao peso-pena

07 de março de 2016 3

12247188_1166064183461879_206190577797438299_n

A zebra passeou solta pelo UFC 196. Na principal das surpresas, Nate Diaz, escalado poucas semanas antes do card de Las Vegas, venceu Conor McGregor na divisão dos meio-médios. A derrota colocou um freio no ímpeto do irlandês que planejava acumular cinturões em diversas categorias da companhia, algo nunca visto no UFC.

Leia mais notícias sobre Conor McGregor

A próxima luta, segundo o próprio McGregor, deve ser nos penas: “Acho que é o certo eu descer ao peso-pena e lembrar quem é o campeão. Mas não estou esquecendo do peso-leve e do peso-meio-médio. Gostei de como ele sentiu os golpes e continuou vindo para cima, sua expressão não mudou, e eu entrei em pânico. Tenho que reconhecer que, com mais peso, não vai ser só um golpe, só dois golpes, só três golpes. É uma lição”, disse o irlandês após a luta.

Essa volta aos penas, porém, não deve durar muito tempo. Questionado sobre o desafiante ao cinturão, McGregor respondeu: “É duro não dar outra chance ao Aldo, ele esteve invicto por 10 anos, mas ele desiste muito de lutas, se machuca demais. Frankie Edgar, por outro lado, sempre aparece e compete. Vamos ver, vou esperar o que os fãs dizem, quem eles querem ver lutar, mas eu vou defender e vou voltar para conquistar o peso-leve.”

Aldo, logo após o UFC 196, já desafiou: “Te espero no UFC 200.” Nas próximas semanas, a companhia deve divulgar o futuro de McGregor e o desafiante ao cinturão dos penas.

Comments

comments

Comentários (3)

  • Dino diz: 7 de março de 2016

    Se eu pego esse gregor cago a pau che!!

  • vagner diz: 7 de março de 2016

    Foi contra o Nate Diaz e não Nick Diaz

  • Carlos diz: 7 de março de 2016

    Boaz, zebra, onde esta a “zebra”?

    Zebra seria a derrota do Nate. Ele e’ da categoria. Tu nao podes imaginar um “franguinho” ir no meio dos gansos e falar grosso.

    E deu sorte, se fosse o Dos Anjos, hoje o UFC poderia estar de Luto. O Rafael mata este guri. Ja’ que eu acho que ninguem discute que o Rafael dos Anjos e’ melhor que o Nate Diaz.

    Alem de “tagarela” esse irlandes e’ “sortudo”. Nasceu denovo…

Envie seu Comentário