Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

UFC abre calendário de eventos no Brasil com Vitor Belfort em ação no Ceará

10 de março de 2017 0

17191330_1637745009573438_4550680443064903414_n

O primeiro UFC no Brasil de 2017 ocorre neste sábado e terá a lenda do MMA, Vitor Belfort, como grande nome do evento que ocorrerá em Fortaleza. O carioca de 39 anos precisa vencer para retornar às grandes lutas da organização, mas não terá vida fácil. Pela frente o 10º colocado no ranking dos médios (uma posição atrás de Vitor) Kelvin Gastelum.

O norte-americano vem de duas vitórias e quer vencer no Ceará para ir em busca de uma chance de disputar o cinturão da categoria. O grande feito, até então, na carreira de Gastelum foi ter vencido Uriah Hall na final do TUF que teve os times de Jon Jones e Chael Sonnen como atrações.

Já Vitor Belfort vem de duas derrotas. Ele perdeu para Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi recentemente. O brasileiro chegou a flertar com a aposentadoria mas o instinto de lutador falou mais alto e ele aceitou o convite para liderar o evento cearense.

O UFC Fortaleza ainda tem outros grandes nomes do MMA nacional em ação como Maurício Shogun. Em situação parecida com a de Belfort, o atleta que já foi referência no esporte luta contra uma irregularidade nos combates recentes e encara Gian Villante para ampliar para três sua série atual de vitórias.

A grande representante das mulheres no card é Bethe Correa que já enfrentou Ronda Rousey pelo cinturão dos galos e agora encara Marion Reneau. Edson Barboza, Jussier Formiga, Alex Cowboy, Francisco Massaranduba e Ronny Jason também são atrações neste sábado, em Fortaleza.

Capturar

 

 

Comments

comments

Envie seu Comentário