Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vitor Belfort já sugeriu seu adversário favorito para última luta da carreira

22 de março de 2017 0

13516718_1207842239250064_1397405533777865119_n

Vitor Belfort já está planejando a sua última luta pelo UFC e, possivelmente, no MMA. Após perder para Kelvin Gastelum, o brasileiro já declarou que quer encerrar a carreira no Rio de Janeiro e, recentemente, falou sobre seus planos para esta luta.

Belfort quer lutar na categoria meio-pesado, para não precisar cortar tanto peso. O adversário dos sonhos, para ele, é alguém que não imponha um ritmo tão forte, e que de certa forma seja uma luta mais “tranquila”, em suas próprias palavras. Em entrevista à Ag. Fight, o atleta sugeriu: “Como é o nome daquele cara do WWE? CM Punk seria uma boa luta (risos). Bora, CM Punk, vamos cair na porrada (risos). Essa seria uma boa luta mesmo.”

Mesmo no tom de brincadeira, Belfort deixou clara sua preferência por encarar um atleta que está longe dos rankings. Phill Brooks, o CM Punk, fez sua carreira como um dos grandes astros da WWE, luta roteirizada norte-americana, e demorou muito para estrear no UFC. Quando o fez, perdeu para Mickey Gall. Seu próximo combate ainda está indefinido.

 

Comments

comments

Envie seu Comentário