Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Werdum fala sobre novo desafio no UFC, explica escolha por Overeem e projeta futuro da carreira

03 de abril de 2017 0

Capturar

O gaúcho Fabrício Werdum falou ao Trocação Pura deste sábado sobre seu momento no UFC. Em entrevista ao Sérgio Boaz, o atleta falou sobre a confirmação do confronto contra Alistair Overeem, em julho.

“Cancelou minha luta com Rothwel foi pego no doping. Me ofereceram outras lutas, mas pelo tempo de treinamento, preferi lutar no dia 8 de julho contra o Overeem. Vai ser a terceira luta, está 1 a 1, na primeira finalizei no braço, na segunda ele me ganhou em uma luta morna, feia, não é desculpa mas eu estava com overtraining, acontece quando tu passa do ponto, estava treinando demais, a luta havia sido cancelada duas vezes e eu segui treinando.”

Werdum teve a chance de lutar contra Cain Velasquez, mas optou por escolher o holandês pela irregularidade do norte-americano. “Ia ser o Cain ou o Overeem. Como a do Cain foi cancelada na última hora, decidi escolher o Overeem. Até cheguei a falar que se eu lutasse contra o Velasquez eu ia querer uma cláusula que eu receberia a bolsa se não lutasse. O Overeem vai ser melhor, ele luta mesmo.”

O peso-pesado falou ainda sobre a escolha do UFC em escalar Júnior Cigano para encarar o campeão Miocic:  “Não foi justa, mas fazer o que. A gente não pode falar nada. Mas, é o que está acontecendo, está marcado. Eu sou o primeiro do ranking, minha luta contra o Velasquez caiu por ele ter machucado, eu acho que era eu mesmo. Não ocorreu, mas eu estava na fila esperando, mas a decisão foi do UFC, vou ter que mostrar na prática.”

Fabrício Werdum, ainda que  rechace qualquer possibilidade de aposentadoria, já investe fora do octógono e também falou sobre o projeto do bar Comedians, em São Paulo.

Ouça o programa completo:

Comments

comments

Envie seu Comentário